Jardins de Hogwarts

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Dinuh
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 762
Joined: 08/03/08, 15:33
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/Dinuh
Location: lendo "Amanhecer" há séculos aushauhsuahsuas
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Dinuh »

Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

O grupo ainda estvaa conversando quando Renahxia se levatna:

- Foi um prazer conhecer-vos a todos, mas agora terei que ir. Afinal em breve é o baile de ínicio de ano!

-Então tchau! - dá um sorriso - A gente se encontra nas aulas

A menina se distancia..

-Hey.. não eram pra ter começado nossas aulas? Já está em tempo...

O garoto de levanta também mas antes de começar a andar...

-Vocês me acompanham até o castelo, ou vão dar mais um tempinho aqui?

O garoto espera começa a andar em direção ao castelo devagar, esperando ver se alguem se juntaria a ele

off-> eu postei no baile sem ir embora daqui :oops:
-e nossas aulas não eram pra ter começado?
DANGER: BLUEBERRYS SÃO PERIGOSAS

Image
"Mas, agora que eu cresci eu sou SEREIA e não te quero mais aqui"
Image
Spoiler
Image
REGINA GEROGE FAN
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Elizabeth Maives »

Após o irritante incidente com o cornival, os sonserinos conversaram por mais um tempo, mas, não muoito depois, Renxia se despediu, diendo que logo seria o baile. Dinuh também se levanta e, após perguntar pelas aulas, começa a ir em direção ao castelo, perguntano se alguém o acompanharia. Elia logo se põe ao lado dele e começam a andar em direção ao castelo. Nãoz iria ao baile, mas gostaria de estar voltar para detro do castelo. Ainda havia alguns lugares para ir. Ao portão do castelo, deu uma pequena olhada para trás. Adorava aqueles jardins. E sabia que voltaria muito a eles naquele ano. Muita coisa estava para aocntecer. Só que Eliabeth não sabia disso, nem podia desconfiar.

'Que esse ano comece bem

Entrou para a sombra do saguão e seguiu, sem um destino certo. Sentira falta daquele castelo
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Serena Moon »

Um, dois, três – pula
Um, dois, três – pula

Era o ritmo de seus pés tocando o chão, obedecendo uma sincronia nunca vista antes por aquele corpo imã de desastres. Atravessou os jardins silenciosamente, sentindo a brisa quente da madrugada e ignorando quaisquer tagarelices reclamações ou comentários estúpidos de Dante. No meio de seu destino planejado parou subitamente para encarar o traidor.


- Alguém já te ensinou o significado da palavra verdade? Não suporto que façam isso comigo! Não é a primeira vez, sabia? Tá escrito otária na minha testa? – instantaneamente sacou a varinha ameaçando – qualquer reação a minha pergunta retórica e arrebento o resto dos seus miolos...

Aquela roupa que a bruxa vestia já não condizia com seu estado de espírito, com o balançar da varinha trocou para uma mais apropriada: uma blusa preta decotada – as mangas com fios trançados até o pulso -, uma minissaia da mesma cor e um sobretudo negro com um único botão fechado na altura do cotovelo. A maquiagem escura, a bota cano longo-pico fino-salto agulha e as diversas correntes metálicas presas às roupas e bota dava a nova bruxa um ar gótico. Serena parecia uma cantora de rock pesado ou somente uma maluca fantasiada, o que era considerável para quem a conhecia.
Serena começou a andar em círculos tentando raciocinar em voz alta:


- Ele não era assim sabia? Costumava ser gentil e alegre com as pessoas... eu realmente queria ajudá-lo, mas acho que ele me julga fraca e se afasta de mim... - uma lágrima insistiu em aparecer mas Serena limpou-a com toda força falando em alto e bom som – Já chega de ser boazinha!

(Dante não é o único que precisa de uma sacudida na vida)
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Fernand Dante
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 05/01/09, 13:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Fernand Dante »

Nunca ninguém ousou desafiar Fernand Dante daquela maneira, todos tinham consciência do perigo. A fúria o dominou totalmente não conseguia pensar em outra coisa a não se vingança. A tonalidade dos castanhos de seus olhos tornaram-se um tom avermelhado, sentia como se seu corpo todo pegasse fogo, como um vulcão prestes a entrar em erupção.
Seguia sua musa até os jardins num total silencio, imaginando qual a mais apropriada forma para vingar aquela situação, de repente Serena parou encarando-o com desaprovação:


- Alguém já te ensinou o significado da palavra verdade? Não suporto que façam isso comigo! Não é a primeira vez, sabia? Tá escrito otária na minha testa?

Está escrito otária, retardada, tonta...

Antes que pudesse rir dos vários adjetivos a serem acrescentados a bruxa sacou a varinha ameaçando-o:

- Qualquer reação a minha pergunta retórica e arrebento o resto dos seus miolos...

Duvido que faria uma coisa dessas comigo... a srta. já fez coisa pior comigo...

Me prendeu verdadeiramente ao seu encanto, o que não deveria ter acontecido. Conheço perfeitamente o que significa verdade, mas só descobri quando fitei pela primeira vez seus olhos azuis....

Em um piscar de olhos Serena trocou seus roupas, estava agora muito mais provocante e dark.

Uau gata! Tudo isso é para eu admirar mais ainda sua beleza?

A garota parecia ignorar o que Dante dizia e começou a tagarelar seriamente:

- Ele não era assim sabia? Costumava ser gentil e alegre com as pessoas... eu realmente queria ajudá-lo, mas acho que ele me julga fraca e se afasta de mim...Já chega de ser boazinha!

