Torre de Astronomia

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Torre de Astronomia

Post by Storyteller »

Torre de Astronomia

***



“Fascinante”! Essa é a única palavra que aqueles que entram na Torre de Astronomia conseguem pensar ao alcançá-la, a mais alta torre de todo o castelo, ao norte.

Protegida por feitiços anti-ruídos, permite a todos uma ampla visão dos terrenos da escola, bem como de toda a imensidão do céu - já que assim como o salão principal, suas paredes são enfeitiçadas para parecer o céu de fora. Quando a noite cai, a torre se ilumina com uma tênue luz azul escura (que parecia brotar de cada ponto da sala) aumentando ainda mais a atmosfera misteriosa e mágica que certa o ambiente.

Sintam-se à vontade para se acomodarem nas confortáveis almofadas espalhadas pela torre e admirarem o belo céu que cobre Hogwarts.
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Torre de Astronomia

Post by Emmeline Lupin »

Narração
Fala
Outros personagens

Emmeline desencosta da parede e começa a andar pela Torre. Não se lembra de já ter estado ali, quando esta estava vazia. A sensação era incrível. O local lhe transmitia tranquilidade, paz.


Sim, eu venho aki pq alem de ser um lugar q tem poucas pessoas, eu consigo treinar meus dons, sem ninguem me incomodar

Emmeline ouve Kim dizer e sorri.

- Realmente aqui é um lugar muito bom para treinar. É calmo e ainda tem uma vista espetacular do terreno. Num lugar como esse e com uma vista assim, não dá nem vontade de sair mais.
- Emmeline estava admirando o lugar, como se fosse a 1ª vez que estivesse entrando ali. - Entendo o que quer dizer. É difícil encontrar um lugar calmo para pensar, treinar. Estudantes agitados, gritaria, brigas...ai...as vezes seria bom poder escapar da realidade por alguns segundos que fosse, para descansar. Bem, eu gosto de agitação de vez em quando, mas tem hora que preciso relaxar, sabe!? Ter um lugar só para mim, meu canto, onde posso ler, cantarolar, ou só olhar o nada.
Last edited by Emmeline Lupin on 28/01/09, 21:09, edited 1 time in total.
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Torre de Astronomia

Post by Kimdin »

Narração
Fala
Pensamentos
Outros pers.

Kim estava olhando para fora da janela quando ouve a garota falar algo

- Entendo o que quer dizer. É difícil encontrar um lugar calmo para pensar, treinar. Estudantes agitados, gritaria, brigas...ai...as vezes seria bom poder escapar da realidade por alguns segundos que fosse, para descansar. Bem, eu gosto de agitação de vez em quando, mas tem hora que preciso relaxar, sabe!? Ter um lugar só para mim, meu canto, onde posso ler, cantarolar, ou só olhar o nada.

Sim, eu quando era aluno, gostava de vim para cah, pra fazer minhas lições, até pq se eu ficasse junto com meus "amigos" eles começavam a me taxar de esquisito, e algo do tipo, se sempre conjuravam ... passaros e flechas... pra eu ficar olhando para o ar... pq... eu tenho... belomancia...-disse kim pausadamente, com receio da garota

Vc sabe oq é belomancia ? , jah estudou isso em advinhação ?


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Torre de Astronomia

Post by Emmeline Lupin »

Narração
Fala
Outros Personagens



Emmeline foi até uma das janelas, inclinou-se sobre o parapeito, onde ficou a admirar o vento balançar os galhos das árvores da floresta.

Sim, eu quando era aluno, gostava de vim para cah, pra fazer minhas lições, até pq se eu ficasse junto com meus "amigos" eles começavam a me taxar de esquisito, e algo do tipo, se sempre conjuravam ... passaros e flechas... pra eu ficar olhando para o ar... pq... eu tenho... belomancia...

Emmeline volta sua atenção a Kim.

Vc sabe oq é belomancia ? , jah estudou isso em advinhação ?


Já estudei belomancia sim...não sei se lembro muito bem...mas acho que é adivinhação através das flechas, lanças, interpretando a forma como ficam cravadas e sobretudo pelo sentido de seu vôo
- Emmeline diz isso pensativa - Bem, que tenha vindo a minha memória é só isso...se é que está certo. Acho que vc pode me explicar melhor, certo?
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Torre de Astronomia

Post by Kimdin »

Narração
Fala
Pensamentos
Outros pers.

