Cozinha

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Cozinha

Post by Storyteller »

Cozinha

***



Secretamente localizada no castelo, a cozinha não é acessível a todo e qualquer aluno: deve-se saber como adentrá-la. Por uma passagem subterrânea, com um largo corredor de pedra clara, muito bem iluminado por archotes, e decorado com alegres pinturas (de comida, em sua maioria), aqueles que descobrem o caminho não terão dúvidas de que estão indo direto para a cozinha.

O corredor termina em um grande quadro de fruteira e, para poder entrar na cozinha, é necessário fazer cócegas em uma enorme pêra verde pintada no quadro, Assim que a fruta começar a se contorcer de tanto rir, se transformara em uma enorme maçaneta verde.

A Cozinha de Hogwarts é uma ampla sala de teto alto, tão grande quanto o salão principal (que, a propósito, encontra-se exatamente acima da cozinha), muito bem iluminada e repleta de tachos e panelas de latão empilhadas a toda volta de suas paredes de pedra. Um enorme fogão de tijolos no extremo oposto e ao centro quatro longas mesas, idênticas às do Grande Salão e na mesma disposição destas.

Comandada por uma eficiente equipe de elfos domésticos, você será cercado por eles ao entrar na cozinha e ganhará comida para um batalhão das amigáveis (?) criaturinhas.
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Cozinha

Post by Agatha Saphira »

Narração
Fala
Fala da Gabi

Off

- Ai, eu adoro corujas! Eu queria tanto uma, mas minha mãe disse que teria problemas se eu voltasse para casa com uma toda vez que eu fosse para casa e...- Gabi parou um pouco, se lembrando que tinha gente que não gostava de gente que não era puro sangue. Tomara que elas não sejam desse jeito. Mas acho que não e, elas são tão simpáticas! - Eu quero conhecer a Doroth, isso é, se estiver tudo bem... e você também, Ohanna, tem algum animal?

Respondeu uma Gabi muito animada. Ohanna foi percebendo que a garota tinha a língua “levemente solta” ou, como os trouxas falam, esta guria “fala pelos cotovelos”...

- Tenho sim Gabi, uma coruja das neves chamada Marie – Ohanna sempre abria um largo sorriso ao ouvir este nome, Marie era o nome de uma gatinha de um filme trouxa chamado “Aristogatas”, seu pai tinha uma pequena coleção destes filmes e assistia freqüentemente com a filha, quando esta era criança.

Ohanna começou a guiar o grupo pelos corredores do Castelo, a cozinha não era um lugar conhecido, mas ela dera um jeito de descobrir onde era este lugar logo em seu primeiro ano de escola. Por um largo corredor de pedra clara, muito bem iluminado por archotes, e decorado com alegres pintura, muito divertidas. Quando chegaram ao final do corredor Ohanna avistou o grande quadro de fruteira e, nele, uma enorme pêra verde pintada no quadro. Rindo abertamente, ela fez cócegas na pêra, que se transformou imediatamente em uma maçaneta.

Ohanna, ainda rindo pelas garotas não saberem sobre esta entrada, abriu a porta e fez um gesto de cavalheirismo para que as garotas se adiantassem e adentrassem na cozinha.


- Faço então as honras – falou num tom bem cortês - mas entrem logo na cozinha que eu não ficarei nesta pose o dia inteiro....


Off: Desculpem pela demora
Acho q me empolguei um “poquin”, mas já que eu tive de fazer as honras...
Image
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Cozinha

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamentos
Elfos
Outros
Off

  • Lily abrira um largo sorriso quando viu Vinnie a acompanhando. “Para de olhar feito uma idiota, você sempre foi durona, se recomponha!!”. Ela pensara tentando se beliscar disfarçadamente num duelo com ela mesma.

    _Então Vin, eu realmente preciso me alimentar, você conhece a cozinha de Hogwarts? Se não, venha... – pegou em sua mão e o puxou já quando adentravam a Escola – vou lhe mostrar como entramos lá quando terminam os campeonatos de quadribol e queremos comemorar comendo também e bebendo algumas cervejas amanteigadas. – ela sorriu - por mais que você me pareça um jogador, acho que voe não conhece os elfos da cozinha né?

    Lily começou a andar apressadamente com Vin a seu encalço, entraram na passagem subterrânea e quando estava em frente dos quadros, chegaram perto de um quadro de fruteira, avistaram já um grupo de pessoas a frnte do quadro fazendo-o rir. Lily ria de um Vinnie com cara de espanto. A maçaneta apareceu e ambos adentraram a cozinha, pedindo licença a quem estava abrindo a porta.

    Vinnie estava deslumbrado, pelo que parecia ele só comia com na mesa da Casa ou na Sala Comunal. Lily piscou sorrindo para ele e logo que pisaram nela uma roda de elfos se formou e as perguntas eram das mais variáveis.


    _Aaron srta comer quer agora? Eu acabar de fazer prato especial de Lily – ele olhou de esguelha pra Vinnie – e você menino, jantar vai também aqui? Lily sorriu e abraçou o elfo chef que estava com um imenso livro de receitas nas mãos e murmurava perto de um caldeirão uns feitiços rapidamente e onde, ao mesmo tempo, dava broncas aos outros elfos para trazerem pratos à mesa.

    _Oi, vou querer sim. Mas tem aquele pudim de leite maravilhoso como sobremesa né? Lily piscou mais sorridente enquanto os elfos, já sabendo o que ela gostava de comer, traziam um copo de suco de abóbora por suas pequenas mãozinhas e davam a Lily. Ela pegou de bom grado, bebericou um pouco e quando olhou em sua outra mão havia bolinhos de carne sendo empilhados. Era o aperitivo. – obrigada.

    Quando Lily mordeu o primeiro pedaço, ela ouviu um estrondo. Sentiu algo molhado sobre si.

