Corujal

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Corujal

Post by Storyteller »

Corujal

***


Na parte externa do castelo, no alto de uma torre alta e circular, encontra-se o Corujal. O acesso é fácil àqueles dispostos a enfrentar alguma caminhada pelas escadas.
Arejado por grandes janelas, é constantemente varrido por correntes de vento. Seu piso está constantemente sujo por titica de coruja e restos de pequenos animais dos quais elas se alimentam. Provavelmente o cheiro do local não é o mais agradável, mas a vista que se tem das janelas e definitivamente maravilhosa.

É no Corujal que as corujas pertencentes aos alunos e a escola ficam acomodadas durante todo o ano, podendo ser facilmente alcançadas em qualquer um de seus níveis graças a escadas que sobem em espiral junto as paredes internas da construção.

Sintam-se a vontade para usar as corujas de escola para enviar um correio!
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Corujal

Post by Emmeline Lupin »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamentos
Off
Apesar de toda a balburdia que havia acontecido naquela escola de magia, Emmeline resolveu que iria visitar sua coruja. Não aguentava mais ficar remoendo o que havia acontecido. Seus olhos ainda estavam marcados pelo choro. "Não consigo entender o que levaria alguém a matar um menino tão jovem. Por que? O que ele fez? E depois a professora Yuna! Isso está perdendo o controle! Hogwarts ainda é segura?"

Emmeline começou a subir a torre circular. Estava louca para se distrair, e o que seria melhor do que visitar sua coruja. Uma caminhada pela escadaria circular, a distraíra. Já estava aproximando-se do topo da escadaria. Assim que chegou lá, sua coruja voou diretamente para seu braço estendido.

- Sentiu saudades minha linda Scarlet - Emmeline pronunciava delicadamente enquanto fazia carinhos em sua penas.

Foi quando ouviu um som ali perto. Sobressaltando-se, percebe que não é a única naquele local.

-Quem está aí???
- parecia uma menina, provavelmente de sua idade.



off - Prontinho Bru, pode postar!!!!
weeee
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Corujal

Post by Bru Evans »

Spoiler
narração
Fala
Pensamentos
Outros

Depois de um tempo em seu dormitório sem conseguir realemnte dormir, Bru se levantou cansada de ficar ali olhando para o nada enquanto lembrava de tudo que havia acontecido.

Bru se sentia agoniada, e surpresa com todos os fatos. Não sabia porque alguém faria tudo aquilo...

Mas, algo ela sabia, ela sabia o que a faria melhorar, o que a acalmaria.
Ela precisava ver uma face conhecida.

Então saiu de seu dormitório e direcionou-se para o Corujal.

Com certeza uma visita a Edd vai me deixar bem mais calma...

Ao começar a subir a alta torre circular Bru ficou um pouco preocupada, afinal, se fosse pega fora da cama neste horário, com certeza levaria uma detenção... Mas, ela decidiu arriscar.

Quando finalmente Bru chegara ao corujal, ela se direcionou para a quinta escada em espiral e retirou sua coruja de lá para poder acariciá-la melhor.

-ah, que saudades Edd!
minha corujinha fofucha!!!



Então de repente Bru escutara passos ecoarem no corujal,e de repente ouviu uma voz.


-Quem está aí???

Era a voz de uma garota, bru resolvera se aproximar.

ao chegar mais perto Bru vira que era uma garota, que aparentava ter a sua idade, com uma aparência delicada.
bru se aprozimou mais.

- Olá.

- Meu nome é Bruna, Bruna Evans, mais pode me chamr só de Bruh...-
bru falou enquanto lançava um sorriso singelo para a garota - E você, quem é?




OFF: Emme, sua vez!
que comece o show! kkkk
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Corujal

Post by Emmeline Lupin »

Spoiler
Narrador
Fala
Fala de Bruh
Pensamentos
off
Emmeline estava um pouco atordoada com tudo o que havia acontecido até que a tiram de seus devaneios com um barulho. O coração de Emmeline batia rapidamente. Não era seguro andar em Hogwarts sozinha, ainda mais no corujal. E dar de cara com alguém ali, seria azar ou sorte?

Uma menina apareceu. Aparentava ter sua idade e seus traços eram finos, delicados. E ouviu a menina se apresentar.


- Olá.

- Meu nome é Bruna, Bruna Evans, mais pode me chamr só de Bruh...- a menina falava com um sorriso singelo - E você, quem é?

- Olá Bruh - disse retribuindo um sorriso - Me chamo Emmeline...Emmeline Vance...mas costumam me chamar só de Emme. Muito prazer. Em que ano você está? Sou do 6º

De repente Emmeline ouviu um som estranho, alguém a chamava, não coseguia deixar de obedecer. Delicadamente sua coruja voara de seus braços, voltando ao lugar onde estava segundos antes. O som vinha da floresta. Emmeline parecia estar em uma espécie de transe profundo. E começou a andar. Descendo as escadarias e rumando para a floresta proibida.

off - indo para a floresta proibida!!!

off² - Bruh....que o show comece!!! weeeeeeee
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Corujal

Post by Bru Evans »

Spoiler
narração
pensamentos
Fala da Bruh*
Fala da Emme
OFF

Bru esperava feliz a garota responder.

será que finalmente ela faria uma amiga?