Kim ao perguntar sobre belomancia para a garota , ela resp.

Já estudei belomancia sim...não sei se lembro muito bem...mas acho que é adivinhação através das flechas, lanças, interpretando a forma como ficam cravadas e sobretudo pelo sentido de seu vôo Kim volta sua atenção a garota, sim, ela tinha estudado um pouco de belomancia, a garota continuaou Bem, que tenha vindo a minha memória é só isso...se é que está certo. Acho que vc pode me explicar melhor, certo? Kim, se senta no parapeito da janela , meio se arriscando

Isso mesmo, é o estudo de voo de flechas , que é o certo, mais a minha belomancia tem um toque a mais... eu vejo oq esta acontecendo com o voo das aves... e tbm posso ver com as flechas- o joven rapaz pega e coloca seu braço para fora, a coruja de seu pai pousa suavemente em seu braço

Essa coruja é a nany... ela me faz ter visões ... engraçado né ?, como alguem pode ver o futuro atraves de um animal Disse kim, soltando a nany devolta para o céu, que no momento estava ficando fechado.


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Torre de Astronomia

Post by Emmeline Lupin »

Juiz da Partida wrote:O que veio primeiro, a fênix ou a chama?

Narração
Fala
Outros personagens

Emmeline estava com sua atenção voltada para Kim, assim que acaba de falar ele lhe diz:

Isso mesmo, é o estudo de voo de flechas , que é o certo, mais a minha belomancia tem um toque a mais... eu vejo oq esta acontecendo com o voo das aves... e tbm posso ver com as flechas

Kim estava sentado no parapeito da janela com o braço esticado. Emmeline vê uma coruja pousando delicadamente no braço dele.

Essa coruja é a nany... ela me faz ter visões ... engraçado né ?, como alguem pode ver o futuro atraves de um animal

- Como pode ser possível prever futuro através de animais?
- Emmeline olhou para fora e ficou pensativa - Animais sentem catástrofes antes que elas aconteçam, mas não pensei que fosse possível prever futuro através deles. São mais misteriosos do que nós possamos imaginar.

Voltando a realidade, Emmeline se lembra das aulas que irão começar e se alarma, precisa descansar. Conversar com ele estava ótimo, mas ela realmente precisava ir. Virando-se para Kim diz:


-Preciso ir. As aulas vão começar, preciso ir à torre da grifinória.
- Emmeline diz isso se aproximando de Kim - Foi um prazer conversar com vc. Espero que nos encontremos mais vezes. - Emmeline dá um beijo na bochecha de Kim, teve que ficar na ponta do pé, pq ele era bem mais alto que ela, e sorri logo em seguida - Nos vemos por aí. Tchau! - Emmeline se despede e sai correndo, não dando tempo para Kim responder. Suas coisas não estavam todas separadas e ela precisava descansar tb. Sem perceber sua pulseira se abre e cai um pouco além da porta. Com certeza sentiria sua falta mais tarde.

off¹ - Kim, tenho q assistir as aulas...voltei a ativa na facul e vou estudar aqui tb...fazer o q...vida de estudante não é fácil! A gente se esbarra por aí!!!

off² - Agora sério, vou para as aulas
Last edited by Emmeline Lupin on 10/07/10, 14:25, edited 1 time in total.
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Torre de Astronomia

Post by Kimdin »

Narração
Fala
Pensamentos
Outros pers.
Kim estava falando com a garota , e logo em seguida ela resp.
Animais sentem catástrofes antes que elas aconteçam, mas não pensei que fosse possível prever futuro através deles. São mais misteriosos do que nós possamos imaginar. Kim dah um sorriso no canto da boca, olha para a garota enquanto ela falava com ele sobre os animais, logo em seguida a garota age como se tivesse despertado de algo e enseguida continua a falar

Preciso ir. As aulas vão começar, preciso ir à torre da grifinória. A garota chegou mais perto de kim e continuouFoi um prazer conversar com vc. Espero que nos encontremos mais vezes.Kim retruca olhando para a garota com um olhar de satisfação

Concerteza, espero vela mais vezes pelo castelo, e não se preoculpe, se não me achar em lugar algum, é só vim para cah, nesta torre, q saberei q vc esta a minha procura Logo em seguida a garota dah um bjo no rosto de kim, na mesma ora o jovem ficou mais pálido que o normalNos vemos por aí. Tchau! Disse a garota saindo correndo em direção ao portal que levava a area externa do castelo, deixando cair sua pulseira, logo kim sai em direção a pulseira e a pega, olha para fora, mais a garota jah virará pelo portal que leva a entrada principal do castelo

