Corredores

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Corredores

Post by Storyteller »

Corredores

***



Já que não é permitido a aparatação dentro dos limites do Hogwarts, não há opção para os alunos, professores e funcionários se locomoverem dentro do castelo, que não caminhar tranqüilamente pelos corredores.

Quer sejam amplos e bem iluminados ou estreitos e abafados, os corredores são indispensáveis na escola. Ao longo deles quadros e estátuas. Por detrás de suas paredes, mistérios, história e passagens secretas.

Sabendo onde virar, os corredores de Hogwarts com certeza pode te levar a diversos lugares. Mas atenção: é extremamente proibido caminhar pelos corredores durante a noite sem autorização dos professores. Muito cuidado para não ganhar uma detenção por pura... comodidade!
User avatar
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 863
Joined: 12/06/08, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Re: Corredores

Post by Nana »

off: na Dedos:
Onde será que vai dar ? E sem pensar em mais nada, Nana entra na passagem, mas antes tem o cuidado de fecha-la novamente.


Depois de uma caminhar meio encurvada por algum tempo, ela chegou ao final da pasagem e ao tocar o que tapava a passagem, ela caiu num chão de pedra e pôs-se de pé imediatamente, com a varinha pronta para atacar, com medo do lugar onde tinha saido, ela olhou em volta, percebeu onde estava e começou a rir de si mesma baixinho:

Estou em Hogwarts!! Hahaha como é que eu.. pera!! Achei!! EU achei uma das passagens!!! Cara preciso contar pros meninos!



Ela virou-se tão rapidamente que bateu a testa na beira da bruxa e caiu sentada ,mas nem se deu ao trabalho de reclamar, ela estava eufórica!! Já sabia como os três conseguiriam cerveja amanteigada caso não conseguisse na cozinha!! Ah e doces sem estoque não seria mais o problema.

Preciso voltar pra loja, as vezes eles nem sentiram minha falta ainda

Nana pensava sentada ao lado da estátua. Ela se levantou de um salto e pos-se a andar de um lado para o outro no corredor, e se nao conseguisse sair novamente na dedos? Se tivessem trancado o alçapão?

Ela ouviu passos e conversa se aproximando, pos-se de pé no corredor de frente para a bruxa, e por um momento exitou, mas foi somente por uma fração de segundo, resolveu entrar novamente por aquele caminho escuro e tortuoso, de paredes de pedras frias e gastas...com teias de aranhas ~um bicho que ela detestava.

Mas eu tenho que voltar! Preciso dizer pra Sheu e Jm logo!Espere ate eu contar aos dois!!!

off: a caminho da Dedos de novo.
Image

Eu tenho Mal De Pattinson
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Corredores

Post by Agatha Saphira »

Ohanna estava completamente entediada e resolveu dar uma volta pelos corredores do castelo. Eles estavam desertos, nem um fantasma passava pelo local, os alunos deviam estar passeando pelos terrenos da escola, tomando um pouco de sol.

Sem rumo, Ohanna começou a subi e descer as escadas e se deparou com um extenso corredor. Sem ter o que inventar, ela resolveu correr pelo corredor e nem reparou nas vozes que se aproximavam, muito menos na velocidade da sua corrida.

Quando notou que duas garotas se aproximavam ela tentou parar, mas foi um grande erro pois ela não percebeu uma folha seca no chão, escorregou e colidiu em cheio com as garotas.


“Ok, Ok, foi só uma colisão, elas não parecem estar muito brabas, respira fundo e vai lá...”

- Am...me desculpem, eu...ãhn, eu escorreguei, eu não vi vocês, desculpa, eu estava correndo e...”

As palavras pareciam fugir de sua mente e ela não conseguiu terminar a frase, pois percebeu que seu rosto estava muito vermelho. Sem pensar no que falar ela estendeu a mão para ajudar as garotas a se levantarem...



Off: Desculpem o empurrão, naum tive outra idéia... :oops:
Image
User avatar
gabiix
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 636
Joined: 21/02/07, 10:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: far, far away.

Re: Corredores

Post by gabiix »

narraçao
OFF
pensamento
fala
outros


OFF - saindo dos jardins, entrando aqui no corredor! \o/

Anna e Gabi andavam agora despreocupadas pelos corredores da escola. Gabi havia decidido deixar Toti mais um pouco na clandestinidade enquanto conversava com Anna. Gabi ainda tentava se lembrar dela na escola e acabou ficando um pouco para trás na caminhada, se deparando com as costas da sua 'companheira'. E assim que reconheceu seu cérebro deu um salto: lembrava-se perfeitamente daquela silhueta, sua memória ainda estava funcionando; ela sorriu levemente, feliz por pelo menos lembrar da nova amiga ali, em Hogwarts, mas a casa... ainda era um mistério, estava na dúvida entre Grifinória e Corvinal.

Anna parou e virou para trás, procurando-a. Gabi logo deu uns pulinhos até acompanhar a amiga de novo e resolveu perguntar:

- Erm, Anna, me fala uma coisa: você é da Grifinória?

Isso Gabi, agora ela vai me achar uma tonta porque nem a casa dela eu sei e...

Seus pensamentos foram completamente interrompidos com um tremendo baque surdo e Gabi só viu as paredes do corredor se distanciando até por fim cair. Olhou para o lado e viu que Anna estava na mesma situação que a sua.

- Am...me desculpem, eu...ãhn, eu escorreguei, eu não vi vocês, desculpa, eu estava correndo e...

Gabi tentou olhar mais para cima e visualizou uma garota, mas, como que ela era mesmo? Só então Gabi percebeu que estava vendo tudo embaçado; na queda seus óculos haviam voado longe. Mal conseguia ver sua expressão, mas percebeu que ela com certeza estava muito sem-graça, porque seu rosto estava muito vermelho.
Viu uma mão meio trêmula se aproximar, e Gabi aceitou a ajuda e com um pulo levantou. Tentou desamassar as vestes rapidamente e deu uma olhada rápida pra ver onde estavam seus óculos, mas sozinha ela não iria encontrar, não com aquela miopia que ela tinha.

- Tudo bem. Desculpas aceitas. Relaxa, tá?

pMeu Deus hoje com certeza é o Dia Mundial do Acidentes e ninguém me avisou! Pobre Anna, é a segunda vez que alguém esbarra nela...