Cala Boca pirralha! Você está terminantemente proibida de falar daquele Diretor de meia tigela, entendeu bem? – Agarrou o rosto de Serena com força- Me fale só se tiver uma idéia para atormentar a vida dele, não para salvá-lo, estamos entendidos meu amor...
Image
   I'll make my residence, I'll watch your fire.
You can come with me, sweet desire.    

Fala    /Narração/   Pensamento     /   Outro Personagem
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Serena Moon »

Sentiu os dedos longos e finos apertarem seu rosto como quem aperta um pêssego e o sente escorrer pelo vão dos dedos, como reação, fechou seus olhos duramente agüentando a pressão feita em seu rosto. Quando finalmente Dante decidiu soltar Serena estendeu a mão no ar pronta para um tapa no rosto do rapaz, mas decidiu parar no meio do caminho.

- Não vale a pena te bater, já vi que não se resolve nada com isso. – Virou de costas para o rapaz e continuou falando – E se quiser saber, não vou me vingar dele, não tenho motivos para isso. Mas ele precisa de um presta atenção e vou fazer isso do meu jeito, escutou?


A voz antes delicada e mansa ganhou um ar sombrio e divertido. Serena continuou a caminhar pelo jardim até chegar embaixo da janela, agora perfeitamente reconstruída, dos aposentos do Diretor. Com um sorriso perverso sacou a varinha e conjurou um palco, uma guitarra, bateria, baixo, e por fim, sua varinha transformou-se em um brilhante microfone roxo.

- Não ria da minha cara Dante! Isso não é uma serenata! - resmungou antes que ele pudesse tirar conclusões precipitadas.

Primeiramente enfeitiçou a bateria, depois o baixo – que flutuava no ar -, enfeitiçou tudo para que provocasse um som bem alto. Colocou a corda da guitarra em seu pescoço e posicionando o brilhante microfone. A iluminação ficava por conta da grande lua no céu, que fazia grandes sombras aos instrumentos enfeitiçados no palco, provocando um jogo de luzes interessante.

Começou a tocar a guitarra com notas graves, que ecoavam a longa distância. A intenção era fazer barulho para um pessoa só, mas custaria o sono de muitas outras... Era preciso!
Logo em seguida a bateria produziu seu som magicamente, enchendo mais ainda o lugar.
Finalmente, Serena começou a cantar com o brilho do luar refletido em seus grandes olhos azuis:


-Esse vidro fechado
E a grade no portão
Suposta segurança
Mas não são proteçããão

E quando o caos chegar
Nenhum muro vai te guardar
De vocêê, de vocêê, de vocêê

Protótipo imperfeito
Tão cheio de rancor
É fácil dar defeito
É só lhe dar podeeeeer

E quando o caos chegar
Nenhum muro vai te guardar
De vocêê, de vocêê, de vocêê
De vocêê, de vocêê, de vocêê
De vocêêêêêêê

Se tornam prisioneiros
Das posses ao redor
Olhando por entre as grades
O que a vida podia seeeeeeer

Mas quando o caos chegar
Nem um muro vai te guardar
De vocêê, de vocêê, de vocêê
De vocêê, de vocêê, de vocêê
De vocêêêêêêê

E é com mão aberta
Que se tem cada vez mais
A usura que te move
Só vai te puxar para trás

E é com mão aberta
Que se tem cada vez mais
A usura que te move
Vai te puxar para trás

Spoiler
OFF: Vivaa a sexta-feira 13! :mrgreen:
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Fernand Dante
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 05/01/09, 13:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Fernand Dante »

A calmaria da madrugada foi abalada por sons pesados de bateria, guitarra e baixo juntamente com uma bela voz feminina envolvente. Se fechasse os olhos por um segundo sentiria-se como num show de rock, mas sem aquela multidão pulando e gritando ao seu lado respirando praticamente o mesmo ar. Na verdade como se estivesse na área vip do show, com direito de roubar um beijo da cantora ao final da música.
Se meter em confusões, afinal, não era só destino do jovem Fernand Dante. O rapaz achara uma perfeita companheira para encrencas, mesmo sendo um pouco desastrada e parecer nem perceber no que estava se metendo. Serena Moon entrava e saia de confusões como uma garota trouxa que freqüenta o salão de beleza. Essa era só mais uma razão pela qual Dante encontrava-se cegamente apaixonado pela loira de cabelos dourados.


O que ela quis dizer com resolver do meu jeito? Certamente não gosto da possível idéia dela seduzir aquele cara e depois jogá-lo fora.... isso não faz o tipo dela. A não ser que... OH! Ela está apaixonada por ele!

A dedução quase obvia a que Dante chegara não agradou seu ego ferido. Renan já havia roubado-lhe sua Firebolt e agora roubaria a musa de cabelos dourados? Nunca. Dante jamais permitiria isso!
Assim que Serena acabou de cantar sua música, Dante subiu ao palco tomado pelo ciúme. Segurou o baixo e o arremessou contra bateria, quebrando os dois instrumentos.


- Querida, não sabia que as Pop Stars fazem isso ao final do show? – notando a cara indignada da garota – O que está esperando? Que seu Diretor amado apareça na janela e te jogue um beijo? Ora não seja ridícula.

Dante aproximou-se de Serena agarrando, com uma das mãos fortes, a cintura da bruxa e a outra segurando inclinado seu pescoço. Seu rosto ficou a centímetros dos lábios vermelhos da garota sentindo-a ofegar. Continuou com a voz aveludada:

- Você não é a mesma desde que entramos naquela sala, acha que não percebi? Alguma coisa me diz que está apaixonada por aquele sangue-ruim. Garota cai na real ele nunca vai se interessar por um doce como você, por mais má que você queira ser vai fazer isso com doçura querida! Quando vai enxergar que combinamos perfeitamente? – Deslizou suavemente os dedos pelo pescoço até chegar na nuca, agarrando-a com força – Agora vai ser castigada por esse showzinho ridículo! Calma meu amor, você canta maravilhosamente bem, mas parece que apesar da minha presença não era para mim...Está vendo? Como ele não te da o devido valor?
Image
   I'll make my residence, I'll watch your fire.
You can come with me, sweet desire.    

