Caldeirão Furado

Há locais mágicos em cidades trouxas também!

Moderator: RPG

Post Reply
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Caldeirão Furado

Post by Storyteller »

Caldeirão Furado
***



O Caldeirão Furado tem um aspecto repugnante pelo lado de fora, imperceptível a quem não o conhece, ou sabe de sua existência. Uma plaquinha de madeira velha pende acima da porta de entrada, com o nome do bar gravado na tabuleta.

Internamente, o espaço é mediano. Várias mesinhas e cadeiras espalhadas por quase toda a extensão do local. Ao fundo, um comprido balcão de pinho se estende, com um atendente sempre bem disposto por de trás dele.

Ao lado direito do bar, para quem chegue atravessando a portinhola de entrada, uma escadaria frágil se ergue para o andar superior. Lá em cima funciona uma pequena hospedaria, pequenos quartos onde os visitantes podem passar alguns dias, a um preço bem pequeno.

Além de bar e estalagem, o Caldeirão Furado - que a propósito era apinhado de gente todos os dias - serve como passagem para o fabuloso Beco Diagonal. A passagem fica aos fundos do estabelecimento. Batendo três vezes com a varinha na parede de tijolos a sua frente, a muralha irá estremecer e se abrirá uma fissura, vagarosamente, através dos sólidos tijolos, formando um arco que o conduzirá ao Beco Diagonal!
Post Reply

Return to “Londres”