Viu que a menina não estava relaxando nem um pouco, e resolveu ser sincera com ela.

- Olha se você quer saber eu mesma já provoquei um acidente, e não fazem nem 15 minutos! Sei como você tá se sentindo culpada e sem-graça, eu senti a mesma coisa, mas não pensa nisso, tá? Ninguém teve culpa

A menina aos poucos relaxava, mas aos poucos mesmo.

- Bom, vamos começar direito - Gabi deu um sorriso e prosseguiu - sou Gabriela, e essa aqui é a Anna. E você, como se chama?


OFF - Annaaaa cadê voce meldels??? Já comecei, ai voce vem e continua, certooo?
e Ohanna, vamos nos conhecer \o/
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes

Image

Fui! ~ /o/

Aqui a lei é se divertir! (L) Lufa²

Texugo de Ouro 2010 - prêmio Gary [+ lerdo]
Anna Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 586
Joined: 28/07/08, 08:35
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5309830472
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aklazaro
Blog: http://anaklazaro.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/aklazaro
Photos: http://www.flickr.com/photos/anak021/
Location: divindo um edredon com a noiva (L)
Contact:

Re: Corredores

Post by Anna Potter »

OFF
Narração
Fala
Pensamento
Outros

.......

OFF jardins de hogwarts .-.

soh caem em mim hauhauahauahauahau XD
Bem vinda ohanna a nossa bagunça \o/


....


Tá, obrigada. Vamos entrar então!

Adentraram o castelo lado a lado as paredes de pedra fria da escola não refreavam o calor da manha que já se intensificava. Anna estava feliz de certa forma Gabi era a primeira pessoa a falar com ela, claro que isso somente ocorreu devido ao tropeço da garota em sua pernas enquanto dormia nos jardins Mais ela poderia só ter pedido desculpas e se afastado mais não ela quis conversar!!! Comemorou mentalmente ao se virar e olhar mais uma vez pra garota que agora vinha uns passos atras de si O que ela tava fazendo lá atras? Ela sorria parecia ter descoberto algo incrivel.

Erm, Anna, me fala uma coisa: você é da Grifinória?

O Que? Anna praticamente gritou em resposta elas estavam quase chegando no terceiro andar agora Grifinoria ela esta maluca!!! Eu na Grifinoria? ..eu não me pareço com uma Griffa!!

Teria parado e a choacalhado pelos ombros por aquela idéia absurda Eu Grifinoria por Merlin!! se no mesmo instante que enfim chegaram ao terceiro andar não fossem derrubadas por algo que nem ao menos vira

Am...me desculpem, eu...ãhn, eu escorreguei, eu não vi vocês, desculpa, eu estava correndo e...

Ow certo qual o problema de vocês com o equilibrio ?!?!?! Rosnou.

Se arrependeu da reação tão abrupta vira que a menina de cabelos negros que estava a segundos jogada em cima de si e de Gabi corou instantaneamente. Mais antes que falasse algo Gabi que estava sendo levantada com a ajuda da menina a confortou:

Tudo bem. Desculpas aceitas. Relaxa, tá?

Hmm Gabi a menina não esta relaxando!!! Foi engraçado, apartentemente Gabi tinha ouvido seus pensamentos porque logo acrescentou

Olha se você quer saber eu mesma já provoquei um acidente, e não fazem nem 15 minutos! Sei como você tá se sentindo culpada e sem-graça, eu senti a mesma coisa, mas não pensa nisso, tá? Ninguém teve culpa

Isso msmo err só me desculpe pelo jeito que falei acontece que o tal acidente de 15 minutos também foi em cima de mim sabe lembrou, no mesmo instante que começava a rir e massagear o bendito joelho esquerdo agora duplamente dolorido . Em meio a gargalhadas ouviu ser apresentada prara a menina

Bom, vamos começar direito sou Gabriela, e essa aqui é a Anna. E você, como se chama?

Certo Anna seja simpatica agora e pare de rir. voce pode conseguir outra quase amiga!! foi com esse pensamento e com risos que começavam a ficar controlaveis que Anna estendeu a mão pra a garota de cabelos negros a sua frente...


....


OFF ahh eu sou pessima u.u'
Ohanna toma q o filho e teu XD
ti vira ai q depois a zenti podi ir pro banheiro da murta .-.
algém sugere pra zenti descer pro 2° andar ai ...obgada u.u'
Noivenha da Bety *__*

Image

"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."

Harry e Gina Por vocês eu sempre esperaria <3
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Corredores

Post by Agatha Saphira »

Ohanna achou que não podia ficar mais nervosa, mas a garota cabelos cor-de-fogo fez ela se sentir muito pior

Ow certo qual o problema de vocês com o equilibrio ?!?!?! Rosnou.

Ela só abaixou a cabeça, pois não sabia o que falar e se sentiu muito envergonhada. Na ânsia de se divertir acabou esbarrando naquelas duas garotas, fazendo com que elas caissem no chão. Ela queria tentar se desculpar, mas a garota de cabelos vermelhos parecia muito irritada. Ela pareceu tentar relaxar a Ohanna falando:

Tudo bem. Desculpas aceitas. Relaxa, tá?

De nada adiantou, pois ela parecia estava achando impossível de relaxar. A garota de cabelos claros pareceu perceber o estado de Ohanna e falou

Hmm Gabi a menina não esta relaxando!!! - Foi engraçado, apartentemente Gabi tinha ouvido seus pensamentos porque logo acrescentou - Olha se você quer saber eu mesma já provoquei um acidente, e não fazem nem 15 minutos! Sei como você tá se sentindo culpada e sem-graça, eu senti a mesma coisa, mas não pensa nisso, tá? Ninguém teve culpa

Isso msmo err só me desculpe pelo jeito que falei acontece que o tal acidente de 15 minutos também foi em cima de mim sabe lembrou, no mesmo instante que começava a rir e massagear o bendito joelho esquerdo agora duplamente dolorido . Em meio a gargalhadas ouviu ser apresentada prara a menina

Isso fez Ohanna rir um pouco, poiz não fora a única a provocar acidentes hoje

Bom, vamos começar direito sou Gabriela, e essa aqui é a Anna. E você, como se chama?

Ohanna tentou parecer mais calma, na verdade ela estava mais calma, mas muito receosa da reação da Anna. Ela parecia estar bem calma e com uma baita dor no joelho, se apresetou e disse que elas se chamavam Gabiela e Ana.