Fala    /Narração/   Pensamento     /   Outro Personagem
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Serena Moon »

A música fluía em seu corpo em forma de adrenalina, que era expressada por seus pulos e movimentos com agitados com a cabeça. Cantar a fazia imensamente bem. Assim que terminou a canção olhou esperançosamente para a janela dos aposentos do Diretor.

(Será que ele me escutou?)

Dante, que havia passado a musica toda observando-a sem nenhuma expressão subiu ao palco já fazendo estrago: arremessando o baixo contra a bateria arruinando os planos imediatos de cantar mais uma música. Serena olhou com desaprovação para o amigo da onça.

- Querida, não sabia que as Pop Stars fazem isso ao final do show?

- Quem te disse que terminei meu show?

- O que está esperando? Que seu Diretor amado apareça na janela e te jogue um beijo? Ora não seja ridícula.

- Não sei se ele me escutou... – encarando a janela, ainda com esperanças.

Sorrateiramente Dante aproximou-se agarrando com força sua cintura e deslizando os dedos finos pelo pescoço da bruxa. Os rostos dos dois ficaram a centímetros e distância, Serena conseguia ouvir o coração do rapaz pulsar num compasso agitado.


- Você não é a mesma desde que entramos naquela sala, acha que não percebi? Alguma coisa me diz que está apaixonada por aquele sangue-ruim.
– Serena o encarou incrédula – Garota cai na real ele nunca vai se interessar por um doce como você, por mais má que você queira ser vai fazer isso com doçura querida! Quando vai enxergar que combinamos perfeitamente?

Serena riu sarcasticamente perguntando em tom de deboche:

- Você bebeu? Pirou na abóbora? Dá onde tirou isso? “Combinamos perfeitamente” - imitando com voz grave – Ah tenha dó né Dante!

-Agora vai ser castigada por esse showzinho ridículo! – arregalou os olhos – Calma meu amor, você canta maravilhosamente bem, mas parece que apesar da minha presença não era para mim...Está vendo? Como ele não te da o devido valor?

- Para de falar asneiras e me solta imediatamente! A-G-O-R-A! Não me obrigue a te esbofetear...

A bruxa começou a se debater tentando escapar dos braços fortes do rapaz, aparentemente sem sucesso.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Fernand Dante
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 05/01/09, 13:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Fernand Dante »

- Para de falar asneiras e me solta imediatamente! A-G-O-R-A! Não me obrigue a te esbofetear... – Serena começou a debater-se freneticamente sem nenhum sucesso.

Dante arrancou o microfone-varinha das mãos delicadas da moça. A forte mão presa à cintura da bruxa desceu – aproveitando cada centímetro percorrido - até chegar aos joelhos, que em um golpe só saíram do chão. O rapaz colocou-a de ponta cabeça em suas costas enquanto pulava do palco conjurado. Sentia a garota dando socos raivosos em sua coluna, mesmo assim, sacou a varinha e fez o show desaparecer.


- Quer que te solte? Bom foi você que pediu para sair dos meus braços.

Com um sorriso amargo e divertido jogou Serena no chão. Antes que ela pudesse pensar em escapar conjurou envolta da bruxa uma pequena sela com fortes barras de ferro. Arremessou para a bruxa sua varinha-microfone.

-Gostou onde vai dormir essa noite, querida? Ou preferiria meus braços? Na verdade só assim tenho certeza que não vai fazer mais loucuras! Ah nem tente quebrar seu “quarto” com magia, ela não funciona pelo lado de dentro, só aqui fora, ou seja, só vai sair daí quando EU quiser!

Encostou-se confortavelmente ao lado da sela, conjurando uma mesa, uma garrafa de vinho e duas taças. Serviu as taças com um sorriso encantador, pois saber que sua musa não faria mais nada para chamar a atenção daquele Diretor de meia tigela trouxe um alívio profundo e momentâneo ao ego do rapaz. Fez uma das taças flutuar até Serena.

- Que tal brindarmos nossa primeira noite juntos? - mandou um sonoro beijo à garota - Certamente a primeira de muitas meu amor!
Image
   I'll make my residence, I'll watch your fire.
You can come with me, sweet desire.    

Fala    /Narração/   Pensamento     /   Outro Personagem
User avatar
Marrie Mason~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 210
Joined: 04/01/09, 00:33
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: https://www.facebook.com/mari.maneira
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/mmrs_
Micro Blog: http://www.twitter.com/marimponto
Youtube: http://www.youtube.com/user/marriee
Location: Santos, SP.

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Marrie Mason~ »

Spoiler
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narração
Fala
Pensamento
Fala de terceiros

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Após um longo e cansativo dia de aula, Marriè resolveu que podia relaxar. Aliás, se devia isso. Desde que chegara não parara um momento quase. Foi andando pelos jardins até achar uma árvore sem ninguém, bem próxima ao lago. Se sentou e ficou ali, simplesmente aprecisando a vista.
Se afagou em seu cachecol verde quando uma brisa mais forte bateu e foi quando notou. Estava sozinha. Longe de tudo que conhecia, de todos que conhecia. E com aquele vento gelado batendo no rosto, mais que nunca se sentiu abandonada naquele local. Fizera uma amizade ou outra durante as aulas, mas nada mais profundo por enquanto. Estava lá, sem familia, sem amigos, sem nada. Apenas ela... e seu cachecol verde, que se tornara companheiro inseparável naquele local que ventava tanto. Resolveu então arrumar seu cabelo em um lado do seu pescoço e deitou na grama. E ficou ali, apreciando aquele céu lindo, ouvindo alguns barulhos vindo do lago ocasionalmente, ouvindo murmúrios de conversas e risos de outros alunos ~ eles estavam se divertindo caramba; e sonhando com alguém que ia chegar para se sentir em casa.