    “Vê se eu mereço o som de guizos aqui”. Pensou ela rangendo os dentes.


[off] Consegui postar... Aleluia!!
[off2] Que será que aconteceu dessa vez hum??
[off3] Muhahahahahahaha... Me aguardem... Vingança será maligna
[off4] Fiquei noevaaaa *exibi a aliança*.. Pegael amoraaa!!
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Cozinha

Post by Hokuto »

Narração
- Fala
"Pensamento"
Outros
Off:

E o show vai começar! 8) -q

  • Hokuto estava num dia daqueles. Sem paciência para absolutamente nada, ela prendeu os cabelos em rabo de cavalo simples e vestiu qualquer roupa, com o intuito completamente anti-social de passar o dia no quarto, lendo. Não entendia o porquê do seu mal-humor, mas considerava sábio manter-se a considerável distância quando este chegava.

    Se pudesse, permaneceria o dia inteiro no quarto, porém...:


    Roooooooooooooonc!

    Um clamor desesperado de seu estômago lembrara o "pequeno poste" que ela passara o dia inteiro sem comer. Desalentada pelo seu inoportuno esquecimento, Hokuto teve decência de vestir um casaco da sua tão estimada casa, a Sonserina, para dar um passeio pela cozinha.

    "Impressionante como mesmo depois de quase sete anos convivendo nesse castelo, tudo ainda é grandioso, até para mim..."

    Destraída pela "morte da bezerra", Hokuto quase perdeu a passagem da cozinha, que, pelo horário, deveria estar desprovida de seres humanos. No estado de espírito que se encontrava, era capaz apenas de ser EDUCADA com os elfos e nada mais. Qualquer ser humano no caminho corria perigo e aquilo era um fato. De tanto pensar em nada, Hokuto não percebeu que a pêra simplesmente já era uma maçaneta e que a porta estava aberta.

    "Humanos... Putz grilla!" Ela pensou, desconsolada, enquanto girava o anel simples de prata no dedão esquerdo. Aquele era um hábito que demonstrava nervosismo e impaciência. Ela certamente tendia para o segundo.

    Por algum milagre do divino, conseguiu entrar sem ser percebida, o que lhe fez constatar que as pessoas eram cegas para o que não queria ver. Um manifesto desesperado do seu estômago lembrou do seu principal objetivo. Afastando-se do barulho, ela ignorou a barulheira que os outros faziam e sussurrou educadamente para o elfo trazer-lhe lamém, ou qualquer outra coisa com caldo, para lembrar de sua terra-natal, o Japão. Sem demora, Mushu trouxe-lhe Lamém, também pudim de leite e chá de camomila, estes dois últimos sem que ela pedisse.


    - Obrigada, Mushu. Devo-lhe essa. - Ela respondeu à altura dele, sem evitar um sorriso discreto, mas que já lhe ocultava parcialmente os olhos

    - Não por isso, Senhorita Umeda. - Ele reverenciava de forma engraçada. - - Mushu está aqui apenas para servir...

    - Certo, certo. Amanhã venho encher o saco de novo. Agora saia discretamente. Quero sair tão sorrateiramente quanto entrei.

    - Sim, Senhorita Umeda, Mushu vai ser descreto e...

    - Shhhh... - Ela pediu, com cara de quem ia aprontar, mas sem verdadeiramente pensar em algo assim.

    Desta vez, Hokuto percebeu que seria mais difícil não ser notada, mas poderia se fazer de surda e sair sem nem ao menos dar oi aos presentes. Contente com sua conclusão, saiu tão rápido quanto era possível.

    Mas o problema de ter um pé tamanho 44, outro 42, 1,86, resquíscios da descoordenação motora adolescente e uma pressa descomunal era que o "Índice de Potencial Devastador" crescia absurdamente e, aliada ao mal-humor, o potencial era se agravava a tal que ponto, que era impossível evitar um desastre.

    Dito e feito. Quando o pé tamanho 42 tropeçou no 44, Hokuto viu em câmera lenta o seu mundo cair, bem como seu tão ansiado Lamém e o Chá de Camomila morno, do jeito que ela gostava. Certamente, se aquela cena fizesse parte de um filme, ela gritaria um "Nããããããããão" gutural enquanto seu mundo caia e o seu jantar ia parar nos cabelos longos e ruivos de alguém.

    Inconformada pelo delicioso jantar perdido, Hokuto teve a decência de levantar e se limpar, enquanto dizia:


    - Foi mal, cara. Eu... - Hokuto levantou os olhos e ao ver de quem se tratava, lançou um olhar travesso e levantou a sobrancelha sarcásticamente - Senhorita Aaron... Desculpe-me, derramei meu jantar em você, mas não foi intencional de forma alguma. - Um riso mal-contido destoava a cara séria e maldosa de Hokuto. - Deixe-me limpá-la para reparar meu dano.

    Ao seu lado, passou um elfo carregando uma jarra de suco maracujá geladinho. Sem aviso prévio, Hokuto pegou recipiente e virou na cabeça lentamente na cabeça de Lily, vendo-a encolher ante o liquido gelado que escorria por seu corpo.

    - Pronto, agora você está limpinha e calminha. Agora se me der licença...

    Hokuto mal pode conter o riso cínico. O circo estava armado e ela sabia que logo logo este pegaria fogo...



Off: Gzuz, apaga a luz! X_X Se eu já comecei assim, como vou terminar o ano letivo? xD
Off2: Curiosos, façam o favor de não estragar a nossa gracinha. U__U Se querem entrar na baderna, mandem MP para mim ou para a Li, pois esta é uma baderna de respeito! U__U
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Cozinha

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamentos
Elfos
Outros
Off
  • Lily balançara os cabelos, indignada. Eles iam de um tom ruivo a um platinado assustador. Definitivamente ela estava nervosa.