- Muito prazer, meu nome é Ohanna e desculpe pelo esbarrão, eu estava meio entediada e resolvi corre “um pouquinho”. Não sei se estou sendo incoveniente, mas você não precisaria ir até a ala Hospitalar Anna? Seu joelho parece estar doendo.
Image
User avatar
gabiix
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 636
Joined: 21/02/07, 10:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: far, far away.

Re: Corredores

Post by gabiix »

narraçao
OFF
pensamento
fala
outros


Gabi esperava a resposta da menina quando percebeu que Anna estava se controlando para não rir, e estava tão engraçado que acabou caindo na gargalhada junto. A menina deu uma risada e começou a falar:
- Muito prazer, meu nome é Ohanna e desculpe pelo esbarrão, eu estava meio entediada e resolvi corre “um pouquinho”. Não sei se estou sendo incoveniente, mas você não precisaria ir até a ala Hospitalar Anna? Seu joelho parece estar doendo.

- Ala Hospitalar? A Anna? Olha Ohanna, eu mesma já tentei não faz muito tempo e ela nem deu bola, acho que só arrastando mesmo ela e... Gabi parou de repente a frase. Assim que lembrou da 'aversão' de Anna à ala hospitalar, se lembrou de Toti, que também não era chegado em médicos, Aliás nada chegado. Ficava todo arrepiado só de passar em frente. Decidiu que precisava encontrá-lo AGORA, e ainda faltavam dois lugares suspeitos para ele estar. Um deles, era a biblioteca.

Anna! O Toti! Acho que já sei onde ele pode estar! Tem dois lugares

Ohanna parecia com uma cara confusa, e a morena logo se explicou:

- Meu gato, o Toti, perdi ele no começo da manhã e ainda não o encontrei. Ah, ele é malhado e desse tamanho, você viu ele?

Biblitoteca, aqui vou eu! Mas eu não estou enxergando.... meus óculos!

Uma de vocês viu meus óc...

Mas não era mais necessário; Anna já estava com eles na mão, estendendo-os à ela. Gabi agradeceu, e ao colocá-los, já percebeu a melhora: conseguia ver perfeitamente os olhos azuis, os cabelos negros se enquadrando perfeitamente ao rosto branco de Ohanna, com suas mechas encaracoladas.

Vamos à biblioteca, Anna?

As duas mal começaram a andar quando Gabi voltou-se para a menina dos olhos azuis, Ohanna. E teve uma idéia.

Quer vir com a gente? Isso é, se você não estiver ocupada, é claro, e...

Logo as três andavam juntas pelos corredores. Já devia ser um pouco mais de meio-dia: o sol batia com muita intensidade nas janelas, deixando o ambiente leve e confortável. As três começaram a puxar assunto, sobre coisas banais, mas que já alegrava Gabi.

Finalmente, como se eu fizesse parte de alguma coisa. Como se eu fosse importante a alguém.

Gabi parou de acompanhar a conversa, de tão perdida que estava em seus pensamentos.

Tomara que isso não acabe, por favor, tá tudo tão bom... assim.

Ela apertou com força seu broche, e voltou à conversa:

Anna, não pensa que eu esqueci! Você ainda não me disse em qual casa você está!


OFF - gente, não sei se terminei bem, mas vocês estão sendo oficialmente arrastadas pra biblioteca! xD
entaoo... indo pra biblioteca ^^
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes

Image

Fui! ~ /o/

Aqui a lei é se divertir! (L) Lufa²

Texugo de Ouro 2010 - prêmio Gary [+ lerdo]
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Corredores

Post by Agatha Saphira »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamento
Fala da Gabi
Off
- Ala Hospitalar? A Anna? Olha Ohanna, eu mesma já tentei não faz muito tempo e ela nem deu bola, acho que só arrastando mesmo ela e...

Gabi parou de repente a frase e Ohanna ficou sem saber o motivo, olhando para Anna ela entendeu, a garota fez uma caranada agradável ao ouvir o nome Ala Hospitalar.

“Será que esta garota tem medo de médicos?”

Ohanna pensou, mas logo seus pensamentos se esvairam quando ouviu Gabi falando de um tal de Toti que havia sumido, ela tentou entender quem era este Toti, um irmão pequeno talvez, e daqueles bem Marotos. Ela pareceu ver a confusão de Ohanna, pois logo falou

- Meu gato, o Toti, perdi ele no começo da manhã e ainda não o encontrei. Ah, ele é malhado e desse tamanho, você viu ele?

Agora sim, tudo havia sido esclarecido, Toti nada mais era que um gato, ela não pode deixar de rir ao ouvir isso, as garotas estavam a procura de um gato desaparecido. Ohanna pensou em se prontificar para ajudar, mas logo desistiu da idéia.

“Ohanna, você acabou de derrubar estas garotas e quer ajudar elas a encontrar um gato, definitivamente não”.

A garota começou a pedir onde estavam seus óculos, mas logo foi atendida por Anna que lhe alcançou eles. Gabi pareceu focar Ohanna por instantes e logo falou

- Vamos à biblioteca, Anna?

Ohanna não pode deixar de suspirar ao ouvir isso, as únicas pessoas com quem ela manteve uma conversa estavam indo embora...

- Quer vir com a gente? Isso é, se você não estiver ocupada, é claro, e...

Ohanna deixou transparecer um largo sorriso em seu rosto ao ouvir isso, ia enfim arrajar algo para fazer.

- Claro que eu quero – falou sem conter a animação na sua voz – eu estou super entediada aqui e prometo não derrubar ninguém – falou enquanto seu rosto ficava levemente avermelhado.

O trio começou andar em relação à andar quando Gabi fez uma pergunta para Anna

- Anna, não pensa que eu esqueci! Você ainda não me disse em qual casa você está!

Ela não entendeu o porque disto, mas logo se deu de conta que não havia perguntado a casa da garotas, nada contra as outras, mas para conhecer melhor elas.

- Desculpe me intrometer nesta conversa, mas qual a casa de vocês?



PS1: Post continua na Biblioteca.
PS2: A Anna me autorizou a postar, sendo que na ordem que estávamos mantendos seria ela.
Image
Anna Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 586
Joined: 28/07/08, 08:35
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5309830472
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aklazaro
Blog: http://anaklazaro.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/aklazaro
Photos: http://www.flickr.com/photos/anak021/
Location: divindo um edredon com a noiva (L)
Contact:

Re: Corredores

Post by Anna Potter »

OFF
Narração
Fala
Pensamento
Outros

...