/off ~ estou perdida, desnorteada e sem ninguém. hsuiahsuia alguém me salva? *emoticonfofinhodeciliospiscando


Slytherin: We are green and we are mean. And we are proud to be it.



@MariM.
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Renan »

Renan e Ohanna dispararam da Sala do Diretor até os Jardins. Ele, na verdade, só sabia que a aluna ainda estava próxima por ter podido detectar o som de seus passos. O diretor da escola certamente não olhou para nada enquanto se dirigia para o palco mágico em que Serena Moon havia feito seu show. O mago não poderia dizer que a letra em português não o havia atingido... um pouco. Contudo, no final da reação entre o efeito das palavras e o efeito do ato, o do ato pesava mais - e contra Serena.

Não se deu ao trabalho de conter o ar dos pulmões. Liberou-o todo par avolumar a repreenda.

- Chega! - berrou ao parar de chofre próximo a uma espécie de jaula aparentemente conjurada por Dante. Por dertás das barras de ferro, a cantora era feita refém.

A varinha tão negra quanto a madrugada, em punho, quase agiu sozinha - não fosse pela mente de Renan a comandá-la. Com um movimento muito amplo, sumiu com os instrumentos e o palco conjurados pela bruxa loura num piscar de olhos. Mais um outro e a jaula desapareceu. Deduziu que sua presença ali fora bastante abrupta, já que nem Serena e muito menos Fernand faziam movimento algum; talvez fosse só a cara fechada que intimidasse. Mas aquela expressão deu lugar, mais uma vez - e Renan já estava acostumando com isso - a um sorriso nada mais que malicioso. Pegou o cálice de vinho que flutuava no ar (que muito provavelmente o galanteador barato envivava para sua musa da voz bela - é, o diretor admitiu isso).

- É desse jeito, Sr. Dante, que você é "amável com uma dama"? - falou-lhe e tomou um grande gole do vinho. - Sinceramente, a minha "amargura" é muito, muito mais doce do que tratar sua musa como um "animal na jaula".

Divertiu-se imaginando a reação do jogador de quadribol a suas palavras. Bomba armada, voltou-se para Serena. A bruxa mudara suas vestes e estava atraentemente gótica. Renan gostava de preto - mas o vermelho de uma festa de Halloween não lhe saía da lembrança.

- Você tem uma voz bonita, Srta. Moon - começou, neutro, ameaçando um pseudo-sorriso. As palavras realmente chegara na Sala do Diretor. - Mas eu definitivamente teria apreciado qualquer parte da música se não tivesse sido necessário atrapalhar o sono de todos no Castelo! A senhorita realmente não sabe quando parar, não é?

Agora, sim, seu tom era genuinamente repressor. Não importava que ela estivesse falando algo com sentindo. Seus meios certamente não justificariam os fins.

- Senhorita, você e o Sr. Dante nem ao menos são funcionários dessa escola. Então não se atrevam a fazer o que lhes der na cabeça quando bem entenderem se não quiserem que eu os proíba de pisar no território de Hogwarts.

Ficou ali, rijo, frente a Serena. Notou o microfone em suas mãos e sufocou na garganta um quase-riso. Disparou o olhar para Dante, ameaçador.

- Ela ainda não me provou que sua estada nesse lugar é liver de encrencas.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Serena Moon »

A luz que refletia nos olhos do rapaz causava arrepios em Serena. Dante começou a deslizar suavemente sua mão, que estava na cintura da garota, até os joelhos, parecia aproveitar da situação para abusar da indefesa bruxa. Tirou-a do chão e a colocando de ponta cabeça, o sangue começou a subir-lhe a cabeça enquanto debatia-se agressivamente
Nos ombros largos do rapaz.


- Quer que te solte? Bom foi você que pediu para sair dos meus braços.

-Estúpido!! Me larga!! TE ODEIOOOO

Antes que pudesse berrar seu ódio incondicional ao castelo todo, Dante jogou-a no chão conjurando ao seu redor uma sela com fortes barras ferro. Assim que Serena se deu conta do que estava acontecendo, o sentimento transformou-se em uma mistura explosiva: a vontade da garota era de voar no pescoço daquele traidor estúpido.

- Gostou onde vai dormir essa noite, querida? Ou preferiria meus braços? Na verdade só assim tenho certeza que não vai fazer mais loucuras! Ah nem tente quebrar seu “quarto” com magia, ela não funciona pelo lado de dentro, só aqui fora, ou seja, só vai sair daí quando EU quiser!

- RETARDADOO! Tá pensando que sou o que?? Sua cadela de estimação?! NÃO RESPONDA! – engatinhou até perto de onde Dante estava sentado, controlando seu tom agressivo, transformando-o em uma assustadora voz doce e cheia de si – Acho que sou mais uma gatinha arisca, sabia? – um meio sorriso apareceu em sua face e o tom agressivo voltou em um impulso – E vou unhar sua cara inteirinha quando sair daqui idiota!

Ignorando completamente as ameaças da bruxa Dante conjurou uma garrafa de vinho, colocando-o em duas taças, fazendo com que uma delas flutuasse até Serena. Antes que a taça pudesse chegar uma voz cortou a doentia cena.


- Chega! – A taça mudou seu rumo indo para as mãos de Renan, imediatamente a sela sumiu libertando a indefesa quase-cantora – É desse jeito, Sr. Dante, que você é "amável com uma dama"? Sinceramente, a minha "amargura" é muito, muito mais doce do que tratar sua musa como um "animal na jaula".