    - Foi mal, cara. Eu... – ela viu a garota de roupão da Sonserina a encarando com olhar insano. Lily retribuiu juntando as duas sobrancelhas e olhando duramente para o ‘ser’ desajeitado em sua frente- Senhorita Aaron... Desculpe-me, derramei meu jantar em você, mas não foi intencional de forma alguma. – um sorriso perspassou na cara grande e desajeitada da menina sonserina em sua frente. “Yuuri, erggg! Os guizos perseguem, justo aqui!”. Contorceu o nariz como se a garota em sua frente estivesse com mau odor- Deixe-me limpá-la para reparar meu dano.

    _Yuuriii... Ah! Lily colocou o suco de abóbora e os bolinhos na mesa e passou a mãos em seus cabelos, que agora, parecia um arco-íris, tamanha a inconstância de seu temperamento. Mal sinal – VO... CÊ... DERRUBOU... COMIDA EM MIM!!! Ela berrou, furiosa, ainda rangendo os dentes. Lily viu o olhar de ‘calma’ a ela, mas estava longe de ficar controlada. Quando percebeu Yuuri já tinha pego o suco preferido de Lily que o elfo estava trazendo naquele exato momento e derrubou sobre ela.

    - Pronto, agora você está limpinha e calminha. Agora se me der licença...

    Lily paralisou, seus olhos mudando de cor, ficando rubros, como o brasão de sua casa. Com punho em riste ela viu Yuuri rindo, cinicamente." Maldita!! Você me paga!" Não conseguia mais raciocinar, sua educação já tinha ido às favas.

    _Garota... Você não deveria ter me provocado! Lily falou num tom duro, porém pausadamente. Ela devia estar tentando respirar.

    Sem pensar, Lily pegou o pudim de leite sobre a mesa, ainda com sua mão atrás do corpo, deu um passo à frente, encarando Yuuri, sorriu. Mesmo pequena, ela era teimosa.
    “Ela esqueceu de que não se cutuca um dragão adormecido... Tsc... Tsc...”. E sem perder a compostura, esfregou-o na cara de Yuuri, lambuzando-a.

    _Seja mais doce, minha querida. Pisou no pé da giganta, desequilibrando-a e a fez cair sobre um elfo que estava levitando dois caldeirões cheios caranguejos ainda vivos, com água até a borda que caíram por sobre Yuuri, mordendo seu bumbum, nariz, pé... Alguns foram arremessados ao longe por sobre uma aluna da Corvinal, outro perto de Vinnie, outros por cima das prateleiras cheia de pratos que cairam ao chão, rachando-se. Os elfos ficaram agitados mas não sabiam a quem socorrer. Não sabiam se limpavam, se impediam as garotas.

    Lily agora ria alto, um som assustador.


    “Ela quer guerra. Guerra ela terá!” Pensou mudando a cor de seus cabelos para um preto intenso como a noite.


[off] Espera pah tu verrrr...muhahahha
[off2] MP pra nóis se alguem for se meter na nossa discussão briga educada e xingamentos
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Cozinha

Post by Agatha Saphira »

Narração
Fala
Pensamento

Off



Ohanna estava calmamente conversando com Gabi e Anna, achando que poderiam fazer um calmo e divertido lanche, mas aquele momento de paz não durou muito.

Três pessoas, quase que juntas, entraram na cozinha. O casal que entrou primeiro era da Grifinória, seguidos por uma garota Sonserina. Eles pareciam não ter nenhuma relação, estando por mera coincidência naquele local.

Não era segredo para ninguém a inimizade entre as duas casas, Ohanna ficou tensa ao ver aquele trio, pois não era preciso ser bom adivinho pra descobrir o que estava por vir.


“Se não ocorrer nenhuma briga em poucos segundos, eu terei certeza que tudo é possível.”

Não deu outra, em poucos segundos aquelas garotas pareciam estar em uma perigosa guerra de comida, Ohanna teve de improvisar um escudo quando caranguejos foram arremessados pela cozinha. O caos estava feito e a briga parecia não terminar tão cedo.

“Será que é pedir demais um pouco de paz neste local?”

Ohanna não sabia o que fazer, a pior coisa que alguém poderia fazer naquele momento era tentar apaziguar a briga, pois fazer isso era a mesma coisa que “cavar sua própria sepultura”, como dizem os trouxas. A garota Grifinória parecia ser a mais irritada da dupla, seu cabelo parecia mais uma mistura de cores batidas no liquidificador.

A única coisa que ela teve em mente é dar uma leve ajudinha aos elfos: colocar os caranguejos próximos nos caldeirões. Sair era impossível da cozinha era impossível, pois as garotas estavam posicionadas perto da porta.


“Isso está começando a ficar divertido.”

Quando este pensamento passou por sua cabeça, ela não pode deixar de dar um grande sorriso maroto. Sem ter mais o que fazer, Ohanna se sentou e começou a tomar calmamente seu Milk Shake, enquando começava a se divertir com a briga.

Aquelas duas garotas estavam paradas e a situação começava a incomodar. Ohanna não era uma garota de ficar parada esperando as coisas acontecerem, mas ela também não iria esperar aquela briga continuar. A garota se levanta e sai abruptamente da cozinha.



Off[1]: aeeeee, to postando com a minha Vóvis queriiiiiiiiiida
Off[2]: Quem quiser print do pedido de casamento tem no meu Kut
Off[3]: Senta com um balde de pipoca enquanto assiste a briga
Off[4]: O vôvis nem apareceu ainda, tsc tsc, deixando sua noiva brigar ..... [-X
Image
User avatar
gabiix
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 636
Joined: 21/02/07, 10:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: far, far away.