Esta pulseira é mto bonita... bom, vou guardala , se acaso ve-la denovo eu devolvo Disse kim, se abaixando e chamando Auro , seu gato, logo kim abriu a pulseira e colocou como um colar no gato, pegou ele no colo e saiu em direção ao portal que leva a externa do castelo


off.: Emmeline mto malz por ter demorado a resp x.x

off².: sim nos vemos por ai \o\

P.S.: Auro esta com a pulseira 8)


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Torre de Astronomia

Post by Emmeline Lupin »

Narração
Fala
Pensamentos


Emmeline não tivera um tempo de descando desde que suas aulas haviam começado e pior andava sentindo-se extremamente cansada e precisava ficar sozinha.
Lembrou-se daquele dia em que conhecera Kim, resolvera então ir até a Torre de Astronomia. "Não poderia haver lugar melhor para se ter um pouco de paz"

Andava olhando para seu pulso. Sua pulseira, que havia sido dada por sua mãe, assim que fora aceita em Hogwarts, tinha desaparecido. Andava tão absorta que não reparara que havia chegado a Torre. O aspecto do lugar estava maravilhoso e solitário, como já esperava que estivesse.

Chega até o parapeito da janela e fica ali, vagando em seus pensamentos, de olhos fechados, apenas sentindo a leve brisa que batia em seu rosto.

- Aqui é realmente perfeito
- pronuncia baixinho.


Ficou muito tempo na Torre, só quando muitas vozes exaltadas podiam ser ouvidas ao longe que percebeu que já era tarde, e que estava na hora de deixar o castelo e regressar para casa.

[off] - saindo da torre
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Torre de Astronomia

Post by Storyteller »

Fim das ações até aqui. Fim do ano letivo.
User avatar
Thomas_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 104
Joined: 28/11/05, 14:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Na minha rede king size...

Re: Torre de Astronomia

Post by Thomas_Black »

Thomas ficou aliviado ao ver que a vassoura realmente suportava bem o peso dos dois. Apesar da segurança que havia demonstrado para Emmeline, estava apreensivo quanto a isso. As vassouras de Hogwarts não eram exatamente as mais bem conservadas, mas mesmo assim esta estava dando conta do recado.

Voaram devagar, sem correr riscos, mas mesmo assim logo estavam pousando no topo da Torre de Astronomia. Thomas não teve tempo nem vontade de observar os detalhes da torre. Apesar de voarem devagar, estava com bastante frio. Voar assim sem blusa nenhuma, nem uma camiseta, realmente não era aconselhável. Estava agora infinitamente mais ansioso para voltar ao seu dormitório do que estivera momentos antes.

- E agora, oque vocês vão fazer? Eu quero tentar ir para meu dormitório e com sorte ninguém jamais saberá que estive fora tanto tempo durante essa noite. Mas vocês duas, creio que devem ir à Ala Hospitalar. - Disse Thomas, dirigindo-se a Bru e Emmeline, indicando os ferimentos e as marcas que as meninas haviam sofrido.

Off: Bru, cadê vc moça????
Image
------
When going gets tough, the tough get going...
------
Non serviam
------
narração/fala/fala de outros personagens/pensamento
User avatar
Stella Di Fiore
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 29/07/09, 00:19
Sexo: Feminino
Estado: EUA

Re: Torre de Astronomia

Post by Stella Di Fiore »

  • Stella abriu a porta aleatoriamente. Estava perdida mesmo, então por que não explorar o castelo antes de dormir? Abriu a porta e a princípio ficara maravilhada, porém logo estranhou o fato de surgir do além gente em vassoura e dois alunos.

    Depois do susto, baixou a temperatura do sangue e agiu com racionalidade:


    - Ma che cosa! - Ela falou, de forma um tanto veemente. - O que se passa por aqui?

    Os olhos se arregalaram ao ver a aluna machucada!

    - Vão para a ala hospitalar. Eu não sei aonde é, cheguei hoje como você bem sabe. Stella falou, com rigor, olhando fixamente para o sonserino, passando para as grifinórias - Leve as mocinhas pra lá. Certamente isso não vai passar em branco e vocês vão ter que explicar tudo isso pro Diretor...