- Olá Bruh - Emme falava retribuindo seu sorriso- Me chamo Emmeline...Emmeline Vance...mas costumam me chamar só de Emme. Muito prazer. Em que ano você está? Sou do 6º

- Oi Emme! Eu também estou no 6º ano, provávelmente nos veremos nas au.... - mas bru parou de falar, pois Emmeline começara a andar para fora do corujal a deixando falando sózinha para trás.

- Hey, aonde você está indo? - Bru perguntou para Emme, depois de soltar sua coruja.

Mas, a garota não lhe respondeu, simplesmente continuou andando e andando... robóticamente...

Bru viu Emmeline descer as escadas e partir dos jardins em direção à floresta.

Oh, o que ela pensa que está fazendo?
tenho que fazer ela voltar! ea está indo para a Floresta Proibida... ela pode morrer lá!
Mas, eu não vou deixar!


Bru começou a descer as escadas rapidamente e correndo partiu na mesma direção que Emmeline tomara.


OFF: indo para a Floresta Proibida....
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Corujal

Post by Hokuto »

Hokuto entrou com pressa no Corujal. Vinha do dormitório e o que viu na sua mala poderia ser útil. Não era exatamente uma vingança. Uma pessoa de visão diria que se tratava de uma boa ação. Escolheu uma coruja negra da escola, daquelas que olhava estranho.

Pendurou o pacote nas patas da coruja e antes de mandá-la para o tempo frio e chuvoso. Aquela mulher não merecia tanto. Mas aquela ação não podia esperar! Iria aproveitar enquanto o alcool ainda fazia efeito e as consequências ainda aconteceriam. OU coisa assim.

Escreveu num pergaminho as seguintes palavras:

Para adoçar a vida de pessoas amargas que não suportam mais que duas ou três taças de vinho.

Atenciosamente,

H.U.Y.

Ps: Apesar de você não merecer, não está envenenado ou qualquer coisa do gênero.
Assim que a coruja levantou vôo, Hokuto se arrependeu automaticamente. Onde estava com a cabeça em disperdiçar com aquela maluca uma caixa de chocolates finos?!

Revoltado consigo mesmo, ele chutou a porta e foi-se embora. A noite parecia-lhe gostosa o suficiente para uma volta no lago. E se tomasse um banho, melhor ainda. Com a mente fresca, atitudes mais sensatas brotariam.


"Infernos! Ela está bêbada e eu que faço sandices?!" Ele resmungou, mais pra si mesmo do que para qualquer outra coisa/pessoa no recinto...
User avatar
Sheu
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 820
Joined: 19/05/08, 19:33
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/sheila.deandrade.14
Location: Tentando descobrir a senha da Mulher Gorda e voltar para Grifinória

Re: Corujal

Post by Sheu »

Sheu Castells, na verdade, jamais chegou a entrar na sala do professor de DCAT, Ariel, pois incidentes estranhos e a descoberta do vilão de Hogwarts a impediu. Aproveitando a confusão e correria, saiu de perto da Corvinal e encontrou seu irmão, João Castells, perdido pelo corredor e o arrastou até o corujal.

*É o lugar de Hogwarts onde menos pessoas estarão nesse momento* , pensou a garota.

- João, eu preciso te contar umas coisas. Ando tendo esses blackouts estranhos e desconfio seriamente que o professor... - a voz da garota foi cortada por um pio alto de uma coruja parda, com penas levemente douradas que adentrou o corujal - João, veja! Você sabe o que isso significa, não é?

A coruja deixou cair de seu bico, levemente nas mãos da grifinória um pequeno envelope. Ansiosa, abriu ainda tremendo o papel, com seu irmão colado a seu pescoço, tentando ver alguma coisa. As letras inclinadas e a caligrafia perfeita já revelavam o remetente para quem o conhecia. Por esse motivo, jamais assinava as cartas que enviava. Uma palavra apenas estava escrita no pergaminho.

Venham.

- Temos que ir João - diante da expressão triste do irmão, ela continuou - Olha, não podemos ficar apegados a lugar nenhum, você sabe disso. Temos que ir onde precisamos ir. É esse o nosso destino, irmão. Eu não vou descansar até descobrir a verdade e, se essa verdade estiver fora dos muros desta escola e tudo o que eu passei até aqui não significa nada, que se dane. Ele deve saber algo ou não nos chamaria à toa. Vamos aproveitar esta confusão da escola e vamos fugir por Hogsmeade. Escreverei uma carta ao diretor explicando tudo, depois que já tivermos ido, caso ele fique curioso demais, você sabe. Vem, pegue as suas coisas e vamos embora daqui.

