Ficheiro de Personagem (fase Londres)

Há locais mágicos em cidades trouxas também!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Ficheiro de Personagem (fase Londres)

Post by Storyteller »

MANUAL DE PREENCHIMENTO DE FICHA DE PERSONAGEM

1. Todos que pretendem jogar no RPG Mapa do Maroto - Londres devem criar um post contendo a ficha do personagem e trazendo no assunto os dizeres "FICHA DO PERSONAGEM".

2. Todas as fichas serão postadas nesse tópico (Fase Londres). Qualquer outro post, que não a ficha da sua personagem, será deletado. A moderação do fórum irá avaliar as fichas e notificará via MP se ela precisar ser editada ou alterada. Nenhum outro tipo de post será permitido neste tópico.

ATENÇÃO você não deve criar outra conta no Grimmauld Place - use sua conta e use o Nome de sua personagem na assinatura!

3. São permitidos personagens de todas as idades (lembrando que a parte relativa a escola em si está temporariamente fechada), devendo levar em consideração:
  • - Alunos a partir de onze (11) anos podem participar desta fase do jogo, mas lembrem-se que estamos nas "férias de verão".
    - Alunos que já terminaram o 7° ano podem optar por se tornarem adultos, adquirindo um cargo figurativo no mundo mágico, designado pela STAFF e uma localidade fora da escola (HOGSMEADE ou LONDRES ou outras localidades a serem criadas).
    - Aqueles que optarem por iniciar como adultos (acima de 17 anos), devem dar mais atenção à sua historia para que a mesma não fique fora do contexto do RPG. Cargos figurativos também serão oferecidos a esses.
    - Aqueles que desejarem qualquer cargo figurativo ou emprego devem enviar mensagem de intenção para Storyteller.
4. Somente são considerados parte da STAFF aqueles designados como professores de Hogwarts, independente do cargo que seu personagem possui no mundo mágico.

5. Todas e quaisquer HABILIDADES somente serão permitidas ao personagem após aprovação. Deverá o jogador enviar na "ficha de personagem" a Habilidade especial requerida e uma explicação plausível e fundamentada para seu personagem possuir tal habilidade. Esta deverá ser bem desenvolvida no jogo. O mesmo vale para múltiplas personalidades, que serão aplicadas como Habilidades e deverão ser explicadas como tal.

6. Qualquer ITEM MÁGICO que o personagem possuir somente será concedido após aprovação. Deve o jogador enviar na "ficha de personagem" qual o item em questão, a explicação de possuir o mesmo e sua função. Entre estes estão colares, caixas, pulseiras, canetas e qualquer outro objeto que contenha magia. Vale ressaltar: equipamentos eletrônicos NÃO FUNCIONAM em ambientes mágicos, devido aos diversos feitiços anti-trouxas.

7. Qualquer espécie de DESCENDÊNCIA com personagens do livro deve possuir uma historia muito bem escrita para ser aceita pela STAFF.

8. Qualquer mudança na ficha do personagem deve ser enviada por MP para Storyteller. MPs enviadas a qualquer outro membro da STAFF não serão aceitas.

Code: Select all

[b][size=140][color=#BF0000]FICHA DE PERSONAGEM[/color][/size][/b]

[b][color=#BF0000][size=115]SOBRE O PLAYER:[/size][/color][/b]

[b]Nome:[/b] (...)
[b]Idade:[/b] xx anos
[b]Experiência de RPG:[/b] tempo em meses/anos/décadas/séculos...
[b]Perfil:[/b] incluir link para o seu perfil


[b][color=#BF0000][size=115]SOBRE O PERSONAGEM:[/size][/color][/b]

[b]Nome:[/b] Nome do personagem. Se houver apelidos, coloque entre parênteses. Não são permitidos nomes de personagens dos livros de Harry Potter.

[b]Idade:[/b] Idade do personagem.

[b]Altura:[/b] Altura que seu personagem terá.

[b]Peso:[/b] Peso do seu personagem em kg.

[b]Aparência:[/b] Descreva a aparência do seu personagem, se possível com o máximo de detalhes.

[b]Sexo:[/b] Feminino ou masculino.