OFF aviso que esse post saira uma MERDA :evil:
pq por 2 vezes eu tive q faze-lo pq as porcarias dos pcs q eu estava fazendo eles não colaboraram
e acabaram com meus posts
então não ha saco q aguente ainda mais no estado "feliz" que eu me encontro :x
vamos logo pra porcaria \o/


.....


Muito prazer, meu nome é Ohanna e desculpe pelo esbarrão, eu estava meio entediada e resolvi corre “um pouquinho”. Não sei se estou sendo incoveniente, mas você não precisaria ir até a ala Hospitalar Anna? Seu joelho parece estar doendo.

Eu o que? Por Merlin outra que quer me levar pra ala dos "venenos"!!! Exasperou-se mais parecia que novamente Gabi lera sua mente pois logo disse..

Ala Hospitalar? A Anna? Olha Ohanna, eu mesma já tentei não faz muito tempo e ela nem deu bola, acho que só arrastando mesmo ela e... Ei perai ela pensa que eu tenho medo é? Porque eu não tenho medo!! irritou-se mentalmente. Realmente medo não era a palavra correta para se usar no caso de Anna Ela nutria na verdade um gigantesca aversão pela medicina bruxa principlamente por poçoes a quais apelidara de "venenos" essa aversão era tão grande que uma vez chegou a pedir a seus pais para que a levassem a um hospital trouxa o que eles logo negaram horrorizados, Essa aversão foi resultado de um mes de internação em uma enfermaria bruxa por ter recebido um feitiço muito forte quando tinha apenas 9 anos Seus primos são uns deliquentes!! lembrou-se do singelo elogio de sua avó Scarlett para com seus primos os obvios autores do tal feitiço que a hospitalizou. Anna balançou a cabeça como para afastar esses pensamentos, não queria lembrar de sua avó agoara afinal não queria se irritar novamente então prendeu sua atenção em Gabi que parecia recordar algo...

Anna! O Toti! Acho que já sei onde ele pode estar! Tem dois lugares OH Merlim!!! Gritou mentalemnte Gabi havia lhe assustado tanto que Anna deu um pequeno pulo pra tras abaixando levemente a cabeça para se acalmar Ahh o gato nossa é mesmo!! Caramba ela me assustou!!! ..hmm oculos? Abaixou-se agradecendo o fato de Gabi estar explicando a Ohanna quem era Toti e não ter percebido assim o seu susto, recolheu um par de oculos a centimetros de seus pés se perguntando como Gabi não havia se dado falta até agora, riu um pouco ao ouvir ela perguntar justamente pelos oculos no mesmo momento de seus pensamentos. Entregou os oculos para Gabi que lhe agradeceu com um breve sorriso porque logo voltou a falar ..

Vamos à biblioteca, Anna? Anna riu o que o gato estaria fazendo na biblioteca? Não questionou em voz alta apenas balançou a cabelça positivamente para Gabi e virou-se para seguir o corredor

Quer vir com a gente? Isso é, se você não estiver ocupada, é claro, e... Gabi falou ao convidar Ohanna que havia permanecido parada no corredor Ow certo simpatia Anna simpatia Pediu a si mesma ao vira-se e lançar um grande sorriso à Ohanna que lhe retribiu com um grande sorriso também deixando assim seus admiraveis olhos azuis bem apertados

Claro que eu quero respondeu Ohanna, com uma certa animação na voz acrescentou eu estou super entediada aqui e prometo não derrubar ninguém

Eu gostei dessa ultima parte cantaroulou rindo sendo logo acompanhada nos risos por Gabi e pela propria Ohanna. Foi com esse tom leve no ar que as tres garotas andavam pelos corredores da escola ecoando suas risadas e conversas pelas paredes do castelo. Anna estava feliz tinha uma sensação otima com aquelas duas garotas uma sensação que enfim poderia ter amigos. Estavam quase chegando na biblioteca quando observou que Gabi parecia lembra de algo novamente..

Anna, não pensa que eu esqueci! Você ainda não me disse em qual casa você está! nem deu tempo de responder pois logo Ohanna emendou...

Desculpe me intrometer nesta conversa, mas qual a casa de vocês?

Oh que isso você não esta se intrometendo a Gabi é Lufa um tanto quanto obvio demais não acha? gargalhou mais uma vez e antes que Gabi se defende-se acrescentou olhando para a menina de cabelos castanhos num misto de zangada e divertida e eu sou Corvinal CORVINAL nunca Grifinoria ugh! Gargalhava agora das caras que ambas faziam Gabi corou instantaneamente soltando um risinho sem graça enquato Ohanna pra variar aparentava uma enorme confusão. Se sentiu mais feliz ainda enquanto uma cena que ja havia ocorrido se repetia [Gabi explicando para Ohanna o porque de seu horror pela Grifinoria] Então gargalhou mais uma vez afinal se realmente se tornasse amiga daquelas duas meninas teria no minimo companhias muito hilarias Anna parou na frente da biblioteca tirou sua varinha de cerejeira do bolso de tras dos seus jeans admirando-a por estar inteira mesmo com a queda de minutos atras, seguoru sua varinha com firmesa e apontando pro seu joelho esquerdo falou num tom claro e forte..

Episkey! deliciou-se ao constatar que a dor chata que sentia desapareceu Hmm adeus dor idiota!! virou-se para as meninas que a observavam caladas Nada como feitiços pra nos livrar de pocoes horrendas não é? abriu um grande sorriso e assim acopanhada pelas duas garotas adentrou a biblioteca...


....


OFF depois de um longo e tenebroso seculo ¬¬'
eu postei \o/
hh nem comento u.u'

OFF² biblioteca ..
gabi o começo lah eh todo seu ..nha le o topico todo antes pra ver se não vamos atrapalhar algo .-.
Noivenha da Bety *__*

Image

"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."