(NHAAAAAAAA deu certo meu show! Ele veioo! Iupiiiiiii Que lindo! É o meu herói!)

A satisfação tomou conta de Serena, amenizando a fúria de ser refém de um lunático, o brilho voltou aos olhos da garota, que se levantou do chão em um pulo animado. Renan estava acompanhado pela aluna e a amigável bruxa fez questão de acenar seus dedinhos cumprimentando, mais uma vez, a adorável moça.

- Você tem uma voz bonita, Srta. Moon

- Obrigada! – Disse com um sorriso encantador no lábios.

Mas eu definitivamente teria apreciado qualquer parte da música se não tivesse sido necessário atrapalhar o sono de todos no Castelo! A senhorita realmente não sabe quando parar, não é?

- Bom, com certeza não foi uma boa hora... sinto muito por atrapalhar o castelo, vou me lembrar de cantar uma musica de ninar da próxima vez, mas creio que não teria o mesmo efeito, afinal você está aqui não é mesmo?? – estava cheia de orgulho e satisfação – Ah...antes que me esqueça... – Segurou o rosto de Renan acariciando suas bochechas – obrigada por me libertar, mas conseguiria fazer tudo sozinha não precisa se incomodar comigo da próxima vez! Parece-me que te incomodo muito não é mesmo?

Não se preocupando em deixar escapar uma risada docemente divertida. Renan ainda conservava a mesma expressão séria com um toque repressor, continuando seu raciocínio:

- Senhorita, você e o Sr. Dante nem ao menos são funcionários dessa escola. Então não se atrevam a fazer o que lhes der na cabeça quando bem entenderem se não quiserem que eu os proíba de pisar no território de Hogwarts .- O olhar ameaçador de Renan desviou para a varinha–microfone, certamente debochando da grande idéia da bruxa – Ela ainda não me provou que sua estada nesse lugar é livre de encrencas.

- Ora pense um pouquinho... é melhor ter uma doida que atrai desastres ou um lunático que prende bruxas indefesas? – Olhou para Dante sorrindo sarcasticamente – Sabe Dante a época de caça as bruxas já acabou, sabia? Sr. Troglodita Desinformado! – Voltou novamente para Renan – Admito que tenho atitudes um tanto exageradas, mas se eu colocasse uma abóbora na cabeça para chamar a sua atenção tenho certeza que não notaria, e Meeerlim! Como você precisa de uma sacudida nessa sua cabeça para voltar ao normal! Aposto que não gosta de ficar amargo desse jeito né?

OFF: UHAUSAHUASHUHSAUHSA
Eu acho que o Dante e a Serena devem ir para o paredão!
Se vc quer o Dante fora do castelo ligue para 8008 ***** com final 01
agora se vc quer que a Serena saia ligue para o mesmo numero final 02
noa esqueça que pode tambem votar na nossa pagina na globo.com!
uasuahsauhasuhsauhsauhasuhsuha
*morri :P *
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Agatha Saphira »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamento
Pergaminho

Off
Renan andara quase correndo, não correndo, mas ele estava andando muito rapidamente e Ohanna teve dificuldade em acompanhá-lo, aquela saia de uniforma não era nada boa para corridas. Ao chegar nos Jardins tudo ficou muito confuso, ela estava se sentindo um peixinho fora d'água. A irritação do professor parecia estar no seu auge, ele não parecia nada com aquele simpático professor que ela sempre vira.

As coisas começaram a acontecer muito rapidamente: os palcos e instrumentos conjurados por Serena sumiram rapidamente após um leve movimento da varinha de Renan, mais um e a jaula que, aparentemente feita por Renan, também desaparecera. Um vinho que flutuava perto do casal mudou de trajetória e parou nas mãos do diretor que tomou um gole do mesmo.

Ohanna estava aparentemente perdendo sua paciência, fora apenas tirar umas dúvidas com o professor e agora estava tendo de perder seu tempo enquanto aquele trio parecia estar em uma conversa sem futuro algum. Serena parecia estar exercendo um certo domínio por complicados casos amorosos, Dante estava visivelmente encantado pela garota,que por sua vez parecia fazer de tudo para chamar a atenção do professor.

Estava muito tarde e ela teria aula no dia seguinte, a aluna corvinal não iria se dar ao luxo de acordar com super olheiras na manhã seguinte, muito menos estar sem raciocínio para a aula. Impaciente demais para esperar aqueles adultos resolverem a situação, ela resolve se intrometer na conversa.


- Desculpe estar me intrometendo na "animada" conversa entre vocês, mas amanhã eu tenho aula e eu preferiria não ter de esperar a conversa de vocês terminar, pois ela parece que vai ir bem longe. Já interrompi a conversa de você uma vez, e não gostaria de fazer isto de novo, por isso eu acharia melhor eu sair logo daqui, já que este assunto é somente entre vocês. - ela se vira para o professor Renan e continua a falar - Será que eu não poderia ir para a Torre da Corvinal agora? Não poderias simplesmente me dar um bilhete caso eu encontre o zelador no trajeto?
Image
User avatar
Fernand Dante
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 05/01/09, 13:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Fernand Dante »

Chega! – A voz irritante do Diretor ecoou pelo lugar quebrando o clima romântico - É desse jeito, Sr. Dante, que você é "amável com uma dama"? Sinceramente, a minha "amargura" é muito, muito mais doce do que tratar sua musa como um "animal na jaula".

Como se não bastasse interromper ainda toma o MEU vinho! Insolente.