[b]Nacionalidade:[/b] País no qual seu personagem nasceu.

[b]Casa que freqüenta:[/b] Diga a qual casa pertence ou pertenceu em Hogwarts (Grifinória, Corvinal, Sonserina ou Lufa-Lufa).

[b]Cargo:[/b] Aqueles que frequentam Hogwarts apenas deverão ser classificados como ALUNOS. Aos adultos, iniciam como DESEMPREGADO.

[b]Animal de estimação:[/b] Não serão permitidos animais de estimação que possuam poderes, fala (mesmo que por telepatia), dragões, testrálios, ou qualquer animal não considerado domesticável. Em Hogwarts serão permitidos somentes [b]Gatos, Corujas ou Sapos[/b]. Qualquer outro animal ficará na residência do aluno.

[b]Habilidade:[/b] Diga sua habilidade (se possuir) e justifique-a. Vide as "regras para preenchimento da ficha de personagem".

[b]Item:[/b] Se possui algum item, diga qual e justifique o porte de tal. Vide as "regras para preenchimento da ficha de personagem".

[b]Personalidade:[/b] Descreva a personalidade de seu personagem, se possível com o máximo de detalhes.

[b]História:[/b] Escreva a história do seu personagem.
User avatar
Thereza Mary
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 26/04/12, 18:16
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa

Re: Ficheiro de Personagem (fase Londres)

Post by Thereza Mary »

FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Victor
Idade:18 anos
Experiência de RPG: 5 anos


SOBRE A PERSONAGEM:

Nome: Thereza Mary Tate Borgman Boyle.

Idade: 60 anos

Altura: 1m 65 cm

Peso:68 kg

Aparência:Thea, como é chamada por que intimamente a conhece é um bruxa velha, muito sorridente e alegre de cabelos extremamente brancos e curtos, olhar bem expressivo,que adora poções e varinhas. Foi aprendiz do Senhor Olivaras, é a tipica vovó inglesa, porém ágil e rápida. Sua paixão por livros a levou ao mundo trouxa para vasculhar bibliotecas. Por um longo tempo trabalhou como bibliotecária entre os trouxas. Atualmente cuida do acervo do Ministério da Magia e Mora nos arredores de Londres.


Sexo: Feminino

Nacionalidade: Inglaterra

Casa que freqüenta: Foi aluna da Lufa-Lufa

Cargo: desempregada - mas se houver autorização gostaria de ser bibliotecária do MM.

Animal de estimação: Não tem paciência com animais

Habilidade: Apenas é uma bruxa rápida e conhecedora aprofundada da confecção de varinhas

Item: Não há item especial que ela possua, só seus livros

Personalidade: Ela é a tipica avo inglesa, porém extremamente alegre e curiosa. Teimosa a voluntariosa, adora e curte conversar com bruxos novos e um mistério. Fala pouco de si, não confia nas pessoas, mas nutre muita curiosidade pela natureza humana (seja bruxo ou trouxa).

História: Escreva a história do seu personagem.

Thereza nasceu nos arredores de Surrey, filha de bruxos, sua infância foi normal, estudou em Hogwarts e foi aluna da Lufa-Lufa, dai sua paixão por amarelos e dourados. Casou-se aos 29 anos e ficou casada por apenas 5 anos, quando seu marido (que era trouxa) morreu em um acidente de carro. Desde então vive para seus livros e varinhas.
Ela não teve filhos, tem apenas um irmão que está na Grécia. Foi aprendiz do Mestre Olivaras dos 40 aos 45 anos, quando então começou a trabalhar no Ministério da Magia como bibliotecária. Ela todo dia passeia no Park Saint James e da uma passadinha na Floreios e Borrões.
User avatar
Louko Lockhart
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 48
Joined: 22/11/06, 15:10
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: fugindo do saint mungus

Re: Ficheiro de Personagem (fase Londres)

Post by Louko Lockhart »

FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Kenny C.
Idade: 51anos
Experiência de RPG: bem...estou começando agora, tenho muito a aprender com vocês
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=15429


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Louko Lockhart

Idade: Por volta de 40 (ele prefere não revelar)

Altura: 1,75

Peso: 90 kg

Aparência: Louro (mas geralmente usa perucas muito bem penteadas) e de muito boa aparência, é considerado um homem bonito e muito, muito elegante, com vestes sempre impecáveis, embora às vezes espalhafatosas. mas ninguém nunca o pegará, como se diz, "de calças na mão". É extremamente vaidoso, por isso, zeloso de sua aparência e ciente no impacto que causa nas pessoas.