Harry e Gina Por vocês eu sempre esperaria <3
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Corredores

Post by Kimdin »

Narração
Fala
Pensamentos
Outros pers.
Estava uma madrugada quente e abafada, kim estava fazendo sua ronda matina, ele e Auro seu gato, estavam andando em todos os corredores do castelo, para ver se estava acontecendo algo de suspeito, ou se tinha algum aluno fora de seu dormitório, como todos sabem , é expressamente proibido andar pelo castelo de madrugada, sem o consentimento do lider da casa por escrito, ou por algum prof.º com algum motivo plausivo

Vamos Auro, temos mtos corredores pra ver ainda ^^Disse Kim, olhando para baixo e avistando Auro, que estava consentrado vigiando os corredores por onde passavam

Só espero que em meu primeiro dia de ronda, não tenha algum problemaPensou Kim, olhando para os lados e andando com um olhar gélido, olhando para os quadros que no momento estavam todos dormindo. Olhou o corredor em que estava ponta a ponta, não avistou ninguem, se caminhou para o outro corredor...

[off] por ai atras de alunos arteiros 8)


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Corredores

Post by Storyteller »

Fim das ações até aqui. Fim do ano letivo.
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Corredores

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn havia saído do salão principal antes do termino da cerimônia de abertura, ela já estava a alguns metros do salão quando ouviu o grito do diretor.

"Parece que a confusão piorou, ainda bem que sai"

A menina se afastava cada vez mais do salão para procurar o gato.

"Onde será que aquela bruxa acéfala mandou Sr. Miag???"

Katlyn se encostou próxima a uma estátua, fechou os olhos e se concentrou. Conseguia sentir as ondas de inquietação no salão principal, mas ela não se interessava por essas ondas no momento, então apenas tentou localizar as ondas de Sr. Miag. Ela demorou um pouco para encontrá-la até senti-las fraquinhas e bem longe. A menina começou a sentir as ondas mais fortes conforme subia os andares do castelo. Ao chegar no sétimo andar sentiu as ondas do felino bem mais fortes.

"Então ele está por aqui... menos mal, seria um problema se ele estivesse fora do castelo"

Quando estava passando próximo ao banheiro masculino, Kat ouviu um miar fraquinho, ela parou e fechou os punhos.

"Aqui!!! Serena Moon você vai se arrepender, definitivamente eu sei que vai."

off-- banheiro masculino
Image
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Corredores

Post by Kimdin »

Ao sair depois dos berros do diretor, q excêntricamente esta ''aos berros'' , kim foi em direção aos corredores, aond em seu habitat natural estava em casa, foi a frente do corredor mau iluminado e humido no centro do castelo, ao seu lado , seu fiel gato "escudeiro" Auro, que neste momento estava se esfregando nas pernas de Kim

Hey Auro, este ano vai ser realmente TENSO aqui em Hogwarts, vc acha q conseguirei apostar mais em mim mesmo ?-Disse kim passando a mão nas costas de Auro.

Logo saiu andando lentamente no corredor, afundado em seus pensamentos vagos e sem nexos. Seu cabelo estava um tanto bagunçado com as mechas azuis nesse momentos para o centro da cabeça, seu cabelo estava penteado para traz, sem nenhum charme comum. Sentou-se em um banco que acabara de ter passado por ele , logo que se sentou pôs seu medalhão para fora.


Será que ao menos vo saber te usar esse ano ? -Indagou kim para si mesmo, tentando saber se nessa ano vai ser diferente dos outros... e de fato esta sendo, não só pra ele , mais para a escola toda em si.


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Corredores

Post by Vinnie »

"Cara..que cena mais ridícula essa de hoje..nunca vi tanta bagunça, embora o sumiço desse tal chapéu seja uma coisa realmente estranha, até porque ele fica na sala do diretor, só ele poderia ter acesso sozinho naquela sala, esse castelo é impenetrável..devia ser..bem, deixa pra lá, preciso dormir essa noite.."

Já havia se passado muito tempo desde o fim da cerimônia de abertura de ano letivo, as escadarias para a torre onde se localizava a sala comunal da Corvinal pareciam intermináveis e nessas horas o garoto desejava ser da Lufa Lufa, mesmo não sabendo onde ficava a sala comunal da lufa²

Com certeza não é na torre mais alta do castelo :(

Já quase chegando até a sala comunal o garoto pode avistar Kim novamente parado ali por perto, parecia um tanto incomodado com algo enquanto segurava um objeto que Vinnie não reconheceu

"Cansativo, não? :D - Logo pode perceber que o garoto ainda estava distraído

Kim? tudo bem? você está indo pra sala comunal? acho que já é meio tarde, não fique ai muito tempo cara, tu viu o que andam dizendo né..esse castelo tá tenebroso esse ano, além do mais, cuidado com as detenções :wink:

Deu um tapinha nas costas do amigo e continuou seu caminho, com um leve bocejo.
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Corredores

Post by Kimdin »

Kim estava tão distraido que não avistou Vinnie chegando, estava olhando para a janela q tinha uma vista para o escurecido e tenebrozo jardim, logo que sentiu algo perto dele, kim pôs-se a voltar para o mundo
Vinnie wrote:Kim? tudo bem? você está indo pra sala comunal? acho que já é meio tarde, não fique ai muito tempo cara, tu viu o que andam dizendo né..esse castelo tá tenebroso esse ano, além do mais, cuidado com as detenções
Kim deu um pulo do banco, ficou gélidamente pálido, mais na hora que viu quem era a pessoa, kim relaxou e deu um sorriso amarelo, escondendo oq estava em sua mão, o medalhão

Sim Sim, espere vinnie estou indo para o salão comunal tbm -Esclamou kim alcançando vinnie que estava aos bocejos

Nossa, não sei como vc's conseguem durmir agora... eu particularmente preferiria estar em uma balada hehe -Disse Kim fazendo passos freneticos como se estivesse ouvindo uma musica das boas. Mais enfim... vamos para a raven.. q é um caminho loongo e cansativo Completou Kim, olhando insistentemente nas escadarias que levava para a torre da corvinal

off.: salão comunal


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Katerina B.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 232
Joined: 24/11/07, 21:32
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina
Location: Sonserina

Re: Corredores

Post by Katerina B. »

  • Spoiler
    Narração
    Pensamentos
    Falas
    Falas de outros


    Uma escada, um corredor, outra escada, outro corredor, uma esquina, uma rampa, e assim foi durante cinco minutos de caminhada errante pelo castelo. Katerina Blazek - a não mais tão ébria professora de Feitiços - quis se arrepender por ter dispensado a ajuda de Ariel Ruthven, mas não conseguiu. No lugar da raiva, veio a lembrança de seu sorriso horripilante, sempre precedido por uma demonstração de humor de muito mau-gosto. Estremeceu, aliviada pela decisão de rumar a seus aposentos sozinha.