Renan chegou com sua bela aluna aos calcanhares, esta parecia docemente brava por provavelmente ter sido obrigada a mergulhar na confusão. Logo, a sela conjurada desapareceu e Serena levantou-se prontamente para ficar ao lado do Diretor.

Ridícula.

Dante limpou a garganta fitando com sua expressão maléfica o mago intrometido.

”Tsc Tsc” – Sr. Diretor prender Serena não foi amável, mas era o único jeito de deixar o castelo dormir. Fiz esse ato horrível para não te incomodar mais uma vez – Assim não veria sua cara feia de novo – Só ensinei um pouco de limite a minha princesa!

Dante pode sentir os olhos de sua musa fuzilando-o, mas colocar um contra o outro estava extremamente divertido.

Você tem uma voz bonita, Srta. Moon - Disse Renan precariamente elogiando

Apreciar uma bela voz é para poucos e definitivamente você não tem essa capacidade! Me dá até náuseas.

Obrigada!

Ridícula.

Mas eu definitivamente teria apreciado qualquer parte da música se não tivesse sido necessário atrapalhar o sono de todos no Castelo! A senhorita realmente não sabe quando parar, não é?

Dante fez uma careta encarando o belo rosto de Serena que se iluminava com o luar.

Bom, com certeza não foi uma boa hora... sinto muito por atrapalhar o castelo, vou me lembrar de cantar uma musica de ninar da próxima vez, mas creio que não teria o mesmo efeito, afinal você está aqui não é mesmo

Ridiculaaa, ela não tem noção que está sendo muito estúpida?

Ah...antes que me esqueça... obrigada por me libertar, mas conseguiria fazer tudo sozinha não precisa se incomodar comigo da próxima vez! Parece-me que te incomodo muito não é mesmo?

Na verdade querida, você tem o dom de incomodar a todos! Quem conseguiria interromper o sono de tantas pessoas de uma vez só?

Senhorita, você e o Sr. Dante nem ao menos são funcionários dessa escola. Então não se atrevam a fazer o que lhes der na cabeça quando bem entenderem se não quiserem que eu os proíba de pisar no território de Hogwarts. Ela ainda não me provou que sua estada nesse lugar é livre de encrencas.

Eu concordo com a idéia de expulsar ela, assim vou levá-la para bem longe... - de você - Assim nunca mais ela se misturará com certo tipo de pessoas....

Dante parecia ser ignorado totalmente da conversa, pois sua musa falava com Renan sem ao menos perceber os comentários interessantíssimos que o rapaz soltava.

Ora pense um pouquinho... é melhor ter uma doida que atrai desastres ou um lunático que prende bruxas indefesas? - Sentiu uma pontada direta da bruxa - Sabe Dante a época de caça as bruxas já acabou, sabia? Sr. Troglodita Desinformado!

Troglodita? - soltou uma gargalhada – Querida você me diverte!

Admito que tenho atitudes um tanto exageradas, mas se eu colocasse uma abóbora na cabeça para chamar a sua atenção tenho certeza que não notaria, e Meeerlim! Como você precisa de uma sacudida nessa sua cabeça para voltar ao normal! Aposto que não gosta de ficar amargo desse jeito né?

Em um tom sério, Dante segurou as delicadas mãos de Serena e a encarou de uma maneira que nunca tinha feito.

Escuta, pra que ajudar quem não quer hem? Para de ser cega garota estúpida, nada que você fizer ou dizer vai afetar essa cabeça dura
- que parece um pouco pior que a sua.

De repente a bela aluna interrompeu o melodrama com seu ar encantadoramente perfeito.

Desculpe estar me intrometendo na "animada" conversa entre vocês, mas amanhã eu tenho aula e eu preferiria não ter de esperar a conversa de vocês terminar, pois ela parece que vai ir bem longe. Já interrompi a conversa de você uma vez, e não gostaria de fazer isto de novo, por isso eu acharia melhor eu sair logo daqui, já que este assunto é somente entre vocês. Será que eu não poderia ir para a Torre da Corvinal agora? Não poderias simplesmente me dar um bilhete caso eu encontre o zelador no trajeto?

Dante soltou as mãos de sua musa deixando se hipnotizar pela beleza da aluna.

Como o Sr. é incrivelmente egoísta! Não deixando essa bela moça ter o seu sono de beleza! Imperdoável um ato desses... Não se preocupe doçura, você é linda de qualquer jeito,viu? – Deu uma piscada para a garota.

Off: Desculpe a demora.
Desde quando tem paredão? Já que é assim -vai para o confissionario - Eu voto na Serena :twisted:
Image
   I'll make my residence, I'll watch your fire.
You can come with me, sweet desire.    

Fala    /Narração/   Pensamento     /   Outro Personagem
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Serena Moon »

Já que a Ohanna disse que tava criando teia aqui vim agitar! Adoro fazer isso né? mas eu juro que pensei que era a vez do desavisado Diretor postar! =P

Ohanna, a delicada aluna que inexplicavelmente conquistou a simpatia da bruxa, interrompeu a conversa anunciando seu sono, e também pudera, aquela “conversa” já estava longa o suficiente para despertar o sono de todos os presentes, visto que o sol anunciava o começo de um novo dia. Além de cansada, Serena sentia uma familiar dor na altura do estômago anunciando que sua última refeição fora o café da manhã do dia anterior! Provavelmente esse foi o período o qual passou tanto tempo sem comer ou reclamar de fome. Totalmente atípico conhecendo a garota gulosa e esfomeada.
Renan pareceu calado depois de tanta tagarelice de Serena. Já Dante não perdeu a oportunidade de esbanjar mais uma cantada barata pra cima da bela Ohanna, o que logo concluiu o pensamento da bruxa a respeito de seu caráter:


(Esse aí pra mudar de jeito só nascendo de novo! )

Um ronco profundo e constrangedor soou no ar e logo provocou manchas avermelhadas nas bochechas de Serena. Era a manifestação concreta de sua dor no estômago.