Sexo: masculino.

Nacionalidade: Inglaterra.

Casa que freqüentou: Corvinal

Cargo: DESEMPREGADO.

Animal de estimação: No momento, nenhum. Mas assim que conseguir algum dinheiro, comprará uma coruja, pois recebe sempre muitas cartas e quer ter como respondê-las.

Habilidade: Especialista em feitiços, principalmente os de memória. Embora não saiba porque ou como, é capaz de cativar praticamente qualquer pessoa, com um enorme e inato poder de sedução e convencimento.

Item: Se ele tem algo especial, não lembra no momento onde está.

Personalidade: ele parece metido, esnobe e arrogante, um narcisista ao extremo, alguém que ama profundamente mas a si mesmo, mas no fundo quer desesperadamente é ser amado pelos outros. como está parcialmente desmemoriado, acredita piamente ser um herói de guerra, um especialista em Defesa Contra as Artes das Trevas e quer o cargo de professor desta matéria em Hogwarts.

História: Ele passou os últimos anos internado no Hospital St Mungus na ala especial de Acidentes Mágicos. Dizem que foi atingido por um feitiço de memória poderosíssimo que teria "saído pela culatra", mas nada é certo a este respeito, nem mesmo se ele é realmente quem julga ser mesmo sem memória. Ninguém se lembra exatamente de quando ele chegou ao Hospital e do porque. Recebeu alta por não apresentar traços de conduta perigosa e demonstrar capacidade de conduzir-se na vida normal, mas na verdade, de alguma forma que não entende, convenceu a todos no Hospital deste fato. Está completamente perdido, então, sua primeira intenção é retomar o emprego que todos diziam que ele tinha antes do acidente: Professor de DCAT em Hogwarts. Ele não lembra nada a seu respeito além do que ouviu no Hospital ou leu nas cartas de uma antiga fã dos livros que ele presumivelmente escreveu. Se foi realmente um herói ou não passava de um pusilânime impostor, ou se é alguém que por razão desconhecida assumiu seu lugar, ninguém sabe, mas ele está convencido de que é, sim, um herói e agirá como tal, algumas vezes imprudentemente, pondo em risco a si e àqueles que julga proteger. Se descobrirá a verdade, ou não, nem ele nem ninguém o sabe (muito menos este pobre jogador)
Image

Sim, eu voltei!
Pegue-me, se for capaz!! Vai um autógrafo!?
RPG
ação
fala
pensamento
outros personagens
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Ficheiro de Personagem (fase Londres)

Post by G. R. Martins »

FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: G. R. Martins
Idade: 20 anos
Experiência de RPG: Não sei, por volta de 3 ou 4 anos...
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=33529


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Cyrus Konor

Idade: 35 anos

Altura: 1,75 m

Peso: Que indiscreto! Tá, brincadeira, 75 kg

Aparência: Um homem pálido de cabelos estranhamente prateados e olhos dotados de um tom dourado um tanto sinistro. Usa óculos de armações finas, ovais e prateadas. Possui um rosto que passa uma sensação de calma e sabedoria, apesar de ocasionalmente dar um sorriso tão grande que quase parte sua cara ao meio. Levemente encurvado como resultado de todo o tempo que passou diante de uma máquina de escrever. Usa uma bengala para ajudar na locomoção e raramente é visto trajando menos do que uma camisa, um colete, uma gravata, calças sociais, sapatos lustrosos, luvas pretas, um sobretudo e algum chapéu. Pés de tamanho 42. Extremamente cuidadoso com sua aparência apesar de não demonstrar interesse em interações sociais amorosas em geral.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Ele diz ser a Irlanda, mas é tão misterioso que isso provavelmente é uma mentira...

Casa que freqüenta: Não frequentou Hogwarts, aprendendo magia em outra localidade desconhecida.