    Ela, contudo, tinha uma grande dívida com o professor de DCAT. Quem mais teria ido buscar para ela um copo de suco de abóbora e um pedaço de pudim? Ninguém, provavelmente, já que a manada de alunos infames havia debandado na hora em que o diretor lhes deu o sinal verde. Um pouco de açúcar tinha sido o suficiente para varrer de si qualquer vestígio de embriaguez.

    Fixou os olhos no chão que corria depressa por debaixo dela. Sentia-se vagamente envergonhada; não era como se tivesse boa reputação na escola, e nem como se ligasse para isso. Não, não mesmo. O fato é que não queria pensar em sua inusitada bebedeira (
    "mas eu só bebi uns dois copos..."), nem em Ruthven. A única coisa com que se importava - isso sim - eram as malas deixadas vulneráveis à porta dos seus aposentos. Pensar nelas alimentava sua vontade de andar mais rápido gradualmente e até quase correr. Estava percorrendo um caminho mais longo do que o normal..."Direita ou esquerda?...Por que esta escada virou para esse lado?

    Quando percebeu, estava de volta ao corredor com quadros renascentistas adormecidos, e desta vez sem disposição para não acordá-los. Os ecos de seus passos ricocheteando nas paredes de pedra acordaram, um a um, personagens esbravejantes em seus retratos pomposos. Como se já não bastasse sua própria impaciência com a falta de orientação naquele castelo, tinha que agüentar uma irritação em série de quadros!

    - Eu não quero saber de reclamação, - ela rosnou gravemente. - não fui eu que coloquei vocês pra dormir num corredor.

    Estava abençoadamente deixando a asa leste daquele andar no momento em que uma luz lançou-se na direção dela. Katerina estancou no lugar e puxou rapidamente a varinha em reflexo, para logo abaixá-la com um suspiro nervoso. Alguém havia esquecido uma porta entreaberta e, a julgar pelo horário, provavelmente a de um quarto privado. Para sua surpresa, a silhueta da Profª Crawfort passou diante da fresta num átimo de segundo, carregando uma ave no braço estendido.

    - Você está agitado esses dias... - a voz carinhosa escapou até seus ouvidos, atiçando sua curiosidade. Blazek, contra sua própria segurança, não era do tipo que evitava fechaduras convidativas e paredes finas demais. Seu pai que o afirmasse! Foram muitos castigos até ela aprender que não deveria escutar através das portas da casa e mexer furtivamente em seus materiais de pesquisa.

    Antes que pudesse pensar duas vezes, Katerina aproximou-se da luz feito uma mariposa ávida. Dentro do quarto particular, a professora havia se livrado da ave para ocupar uma escrivaninha. A tensão em seus ombros era tanta, e o modo como as escápulas delicadas se moviam para acompanhar a escrita furiosa era tão intenso, que desmanchavam completamente sua imagem de elegância e educação. A professora de Feitiços, intrigada, decidiu se render a uma conversinha noturna com uma das colegas que mais respeitava...



Off: Aposentos da Profª de TCM
User avatar
Stella Di Fiore
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 29/07/09, 00:19
Sexo: Feminino
Estado: EUA

Re: Corredores

Post by Stella Di Fiore »

  • Stella tremeu. Tinha alguma coisa muito errada naquilo. Estava resoluta quando saiu da cerimônia de abertura, mas seu entusiasmo esmoreceu, como castelo de areia atingido pela onda da praia. Viu pelo semblante alheio que as pessoas sentiam prazer em serem superiores, um certo ar de "Você pensa que é melhor do que eu?".

    Longe dela ser moralista. Já fora assim. Já convivera numa sociedade assim. Já sabia que todas as pessoas eram mesquinhas por natureza e etc etc etc. Ora, ela respirava esse ar poluído desde que nascera! E não que esperasse que Hogwarts fosse diferente. Ela só não estava preparada para enfrentar tudo sozinha depois de um dia de cansaço e estresse. Tinha sido gentilmente acordada - e corava só de pensar nisso - pelo diretor, então pensou que estaria amparada. Er... Não por ele apenas, mas por qualquer um outro, tipo aquele moreno, alto, bonito, sensual e esquisitão*... Ou o narigudo, que, apesar do seu fraco para o álcool, parecia ser gentil. Ou qualquer um outro...

    Tudo bem, seu salvador, Hokuto, tinha dito que todas os corredores davam para a ala hospitalar. Caminhando sem destino aparente, Stella andava pelo Castelo.


    "Avante e para o Norte!" Ela pensou, serelepe, totalmente refeita de ânimo.

    Bom, nessa história de avante, para Norte, para cima, pelas escadas móveis e o caramba a quatro, o inevitável aconteceu: Stella se perdeu! Deu de cara com o corujal e abriu a porta, fechando em seguida. Ora, se quisesse ficar cheirando titica de passarinho teria uma coruja de estimação em seu quarto! Não que tivesse nojo de corujas. Na verdade até gostava... Mas Deus sabe que o chamado da natureza valia para todos, mesmo para elas - e que o resultado não era perfume francês.

    Reparou que até os quadros a olhavam torto.


    "Ora, mas que infernos! Até quadro tem mania de grandeza nessa escola?!"

    Contou até dez e controlou o mal-gênio. Estava em desvantagem e, ainda por cima, os quadros não lhe fizeram nada. Tinha que estar acima dessas coisas pequenas. Se aproximou de um quadro extremamente bucólico, com uma pastorinha loira de cabelos enrolados e corpo cheio de formas em um vestido elegante, apesar de extremamente humilde.

    - Er... Boa noite. Você sabe pra onde fica a ala...

    Não sabia se por mal, mas uma ovelha se desgarrou e a camponesa correu atrás do animalzinho, sumindo colina abaixo.

    Estava só novamente. Mesmo com os quadros, que lhe olhavam como se ela fosse hospedeira de um vírus mortal, quem sabe até provinda de suínos...


    "Ora, como se quadros ficassem doentes..." Ela revirou os olhos, não conseguindo nem rir de si mesmo.

    Bom, a solução era ir para o sul. Para cima, para baixo, pelas escadas móveis, corredores íngremes e sujos, outros largos e limpos... Ela achava curioso ter passado pela mesma porta um trilhão de vezes, mas não devia ser nada demais. Talvez alguma sala vazia...

