Ruas do Beco Diagonal

Há locais mágicos em cidades trouxas também!

Moderator: RPG

Post Reply
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Ruas do Beco Diagonal

Post by Storyteller »

Ruas do Beco Diagonal
***



O Beco Diagonal, famoso ponto de vendas localizado atrás do Caldeirão Furado, é com certeza o melhor lugar onde se encontram artigos mágicos em toda a Grã-Bretanha!

Tudo o que você precisa, com certeza encontrará. Vestuário, varinhas, boticários, loja de animais e de Quadribol, penas para escrever, livros...

As ruelas estão sempre cheias de pessoas que observam as vitrines, e os artigos são tão inusitados que são capazes de fazer qualquer bruxo experiente parar para dar uma olhadinha, nem que seja por um minuto. Mas fique tranquilo, por aqui a diversidade é tamanha e você pode encontrar tudo em valores bem acessíveis, basta saber onde procurar!
User avatar
Thereza Mary
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 26/04/12, 18:16
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa

Re: Ruas do Beco Diagonal

Post by Thereza Mary »

O dia estava tranquilo e calma e Arya pensava com suas pérolas :
Nossa que dia primaveril delicioso!
Como fazia todas as manhas antes de ir ao Ministério da Magia, se enfronhar em livros e pergaminhos antigos, ela dava uma passeada no Beco Diagonal, sempre curiosa e feliz, cumprimentando quem quer que a olhasse, e sem deixar de dar uma passadinha na casa de seu velho mestre: Sr. Olivaras.
Aquele dia não seria diferente, usando um terninho simples no tom amarelo lufa-lufa e seus lindo colar de pérolas de duas voltas a velha bruxa seguia contente passando vitrine por vitrine.

Seu caminhar era lento e não demonstrava a agilidade que a gentil velinha possuía!

Ao passar pela loja de animais mágicos ainda pensou:

- Vontade de ter um gato.. não, não, não... se tiver que cuidar de um bichano, como vou dar minhs escapadas?

Um jovem auror do Ministério passou por ela e lhe cumprimentou , sorrindo... ela respondeu com um aceno, parou e olhou a rua em volta! Estava em frente a Floreios e Borrões. Realmente livros a fascinavam e atraiam como para raios.

Com certeza alguém vai conversar comigo!
User avatar
Louko Lockhart
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 48
Joined: 22/11/06, 15:10
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: fugindo do saint mungus

Re: Ruas do Beco Diagonal

Post by Louko Lockhart »

Um estalo forte se ouviu. Um homem aparatara bem em frente à Floreios e Borrões, obviamente muito contrafeito. Afinal, não conseguira ir até onde queria e se vira num torvelinho até que sua mente fosse capaz de elaborar um novo destino: a livraria.

Porque pensara naquele lugar? Era o que se perguntava neste momento, completamente atônito, enquanto ajeitava suas vestes azul turquesa, até que percebeu uma gentil velhinha se aproximando, roupas amarelas como o sol, e algo despertou dentro dele: sua extrema necessidade de ser notado? talvez...

Aproximou-se da senhora que estava prestes a entrar na loja e, com uma galante e antiquada reverência, dirigiu-se a ela:

- Muito bom dia, minha senhora! Vejo que deve ser amante de um bom livro e vem cedo conferir as novidades. Assim como eu. Poderia me dar a honra de acompanhá-la e, se possível ajudá-la na escolha de um bom título?

Ele pareceu vacilar um momento, como se alguma lembrança rápida tivesse lhe vindo à tona, e isso deu à senhora tempo de se refazer da surpresa e observá-lo melhor.

====
off: ficarei muito feliz em obter resposta (mesmo que negativa, rs)
Image

Sim, eu voltei!
Pegue-me, se for capaz!! Vai um autógrafo!?
RPG
ação
fala
pensamento
outros personagens
User avatar
Thereza Mary
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 26/04/12, 18:16
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa

Re: Ruas do Beco Diagonal

Post by Thereza Mary »

Já precisando criar coragem para resistir a sedução incrivelmente tentadora de por seus velhos e cansados pés na livraria- ora!, o fruto de toda sua fatigante labuta se dava na biblioteca, o pequeno apartamento onde morava já era repleto de livros dos mais diversos autores ( uma gigantesca estante ocupava o lugar de um quadro na parede da sala), até mesmo a cozinha era repleta de exemplares de guias de culinária.
A mulher de idade avançada à visão dos homens comuns, mas serelepe e faceira aos olhos mais argutos estanca repentinamente ao escutar o som característico e incomum aos probres "trouxas".
Uma figura masculina usando trajes de tom azul turquesa surge escandalosamente a sua frente.
Refeita da surpresa mede o homem em toda sua altura e grandiosidade, percebendo por um relance sua contrariedade, mas encantador em sorrisos e reverências quando a interpela:

- Muito bom dia, minha senhora! Vejo que deve ser amante de um bom livro e vem cedo conferir as novidades. Assim como eu. Poderia me dar a honra de acompanhá-la e, se possível ajudá-la na escolha de um bom título?

Um sorriso acalentador lhe passa ao rosto, largo e faceiro. A vibrante senhora reconhece o elegante cavalheiro à sua frente. Louko Lockhart! Sua mente já conjectura:
Ora, ora, ora, quem vejo a rua. Esse homem estava no Saint Mungus, será que está apto à liberdade da rua?

Independentemente das perguntas que lhe invadem a mente, a mulher responde com alegria:

- Ora, jovem e elegante macebo! Uma Garbosa e faceira companhia sempre é bem vinda. Adoraria acompanha-lo!

Ela lhe oferece o braço para que assim seja guiada por ele para dentro da casa comercial mais famosa do mundo bruxo: A floreios e borrões!
Post Reply

Return to “Londres”