Cargo: DESEMPREGADO (bem, um escritor, mas mais por hobby do que por profissão propriamente dita).

Animal de estimação: Uma estranha ave azul chamada Althea, que não parece ter nada de anormal a não ser pelas penas belíssimas e canto único.

Habilidade: Não exatamente uma habilidade, mas pode-se dizer que Cyrus tem um "jeito" de manipular pequenas coisas para que o favoreçam.

Item: Um relógio de bolso prateado que também é uma bússola mágica, uma das poucas heranças que ele tem de seu pai e uma máquina de escrever mágica que é capaz de acompanhar o raciocínio do personagem e escrevê-lo, criada pelo próprio depois de outros vinte protótipos desastrosos, chamada "Enigma-Escritora 21".

Personalidade: Um homem razoavelmente calmo e sábio, que alguns consideram ser bem mais velho do que aparenta. Geralmente é visto lendo ou escrevendo alguma ideia solta. Egocêntrico o suficiente para olhar o próprio reflexo e admirá-lo mesmo quando conversando com terceiros. Tem muitas idiossincracias irritantes, como a mania de chamar a atenção das pessoas cutucando-as com sua bengala, o modo excêntrico de andar, o jeito de falar, a estranha mania de tirar alimentos aleatórios dos bolsos de seu sobretudo e comê-los e o estranho modo de se perder em enigmas. Tem a característica estranha de não se manter tão bem informado quanto as informações mundanas, também com a mania de se referir à fatos que provavelmente só aconteceram em suas histórias. Apesar disso, é um homem carismático com seu charme estranho e sua atitude de gentleman que mascara suas verdadeiras intenções e seu passado estranho.

História: Cyrus é um homem estranho de uma terra longínqua (a qual ele nunca revela). Perdeu os pais quando tinha 15 anos, vivendo com os irmãos e os tios desde então. Possui dois irmãos gêmeos, um de aparência idêntica e outro não. Nunca se casou ou namorou, mantendo seus interesses no mundo intelectual ao invés dos prazeres da carne. Tem uma cicatriz na mão como resultado de um duelo que venceu contra um feiticeiro das trevas, mas ela é raramente vista por baixo de sua luva. É um escritor (bem-sucedido, mas não conhecido por usar pseudônimos) que voltou para Londres por descobrir que eventos recentes na região igualam uma história que ele escreve atualmente e deseja investigar para descobrir se é apenas uma coincidência espantosa ou parte de uma grande conspiração. Qualquer outro fato que ele compartilhar sobre sua história é provavelmente falso.
Last edited by G. R. Martins on 30/07/12, 00:29, edited 1 time in total.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Ficheiro de Personagem (fase Londres)

Post by Kimdin »

FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Kim
Idade: 21 anos
Experiência de RPG: 7 anos
Perfil: Link aqui :B


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Kim Skeeter

Idade: 30 Anos

Altura: 2m05cm

Peso: 80Kg

Aparência: Muito belo, olhos azuis e aparência meiga, mais não se engane dentro dos olhos azuis um animal monstruoso uge. Alto e chama bastante atenção pela sua beleza.

Sexo: Masculino

Nacionalidade: Finlândia

Casa que freqüenta: Lufa-Lufa

Cargo: Desempregado/Comensal da Morte.

Animal de estimação: Não possui.

Habilidade: Além de ser um animago,quando quer consegue ser gentil e tem ótimas habilidades em voô de vassoura e duelos de feitiços.

Item: Sem itens no momento

Personalidade: Uma cara meiga e simpática, mais ele é o homem mais cruel que se possa imaginar, é egoista e sempre está de mau humor, por esporte gosta de matar trouxas e adora os chamar de "sangue ruins" . Ele é a favor do banimento de sangue-ruins ou meio-sangues do mundo bruxo, ele gosta de manipular, agonizar e maltratar todos a sua volta.

História: Filho de um comensal da morte com a famosa escritora Rita Skeeter, Kim foi educado e criado na Finlândia, seus pais haviam decidido o mandar para lá pois corria sérios riscos de algum auror vir atrás deles por intermédio do garoto. Aos 12 anos se infiltrou em Hogwarts para obter informações sobre os alunos e de como a escola era, novo e sem muitos amigos ele era muito galanteador e namorou muitas meninas na escola, porém todos seus relacionamentos acabará por um unico porem : ele era cruel e egoista.