- Ahaaamm... Me desculpem sim? É que não sei o que é comer desde o café da manhã de ontem! – Disse com a voz baixa seguida por um sorriso amarelo – Mais alguém está com fome? Eu acho que o Sr. Diretor já abusou muito de sua aluna e deveria convidar a todos para tomar um delicioso café da manhã né? Dante, você não está convidado! Sinto muito, homens convencidos e arrogantes enjoam meu estômago, nada pessoal ta?– Caçou com uma breve gargalhada dando um tapinha nas costas do rapaz.

Serena deslizou para o lado da garota que curiosamente despertou sua simpatia e com um sorriso gentil aconselhou a menina:

- Eu sei que está com sono e como disse o bonitão ali tem que ter seu sono da beleza, mas gostaria que nos acompanhasse, olha tenho um creme ótimo para manter a aparência natural da pele! Você pode ficar dias sem dormir que seu rosto vai permanecer como o de uma boneca! Posso te emprestar se quiser.... Sabe, eu e minha amigas desenvolvemos essa fórmula, pois ficávamos dias sem dormir só aprontando no nosso clube de meninas.

Sorriu lembrando de seus tempos de estudante.

OFF: E aí quando é o próximo show?? Ohanna quer cantar comigo? uhsuahashsauhsua
Naaan seu bobo! posta aqui!! Mania de ter preguiça!!Quer outro gato petrificado na cabeça? ~soca
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Agatha Saphira »

Narração ~ Fala de Serena ~ Fala de Dante ~ Fala de Ohanna ~ Off
Dante soltou as mãos de Serena e olhou para Ohanna de um jeito muito intimidante, pois ele mal piscava.

- Como o Sr. é incrivelmente egoísta! Não deixando essa bela moça ter o seu sono de beleza! Imperdoável um ato desses... Não se preocupe doçura, você é linda de qualquer jeito,viu? – Deu uma piscada para a garota.

Ohanna ouviu aquilo e começou a gostar menos ainda daquele rapaz, sono de beleza, como se ela precisasse de uma coisa daquelas

- Desculpe, meu caro, mas não é de sono de beleza que eu estava falando, mas sim de sono de inteligência e raciocínio, pois eu não gosto de ficar ingerindo muitas poções e neste caso é aconselhável se ter, pelo menos, 8 horas de sono.

O professor e diretor Renan não falava uma única palavra, parecia que as palavras haviam sumido de sua boca.

- Ahaaamm... Me desculpem sim? É que não sei o que é comer desde o café da manhã de ontem! – Disse com a voz baixa seguida por um sorriso amarelo – Mais alguém está com fome? Eu acho que o Sr. Diretor já abusou muito de sua aluna e deveria convidar a todos para tomar um delicioso café da manhã né? Dante, você não está convidado! Sinto muito, homens convencidos e arrogantes enjoam meu estômago, nada pessoal ta?– Caçou com uma breve gargalhada dando um tapinha nas costas do rapaz.

Serena se dirigiu para próximo de Ohanna com um carinhoso e gentil sorriso em seu rosto.

- Eu sei que está com sono e como disse o bonitão ali tem que ter seu sono da beleza, mas gostaria que nos acompanhasse, olha tenho um creme ótimo para manter a aparência natural da pele! Você pode ficar dias sem dormir que seu rosto vai permanecer como o de uma boneca! Posso te emprestar se quiser.... Sabe, eu e minha amigas desenvolvemos essa fórmula, pois ficávamos dias sem dormir só aprontando no nosso clube de meninas.

- Obrigada Serena, mas como eu mesma disse, não sou muito de poções e cremes, mas já perdi meu sono e achei maravilhosa sua idéia de um café da manhã. Mas para isso temos de nos apressar, pois parece que esta doce e civilizada conversa não irá terminar nunca.
Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Serena Moon »

- Desculpe, meu caro, mas não é de sono de beleza que eu estava falando, mas sim de sono de inteligência e raciocínio, pois eu não gosto de ficar ingerindo muitas poções e neste caso é aconselhável se ter, pelo menos, 8 horas de sono.

Assim que Ohanna terminou seu belíssimo fora, Serena não se agüentou e começou a rir sem parar da cara do amigo arrogante.

(Pelo jeito não estou só para dar foras nesse estúpido)

- Ihhh garanhão toma cuidado hein?! Ganhei uma aliada para dar foras em você, se cuida bonitão!

A habilidosa aluna respondeu a oferta do creme de beleza:

- Obrigada Serena, mas como eu mesma disse, não sou muito de poções e cremes, mas já perdi meu sono e achei maravilhosa sua idéia de um café da manhã. Mas para isso temos de nos apressar, pois parece que esta doce e civilizada conversa não irá terminar nunca.

-E então Sr. Diretor? Não vai nos convidar? Estamos esperando.... – Para não perder a oportunidade de ser pentelha alfinetou Dante – Ahmm Daaante.... não quer meu creminho emprestado? Mas acho que seu caso só um sono eterno de beleza resolve viu....

Serena enfeitiçou o belo e definido rosto do amigo acrescentando olheiras enormes, uma pele muito pálida e uma maquiagem pesada no rosto.
Spoiler
Image
-Toma – entregou-lhe um espelho – Acho que deveria conferir seu visual antes de sair em público- terminou seu frase com um sorriso sarcástico.

-Nhaami desculpem mas estou morrendo de fome e já que o Sr. Diretor não se importa com
as damas eu vou voltar para o castelo, até mais tarde...
- Virou seu rosto Ohaana com um belo sorriso Ohanna, querida, quando quiser uma compania para tagerelar por ai é só me berrar que tenho um ouvido poderoso! - Deu uma piscadela pra garota e rumou em direção ao castelo sem olhar para trás.