Re: Cozinha

Post by gabiix »

narração
fala
pensamento
outros
OFF
Tenho sim Gabi, uma coruja das neves chamada Marie – Ohanna sempre abria um largo sorriso ao ouvir este nome, Marie era o nome de uma gatinha de um filme trouxa chamado “Aristogatas”, seu pai tinha uma pequena coleção destes filmes e assistia freqüentemente com a filha, quando esta era criança.

As três andavam pelo mesmo caminho que Gabriela já havia feito diversas vezes. Afinal, a sala comunal da Lufa-Lufa era praticamente do lado da cozinha, logo a maioria dos seus alunos sabia ir até lá, incluindo seu atalhos. Mas a garota não comentou nada com Ohanna, que parecia muito feliz por saber o caminho. Enfim elas chegaram
ao grande quadro de uma fruteira, e Ohanna fez cócegas na pêra, fazendo surgir a maçaneta.

Faço então as honras, mas entrem logo na cozinha que eu não ficarei nesta pose o dia inteiro....

Gabi deu risada e entrou. Logo em seguida entraram uns alunos na cozinha e começou a maior guerra de comida que Gabi já havia visto. Mal conseguia ver o que estava acontecendo, quem eram os adversários ou qualquer outra informação, de tão confuso que tudo estava. De repente Ohanna se levantou abruptamente e foi embora.

Ela não entendeu o porque, mas mais tarde iria atrás dela e perguntar porque havia ido embora sem dizer nada. Talvez ela tinha esquecido de alguma coisa e estava atrasada; Gabriela não sabia ao certo. Viu então de relance um rabo longo passando debaixo de uma mesa e Gabi foi ágil em cima dele. Lá estava o gatinho sumido, Toti.

Ahá, achei você, seu safadinho! Aposto que ficou comendo a manhã toda! Viu que seus bigodes estavam sujos de comida; ele provavelmente estava adorando a guerra, comendo os restos de comida que se espalhavam pelo chão. Anna, esse é o Toti! E... Ela então olhou de relance para o relógio e tomou um susto Ai meu Deus! Minha aula já começou! Preciso ir indo, depois a gente se fala Anna!

Deu uma piscadela a amiga e, com o gato na mão, saiu correndo porta afora. Seguiu correndo, entrou desesperadamente no dormitório, mal olhando para os outros lufos, largando o gato lá dentro.

Seja um bom menino, nada de sumir!

E saiu novamente, desesperada.


OFF1 - Ohanna, voce deve estar querendo me matar por ter sumido! u.u se ainda quiser 'jogar' comigo, me manda mp!
OFF2 - na verdade isso é a explicação do porque eu não fui pra aula de herbologia e de poçoes.... Sigam para as aulas e voces ja vao estar no meu tempo certo =D
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes

Image

Fui! ~ /o/

Aqui a lei é se divertir! (L) Lufa²

Texugo de Ouro 2010 - prêmio Gary [+ lerdo]
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Cozinha

Post by Storyteller »

Fim das ações até aqui. Fim do ano letivo.
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Cozinha

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamentos
Outros
Off

Lily estava de olhos arregalados e atenta. O barulho do seu estômago falara mais alto e, quando percebeu, já estava fazendo cócegas na pera verde do quadro de frutas e a porta para a cozinha se abrira. Desceu pé ante pé, cuidadosamente, para não escorregar ou bater em alguma coisa. Avistou alguns potes de doces, alguns biscoitos na assadeira esfriando. Seu estômago fez um rosnado mais forte.

_Droga de fome!! Reclamou chamando a atenção dos elfos. Eles olhavam pra ela com espanto. No ano anterior Lily havia destruido a cozinha numa briga com uma aluna da sonserina Yuri. Lily lembrou quando viu os olhares dos elfos. Tentou abrir um sorriso e viu que eles a perdoaram quando olhou já estava sentada numa mesa com muitas comidas postas em sua frente. Elfos também gostam de trabalhar a engorda dos alunos.

_Obrigada... Mas, sabe, eu preciso de um pouco de chocolate.. Ando tão nervosa e triste - respirou profundamente e quando viu tinha bolo de chocolate, gotas de chocolate, brownies, chocolate quente. Lily sorri e agradeceu. Começou a comer as gotas de chocolate numa voracidade. Seu cabelo estava num tom vermelho sangue. Estava realmente ansiosa.




[Off] Só pensei na cozinha em plena madruga do rpg u.u
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Cozinha

Post by Serena Moon »

Spoiler
Narração
Fala da Serena
Outro Personagem
(Pensamento da Serena)
Off
Seus longos cabelos dourados já estavam recuperados do jbanho de sagu de uva, mas o cheirinho da fruta ainda estava impregnado em todos os fios, mas isso não era problema era mais um atrativo especial para aquela bruxa. O problema mesmo foi não ter conseguido contra argumentar o diretor depois da conversa no salão, isso a fez bufar de raiva pelo castelo e como se não bastasse tinha outro problema, o que realmente aconteceu com o gato daquela pirralha encrenqueira? Serena tinha absoluta certeza que seu fetiço tinha dado errado, assim como outros tantos... mas tinha uma pessoa que poderia ajuda-la!

(Espera um pouquinho aí... aquela garota que lê as runas pode me ajudar! Preciso encontrá-la logo, mas agora vai ser um pouco impossível já esta de madrugada e provavelmente ela não estará com insonia pelo castelo...) - aquele turbilhão de pensamentos provocou o sintoma mais típico da garota, a fome, também conhecida com gula. Por sorte estava perto da cozinha e imediatamente o sabor daquele pudim maravilhoso voltou a dar água na boca sem pensar duas vezes adentrou no lugar mais delicioso do castelo.

Oi oi oi Boa Noite elfos! - entrou já cumprimentando a todos e sorrindo, depois da beira do lago aquele era o lugar preferido de Serena. Todos os elfos a conheciam muito bem, seja por aqueles desejo insanos de comer doce de abobora queimada de madrugada ou pelo imã de atrair confusões. Era interessante como aquela cozinha virava uma bagunça assim que pisava nela. Por isso pode se dizer que ela era muito amada e ao mesmo tempo temida pelos elfos de Hogwarts.