Ele entrou na casa Lufa-lufa e assim se fez e se criou lá dentro, mesmo sendo cruel Kim havia traços da casa como sua lealdade a sua melhor e principal caracteristicas. Anos Depois o diretor da época na escola descobriu que ele estava lá a mando dos comensais da morte mais antigos, fazendo-o sair da escola foragido, como ele era um animago sua vida sempre foi mais fácil pois se transformava em um besouro, igual a sua linda e bela mãe.


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Manu Tempting
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 166
Joined: 13/06/11, 11:47
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Home
Micro Blog: @manoelamanda
Photos: http://www.facebook.com/manoelalopessantos
Youtube: manoelamanda
Location: em algum lugar, a beira da esquina do fim do mundo
Contact:

Re: Ficheiro de Personagem (fase Londres)

Post by Manu Tempting »

FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Manu Tempting
Idade: 19 anos
Experiência de RPG: 1 ano (2010)
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=35234


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Manu McGibbons

Idade: 17 anos

Altura: 1.70

Peso: 60 kg

Aparência: Manu McGibbons era a “garota dos sonhos” de qualquer menino e principalmente menina em sã consciência. Era alta algo em torno de 1,70 de altura, possuía um belo corpo graças ao quadribol, o rosto levemente pontudo e pele branca que contrastava com os olhos verdes, a boca fina e os cabelos curtos e negros, sempre soltos ao rosto. Era popular em sua escola primaria, e muito muito inteligente sempre atraindo muitos amigos com suas façanhas, e até que era boa aluna, com exceção de suas detenções e ameaças de expulsão da escola decorrentes de seu jeitinho hiperativo.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Carlisle, Inglaterra

Casa que freqüentou: Corvinal

Cargo: aguardando N.I.E.M's

Animal de estimação: Manu tem uma coruja branca de nome Kodah, ela tem uma ligação muito forte com essa coruja, já que o animal sempre a acompanha em seus vôos de vassoura.

Habilidade: O raciocínio lógico de Manu é tão bem desenvolvido quanto suas habilidades físicas , o que lhe rende bons elogios em DCAT e um ótimo desempenho no Quadribol.

Item: Manu tem um colar com um pingente de ponto de interrogação, e um pingente de guitarra,tal objeto nunca sai de seu pescoço, por ser um presente de um grande amigo ao qual não se pode mais ter contato, e por representar seu gosto por Rock.


Personalidade: é uma garota um tanto quanto rebelde, nunca se conformou com a perda do pai, e é bem irritada com a mãe, cultiva poucas amizades, mas que são pra vida toda, e também é bem bipolar.

História: Nascida dentro de uma família de sangue puro e muita influência, desde pequena não teve muito contato com trouxas porque sua mãe a proibia, e isso só aumentou o ódio de Manu pela mãe, mas pelo pai Manu tinha um apego e uma compaixão imensa, pois mesmo com trabalho, ele sempre tinha tempo pra ela,que colaborou para o imenso gosto de Manu pelo rock dos trouxas, e quando o pai dela morreu, Manu colocou toda culpa em sua mãe, indo para Hogwarts e esquecendo que um dia ela teve mãe. Seu pai desde pequena já lhe contava estórias de Heróis bruxos e a levava para ver jogos e campeonatos de Quadribol, mesmo que á contragosto da mãe, que queria que a filha tivesse mais interesses financeiros com fins de administrar futuramente os bens da família McGibbons. Sempre muito rebelde desde pequena apesar de sua inteligencia já colecionava detenções, e agora com seu pai morto, não gosta de levar sermão de sua mãe.Atualmente ela aguarda o resultado de seus N.I.E.M's, e espera que suas capacidades físicas e logicas lhe rendam um cargo de Auror ou uma boa proposta para ingresso oficial no Quadribol.
Image
Nao sou moderadora, nem nada muito impotante no GP, mas duvidas,questionamento, ombro pra dasabafar, amiga pra dividir fofocas, e principalmente se vc é novato e quer ser um Ravem, MP-me