OFF: uahsuhsauhauashasuhasuhasuhsua ~cai no chao de tanto rir
Dantee! não me mata! [-o< mas ta linda de Ozzy! :wink:

Edit

nhai nhai enjoei! O Dante sumiu ¬¬
O Nan eu prefiro nao comentar ¬¬³
Só minha dinda linda que eu amoo! *-*
Sorry mas vou encerrar minha personagem e mandar ela
eeei vou mandar pra outro topico! xD
huasuhsahusha pensaram q ia fala besteira né? :mrgreen:

nhaa foi até legal postar com vcs mas a empolgação aqui é baixa né? :evil:
(Dinda linda eu amo postar com vc *-* e sei o qnto vc é empolgada ^^
qndo desocupar um porquinho me chama q a gnt faz coisitas juntas :wink: )
Last edited by Serena Moon on 25/05/09, 17:08, edited 1 time in total.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Storyteller »

Fim das ações até aqui. Fim do ano letivo.
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Emmeline Lupin »

Narração
Fala

Pensamentos
Fala do Thomas
Fala da Bru

off

Finalmente depois daquilo tudo que aconteceu estariam voltando ao castelo. Porém estavam em plena madrugada e tudo estaria fechado. Com exceção de apenas um lugar se tivessem um pouco de sorte: a Torre de Astronomia. Localizada bem ao norte do castelo, a mais alta das torres.
Emmeline e Bru continuavam a seguir Thomas de perto que estava guiando-os até a passagem. Do lado de fora poderiam utilizar as duas vassouras que restaram intactas perto do salgueiro e voar até a torre.


- Acho que é nossa melhor opção, usar as vassouras e voar até uma das torres do castelo. Vi que pelo menos duas das vassouras que usamos continuam lá, perto do Salgueiro. Eu posso dar carona a uma de vocês, não é problema. - Thomas que respondera a sua pergunta.

- Acho que vou aceitar uma carona. Depois daquela vassoura descontrolada...não vou arriscar, no estado deplorável em que eu já estou o máximo que eu faria seria cair dela. - o receio de Emmeline voltara, com uma olhada no ferimento com a atadura, se perguntava se os centauros ainda estariam enfeitiçados - Até porque como iria me segurar na vassoura. Um braço está atado e outro doendo...- um sorriso frágil aparecia em seu rosto. - Só queria saber quem fez isso...- a marca estava brilhando e ardendo novamente
.

Porque alguém a marcaria com aquele simbolo. Uma lua com uma estrela de cinco pontas, na qual a ponta isolada estava voltada para baixo. Uma marca referente a magia negra. Era com certeza fruto de uma Arte das Trevas. Mas porque marcá-la?

Finalmente estavam do lado de fora da passagem, nos jardins. O ar fresco era bem melhor do que aquele de mofo e poeira dentro da casa dos gritos. Agora poderiam finalmente retornar ao castelo.



off - Finalmente!!!! ^^
Bru, cerejinha linda, sumiu??? Volte!
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
User avatar
Thomas_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 104
Joined: 28/11/05, 14:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Na minha rede king size...

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Thomas_Black »

- Acho que vou aceitar uma carona. Depois daquela vassoura descontrolada...não vou arriscar, no estado deplorável em que eu já estou o máximo que eu faria seria cair dela. Até porque como iria me segurar na vassoura. Um braço está atado e outro doendo. Só queria saber quem fez isso. - Disse Emmeline, e Thomas não disse nada. Também não entendia como as garotas tinham parado naquela Floresta, porque tinham sido marcadas e atacadas. Era tudo muito estranho e Thomas estava dividido entre não querer se meter em problemas que não eram dele e ajudar as garotas, que pareciam legais.

Nos Jardins de Hogwarts o ar estava fresco e agradável. E pensar que tudo isso começou porque eu queria um pouco de ar fresco, pensou Thomas, constatando o quanto a vida é irônica. Ou talvez sádica. Thomas pegou as vassouras e entregou uma a Bru. Depois montou na outra e deixou que Emmeline montasse atrás dele. Acho que ela vai aguentar nós dois sem problema. Segure-se firme em mim ok? - Disse Thomas a Emmeline, decolando em seguida no ar frio a noite.

Off: Finalmenteeee! rs
Image
------
When going gets tough, the tough get going...
------
Non serviam
------
narração/fala/fala de outros personagens/pensamento
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Emmeline Lupin »

Narração
Fala

Pensamentos
Fala do Thomas
Fala da Bru

off


Emmeline sentia-se um pouco melhor respirando um ar fresco. A vassoura em que estava jazia ali destruída. "Tudo isso porque eu tive a idéia estúpida de visitar minha coruja...podia ter feito isso pela manhã...mas não...tinha que querer vê-la antes de ir dormir...porque isso tinha que acontecer comigo!?"

Todos estavam quietos demais, principalmente Bru. Tanta coisa acontecendo numa única noite. Em menos de 24 duas pessoas haviam morrido e ela, Bru e Thomas atacados. "O que mais falta acontecer este ano?"

Emmeline fora trazida de seus devaneios quando Thomas pegou as vassouras, entregando uma a Bru.


- Acho que ela vai aguentar nós dois sem problema. Segure-se firme em mim ok? - dissera Thomas se dirigindo a ela. Emmeline concordou e logo estavam decolando em direção a Torre de Astronomia.


off - Até que enfim!!! De volta ao castelo!!!
off- O próximo pode postar na Torre de Astronomia!!!
Bru onde está você??!!
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Locked

Return to “Castelo”