    Stella virou-se e abriu porta, liberando a passagem para o rapaz e as meninas machucadas. Virou-se com um olhar sem expressão:

    - Não se preocupem, darei um jeito de achar o diretor rapidamente. E antes que alguém pense em fugir, devo anunciar que o me empregou foi minha excelente memória. - A moça olhava fixamente para o sonserino.
Off: Murphy conspirou contra vocês. Deus sabe como eu tava enrolando pra entrar nessa torre. =X
Last edited by Stella Di Fiore on 19/08/09, 02:16, edited 1 time in total.
User avatar
Thomas_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 104
Joined: 28/11/05, 14:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Na minha rede king size...

Re: Torre de Astronomia

Post by Thomas_Black »

Por um segundo a chegada à Torre de Astronomia havia permitido que Thomas se alegrasse. Em sua forma de coiote, pensava ele, conseguiria chegar facilmente à Sala Comunal Sonserina sem ser percebido e tudo estaria bem. Ah, como a alegria é ilusiva... e passageira. Mal acabou de ter esses maravilhosos pensamentos quando sentiu o balde de água fria atingí-lo na forma de uma voz feminina falando em italiano.

- Ma che cosa! - Exclamou o fim das esperanças de Thomas. Uma linda mulher, que Thomas lembrava vagamente ser a nova bibliotecária da escola, estava olhando para eles como se tivesse visto uma assombração. Ou três, nesse caso. Thomas, Emmeline e Bru.

- O que se passa por aqui? Eu não sei aonde é, cheguei hoje como você bem sabe. Leve as mocinhas pra lá. Certamente isso não vai passar em branco e vocês vão ter que explicar tudo isso pro Diretor. - Disse a mulher, olhando severamente para Thomas. Claro, culpe o Sonserino, como sempre, pensou Thomas, rancoroso.

A mulher virou-se e abriu porta, liberando a passagem para o rapaz e as meninas machucadas. Depois voltou a olhar para o grupo de jovens na torre com um olhar sem expressão:

- Não se preocupem, darei um jeito de achar o diretor rapidamente. E antes que alguém pense em fugir, devo anunciar que o que me empregou foi minha excelente memória. - Disse a mulher, com um óbvio olhar para Thomas, colocando um ponto final em qualquer esperança que Thomas pudesse ter de escapar ileso dessa.

Conforme a mulher instruíra, Thomas segurou a porta aberta para que Bru e Emmeline pudessem passar por ela, seguindo-as depois rumo à Ala Hospitalar.

Off: Tava fácil demais para ser verdade, Thomas se lascou, hehehehe! Agora é ou nos corredores ou direto na Ala Hospitalar. Vamos lá Emmeline! Bru, reapareçaaa!
Image
------
When going gets tough, the tough get going...
------
Non serviam
------
narração/fala/fala de outros personagens/pensamento
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by G. R. Martins »

Lugh subia para a Torre de Astronomia calmo, pronto para começar sua história. Ele se sentou em um dos pufes ao chegar, mas percebeu que havia algo ali. Ele se levantou e viu duas cartas, uma simples, branca e amassada pelo fato de Lugh ter sentado em cima dela. A outra era de um belo papel azul-céu, intacto apesar do impacto de um garoto de quase doze anos. Ele abriu a carta amassada e reconheceu a letra de Raye.

"Lugh. Soube que você esta recebendo cartas de um sujeito denominado "L.". Saiba que L. não é nem um pouco confiável. Ele na verdade é um golpista que está tentando manipulá-lo para roubar o dinheiro da família e que se livrará de você assim que puder. Raye."

"Raye... conhece L.? Então... o duelo é mais que possível... Vou ter que contar. Se L. na verdade for o que Raye fala, algum deles pode saber sobre ele."

Lugh colocou a carta dentro do livro de Ereshkigal(o único que não desapariceu), juntamente com as outras. O livro continuava a recordar silenciosamente a história de sua vida. Ele abriu a segunda carta, já sabendo seu remetente.

"Lugh.

Rapidamente o ciclo da vida passa
A "verdade" é inacessível, e ao mesmo tempo, óbvia
Ygddrasil não está no centro do mundo
E talvez seja o próprio mundo

Eu não sei como explicar tudo
Só sei que nada sei
Tanto sobre o mundo quanto sobre mim
Apesar disso, sou mais sábio que um pesquisador

Errônea é a nossa compreensão do mundo?
Rá poderia na verdade, ser a Lua?
Robespierre estava perto ou longe da "verdade"?
Apenas a mente oniscinete descobrirá isso tudo?
Do contrário, todos teriam a realidade em seus olhos?
O conceito de "verdade"...
? Existe?