Biscoitinho mais colorido do pacote 2° geraçao
Parte da familia rock
BOo na familia disney
Mana de Jr.R_Tom o rosinha
Mana de Raphaella P a prestativa
diretora de Diverssidade Sexualda UJS-Roo/UFMT-CUR
Jeff Pereira
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 42
Joined: 09/04/12, 01:06
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Ficheiro de Personagem (fase Londres)

Post by Jeff Pereira »

FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Jeff Pereira
Idade: 15 anos
Experiência de RPG: 2 meses.
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=36269


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Dean Lima

Idade: 15 anos

Altura: 1.80

Peso: 80 kg.

Aparência: Bastante alto para a sua idade, com um físico bem definido, moreno, cabelo preto cortado bem curto, embora prefira sempre usar um boné. Geralmente só anda com camisetas de bandas de Rock e jeans.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Londres, Inglaterra

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: Aluno

Animal de estimação: Coruja-das-Torres

Habilidade: Metamorfomago. Uma habilidade que vem passando por muitas gerações até chegar no meu pai, Samuel, e então eu nascer com ela. Também é bastante inteligente, sabendo responder a várias perguntas que uma pessoa normal da sua idade não saberia responder.

Item: Apenas um anel que sua mãe lhe deu antes de morrer. Ela lhe disse para nunca tirar aquele anel, que iria trazer boa sorte.

Personalidade: Um cara calmo, tímido e fechado. Não é de conversar muito com pessoas que não conhece. Tenta sempre seguir um caminho certo, e se dedica totalmente ao que está fazendo no momento. Não gosta que mexam com ele, nem com seus amigos. Tenta proteger todos ao seu redor, se estiverem em perigo.

História: A história já começa com uma desgraça. No parto dele, a mãe, Marcela, não resistiu e morreu uma hora depois do parto, tendo apenas tempo de escolher o nome dele, Dean. Então o pai, Samuel, criou ele, com uma certa dificuldade, pois o filho tinha herdado o poder dele de metamorfomago, então tinha uma ótima habilidade para se esconder do pai, quando eles brigavam, mas nem sempre era assim. Na maioria do tempo, eles eram uma família feliz. Seu pai nunca casou de novo, ele fala que não tem como se apaixonar de novo. Assim eles foram levando a vida até os 11 anos de Dean, quando a carta de Hogwarts chegou. Eles ficaram muito animados e, no dia primeiro de setembro, lá estavam eles na plataforma nove e meia, para Dean embarca para Hogwarts. Os quatro anos dele lá foram bem legais, mas ele sempre foi quietão, então não tem amigos, sempre sozinho. Grifinório de coração, sempre ajudou a sua casa e seus colegas. Agora ele está esperando ansiosamente pelo seu quinto ano, quando ele fará os N.O.M.s ..
"Todos temos luz e trevas dentro de nós, o que importa é o lado no qual decidimos agir, isso é o que realmente somos!"
Sirius Black


Filho de Rodrigo I
Neto de xEmmex
Sobriho de Bugaboo e May WP
Primo de Annie!*, |Julia| e Raphaella P


RPG
Narração
Fala
Fala dos outros
Pensamento
Homurachan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 81
Joined: 30/01/14, 19:29
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Ainda perdida em londres, com sorte Ruby me reencontrra
Contact:

Re: Ficheiro de Personagem (fase Londres)

Post by Homurachan »

FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: José Eduardo dos Santos Geremias Junior
Idade: 16 anos
Experiência de RPG: 3 Anos
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=58313


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Akemi Lilith Homura (Homu-chan/Lilith-san)

Idade: 23 Anos

Altura: 175cm

Peso: 62kg

Aparência: Cabelos pretos, na altura das costelas, pele clara, sempre está com um vestido de cor roxa e preta, olhos cor de lavanda, um pouco mais alta que o normal para o peso, possui uma fita vermelha, legada de sua mãe, a qual puxou varios aspectos da aparência

Image

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Provincia de Aichi - Japão

Casa que freqüenta: não frequentou Hogwarts, estudou seus 16 anos em Mahoutokoro

Cargo: DESEMPREGADA, ex auror e engenheira de tecnologias da magia

Animal de estimação: Coruja (Satsuki).