Os gêmeos arrumaram em tempo recorde seus pertences pessoais e partiram de Hogwarts, sem que ninguém notasse. Uma outra aventura os aguardava e, talvez, um dia retornassem à escola.

off 1: Post coisado para finalizar ações da saga dos gêmeos e, quem sabe, retornar em outra temporada.
off2: Mexi o João pq ele desapareceu.
____________________________________________________________________________________________
narração ~ fala ~ pensamento ~ off
Spoiler
RPG
fala ~ *pensamento* ~ narração ~ outros personagens
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Corujal

Post by G. R. Martins »

Lugh finalmente subira as escadarias e chegara ao Corujal. Ele rapidamente abriu as cartas que tinha escrito e as leu, uma por uma, procurando brechas que o inimigo pudesse explorar.
"Primo,

Se receber esta carta, me responda o mais rápido possível. Preciso de sua ajuda. Estaremos unidos assim que o mistério se desenrolar.

Lugh."
-A primeira está bem. Próxima.
"Charlie,

Mi ami, vejo que é hora de retomarmos contato. Por favor, me escreva de volta assim que possível.

Lugh."
-Excelente. Só mais uma, não é?
"Nergal,

Por favor, tio, mande-me uma coruja. Ando com alguns problemas e gostaria de seus conselhos assim que possível.

Lugh."
-É. Estão prontas para serem enviadas... mas... não sei qual coruja usar...

Naquele instante, ele percebeu que uma ave pousou no ombro de Leon. Era bem parecida com Zeffa, mas era mais masculina e era amarelada ao invés de azul.

-Você é uma ave do paraíso?

A ave assentiu. Ele perguntou em seguida:

-E você pode levar as minhas cartas?

Ela simplesmente pegou as cartas e voou para longe. Lugh sorriu e saiu dali, querendo ir para um lugar melhor e tomar a poção que ele recebera de L.

Off: Outro lugar...
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Corujal

Post by Daniel Feather WP »

Daniel chegou ao corujal sendo seguido por Morgana e os garotos. Ele sorriu quando chegaram - fazia muito, muito tempo que ele não ia até aquele lugar. Isso era simplesmente porque nunca realmente tinha precisado. Ele não tinha uma coruja, e não tinha exatamente para quem mandar alguma coisa, já que os seus pais adotivos, os trouxas Keith e Clark, eram trouxas. Sentia saudades, claro, mas falava com eles no período de férias e festas, e isso, apesar de tudo, já era suficiente.

Ficou contente por todos parecerem mais "animados" quando finalmente deixaram os jardins. Ao menos "por fora", Lugh e Rodrigues pareciam bem agora, mas Daniel não poderia dizer o quanto realmente haviam esquecido o que tinha se passado. E ele precisava estar prevenido para caso acontecesse mais alguma coisa. Depois de tudo o que acontecera nos dois anos anteriores, conseguiu uma certa experiência nessas situações.

Ele subiu as escadas, e logo de cara se podia sentir o cheiro não muito agradável do Corujal. No alto da torre, o vento soprava ainda mais forte e gelado. E Daniel ainda tinha arrepios, esperando que mais uma vez ouvisse aquela voz vinda com o vento. Porém, balançou a cabeça, tentando deixar aquilo de lado (e ajeitar o cabelo, que estava todo bagunçado) e virou para os colegas e disse:

- Bom, chegamos! Não sei se você já tinha vindo aqui, Rodrigues, mas não ligue para o cheiro. Morgana, qual delas é a Palas?

Ele perguntou com um sorriso, se referindo as várias corujas que estavam ali nos poleiros. Continuou sorrindo, esperando a resposta da nova amiga, e então viu outras duas pessoas se aproximando pelas escadas. Eram duas garotas, e quanto mais perto elas chegavam, Daniel pôde ver quanto elas eram... idênticas. Gêmeas... Não as tinha visto antes, não em Hogwarts. Gêmeas... Seu sorriso foi se desmanchando aos poucos, até que ficou parado, apenas olhando para elas, sem saber se os colegas já as tinham visto.

"Acho que as coisas estão chegando ao fim", o irmão havia dito poucos minutos antes do momento final, naquela noite fria e chuvosa. Eles não podiam imaginar naquele momento o que estava por vir, mas se tivesse prestado mais atenção nos sinais, era como se todas as coisas estivessem querendo avisá-los sobre a tragédia. Mas eles não ouviram. Nem eles, nem Gui, nem Ph, nem a sra. Eiluned e nenhum dos professores. E a frase do gêmeo foi, no fim das contas, o maior sinal que eles deixaram de lado...

"Você sente ódio?", ele ouviu a voz, aquela mesma, sussurrando em seu ouvido, como se trazida pelo vento. Ele levou as mãos aos ouvidos e fechou os olhos com força, tentando não ouvir mais o que aquela voz dizia. Não queria que ela continuasse, não queria ouvir mais coisas... Ficou parado ali por alguns instantes, torcendo para que os colegas dessem vissem as garotas e não percebessem ele ali. Não queria ter que mentir de novo. E muito menos queria falar sobre as suas feridas...



Off Sigrid e Lenna, não sei se vcs iam chegar neles e tal, mas qualquer coisa só vocês perto das escadas =)
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Corujal

Post by G. R. Martins »

- Bom, chegamos! Não sei se você já tinha vindo aqui, Rodrigues, mas não ligue para o cheiro. Morgana, qual delas é a Palas?