Só os "olhos do vento" o dirão.
Interessantemente, você pode os ter
Mas só quando a hora certa chegar.

L."


"Outra mensagem grafada?! Mas a última que ele me mandou, eu..."

Ele checou os papéis dentro do livro. Não havia dúvida. A carta da Cozinha não se encontrava ali. Lugh então resolveu finalmente falar com eles.

-Acomodem-se, por favor. Isso pode demorar um pouco. As cartas que acabei de receber mudam muita coisa. Vou ter que contar TUDO. Mas antes que eu comecem... ouviram falar de algum L.?

"Sei que a resposta será não. Mas essa pergunta pode selar minha escolha. L. mostra um mundo novo e interessante, mas Raye... nunca me conta a verdade..."

Lugh se sentiu irritado com tudo aquilo. Ele explodiria e sairia voando se fosse possível, mas muitas coisas o prendiam aquela situação desesperadora.

-Raye e L. Dois seres. Dois destinos. Eventualmente, terei de escolher um deles.

Off: Post confuso... mas necessário. Os dois lados estão quase se espancando à sua maneira...
Off²: Espero que esses livros apareçam de novo...
Off³: Não sei se aminhaã vou poder postar, mas provavelmente sim, ok?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by Elizabeth Maives »

Elizabeth chegou a torre poucos passos atrás de Lugh e permanceu de pé mesmo o garoto se sentando. Observou com curiosidade os dois papaeis que haviam aparecido misteriosamente ali e que o jovem corvinal leu com extrema atenção. Acompanhou seus movimentos enquanto quardava a primeira carta dentro de um livro e lia a segunda, que era bem maior e, com certeza, mais exuberante. O garoto checou o livro uma última vez e pareceu não encontrar o que procurava. Elizabeth encostou-se a parede onde ficava semi-escondida na penumbra que o sol da manhã causava no local, seus olhos vagando entre Lugh e as cartas e pousando em Vinnie eventualmente.[/b]

-Acomodem-se, por favor. Isso pode demorar um pouco. As cartas que acabei de receber mudam muita coisa. Vou ter que contar TUDO. Mas antes que eu comecem... ouviram falar de algum L.?

L.? Bem, não que ela se lembrasse. E, mesmo que conhecesse, a probabilidade de duas pessoas adotarem aquele codinome era vasta. Mesmo que ela conhecesse várias L.'s. Prendeu os cabelos loiros num rabo de cavalo e voltou a encostar-se na parede, prestando atenção no que o garoto dizia. TUDO era simplesmente o que ela queria ouvir.

-Raye e L. Dois seres. Dois destinos. Eventualmente, terei de escolher um deles.

A frase era, antes de tudo, enigmática. Elizabeth foi repassando as informações mentalmente. Raye era, provavelmente, o irmão de Lugh, que lhe mandara a poção e tudo mais. Já L. era o homem misterioso atrás do qual Lugh queria ir e que não que queria que ele tomasse a poção que poderia salvá-lo ou... Talvez a poção o havia feito passar mal! Envenenado pelo próprio irmão, que família divertida. Talvez algum deles quisesse conhecer seu pais...

- Raye... Esse é o nome do seu irmão? E a poção... Foi isso que te fez passar mal?

Não ousava perguntar mais naquele instante. Deixaria que o garoto esclarecesse aos poucos. A curiosidade a dominava cada vez mais, mas sabia como sontrolar seus impulsos
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Torre de Astronomia

Post by Vinnie »

Quando Vinnie entrou na torre mais alta do castelo, Lugh já estava lá, acomodado e lendo alguma coisa, e a senhorita Maives se mantinha em pé, mas num canto mais escuro, apesar das luzes do sol que iluminavam o teto mágico da torre, lançando olhares para os dois.

Acomodem-se, por favor. Isso pode demorar um pouco. As cartas que acabei de receber mudam muita coisa. Vou ter que contar TUDO. Mas antes que eu comecem... ouviram falar de algum L.?

Cartas? mas eu não vi nenhuma coruja por aqui desde que entrei..mais um mistério. O garoto então procurou uma das almofadas próximas ao corvinal e se sentou, procurando não encarar a sonserina novamente, lançou mais um olhar ansioso para o jovem e fechou os olhos, enquanto se deitava ali mesmo, de frente para uma janela onde um vento frio da manhã penetrava.