    Depois de assumir pra si mesma que vagava a esmo, Stella se sentiu melhor. E decidiu abrir a primeira porta que vira pela frente e...

    Ficou complemante encantada com a visão...
*Sim, você leu o mesmo Hogbook que eu e sabe que o Ariel é um cara comum, na medida do possível, claro :roll: . É apenas efeito cômico da música trash =D

Off: Pra onde será que ela vai? hohoho =X
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Corredores

Post by Daniel Feather WP »

Daniel foi para o quarto quando o diretor mandou. Bom, na verdade ele quase foi (mas a sua primeira intenção fora essa). Ele viu quando a professora Meig@ saiu levando o sr. Bergerson para a ala hospitalar, junto com Gaby. O garoto estava mesmo preocupado com o professor de Astronomia, só não sabia muito bem o motivo. Tudo bem que haviam se tornado amigos, de certo modo, mas mesmo assim...

Ele caminhou pelos corredores vazios e escuros do castelo sozinho. Não foi com nenhum colega para o dormitório, porque não tinha nenhum colega para acompanhá-lo. Mas obviamente não era só por esse motivo. Ele estava incomodado com tudo o que estava acontecendo. A imagem do garotinho morto no trem já tinha deixado Daniel bastante perturbado, e ainda agora saber do roubo do chapéu seletor, e da morte de uma professora... E por sua "experiência", tinha uma impressão de que as coisas estavam por piorar ainda mais.

Porém, ele sabia que se fosse pego ali, fora do dormitório, poderia ter problemas, já que Renan tinha sido bastante claro, e até mesmo ríspido. Mas ele não podia simplesmente ir dormir, ou tentar, ou qualquer coisa assim. Seus pensamentos estavam todos bagunçados, e ele pressentia que as coisas realmente não estavam boas, mais uma vez. Até podia começar a achar que era perseguição... Por isso mesmo, começou a achar que seria melhor não ficar andando sozinho ali pelos corredores, àquela hora. Quem sabe o assassino (se é que havia um) não podia estar por perto? E como Daniel costumava atrair problemas...

Ainda assim, não queria ir para o dormitório. Não queria ser "forçado" a conversar com alguém sobre coisas idiotas só para distrair, isso se alguém fosse falar com ele lá, é claro, o que dificilmente acontecia; mas de repente, naquelas circunstâncias... Deu um suspiro, tendo então a idéia de aproveitar para ir até a ala, e ver como o sr. Bergerson estava. Por mais que levasse uma bronca por estar fora dos dormitórios, ao menos veria se o professor estava bem, e também poderia passar alguns minutos, mesmo que poucos, perto de alguém com quem pelo menos poderia conversar.

Daniel tomou o corredor em direção à ala, mas nisso ouviu um barulho. Havia alguém por perto. Ele olhou para trás, depois para os lados, mas não viu nada. A luz ali era fraca. Sentindo o coração acelerar um pouco, o garoto ficou parado onde estava, se encostando na parede e tentando não fazer barulho, apesar de que a sua respiração estava se tornando ofegante por causa da situação. De repente, viu um vulto se aproximando pelo corredor, e pela altura, era um adulto. Seria um professor ou... o próprio assassino?



Off rp combinada com alguém que já já vai postar (o coiso do corredor) hihi =D
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Re: Corredores

Post by Gui M. »

  • O tempo ameno, a leve brisa que insistia em ricochetear sua janela - a qual balançava, provocando um barulho abafado e oco - a luz brilhante do luar incidindo diretamente em seus olhos e, ainda mais, o conforto e aconchego de seus aposentos eram fatores que seriam indispensáveis por qualquer pessoa comum, sedentas e fracas o bastante para aproveitarem os fatores externos e irem dormir, esquecendo – se do mundo à sua volta.

    Mas, em uma grande noite como aquela, a última opção planejada por Ariel Ruthven era dormir. Perderia, dessa forma, todo o espetáculo. Não que estivesse em condições para gastar o seu precioso tempo dentro de um cubículo, mais conhecido como os seus aposentos pessoais. O castelo de Hogwarts era grande o bastante para que o seu tédio se dissipasse facilmente, sem maiores esforços de sua parte. Uma aventura intrigante, sem dúvida. Andaria por aí, sozinho... totalmente sozinho.

    Respirou o ar que passava pelas frestas das enormes pilastras, as quais davam sustentação para os níveis superiores do castelo. Parou em sua caminhada, de pulmão cheio, olhando os jardins com um olhar revigorante. A sensação que sentia era reconfortante, servindo como uma substância analgésica, inibindo os seus temores que teimavam em povoar a sua mente. Desde os fatos que aconteceram no salão principal, com a conturbada relação que aparentava ter com o corpo docente, a sua saúde se encontrava cada vez mais debilitada. Maldita mão que nunca se recuperava! O caminho que fazia ia em direção a ala hospitalar, mais uma vez, na tentativa de recuperar a utilidade de seu membro superior. Já havia se esquecido quanto tempo se encontrava naquelas condições, com surtos inesperados de declínio em sua condição física.

    Voltou a pôr – se em movimento, depois de despertar – se de suas divagações. O chá que havia tomado na sala da professora Blazek começava a fazer o seu efeito, afastando qualquer possibilidade de sono que poderia acometer o seu corpo. Mesmo que não tenha se arriscado a beber em grandes quantidades, precavendo – se de qualquer pretensão que teriam de alterar o conteúdo da bebida, a mesma parecia um revigorante remédio natural. Fascinante. Precisava adicionar em seu cardápio e anotar a receita... ou então, fazer visitas mais periódicas aos aposentos da mestra em Feitiços.


    Vamos... ninguém para perturbar, sozinho... completamente...”

    Foi interrompido de seus pensamentos solitários por um barulho atrás de si. Ouviu passos, que logo cessaram. Retirou a varinha, acedendo – a rapidamente, ainda permanecendo estático no mesmo lugar em que havia estagnado. Não podia se dar ao luxo de ficar desarmado em Hogwarts com todos os problemas que estavam acontecendo, ainda mais com as suas típicas desavenças. A não ser que alguém estivesse com uma insônia incontrolável naquela noite tão propensa ao sono, não poderia ficar simplesmente sem ação. Se ignorasse o fato de ter mais alguém ali, poderia ser pior para ele, em todo o caso.