Habilidade: é capaz de manipular o tempo, graças a um escudo legado de sua mãe, que com a fita e um arco foram as unicas coisas que lhe restaram. é capaz de montar ótimas estratégias, exímia no preparo de poções e no desenvolvimento de equipamentos para a adaptação de bruxos no mundo de trouxas

Item:
#Varinha (Cerejeira, 27cm, Núcleo de unha de Kappa)
-Objetos legados de sua mãe
##Um escudo forjado por sua mãe (Akemi Homura 1984-2006), que é capaz de manipular o tempo e serve também como um dépósito de objetos, por meio de feitiços de extenão indetectáveis criados por sua mãe
Image
(imagem do escudo)
##Um arco enfeitiçado por sua mãe para que usasse luzes ou sombras para a criação de flechas
##Uma pequena fita, usada como adereço para prender seu cabelo, que porém fora a ultima lambrança deixada por sua mãe

#Objetos dentro do escudo
##Uma besta com três flechas de prata
##Comida
###Sal
###Pimenta
###Arroz
##dois revolveres
##frascos com poções e soluções quimicas
###Veritasserum
###Ácido Cloridrico
###Soda Cáustica
###Amoníaco
###Sangue de Puella Magi (extraído de si mesma)
###Poção do Acônito
##Unidade Striker
##uma Katana (77cm)




Personalidade: Homura é calma e um pouco timida, parece não conseguir fazer muitos amigos e ser um tanto atrapahada e avoada, poré, ao retirar os óculos e desfazer as tranças do cabelo dela, ela se torna uma dominatrix, tornando se uma controladora potencial e com uma mentalidade tão perigosa quanto a de um bruxo das trevas

História: Akemi Lilith Homura Nasceu em 22 de Junho de 1990, no Akihabara, Japão, filha de Akemi Homura, e William Ayuzawa Akiyama, e até seus 2 anos viveu protegida, uma vez que por ser descendente de Puella Magi e seu sangue ser precioso no mercado negro, protegida por sua própria mãe conhecida como a Puella Magi das Trevas, ela chegou a ser atacada por três bruxos das trevas diferentes, a fim de possuírem seu sangue, em meio a isso, e a morte de William lutando contra Voldemort, que foi mais um dentre os que procuravam o sangue da pequena descendente da Puella Magi do tempo, Homura não se viu com outras opções e realizou um ritual antigo e suicida. A fim de proteger Lilith, Homura deu sua vida para afastar dos Bruxos das trevas: Sayuri e Voldemort, os poderes, por meio do Shiki Fujin, dando sua alma para selar a puella magi que existia dentro de homura
Sem pais e sem ter para onde ir, Lilith foi aceita por sua tia, Minako, e cresceu junto de Misaki e Suzuna até seus 7 anos, quando foi enviada a Mahoutokoro por 16 anos, saindo de lá como Engenheira de Sistemas Mágicos, com a produção de diversos objetos e a recriação da Unidade Striker, que havia sido esquecida após 1950
Atualmente veio a Londres, a fim de conhecer o que sobrou do Laboratório de Ichiro Miyafuji, e acabou por viver por um tempo em londres, voltando uma vez por ano ao Japão.
Akemi Lilith Homura Knowledge

Uma Japa em Hogwarts

Akemi Lilith Homura Knowledge, 11 anos
3° Ano de Mahoutokoro, transferida há poucos dias para hogwarts, Otome Cookie Azul Oriental da Corvinal


OFF
Fala
Ação
Pensamento
Narrativa

Image
Snapple! A bebida oficial de Severo Snape
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Ficheiro de Personagem (fase Londres)

Post by Regina McGonagall »

Pessoal, este "Ficheiro de Personagem" está desativado.

O motivo: o "RPG Fase Londres" foi cancelado por falta de jogadores, e no momento, só se tornou acessível porque estamos reorganizando o espaço para o lançamento de uma nova e espetacular SAGA 2014!

Portanto, guardem suas fichas e aguardem novas orientações. em breve, vocês saberão tudo! (ou quase tudo...)

Preparem-se!
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
Locked

Return to “Londres”