Você pode demorar o quanto quiser..e não, eu não conheço nenhum..L, isso parece nome de espião daqueles filmes trouxas.. Mas o garoto permaneceu em silêncio por alguns segundos, como se estivesse em um transe, temendo que a cena da cozinha se repetisse, vinnie se endireitou na poltrona, mas nesse meio tempo o jovem soltou um pequeno comentário, como se pensasse alto demais.

-Raye e L. Dois seres. Dois destinos. Eventualmente, terei de escolher um deles.

Okay, agora vem esse tal de Raye, esse garoto..e esse papo de destino..

Ele mal teve tempo de perguntar quem era Raye, a garota sonserina falou primeiro, terminando suas dúvidas. Raye... Esse é o nome do seu irmão? E a poção... Foi isso que te fez passar mal?

Vinnie se lembrou da tal poção que ela mencionara na enfermaria, mesmo que usasse todo o raciocínio do mundo, nada estava ajudando, nomes estranhos a ele, e poções, nada que ele pudesse conhecer no momento. ótimo, esto completamente boiando nessa conversa, esse garoto que parece ter cheirado suvaco de trasgo pra estar falando tanta coisa desconexa..e essa garota, que ainda parece entender tudo que ele diz..e eu, passando por um completo idiota por ser o único normal aqui..nada mal, mais um dia normal em hogwarts :roll:

E sem entender nada, ele ficou ali deitado novamente, esperando a história do garoto, enquanto tentava ao máximo não dormir.
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by G. R. Martins »

-Você pode demorar o quanto quiser..e não, eu não conheço nenhum..L, isso parece nome de espião daqueles filmes trouxas...

"Vinnie não conhece L. nenhum? É um bom sinal."

-Raye... Esse é o nome do seu irmão? E a poção... Foi isso que te fez passar mal?

Lugh riu um pouco, percebendo o que pareceria para uma pessoa de fora ao ouvir o que ele dizia.

-Sim... e sim... mas não. Você está certa pelos fatos, mas não em sua conclusão. Raye não tentava me assassinar. Acredito que seja o contrário...

Ele suspirou, pensando em como explicaria tudo de uma maneira sucinta.

-Raye me fez tomar isso pelo menos uma vez por semana desde que eu me lembro. Ele me disse algo sobre eu ter uma doença rara... "Encantropia"... Eu, na minha ingenuidade acreditei nessa história... Afinal, a "encantropia" poderia ser o que me impediria de usar as artes das trevas como meus parentes...

Ele leu novamente a mensagem oculta de L., quase óbvia para falar a verdade.

-RAYE ESTA ERRADO? SIM. ...L. é um homem peculiar, se me permitem dizer. Se oculta, mas ao mesmo tempo, demonstra poderes no mínimo... interessantes. Acredito que L. e Raye se conheçam, e que tenham feito um "contrato" quanto a mim. Raye talvez não queira que L. me leve ainda. Ou L. quer que eu esteja aos seus cuidados antes da hora necessária... O que importa é que ambos me jogam em um dilema que, na verdade, é deliciosamente engraçado.

"Raye e L... Uma rivalidade tão forte quanto fogo e gelo. Um embate os espera. Seria eu.. o prêmio? Ou apenas a arma para a vitória... Talvez atémesmo um simples desavisado no local errado... Isso tudo me intriga..."

-Para contar a história da minha família, eu precisaria de uma pena e um tinteiro. Algum de vocês tem um desses itens para me emprestar?

Lugh apenas desenharia alguns objetos. Mas eles seriam essenciais para a compreensão de tudo.
Spoiler
Off: EU na verdade nem podia estar mexendo, tô o fazendo escondido... :twisted:
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by Elizabeth Maives »

-Sim... e sim... mas não. Você está certa pelos fatos, mas não em sua conclusão. Raye não tentava me assassinar. Acredito que seja o contrário...

Elizabeth ajeitou-se e arrumou as vestes, concentrando-se no que o garoto tinha a dizer. Na verdade, não tinha chegado à conclusão suposta pelo garoto. Para ela a poção tinha algum outro objetivo, talvez fazê-lo ver algo, e isso o desmaiara

-Raye me fez tomar isso pelo menos uma vez por semana desde que eu me lembro. Ele me disse algo sobre eu ter uma doença rara... "Encantropia"... Eu, na minha ingenuidade acreditei nessa história... Afinal, a "encantropia" poderia ser o que me impediria de usar as artes das trevas como meus parentes...

