[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Discussões - Page 3 - Grimmauld Place
Danni, sei lá... Vai que pensam em fazer em outra lingua? Foi só p/ ratificar mesmo... =]
E qto ao membro da casa, eh que tenha morrido já na historia apresentada dos livros... Não do fórum. =]
jubs!! *Dannipel beija e abraça a jubs*
--Que estraga prazeres, eu já estava comprando uma caixa de foguetes para comemorar a morte da Raven! nem que fosse de faz-de-conta-conta, ou a expulsão dela da Corvinal!!!. :^o
*foge montade em hipogrifos, porque se a Raven Lindinha ler isso me mata a chicotadas, taca-me tijolos e explode-me. E tudo ao mesmo tempo*
Beleza, meu povo, vumbora! o/
Avisos aos navegantes:
1) As provas vão ser postadas sexta, então quem pagou mico, se prepare.
2) Os vídeos, as músicas e qualquer coisa que nos tenha sido repassado por download tem que ser hospedados em Youtube ou em qualquer outro local em que possamos abrir e ver conteúdo em qualquer lugar, de qualquer computador. Mande o link do item hospedado para o moderador representante de sua casa. QUEM NÃO HOSPEDAR ATÉ QUINTA E REPESSÁ-LO PARA O MODERADOR, VAI PERDER METADE DAS TOCHAS DA PROVA.
Acho que só.
Um beijo e qualquer coisa, mande uma mp pro representante de sua casa.[Os Corvis mandam pra mim! o/] =)
Sério só isso me consola.... Alias... vcs poderiam fazer um video aprendendo a dançar a macarena, já que as casas ensinaram... pelo menos deviam aprender né!
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
NOOOOOOOOOOSSA
ZUADO ESSA DE POSTAR, HEIN?
._____________________________________.
Ai Dels. Vou pagar o maior mico pra ser ministra >_<
AHAHAHAHAHA
Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
ai, meu deus...
tem mesmo que postar??
não pode só dizer quantas provas a casa entregou e todos os pagadores de mico ficam felizes?? [-o< *aquela que tem 2 micos*
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!