Hospital St. Mungus para Acidentes Mágicos

Há locais mágicos em cidades trouxas também!

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Storyteller
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Hospital St. Mungus para Acidentes Mágicos

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Hospital St. Mungus para Acidentes Mágicos

***



Andando por ruas estreitas, porém movimentadas, você se depara frente a uma larga e antiquada loja de departamentos de tijolos vermelhos chamada "Purge & Dowse Ltda". O lugar tinha um gasto e miserável ar; a vitrine era composta em alguns destroços de manequins com perucas tortas, posicionadas ao léu e com modelos de pelo menos dez anos atrasados. Grandes avisos na porta diziam: "Fechado para Reformas". Raramente alguém nota aquele local e quando o percebem lembram-se "Ele nunca está aberto". Na vitrine nada existe além de uma manequim particularmente feia: os cílios postiços tão ridículos quanto o avental verde.

Para entrar no local é preciso inclinar-se sobre a vitrine e murmurar ao manequim. "Wotcher” e dizer o motivo para o qual está ali. De início parece algo estúpido falar com um manequim esperando resposta, mas pouco tempo depois você verá o manequim fazer um breve aceno com a cabeça e um gesto com o dedo articulado. Após isso é preciso que atravesse o vidro em direção ao interior da loja. Não se preocupem, ninguém irá parar para perceber que você acabou de passar para dentro da loja sem usar a porta.

Chegando lá dentro não vai ver sinal algum do manequim e sim uma tumultuada recepção, com acidentes bastante... interessantes. É preciso que informe-se na recepção e, para tanto, basta dirigir-se a uma fila frente a uma bruxa loira e obesa sentada atrás de uma escrivaninha marcada como "Requerimentos"

A parede atrás dela está sempre cheia de notícias e pôsteres dizendo coisas como “UM CALDEIRÃO LIMPO NÃO DEIXA POÇÕES VIRAREM VENENOS” ou “ANTÍDOTOS SÃO ANTI - NÃO OS USE A NÃO SER QUE APROVADOS POR UM CURANDEIRO QUALIFICADO”.

A Lista dos Andares (situada atrás da bela mulher obesa) wrote:
Térreo
ACIDENTES COM ARTEFATOS
(Explosão de caldeirões, tiro pela culatra da varinha, batidas de vassoura, etc.)

Primeiro andar
FERIMENTOS INDUZIDOS POR CRIATURAS
(Mordidas, picadas, queimaduras, espinhos enfiados, etc.)

Segundo andar
ACIDENTES MÁGICOS
(Doenças contagiosas, catapora e. g. de dragão, doença do desaparecimento, etc.)

Terceiro andar
ENVENENAMENTO POR POÇÕES OU PLANTAS...
(Erupções da pele, regurgitação, descontrole 2, etc.)

Quarto andar
DANOS POR MAGIA
(Azarações problemáticas, feitiços, aplicação incorreta de encantos, etc.)

Quinto andar
SALÃO DE CHÁ PARA OS VISITANTES/SHOPPING DO HOSPITAL

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA AONDE IR, POSSUI INCAPACIDADE DE CONVERSAR NORMALMENTE OU NÃO CONSEGUE SE LEMBRAR DE POR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI, NOSSA RECEPÇÃO VAI TER O PRAZER DE AJUDÁ-LO.


A todos que chegam ali, uma grande saudação de boas vindas proferida pela mulher loura será ouvida.
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Louko Lockhart
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Re: Hospital St. Mungus para Acidentes Mágicos

Post by Louko Lockhart »

Lockhart saiu pelas grandes portas e olhou para trás, já na calçada.

Só o que enxergava agora era uma velha e decrépita vitrine de uma loja de departamentos, como todo trouxa iria supor...

Mas ele sabia bem o que tinha por trás daquilo, pois por longo tempo fora onde vivera. Anos de sua vida, passados ali, se recuperando de um terrível feitiço acidental.

No dia anterior, um joven auror muito ruivo viera visitá-lo, e pedira desculpas por ter sido sua varinha defeituosa que o vitimara de forma tão lamentável.

Sentiu que o rapaz não era sincero inteiramente, e só se desculpava por insistência da jovem mulher que o acompanhara - sua esposa, lhe disseram.

Bem, agora isso era passado. Sua curandeira acompanhara contente seu diálogo com o rapaz, em que o tranquilizara e depois oferecera um autógrafo. A cara que o rapaz fizera ao ouvir aquilo! Hilário, simplesmente, hilário.

Agora, sozinho na calçada, pensou, o que fazer?
A curandeira o aconselhara a recomeçar sua vida de onde parara... mas onde fora isso?
Ah, claro, era um escritor famoso, embora não muito ortodoxo, e professor. E gostava disso.
Então, era isso que faria! Voltaria a ser professor, e a ser respeitado no Mundo Bruxo. Contribuiria para a formação de jovens bruxos com sua experiência invejável e seu talento para feitiços... de que tipo mesmo? esquecera... Mas isso não era importante. O importante é que sabia exatamente o que fazer, e só existia um lugar para onde poderia ir.

Então, erguendo a varinha, concentrou-se e exclamou:


- Para a magnífica Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!

E sumiu num rodopio, a ponta de sua capaz lilás vivo quase sendo vista por um trouxa que virara a esquina naquele momento... mas o ploft de sua aparatação foi confundido com o ronco de um carro...

Claro que ele não chegaria a Hogwarts aparatando... mas ele se esquecera disso também.

*-*-*-*-*

off: chegando ao RPG, pessoal! espero me divertir por aqui, e distribuir muitos autógrafos também...
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Sim, eu voltei!
Pegue-me, se for capaz!! Vai um autógrafo!?


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