Ah, se ela pudesse não usar o poder que lhe passara a família! Enquanto não sabia controlar, aquela história de ouvir as vozes era mais que um estorvo. E, desde que começara a ouvir o fantasma de seu pai começou a achar que eram vozes dos mortos.

-RAYE ESTA ERRADO? SIM. ...L. é um homem peculiar, se me permitem dizer. Se oculta, mas ao mesmo tempo, demonstra poderes no mínimo... interessantes. Acredito que L. e Raye se conheçam, e que tenham feito um "contrato" quanto a mim. Raye talvez não queira que L. me leve ainda. Ou L. quer que eu esteja aos seus cuidados antes da hora necessária... O que importa é que ambos me jogam em um dilema que, na verdade, é deliciosamente engraçado.

Elizabeth escorregou pela parede até encontrar-se sentada no chão, as pernas dobradas de lado recatadamente. Aproximou-se um pouco mais do garoto sentindo o chão frio sobre si. O sol subia cada vez mais

-Para contar a história da minha família, eu precisaria de uma pena e um tinteiro. Algum de vocês tem um desses itens para me emprestar?

Como havia vindo direto da cerimônia de abertura não tinha nada além de sua varinha, mas, mesmo assim, não era difícil conseguir o que ele queria. Com alguns movimentos de varinha e uns murmúrio, conjurou para o garoto uma pena e um tinteiro de tinta vermelho-escura. Entregou-lhe com um meio sorriso e um pedido mudo para que continuasse
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by G. R. Martins »

-Obrigado.

"Nota mental: tentar aprender magias mais ÚTEIS, como essa."

Ele não falou, simplesmente rasgou uma folha em branco do livro que carregava e começou a desenhar o primeiro item que permeava a sua história. Ao terminar, levantou o desenho, de modo que os dois o vissem.

Image

-O punhal de Kyrar. Um objeto misterioso usado pelo patriarca para identificar a magia que permeia o sangue dos Ereshkigal. Este objeto foi o que causou minha fuga.

Lugh suspirou; não era uma lembrança nada agradável. Ela estava fixa em sua mente, como uma marca de fogo em sua pele...

"Eu devia revelar tudo isso? Ah, não importa. A "família" já quer me matar mesmo."

-Quando um membro da família chega aos seis anos, ele ou ela é levado ao patriarca para ver se é um membro valoroso. O patriarca segura o pulso da criança e faz um pequeno corte. O ideal é que não se reaja e que o sangue fique bem escuro na ponta da lâmina. Raye me contou que o sangue do meu tio Nergal ficou totalmente preto. É claro que comigo a coisa desandou totalmente. Normalmente, não há uma dor insuportável, nesse processo, mas eu senti. Eu senti como se a faca fosse feita de fogo; ela cortava e queimava ao mesmo tempo. Mas isso não foi o pior. O pior é que meu sangue não ficou vermelho-escuro, mas azul-claro.

Lugh percebeu que a lembrança não doía tanto agora. Agor aque ele tinha possibilidade, mesmo que ínfima, de virar o jogo. Ele sorriu, antes de prosseguir.

-Nessa época, o patriarca era meu outro tio, o primogênito, Edwin. Ele decidiu me deixar como membro de outra família, tirando o sobrenome Ereshkigal de mim... Ah, era tão mais fácil quando era assim...

A pior parte tinha chegado. Nergal.

-Seis meses depois, Edwin foi assassinado, provavelmente pelo próprio Nergal. O controle devia ter passado para Uthart, meu pai biológico, mas Uthart estava longe... Então Nergal tomou o poder... Eu te falei que planejo derrotá-lo, Elizabeth... Agora possso falar o porquê.

"Em outro universo, Edwin escapou com vida e matou Nergal. Em outro universo, Uthart estava ali para assumir o posto. E eu estou no mais complicado de todos esses mundos."

-Nergal é um psicopata. Literalmente. Ele planeja sugar até o último recurso da ordem decadente dos Ereshkigal e depois vagar em seus planos para obtenção de riqueza e prazer. E eu serei o primeiro alvo dele... porque tenh isto aqui. - disse Lugh, estendendo o livro... Ele só podia rir da ironia que correu sua mente no instante em que ele mostrou o único livro que ainda carregava... Mas ali, apenas soltou outro sorriso maligno.