- Cheiro... Ora, ora, quem diria? Aparentemente, minha condição de anosmia está curada, apesar de este não ser o melhor lugar para este tipo de comemoração. Pois bem... E Palas é o nome da coruja, você diz? Ora, escolha interessante. Em homenagem a Palas Atena, a deusa grega da sabedoria, estou certo?

Ele sorriu, calmo. Ora, ora, eles podiam ser interessantes objetos de estudo, no fim das contas.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Corujal

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

*Morgana seguia Daniel aproveitando para observar a paisagem e tudo o mais, começou a subir as escadas e um cheiro caracteristico que para muitos não era agradável, mas que para ela arremetia boas lembranças das aventuras que tinha com seu irmão se fez presente. Seus pensamentos foram interrompidos por Daniel*

- Bom, chegamos! Não sei se você já tinha vindo aqui, Rodrigues, mas não ligue para o cheiro. Morgana, qual delas é a Palas? *Ele perguntou com um sorriso, se referindo as várias corujas que estavam ali nos poleiros.*

*A garota riu do comentário*

- O cheiro realmente é desagradável, principalmente para quem não está acostumado... *ela olhou em volta procurando Palas, mas sua atenção se voltou para Lugh que comentava algo*

- Cheiro... Ora, ora, quem diria? Aparentemente, minha condição de anosmia está curada, apesar de este não ser o melhor lugar para este tipo de comemoração. Pois bem... E Palas é o nome da coruja, você diz? Ora, escolha interessante. Em homenagem a Palas Atena, a deusa grega da sabedoria, estou certo? *Ele sorriu, calmo.*

*Morgana sorriu*

- Isso mesmo, o nome dela é em homenagem a deusa Atena... Meu irmão tem um vivero e a maioria das aves tem nomes de deuses, heróis e outros seres mitológicos... *ela tornou a olhar o lugar* Hum... Ela não está aqui, mas isso não é um problema *erguendo a mão, Morgana colocou dois dedos na boca e lançou um assovio muito alto e forte e de forma cadenciada, era no minimo estranho ver uma garota com ares aristocráticos, semblante delicados e atraentes, uma verdadeira dama fazer um gesto tipico de moleque, ela sorri e piscando para os meninos disse* Ela já vai chegar!

*Morgana conversava com os outros dois garotos e não havia percebido que Daniel estava estranho, não tinha percebido a mudança, agora que olhava para ele, o viu com o olhar perdido e se virou para onde ele olhava e não viu nada demais senão duas garotas que provavelmente viriam entregar suas correspondências. Ela olhou novamente para Daniel e agora ele estava tapando os ouvidos e tinha os olhos fechados com força, rapidamente Morgana foi até ele e o segurou pelos ombros*

- Ei, o que houve? *percebendo a situação e seguindo seu instinto, ela resolveu agir* Ok... Já passou... *um pio alto se fez ouvir e bater de asas* Vem... A Palas chegou... Venha conhecê-la *ela afagou os cabelos do garoto e o puxou para dentro do lugar e imediatamente esticou o braço*

*Uma coruja branca com algumas manchas pretas e amarronzadas, atravessou a janela e deu um rasante para logo depois pousar toda imponente no braço de sua dona, piando alegremente*
Spoiler
Image
- Salut Palas!! *ela acariciou as penas da ave carinhosamente* Estava com saudades... *sorriu, enquanto a coruja piava mais e batia as asas eufórica* Você também pelo visto! *ela riu* Ei, quero te apresentar uns amiguinhos, esse aqui é o Daniel *Morgana pegou o braço do garoto e deixou que a coruja fosse para ele, ela por sua vez piou como se estivesse o cumprimentando* E aquele é Lugh e Rodrigues... *ela apontou para os outros dois meninos que receberam também um piado cada*
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Corujal

Post by G. R. Martins »

- Isso mesmo, o nome dela é em homenagem a deusa Atena... Meu irmão tem um vivero e a maioria das aves tem nomes de deuses, heróis e outros seres mitológicos... Hum... Ela não está aqui, mas isso não é um problema. Ela já vai chegar!

Ele se virou e olhou para "Daniel", interessado no comportamento aparentemente estranho do garoto. De repente, uma rede de conexões inesperada se fez em sua mente, mas ele a guardou para si. Do jeito que aquele garoto estava, era melhor não incomodá-lo com algo como um mistério menor.

-Ok... Já passou... Vem... A Palas chegou... Venha conhecê-la.

"Morgana" levou "Daniel" para dentro e ele os seguiu. O jovem observou enquanto "Morgana" estendia seu braço e a coruja "Palas" pousava nele.

- Salut Palas!! Estava com saudades... Você também pelo visto! Ei, quero te apresentar uns amiguinhos, esse aqui é o Daniel . E aquele é Lugh e Rodrigues...

Ele reagiu ao ouvir o novo nome, deliciado e confuso.