Foi até a mesa repleta de gostosuras e notou que já tinha uma garota ruiva ali, se empanturrando de gotas de chocolate. Prontamente arrastou uma cadeira e sentou do lado.

Olá! Eu sou a Serena, muito prazer... posso indicar o pudim de chocolate? está uma delcia! vai por mim... - deu uma piscadela divertira para a garota e logo gritou para os elfos - Eu quero pudiiiiiiiiiim! nossa quem foi que fez eles? estão um manjar! por merlim parabens!

Off: Reunião da mulherada na cozinha... num vai dar certo :roll:
~faz feitiço pra não engordar!
auhsaushaashuashsa
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Cozinha

Post by Agatha Saphira »

  • Ohanna estava completamente sem sono naquele dia e resolveu dar uma volta pelo castelo. Ela havia ficado sem vontade de comer no banquete, esta meio enjoada com a viagem e irritada demais pra pensar em qualquer outra coisa. Ela tinha muitas perguntas e nenhuma resposta, mas o que ela poderia fazer?

    Caminhando por um dos corredores ela avistou uma garota que lhe era familiar, elas haviam se encontrado no Expresso de Hogwarts, quando Ohanna estava conversando com o professor Renan. Ela havia pedido para Ohanna ler Runas com ela, mas ela acabou não fazendo isso.

    Serena entrou em uma porta, fazendo com que um delicioso aroma saísse se espalhasse e Ohanna resolveu entrar, apressando um pouco os passos para entrar antes que a porta se fechasse. Aquele aroma tinha explicação, aquela porta era a entrada para a cozinha, onde muitos elfos preparavam as refeições. Ela estava com fome e foi rapidamente pedir algo.


    - Elfos, por favor, me tragam um chocolate quente e alguns biscoitinhos de polvilho.

    Ohanna foi se sentar em uma mesinha enquanto esperava seu lanche.

    _______________________________________________________________________________________________
Narração ~ Fala ~ "Pensamentos" ~ Off
Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Cozinha

Post by Serena Moon »

Spoiler
Narração
Fala da Serena
Outro Personagem
(Pensamento da Serena)
Off
Assim que elogiou o pudim maravilhoso vários elfos enfileiraram o manjar dos deuses na mesa, eles sabiam que ela não era garota de comer só uma taça. Mais uma garota entrou na cozinha e foi se sentar em uma outra mesa esperando seu chocolate quente. Imediatamente a bruxa a reconheceu, era a garota das runas.

(Puxa...foram tantas coisas acontecendo naquele salão que só eu tive tempo de comer? por merlim eu tenho um buraco negro no estomago!) - pensou enquanto fazia caretas engraçadas de espanto para si mesma.

Heiii Ohanna não é? - chamou Serena - Sente aqui querida, estava mesmo procurando você... olha vai ver é coisa de destino! e aí tudo bem? será que posso te pentelhar para tirar as runas pra mim...? - fez uma carinha pidona tentando conquistar a confiança da garota.

Off: Dindaaaaaaaaaaa ~esmaga
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Cozinha

Post by Lily Weasley Potter »

Estava se empanturrando de chocolate. Sua frustração e solidão a deixavam mais ansiosa. Parecia uma criança comendo chocolate, com a boca toda suja nos cantos. O tom de seu cabelo havia mudado para um alaranjado. Devia estar acalmando.

Enquanto estava distraida bebericando seu chocolate quente só percebeu que tinha outra pessoa dentro da cozinha quando a mulher sentou-se a seu lado toda afoita. Lily lembrava dela do ano anterior quando estavam em Hogsmead.


Olá! Eu sou a Serena, muito prazer... posso indicar o pudim de chocolate? está uma delcia! vai por mim... Lily a viu piscando e sorriu. Certamente era uma mulher engraçada. Lily passou a mão pela boca e percebeu como estava toda lambusada de chocolate. Logo Serena gritava para os elfos - Eu quero pudiiiiiiiiiim! nossa quem foi que fez eles? estão um manjar! por merlim parabens!

Lily sorriu porque no mesmo momento que Serena falava com os elfos, mais comidas pareciam surgir à mesa, como se eles quisessem engordá-las apenas por olhar a mesa farta.

_Nham..Esse pudim ta realmente delicioso. Adoro a comida daqui - falou com a boca cheia de brownie. Lily estava faminta- ah, desculpe! acho que já nos vimos em Hogsmead ano passado, mas você nem deve lembrar... Sou Lily Aaron...Hm não era você que tropeceu no 3 vassouras num alunos depois que uma amiga sua bebeu?

Fechou sua boca rapidamente, devia ter faladoo demais. Era a ansiedade. Logo viu uma aluna da corvinal que chegara e sentara próxima delas. Era um rosto familia."Ah...ela estava aqui na cozinha ano passado quando eu e Yuri brigamos.."Lily ouviu Serena conversando com a garota corvinal. Ela lia runas, interessante

_É..oi, senta aqui sim!! eu também pedi chocolate quente, tem muita comida aqui pra duas pessoas..Enquanto se ajeitava para menina sentar ali, pensou na hipótese das runas em sua vida. Por mais que ela não acreditasse, não via mal algum em saber sobre o presente, futuro. Estava tão desacreditada em tudo e frustrada que ela não viraria um trasgo por ter curiosidade- você lê runas? me explique direito no qu ler e interpretá-las implica? Fico pensando se....

Calou-se quando ouviu um estalo das panelas que, mesmo sendo de madrugada, fumegavam na cozinha, deixando cheiros maravilhosos. Os elfos estava cozinhando mais coisas só para agradar as meninas ali.