    Com a varinha brilhando na ponta de seus dedos, deu início a sua busca pelo causador do ruído que ouvira, mesmo sentindo uma ligeira pontada de apreensão. A cada passa que dava, pressentia que estava mais perto de seu objetivo. Conseguiu intimidá – lo. Não se ouvia nem sentia nenhum movimento por parte do outro desconhecido, tendo o mesmo se escondido para evitar a presença de Ariel. Inútil. Já ouvia a respiração ofegante de alguém, quando passou a sua varinha iluminando por toda a extensão da parede à sua frente. Já podia sentir o calor provocado pela respiração intensa do andarilho noturno. Era só uma questão de tempo.

    Não encontrou nada ao nível de sua altura, obrigando – o a mudar o foco de sua busca. Mirou a luz brilhante que saía de sua varinha alguns centímetros em direção ao chão, encontrando, logo ao seu lado, uma cabeleira loira refletida ao feitiço luminescente. Alarme falso; era um aluno. Sentiu – se aliviado, sabendo que os seus problemas seriam menores naquela noite. Ainda sem dar a devida atenção ao estudante peralta, conferiu com um olhar rápido as proximidades dos corredores, certificando – se que ninguém lhes importunaria, por hora.

    Abaixou – se ligeiramente, a altura do aluno. Iluminou o rosto do outro, identificando como sendo o mesmo que passara a conviver assiduamente com Bergerson. Um fato interessante... poderia aproveitar – se da situação e concretizar o seu sentimento de vingança ao vexame sofrido na cerimônia de abertura. Mas os seus pensamentos maldosos logo saíram de sua mente, quando a luz proveniente de sua varinha caiu em cheio sobre o rosto do garoto. Era inacreditável!

    Levantou – se de um salto, olhando fixamente para o outro, como se estivesse prestes a sugar – lhe a alma. Seu queixo caiu ligeiramente com o espanto causado, enquanto tentava não demonstrar os seus sentimentos repentinos ao aluno. Aproximou – se, tocando o seu rosto com os dedos finos e gélidos de sua mão saudável. Precisava se certificar da autenticidade daquele menino... não podia ser real. Mas era, para o seu espanto ainda maior.


    - O que faz aqui, a essa hora? Espero que tenha um explicação convincente para tudo isso. Saiba que não escapará de uma detenção comigo, senhor...

    Nunca anseiou tanto por um momento como aquele. Precisava descobrir o sobrenome ou qualquer dica que pudesse confirmar as suas teorias. Sua voz, diferente do comum, soou neutra, sem sarcasmo ou ironia. Não tinha opções para afugentá – lo. Pelo contrário, quanto mais perto, melhor. Pareceu – lhe que havia estado em uma viagem de volta ao tempo. Aquele rosto, aquela expressão... tão vazia.... tão parecida.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Corredores

Post by Daniel Feather WP »

Daniel manteve-se parado e quieto no lugar onde estava, tentando se esconder na escuridão do corredor. Mas não conseguia controlar sua respiração e o medo que estava sentindo, ainda menos quando viu uma pequena luz se acendendo - era o homem que estava ali, que acabara de acender sua varinha. E assim que ele caminhou um pouco mais para perto, Daniel pôde ver quem era: o professor Ariel Ruthven.

O garoto arregalou os olhos quando viu o rosto fantasmagórico do professor iluminado pela luz da varinha, se aproximando cada vez mais dele. Se encolheu no canto da parede, torcendo para que o professor de DCAT não o notasse ali. Ele viu quando o professor passou a varinha por cima de sua cabeça, e esperou que ele continuasse reto e fosse embora. Mas isso infelizmente, para o garoto, não aconteceu. Logo o homem abaixou a varinha, e Daniel fechou os olhos com a luz apontada na direção de sua cabeça. Agora era tarde demais.

Ele continuou com os olhos um pouco fechados, ainda mais quando o professor se abaixou a sua altura e apontou a varinha acesa diretamente para o seu rosto, provavelmente querendo ver quem ele era. Sua respiração continuou ofegante, pois agora ele começava a se perguntar se o sr. Bergerson não teria mesmo razão. E se o sr. Ruthven fosse mesmo o responsável por todas aquelas coisas ruins? E se ele fosse o assassino? O "estilo" do professor era bastante estranho, e isso não era segredo para ninguém. Para Daniel, ele era sim muito suspeito. Ainda mais depois do que o professor de Astronomia tinha dito...

Quando o professor se levantou rapidamente, depois de "analisar" Daniel por alguns instantes, o garoto quase lhe perguntou algo como "o senhor vai me matar?" Tudo bem que seria uma pergunta idiota, mas numa situação como aquela, Daniel não podia pensar direito, mesmo que já tivesse passado por coisas até bem piores. De repente, ouviu a voz do professor, num tom meio "seco", lhe dizendo:

- O que faz aqui, a essa hora? Espero que tenha um explicação convincente para tudo isso. Saiba que não escapará de uma detenção comigo, senhor...

Daniel engoliu seco, desconfiando que aquela fosse mesmo a intenção do sr. Ruthven. Seria mesmo só uma detenção? Por que tinha impressão de que o professor David estava mesmo certo? Bom, mesmo que ele estivesse, não adiantava mais nada agora; não adiantava gritar ou tentar correr, porque certamente não haveria ninguém ali por perto para ajudá-lo. O jeito era simplesmente responder, e torcer para que nada acontecesse, e que o professor realmente não estivesse querendo matá-lo. Levantou a cabeça lentamente, ainda se acostumando com a luz que vinha da varinha do professor, e então respondeu:

- J-Johnson, senhor. Daniel Feather Johnson. - ele fez questão como sempre, de adicionar o sobrenome do irmão, que também era seu, mas que na verdade não tinha "oficialmente" - E-eu só estava.. é que não consegui dormir e aí eu... é que eu não conseguir ir para o dormitório, e então eu pensei que..

Ele notou que só estava se "enrolando" cada vez mais, e então parou de falar. Até porque se o sr. Ruthven quisesse lhe dar um detenção, ele daria de qualquer jeito, não importava o que ele dissesse. E se quisesse matá-lo, menos ainda importaria. O melhor mesmo era ficar quieto e torcer, de repente para que alguém aparecesse por ali. Mas não tinha muita esperança disso...
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
Locked

Return to “Castelo”