-"Lugh"... este seria o meu nome? Versão irlandesa do nome celta "Lugus", que significa "Luz". Também é o nome do deus celta dos raios e do Sol. Ora, um nome interessante, mas não creio que seja verdadeiro para a minha pessoa, não combina comigo. Afinal, o deus Lugh era um artesão e guerreiro, legado que eu não sigo... e luz é algo que não carrego.

"Lugh" riu, interessado. A situação era deliciosa e inesperada, como tudo andava sendo. Bem, sua hipótese estava certa, apesar do tempo não ter mudado tanto...
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Corujal

Post by Severus A. »

Subiu lentamente as escadas observando cuidadosamente o corujal ,era um lugar amplo bastante arejado . Imaginava onde estava sua coruja..Raquel..em homenagem a Ela. Ficou observando o escurecer por uma das 'janelas' . Se encostara em um canto um pouco afastado do grupo, quando percebeu que Daniel falara seu nome apenas confirmou sem perceber o que ele realmente falara . Só voltou ao normal quando ouviu um pio e um bater de asas devia ser a tal coruja de Morgana. Rodrigues não sabia porque mais sua animação sumiu... se esvaiu..Viu o ataque subito de Daniel de tapar seus ouvido e fechar fortemente seus olhos, fingiu que não viu ,se fosse com ele não queria que ninguém fosse até ele.Pena que Morgana resolveu ir , ser solicita . deixou -os em paz se afastando um pouco mais indo mais apra longe observar as corujas que se encontravam ali..pretas....brancas....marrons....misturadas..quando ouviu o estranho comentário de Lugh

-"Lugh"... este seria o meu nome? Versão irlandesa do nome celta "Lugus", que significa "Luz". Também é o nome do deus celta dos raios e do Sol. Ora, um nome interessante, mas não creio que seja verdadeiro para a minha pessoa, não combina comigo. Afinal, o deus Lugh era um artesão e guerreiro, legado que eu não sigo... e luz é algo que não carrego.

Rodrigues decidiu ficar quieto , era o melhor .
Kurt/Blaine
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Corujal

Post by Daniel Feather WP »

Daniel ouviu um assobio, talvez tivesse sido um dos garotos, mas mesmo assim ele não abriu os olhos. Tudo o que ele queria era que aquela voz parasse. Ele não queria pensar naquelas coisas. Além do que, tinha prometido a si mesmo que iria tentar esquecer. Mas agora a voz o fazia lembrar. As gêmeas... Estaria ficando louco?

Ele continuou parado, com os olhos fechados e as mãos nos ouvidos, até que sentiu alguém o segurando pelos ombros. Abriu os olhos e viu que era Morgana, que lhe disse com voz tranquila:

- Ei, o que houve? Ok... Já passou... Vem... A Palas chegou... Venha conhecê-la.

Daniel não disse nada, apenas concordou com a cabeça, ainda com uma expressão confusa e levemente assustada. Morgana, então, afagou seus cabelos e o puxou para perto da janela por onde Palas estava para entrar. Daniel foi com ela e com Lugh e Rodrigues, mas não conseguindo deixar de olhar vez ou outra para as garotas que se aproximavam. Ele apenas observou enquanto a coruja, uma linda coruja branca com algumas manchas marrons, atravessou a janela e pousou no braço de Morgana, piando como se estivesse mesmo muito feliz em ver a dona.

Morgana então puxou o braço de Daniel. O garoto ficou sem saber o que fazer no começo, nunca tivera uma coruja e não sabia bem como lidar com as aves. Porém ele esboçou um sorriso (ainda não conseguia esquecer o que tinha acontecido) e, um pouco receoso, ele acariciou as penas de Palas.

- Ela é... mesmo muito bonita, Morgana. - ele disse, mas sua voz soando estranha, mais porque ainda estava confuso.

Ele ouviu Lugh começar a dizer algo sobre o próprio nome quando Morgana apresentou Palas para ele e para Rodrigues, que por sinal também estava bem quieto, observando as aves. Daniel só esperava que não fosse ele o responsável pelo silêncio do novo colega. E quanto a Lugh, Daniel começou a se perguntar se o garoto não "sofria" de algo parecido com o que ele mesmo vinha passando... Ou estavam os dois mesmo loucos?

Ele olhou para trás e viu as garotas gêmeas. Suas pernas tremeram. Não sabia se elas iriam até eles, mas não saberia como reagiria caso elas fossem. Era impossível não lembrar... Virou para a frente rapidamente e continuou acariciando Palas, enquanto tentou esboçar mais um sorriso, ainda que fraco, para Morgana, que afinal estava sendo muito gentil com ele – coisa que a muito tempo não acontecia.

- Sabe quantos anos ela tem? - ele perguntou, tentando voltar à conversa e tentando envolver os outros colegas também - Dizem que as corujas são muito sábias, não é? Com certeza Palas merece o nome que tem!



Off- pessoal, vou viajar hoje e volto domingo =/ só aviso pra caso se falarem comigo, que só vou poder responder domingo a noite dai, ok? qualquer coisa so me deixem no cantinho que depois eu entro de novo na conversa u.u
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Corujal

Post by G. R. Martins »

- Sabe quantos anos ela tem? Dizem que as corujas são muito sábias, não é? Com certeza Palas merece o nome que tem!