[Off] Oi fofurinhass ~~esmaga
consegui postar..ufaaa
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Cozinha

Post by Agatha Saphira »

  • Se a intenção de Ohanna era a de não chamar a atenção naquele local, logo perceberia que isso não iria acontecer, pois Serena logo chamou a atenção da garota.

    - Heiii Ohanna não é? Sente aqui querida, estava mesmo procurando você... olha vai ver é coisa de destino! e aí tudo bem? será que posso te pentelhar para tirar as runas pra mim...?

    "Eu não chamaria muito de destino, pois eu entrei aqui após ver você entrar."

    Ohanna achava que aquele não era o momento para se ler Runas, mas não queria dizer isso de um modo "grosseiro". Serena parecia ser divertida e Ohanna tentou explicar de um modo legal, algo altamente influenciado por aquela carinha gato-de-botas.

    - Bom Serena, desculpa, mas vamos dizer que cozinha não é um local muito confortável ou adequado para se ler Runas - falou enquanto se aproximava da mesa dela - Runas é uma das mais delicadas na Arte da Adivinhação e precisamos ter muito respeito por elas, ou não receberemos boas respostas na adivinhação.

    Enquanto Ohanna se aproximava, outra garota também falou com ela....

    - É..oi, senta aqui sim!! eu também pedi chocolate quente, tem muita comida aqui pra duas pessoas..Você lê runas? Me explique direito no que ler e interpretá-las implica? Fico pensando se....

    Aquela pergunta pegou Ohanna de surpresa. Quando envolvia a arte da adivinhação, geralmente as pessoas pediam direto para saber do futuro, ou perguntas amorosas, algo muito comum. Aquela era uma pergunta bem "bolada", como dizem os trouxas.

    - Sim, eu leio Runas. Na verdade não implica em nada. O oráculo das Runas é uma espécia de quebra cabeça, você tira um determinado número de Runas e forma "frases" com elas. Para ler runas você tem de estar bem calma, pois uma mesma Runa possui várias interpretações e quando se está lendo não pode-se ter interrupção.

    Off [1] Poxa Moon, é golpe baixo fazer cara de pídona *aperta as bochechas dela*
    Off [2] Vóvis, eu to com nova personagem, ou seja, você naum me conhece ainda :D
    Off [3] Naum vou desenvolver muito pq to meio ocupada


    _______________________________________________________________________________________________
Narração ~ Fala ~ "Pensamentos" ~ Off
Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Cozinha

Post by Serena Moon »

Spoiler
Narração
Fala da Serena
Outro Personagem
(Pensamento da Serena)
Off
A garota ruiva que se lambusava de chocolate agora estava com tons alaranjados no cabelo isso fazia Serena se facinar, ela adorava ver aquelas madeixas mudarem de cor, era bem mais bonito do que ter uma fragrancia nada especial de sagu de uva. Vendo a garota sorrir Serena sentiu uma grande simpatia por ela, mas logo ela a fez lembrar do seu vexame no 3 Vassouras:

Nham..Esse pudim ta realmente delicioso. Adoro a comida daqui - falou com a boca cheia de brownie - ah, desculpe! acho que já nos vimos em Hogsmead ano passado, mas você nem deve lembrar... Sou Lily Aaron...Hm não era você que tropeceu no 3 vassouras num alunos depois que uma amiga sua bebeu?

(errr por que sou sempre lembrada por minhas confusões? meleca!!) - com as bochechas coradas adimitiu em um tom muito baixo para Lily - pos é... era eu mesma... inconfudível né? espero que não se assuste com meu imã pra confusões. - colocou os cotovelos na mesa apoiando o rosto tentando se lembrar da onde veio essa sina que a perseguia.

Ohanna foi se sentar na mesa e logo explicou que cozinha não era o lugar mais conveniente para se ler runas, coisa que Serena já devia saber se não fosse tão avoada nas aulas de Adivinhação.

Bom Serena, desculpa, mas vamos dizer que cozinha não é um local muito confortável ou adequado para se ler Runas. Runas é uma das mais delicadas na Arte da Adivinhação e precisamos ter muito respeito por elas, ou não receberemos boas respostas na adivinhação.

Ermm.. me desculpe, você se importa se depois de comermos fossemos para um lugar mais calmo? - sorriu enquanto puxava a 12ª taça de pudim.

(Prevejo que depois que sair daqui eles vão colocar uma placa enorme de não temos pudim, por favor não insistir!)

você lê runas? me explique direito no qu ler e interpretá-las implica? Fico pensando se.... - Lily parecia extremamente ansiosa e curiosa sobre o assunto, assim como Serena que estava com os nervos a flor da pele pra saber se tinha mandando aquele gato trasgo pro fundo do lago.

Sim, eu leio Runas. Na verdade não implica em nada. O oráculo das Runas é uma espécia de quebra cabeça, você tira um determinado número de Runas e forma "frases" com elas. Para ler runas você tem de estar bem calma, pois uma mesma Runa possui várias interpretações e quando se está lendo não pode-se ter interrupção. - Explicou Ohanna.

Olha, depois te tanta comida calma é o que não vai faltar entre a gente viu... - fez uma pausa para encarar a taça de pudim seus pensamentos estavam deixando sua consiencia extramente pesada.

O que aconteceria com ela se o gato estivesse morto? aquela menina a mataria com certeza, mas o que uma garotinha metida a malvada faria de tão letal? A única coisa que machucaria muito aquela bruxa era ser expulsa daquela cozinha e ficar sem pudim ou pior ser finalmente expulsa do castelo, coisas que muitos por ali ficariam muito felizes.


Off: Tara por pudim on *-*
Da onde eu tirei isso?