"Se ele soubesse o que realmente tem nesse livro... Acho que a situação seria bem diferente... Huhuhun..."

Off: É, a faquinha foi feita no Paint... xD
Off²: Tão conseguindo acompanhar?
Off³: Huhuhun... Ainda tem coisa aí...
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Torre de Astronomia

Post by Vinnie »

-Sim... e sim... mas não. Você está certa pelos fatos, mas não em sua conclusão. Raye não tentava me assassinar. Acredito que seja o contrário...

Ah, ótimo..entendi tudo.

Enquanto o garoto falava, sobre sua família, o tal de L. e outras coisas do tipo, uma sensação estranha se apoderava da mente de Vinnie, não sabia se era sono, ou cansaço, mas aquela história não fazia sentido nenhum para ele. Logo após falar algumas coisas sobre a poção, o garoto pediu uma ajuda para desenhar algo, e continuou falando.

O punhal de Kyrar. Um objeto misterioso usado pelo patriarca para identificar a magia que permeia o sangue dos Ereshkigal. Este objeto foi o que causou minha fuga.
Bom, uma coisa eu já sei..ele não desenha bem
-É..eu também iria fugir se eu tivesse uns parentes malucos carregando um punhal desse por ai Forçou um breve sorriso, mas desistiu ao acompanhar os olhares de reprovação, a Sonserina continuava numa espécie de transe, ouvindo o garoto.

O jovem continuou explicando mais sobre sua família e o lance com o sangue e tudo, Vinnie sentiu que ele se empolgava mais e mais ao falar, e resolveu ficara calado mais um tempo.


-Seis meses depois, Edwin foi assassinado, provavelmente pelo próprio Nergal. O controle devia ter passado para Uthart, meu pai biológico, mas Uthart estava longe... Então Nergal tomou o poder... Eu te falei que planejo derrotá-lo, Elizabeth... Agora possso falar o porquê.
Hm..um jovem vingador..

-Nergal é um psicopata. Literalmente. Ele planeja sugar até o último recurso da ordem decadente dos Ereshkigal e depois vagar em seus planos para obtenção de riqueza e prazer. E eu serei o primeiro alvo dele... porque tenh isto aqui.

Mais uma vez surgiu um sorriso estranho na face do garoto que agora segurava um livro, Vinnie não se sentia melhor com isso, aliás, aquela manhã não estava nada fácil..

Assim, você diz que seu sangue é diferente da sua família..e que você foi mantido afastado, mas que agora seu titio que esse livro..ah, mas o castelo é um local seguro, a menos que..você realmente vá atrás desse tiozinho..

Não havia nada a dizer, então ele apenas suspirou e começou a se interessar pelos botões nas suas vestes.
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by G. R. Martins »

-Assim, você diz que seu sangue é diferente da sua família..e que você foi mantido afastado, mas que agora seu titio que esse livro..ah, mas o castelo é um local seguro, a menos que..você realmente vá atrás desse tiozinho..

"Eles estão acompanhando... e aparentemente acreditando em mim... excêntrico, mas tudo bem..."

Lugh sorriu. Era hora de demonstrar seu talento estratégico...

-Sim e não. O Castelo é um lugar seguro porque Nergal acha que eu sou um estrategista inteligente o suficiente para saber que quanto mais longe melhor. Mas eu sou ainda mais esperto. É risível a idéia de correr tanto risco ao ficar por aqui... e é isso que meu tio pensa, então... aqui ironicamente é um lugar bem seguro para ficar.

Ele tocou no livro. Hora de ir além.

-O Livro de Ereshkigal. Ao contrário da faca, que foi roubada há muito tempo atrás, o livro é da família... Ironicamente, está com o "banido"... Acho que devia mudar me sobrenome, né? - disse, rindo da idéia... - Prosseguindo, o livro tem uma magia interessante... Ele auto-escreve sobre a vida da pessoa que tem sua posse... E fala um pouco das pessoas que cruzam seu destino... Ele me disse que vocês são confiáveis... e por isso me sinto livre para que saibam.

"Como eu não pensei nisso antes!"

Lugh abriu o livro e folheou as páginas, procurando por algo em especial...

Off: O que é? Vou deixar em suspense para o próximo post...
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Locked

Return to “Castelo”