-Certamente. A Deusa era sempre vista com uma coruja e às vezes, tomava a forma de uma. Nomes podem ser usados de modo incorreto e contraditório, mas não creio que este seja o caso. Falo do meu caso. "Lugh" - deus celta do Sol, com o sobrenome "Ereshkigal" - divindade suméria que era a rainha do submundo. Pelo que posso ver, acho melhor adotar outro nome... um que combine melhor...

"Lugh" sorriu, calmo. Era bem estranho para ele que o mundo tivesse mudado tão pouco por fora e tanto por dentro.

"Nada mudou a não ser você mesmo."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: Corujal

Post by danona23 »

Ambas percorreram o jardim, em direção à torre isolada onde, por indícios óbvios, era denominado de “Corujal” e onde encontrariam suas corujas, Hakon e Eilen. Apesar de estar anoitecendo, obviamente poderiam ficar até algo próximo de umas 8 da noite pelas redondezas antes de precisarem se retirar para jantar e dormir nos dormitórios.

De acordo com as afirmações do diretor, as corujas seriam bem cuidadas enquanto estivessem nos domínios de Hogwarts, mesmo depois de variadas perguntas de Sigrid a respeito disso. Ao comprarem as corujas, os vendedores deram bastante diretrizes sobre como mantê-las, já que ambas nunca tiveram um animal de estimação para cuidar.

Pelo que Sigrid notava até ali, continuariam a não ter, já que corujas pareciam ser bem independentes e como não poderiam deixa-las em seus dormitórios, continuariam apenas a cuidar uma da outra.

Estava tão excitada em correr por todo aquele gramado, que só foi reparar naquele agrupamento de adolescentes, quando subia as escadas e deparava-se com eles lá dentro.

Além disso, o cheiro gostoso da relva que ressecava-se no outono era substituído pelo cheiro não agradável do Corujal. Ao analisar melhor o local onde encontrava-se os quatro adolescentes, percebia os dejetos das corujas que se acumulavam pelo chão e alguns pelas paredes.

”Belo tratamento estão dando às corujas... belo...”, pensava, ligeiramente sarcástica, ao encarar o caminho imundo que teriam de fazer para encontrar Hakon e Eilen.

Enquanto analisava, ouvia uma conversa entre as pessoas presentes, mas sem compreender exatamente do que falavam. Quando erguera os olhos do chão, o garoto, o primeiro a notar a presença delas e que Sigrid fingira ignorar o olhar, observava meio confuso uma coruja que estava nos braços de uma garota ao seu lado.

A garota tinha um ar elegante, falando alguma coisa e seu sotaque era diferente do que estavam ouvindo desde a noite anterior. Lembrava-se vagamente... poderia ser francês, mas aprenderam essa língua durante pouco tempo, por isso não era tão “fluente” quanto o inglês.

Um garoto de aparência estranha com um ar de sonhador encontrava-se meio alheio ao mundo, falando coisas que pareciam ser ao vento, enquanto outro encarava com ar entediado o que ocorria à um canto.

Observara Lenna com ar intrigado. Pelas aulas de etiqueta, precisavam saudar formalmente às pessoas, antes de continuarem seus afazeres. Mas o Corujal não era exatamente “o local indicado” para isso.
Spoiler
Imagem do Hakon, para os curiosos! \o

Image
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: Corujal

Post by Perséfone »

Lenna parou de aproveitar só por um ou dois minutos quando chegaram ao corujal. Que odor terrível para um lugar de habitantes tão adoráveis! Olhou ao seu redor meio enojada, mas sem nada demonstrar em suas feições. Muitas penas soltas, esvoaçando ao sabor da pouca brisa no local. Restos de comida, migalhas de biscoito e dejetos das corujas se uniam a poeira para sujar o chão e as paredes do lugar. Era um absurdo que seu bichinho estivesse ali há... Um dia? Dois? De que importava afinal?!

Varreu todos os poleiros e gaiolas com os olhos, constatando que Eilen não se encontrava ali. Tanto melhor. Sua coruja, acostumada com a pequena torre em sua mansão no outro país, gostava de lugares limpos e arejados. Ela talvez estivesse voando calmamente por aí, aproveitando para conhecer sua nova morada.

Olhou para Sigrid e viu que ela não se importava de mostrar a sensação de nojo ao entrar no lugar. Sua irmã era, a sua maneira, uma comédia. Poucos instantes atrás, ainda nos jardins, elas não sabiam para onde iam e Sigrid sugeriu - que garota esperta! - que seguissem o grupo de alunos que deixara o mesmo local onde elas se encontravam e com o qual cruzaram em alguma das escadas - bem confusas, ela notou, não estava acostumada a escadas que se movem.

Assim fizeram, discretamente, e chegaram as escadas que dariam no corujal. Sorriu. Sua irmã estava certa, mas apenas na maioria das vezes.