Desciclopedia escreveu:

Pessoas que adoram Pudim:

Cosmo
Eu (Serena \o/)
Cosmo
Você (É você que tá lendo =P)
Serena :mrgreen:

Cosmo sobre Pudim:

"Ele disse Pu e depois disse Dim!HAHAHAHAHA!"


tá agora WTF esse cosmo?
Padrinhos Magicos! *-* - Q

Image prazer ...
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Nany*Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 686
Joined: 06/07/05, 18:29
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Location: Pentelhando com a minha gemula azul s2

Re: Cozinha

Post by Nany*Potter »

Nany não havia comido nada durante a reunião.por isso decidira ir dar uma passeada na cozinha. Ao chegar percebeu que a cozinha estava cheia na verdade, tinha uma ruiva que era do mesmo ano que ela, uma morena, que Nany não se lembrava e a tal moça, a Srta Moon.

Boa noite. – ela falou alegremente para anunciar que tinha entrado, e pra como não causar confusão como sempre.

- Oie Serena, posso te chamar assim ? Olá meninas -Era incrível como a presença daquela mulher agradava a garota, ela se sentia tão bem que nem percebeu sua mudança de aparência,voltando pra os cachos loiros e longos e a pele um pouco menos pálida.

Sentou-se perto do balcão e comeu umas duas bananas, e observou o movimento da casinha, a menina morena , quando um elfo veio correndo atender a garota.


- Menina Rodrigues o que deseja hoje para comer? –
perguntou Enko o elfo que já conhecia Nany das bagunças que ela aprontava na cozinha dele e sabia exatamente o que a garota comia.


- Oie enko quero sanduíche natural e um copo de leite gelado com toddy – Ela falou sorrindo, quando mirou o que serena comia, e virou pro elfo como a boca cheia de água.– Será que ainda tem daquele pudim Enko? Enko respondeu que era pra ela comer como a Srta Moon enquanto ele ia buscar mais pra elas duas.


Er ... Serena, será que posso comer pudim como você? É que o enko vai trazer mais depois –
falou Nany se sentando perto das meninas.

Agora que ela vai achar que sou doida mesmo. u.u.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Off:
perdão o post maus. foi apenas pra voltar pra historia e aparecer novamente.
sam aperta. voltei pra gente apontar
oie princesinha.
oie mamys

pudimmmmmm.

chocolateeeeeeee

weeeee
Image
Gemula Azul da Estrupicio,
Agora é oficial
Image
NanyOnix
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Cozinha

Post by Lily Weasley Potter »

Lily ouvira uma Serena sussurando enquanto ela toma chocolate quente e mordia outro pedaço de chocolate.

pois é... era eu mesma... inconfudível né? espero que não se assuste com meu imã pra confusões.

Seu tom cabelo mudara para um azul, com mexas violetas. Lily riu baixinho, como se a entendendo. Ela já fora imã de confusões, mas sua amargura que vem a perseguindo há algum tempo a fez mais dura e cruel consigo mesma.

_Não se preocupe- sussurou ainda mordendo o chocolate. Lembrou de suas aventuras - eu era assim.. apenas hoje em dia...- Mas virou-se para a mulher das runas na qual ela havia feito uma pergunta que ansiava por resposta.

Sim, eu leio Runas. Na verdade não implica em nada. - "Em nada? Mas e na parte histórica, descobertas....." - O oráculo das Runas é uma espécia de quebra cabeça, você tira um determinado número de Runas e forma "frases" com elas. "Se... Apenas se eu compreendesse aquelas frases..." Para ler runas você tem de estar bem calma, pois uma mesma Runa possui várias interpretações e quando se está lendo não pode-se ter interrupção.

Lily ficou apreensiva e mais curiosa ainda, ela precisava saber se... Mexeu em seu copo de chocolate quente, seus pés estavam ansiosos, ela os batia no chão com força. Aparentemente estava calma, mas quando a curiosidade lhe atingia a hiperatividade aflorava enquanto atitudes não fossem postas em práticas. "Quietos!!" Olhou para seus pés, que desobedeciam suas ordens. Respirou e olhou para a mulher.

_Ohanna, certo? Respirou - As runas ajudam tambem a estudarmos e entermos tambem coisas de antiguidade? Pensou numa colocacao melhor - nao e apenas um jogo de pedras palavras, nao e? Podemos desvendar codigos antigos, tipo hieroglifos? Mordeu um chocolate pensativa..- Desculpe minha curiosidade, nao vou te incomoda mais.. Ah, prazer meu nome e Lily Aaron- esticou sua pequena mao, tentando ser gentil. Ela adorava o curso de runas, e com tantos acontecimentos em sua vida queria aprofundar-se mais sobre a mesma.

Olha, depois te tanta comida calma é o que não vai faltar entre a gente viu...- Serena disse entretida olhando e comendo. A mesa estava farta e a quantidade de coisas de chocolate era inacreditavel.

_Espero mesmo, eu estou precisando me acalmar... Minha vida esta taum... - mordeu um pedaco enorme de chocolate, tentando apagar a lembranca de Vinnie. Seu coracao apertou. Aquilo era saudade ou dor?

De repente viu os elfos abrindo um sorriso para uma garota que acabara de entrar a cozinha, dando um boa noite amigavel.


- Oie Serena, posso te chamar assim ? Olá meninas - Lily olhou para ver melhor a garota, era da grifinoria e parecida com alguem que ela conhecia.

_Oiiii - Lily abriu um sorriso para a garota - voce esta na minha turma, certo? Ja nos vimos antes? Sou Lily Aaron, voce e...? Apressou-se em empurrar uma barra de chocolate para a menina.

Lily refreou-se nas perguntas, estava interrogando a todos com questoes, conversa prolongadas para tentar apagar o quanto estava triste. Mas os pensamentos sobre Vinnie, o beijo, a ausencia, o duelo, passavam em sua mente com sentimentos ininterruptos que lhe faziam respirar compassadamente. Nao percebeu que o copo de chocolate que estava em sua mao, havia esfriado, e sido derramado no braco de Serena. Lily arregalou os olhos.





