Correio Bruxo

Casa dos Gritos, Três Vassouras e muito mais!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Correio Bruxo

Post by Storyteller »

Correio
***



O Correio está situado no centro de Hogsmeade. Não é exatamente o que se pode chamar de uma loja de corujas porque lá elas não são vendidas: são utilizadas para o envio de cartas ou encomendas a pedido do cliente.

Atravessando a pequena porta de entrada, você chegará em um amplo aposento, claro e super ventilado (devido as grandes aberturas no teto e em algumas paredes ao fundo) e bastante barulhento (o que é decorrente das milhares de corujas encarrapitadas em seus poleiros). Ao centro, pode-se notar um extenso balcão de madeira negra, perfeitamente liso e limpo; atrás dele, três balconistas vestidos em amarelo e azul, largos sorrisos estampados nos rostos. Milhares de Corujas de todos os tipos, cores e tamanhos; corujas das torres, das igrejas, pardas, dos mosteiros, dos telhados; algumas azuis, outras amarelas e marrons, muitas avermelhadas e negras. Separadas pelo tipo de entrega, curta ou longa distância, e pelo tipo de urgência, máxima ou “nem precisa ser hoje”. Todos os poleiros completamente ocupados, sendo que o chão, por mais vezes que os funcionários o limpem, permanece sujo de fezes de coruja e esqueletos de ratos e outros animais de pequeno porte.

Existem ainda, bem à esquerda da entrada, uma pequena seção para informações sobre as corujas que serve principalmente para entreter os turistas e ensinar aqueles que não conhecem do assunto.
Locked

Return to “Hogsmeade”