Foi tirada de seus devaneios pelo arrepio que desceu pela sua espinha - uma reação comum a Lenna quando estava sendo observada. Estranhou isso, apesar dos quatro alunos que também estavam no corujal.

Seu olhar cruzou com o de rapaz loiro, que as observava com um olhar triste, dolorido. Ele desviou o olhar e pareceu nostálgico. Instantes depois - talvez uma ou duas batidas de seu coração acelerado - suas mãos foram aos ouvidos, como todos fazem ao ouvir um barulho alto demais ou simplesmente desagradável. Um gesto involuntário, quase, de quem quer parar de ouvir. Mas não havia nenhum barulho a exceção da voz de uma garota soando no ambiente. A voz dela era calma, com um leve sotaque francês, e Lenna não conseguiu imaginar o porquê de ele querer parar de ouvi-la. Então, ele pareceu um tanto pior. Louco, talvez?

O olhar do rapaz voltou a elas e Lenna sentiu-se mal. Ele estava claramente perturbado. Seria a simples presença delas ali? Seu cheiro ou aparência que o faziam mal?

Ela não iria até ele, não, ela não iria. Se ele estava daquela maneira só por vê-las a uma distância bem maior do que o que propunha a educação, imagine o mal que o faria tê-las mais perto? Não. Seu lugar era ali, longe dele, se o fazia tão mal. Agradeceu silenciosamente pela bondade da outra garota ajudá-lo. Não se sentia bem fazendo mal a alguém tão involuntariamente.

Afastou esses pensamentos ao perceber o olhar insistente de Sigrid sobre o chão do corujal. Uma sujeira tremenda. Sorriu para ela e sacou a varinha.

- Eu não piso aqui com essa caca toda. Não vou deixar que Eilen pise. Você vai pisar? - falou em sua língua natal, o norueguês, e sorriu travessa. Com um gesto amplo dos braços, executou um feitiço não-verbal de limpeza, tudo bem simples.

Não esperou resposta de Sigrid, sabia que ela concordaria sem que precisasse pedir.

As penas iam sumindo, assim como os dejetos e restos de comida do chão por onde passavam. Elas trilhavam um caminho de limpeza, que destacava-se do piso ao redor. Vendo a irmã concentrada em limpar o caminho em que seguiam, acenou com a cabeça para o grupo de alunos, informando que era para lá que deveriam se dirigir. Não seria educado ignorá-los de todo. Um "boa tarde, senhores, como vão" não matava a nenhuma das duas. Tomou a liberdade de dirigir a varinha para oo chão ao redor, limpando-o também. Recoblheu uma das penas e guardou-a no bolso.

Quando chegaram ao grupo, que estava sendo apresentado a coruja da garota que descobrira chamar-se Morgana, tinham deixado para trás um chão que poderia brilhar, se não fosse feito de pedra. Guardou a varinha e apresentou a si a irmã.

- Boa tarde, senhores e senhorita. - ela acrescentou um sorriso gentil e educado a fala. - Sou Lenna Lavransdatter, e esta é minha irmã, Sigrid. É um prazer conhecê-los.

Não estendeu a mão. Como eram minoria e estavam chegando agora, o correto seria que esperessem tal cumprimento deles primeiro. Aguardou com o mesmo sorriso educado, tantando manter o máximo de distância possível do rapaz loiro.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Corujal

Post by Severus A. »

Deixou seu olhar vaguear pelo recinto depois de escutar o curioso comentário de Lugh e der repente garras afiadas se fincaram em seu braço .Raquel. A dois anos tem sua companhia, fez um breve carinho em sua cabeça e quando percebeu haviam duas garotas, gêmeas,uma dela as apresentando . Que maravilha, mais gente .Que felicidade

-Boa tarde, senhores e senhorita. Sou Lenna Lavransdatter, e esta é minha irmã, Sigrid. É um prazer conhecê-los.

Observou-as atentamente poderiam estar pensando em mil coisas diferentes, mais nada deixavam transparecer. Interessante.Essa palavra definia as duas moças.

-Boa tarde senhoritas Lavransdatter, sou Rodrigues Whistilla. Creio que sejam novas em Hogwarts, assim como eu, ou será que são veteranas como meus companheiros?

Disse isso tudo um tanto frio quase desdenhoso, era estranho conhecer alguém assim em um corujal, mas muito interessante muito.

Raquel :
Spoiler
Image
OFF: tá uma merda mais deixa em off haushasu .-.
Kurt/Blaine
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: Corujal

Post by danona23 »

Lenna normalmente tomava a dianteira quando Sigrid ficava em dúvida sobre o que fazer à seguir. Quando a viu erguer a varinha, pareciam se conectar, principalmente quando seus olhos se encontravam.

Fizera o mesmo e, como se estivessem em perfeita sincronização e tivessem planejado. Foram limpando cuidadosamente por onde passavam e, concentrou-se nessa tarefa. Finalmente, quando Lenna havia parado, fizeram um pequeno círculo e, ao olhar para cima, estavam bem próximas do grupo de colegas.