{off} Oi floresss...como a gente come hein..haha
Ohany, sorry *beissu*, num sabia
San...adorei os padrinhos magicos..Davi ama..hahahaha soh vc msm
Feeelhaaaaaaaaaaaaaaaa ~~esmaga, aperta e poe no colo
Vc eh pudinzera tb? hahaha
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Cozinha

Post by Agatha Saphira »

  • Se Ohanna havia pensado que naquele lugar iria encontrar calma, ela se enganou completamente. Ela já estava tomando seua segunda caneca de chocolate quente, mas o sonos estava começando a surgir...

    - Ermm.. me desculpe, você se importa se depois de comermos fossemos para um lugar mais calmo?

    Aquela guria estava perdendo completamente a noção de tempo, pois ela parecia cada vez mais acordada.

    Olha, depois te tanta comida, calma é o que não vai faltar entre a gente viu...

    Ela ia responder, mas uma outra guria apareceu na cozinha...

    - Oie enko quero sanduíche natural e um copo de leite gelado com toddy. Será que ainda tem daquele pudim Enko? Er ... Serena, será que posso comer pudim como você? É que o enko vai trazer mais depois...

    Toddy? O que será que era aquilo, com certeza devia ser algo utilizado em bebidas trouxas, mas Ohanna não imaginava que gosto tinha.

    - Ohanna, certo? As runas ajudam tambem a estudarmos e entermos tambem coisas de antiguidade? Não e apenas um jogo de pedras palavras, nao e? Podemos desvendar codigos antigos, tipo hieroglifos? Desculpe minha curiosidade, nao vou te incomoda mais.. Ah, prazer meu nome e Lily Aaron.

    Ohanna estendeu a mão para cumprimentar Lily, mas ela continuou falando...

    - Espero mesmo, eu estou precisando me acalmar... Minha vida esta taum...

    - Não te preocupes Lily, pois não estás incomodando. Você falou bem, as Runas não são simplesmente um jogo de pedras, mas com elas não podemos desvendar outros códigos antigos, não. Alguns símbolos podem até serem parecidos, como Thorn e Whin, mas possuirem significados muito diferentes. As Runas são indicadas quando estamos anciosas com algo, ou queremos uma solução para algum problema. Quando lemos Runas - falou se virando para Serena - temos de estar bem a-c-o-r-d-a-d-o-s, o que não deve ser o caso de ninguém aqui. Não basta apenas estar em um lugar silencioso, temos de estar com a "alma leve", como falam. Se vocês quiseres, podemos marcar um encontro para leitura de Runas. O que vocês acham?

    Off [1] Maminhaaa *pula no colo*
    Off [2] Ai que lindiu estes posts, 4 gerações da WP postando juntos *-*

    _______________________________________________________________________________________________
    Narração ~ Fala ~ "Pensamentos" ~ Off
Image
User avatar
May WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 985
Joined: 02/07/09, 10:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: no hospicio!! :roll:

Re: Cozinha

Post by May WP »

Narração
Fala da May
Fala de outro personagem


May, estava em seu dormitório, pensando no trabalho de herbologia que ela teria que fazer para o dia seguinte, quando ouviu um barulho muito alto, seu estomango estava roncando de fome...Já eram altas horas da noite, ela não sabia se conseguiria chegar até a cozinha sem ser pega por algum dos professores ou monitores. Tentou arriscar, a caminho da cozinha encontrou um amigo seu, que le disse:

- May o que vc está fazendo aqui, a essa hora?

- A eu estou com fome vou a cozinha

- Beleza, então te vejo la no salão comunal

- Ta bom

May continuou seu trajeto até a cozinha, chegando lá pediu algo de comer a uma das elfas, comeu bem rápido para sair dali o mais depressa possivel , saindo da cozinha ouviu vozes, se escondeu atrás de uma das tapeçarias que haviam no largo corredor, assim que estas já estavam longe dali, ela correu o mais rápido que pode de volta ao seu dormitório, dando graças a Merlim por ninguém ter a pego.

off: Ai que lindo mamys, vovis, mana, e a nona, estamos postando todas juntas agora ahhhhhhh
:.May Skeeter WP:.
A nv fofoqueira :roll: caçadora de estrelas do quiz da griffa.
Image

Opss!! Fiz Caquinha!!
.: Fã Club do JR:.
Image
12 membros
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 515
Joined: 15/02/09, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Blog: http://geekpink.wordpress.com/
Location: At USS Enterprise talking to Capitan Picard.
Contact:

Re: Cozinha

Post by Pagu Polkadots »

Spoiler
Narração
Fala de Pagú
Fala de outro personagem.
-Pensamentos de Pagú-
Patricia estava de volta ao amado Castelo. Mesmo com os últimos acontecimentos ela sentia-se muito feliz por estar de volta. Ela estava em seu dormitório, e ela pensava no que havia acontecido. Estranhamente esses pensamentos a fizeram ter fome. Na verdade quase tudo a fazia ter fome. Ela estava com saudades de suas escapadelas noturnas à cozinha. Ela sentia-se bem com os elfos ao seu redor!

Pagú levantou-se rapidamente da sua cama e pegou suas agulhas de tricô, passou a lã grossa por cima do ombro e saiu do dormitório. Nas pontas dos pés passou pelo Castelo até chegar a cozinha, e ficou impressionada por não ter de trocar de caminho. Suas mãos trabalhavam rapidamente na costura, mas ela olhava sempre para a frente. Com a ponta da agulha fez cócegas na pêra e entrou.

Ouviu barulho de conversa, mas não se alarmou porque as vozes não eram de adultos. -Quem será que está aqui?- Pagú seguiu na direção das vozes, via que haviam meninas lá, mas não conseguia identificar quem eram.

Droga esqueci meus óculos!
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Image
Locked

Return to “Castelo”