- Boa tarde, senhores e senhorita. Sou Lenna Lavransdatter, e esta é minha irmã, Sigrid. É um prazer conhecê-los. – assim como Lenna, Sigrid esperava a reação dos presentes de acordo com a etiqueta que lhes fora ensinada.

No entanto, apenas o garoto do canto, que agora tinha uma coruja em seus braço de penas negras, tomou a palavra rapidamente, observando à ambas. Havia um quê desdenhoso enquanto falava uma apresentação educada. Além disso, como a garota que aprecia ser a mais velha do grupo, também tinha um sotaque francês ainda forte em suas pelavras.

- Boa tarde, senhoritas Lavransdatter, sou Rodrigues Whistilla. Creio que sejam novas em Hogwarts, assim como eu, ou será que são veteranas como meus companheiros?

Sigrid desviou seus olhos de um azul esverdeado na direção dele, ainda com uma expressão de neutralidade no rosto. Não demonstrou um sorriso naquele momento, apenas mantinha uma expressão meio intrigada em seu rosto.

- Desculpe, sr. Whistilla, mas somos novas no país. – Sigrid falava pausadamente para que não se perdesse ou cometesse algum erro de pronuncia. Só tiveram duas semanas para relembrarem 4 anos que estavam enferrujadas na língua inglesa. – Poderia repetir a pergunta um pouco mais pausadamente para que possamos entende-lo?
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Corujal

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

*Assim que falou o nome dos meninos, Morgana estranhou a reação de Lugh*

-"Lugh"... este seria o meu nome? Versão irlandesa do nome celta "Lugus", que significa "Luz". Também é o nome do deus celta dos raios e do Sol. Ora, um nome interessante, mas não creio que seja verdadeiro para a minha pessoa, não combina comigo. Afinal, o deus Lugh era um artesão e guerreiro, legado que eu não sigo... e luz é algo que não carrego. *ele riu e a garota levantou uma sobrancelha para aquilo, enquanto Rodrigues optava por ficar em silêncio*

*Morgana resolveu deixar isso de lado no momento, ela queria fazer com que Daniel se distraisse, ela voltou sua atenção para o garoto e viu que ele acariciava Palas já esboçando um sorriso, ela sorriu junto*

- Ela é... mesmo muito bonita, Morgana. *ele disse* Sabe quantos anos ela tem? * ele perguntou * Dizem que as corujas são muito sábias, não é? Com certeza Palas merece o nome que tem!

*Palas pia alegre quando recebe o elogio e Morgana ia responder quando Lugh comenta*

-Certamente. A Deusa era sempre vista com uma coruja e às vezes, tomava a forma de uma. Nomes podem ser usados de modo incorreto e contraditório, mas não creio que este seja o caso. Falo do meu caso. "Lugh" - deus celta do Sol, com o sobrenome "Ereshkigal" - divindade suméria que era a rainha do submundo. Pelo que posso ver, acho melhor adotar outro nome... um que combine melhor... *sorriu, calmo*

*A garota o olhou demoradamente com um sorriso brincando no rosto e passou a falar*

- Sim é verdade, nomes significam muito...E o nome dela *apontou para a coruja que descançava no braço do garoto* diz muito sobre sua personalidade principalmente... Daniel, Palas ficou contente com o elogiu *ela riu* Essa mocinha tem 5 anos, ela veio de uma ninhada de corujas-das-neves ou como são também conhecidas corujas-do-ártico, os pais dela vieram do Canadá, mas ela nasceu na Russia, os irmãos dela estão na França com meu irmão e os filhotes dela também... *ela olhou carinhosa para a ave que piou quando os filhotes foram mencionados* Elas vivem em média nove anos, mas se forem bem cuidadas, podem viver mais...

*Era claro o quanto Morgana gostava das aves, pois falava apaixonadamente sobre elas, tanto que nem percebeu que as duas garotas se aproximavam, até que uma delas se apresentou*

- Boa tarde, senhores e senhorita. - ela acrescentou um sorriso gentil e educado a fala. - Sou Lenna Lavransdatter, e esta é minha irmã, Sigrid. É um prazer conhecê-los.

*A garota mais velha sorriu educadamente e viu Rodrigues se manifestar e só agora viu a coruja dele*

-Boa tarde senhoritas Lavransdatter, sou Rodrigues Whistilla. Creio que sejam novas em Hogwarts, assim como eu, ou será que são veteranas como meus companheiros?

*Morgana viu uma das gemeas com uma expressão intrigada e prestou atenção nela*

- Desculpe, sr. Whistilla, mas somos novas no país. – Sigrid falava pausadamente – Poderia repetir a pergunta um pouco mais pausadamente para que possamos entende-lo?

*Morgana sorriu mais uma vez e enfim se pronunciou*

- Boa tarde meninas, me chamo Morgana Bourbon Flamel, o prazer é todo meu... Em que ano vocês estão? Foram transferiadas também? *ela olhou Rodrigues sorrindo* Aliás, você tem uma bela coruja, qual a raça dela? Seria uma Strix huhula ou uma Bubo budo?
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Locked

Return to “Castelo”