Discussões

Está para começar as novas Olimpíadas do Fórum Grimmauld Place... Participe!

Moderators: Victor, Equipe - Gemialidades Weasley

User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Discussões

Post by Serena Moon »

Haaaai Amorees,

eu tenho uma duda /o/
sobre a tarefa da matéria dos 3 D's,
é pra escrever como um artigo de revista ou pra escrever como se fosse uma aula?

beijocas ;**
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Nekoju
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 748
Joined: 05/03/05, 10:22
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Discussões

Post by Nekoju »

Artigo de revista.
Tipo uma matéria mesmo.
Shhhh
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Discussões

Post by Serena Moon »

ahaam entendi, brigada Neko :wink:

beijocas ;**
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Nany*Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 686
Joined: 06/07/05, 18:29
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Location: Pentelhando com a minha gemula azul s2

Re: Discussões

Post by Nany*Potter »

Tio neko, as fotos do aniversários, tem que ser do mesmo user,
oun a sequencia ate os 10 anos pode ser de outros user junto tbm????
???
Image
Gemula Azul da Estrupicio,
Agora é oficial
Image
NanyOnix
User avatar
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 863
Joined: 12/06/08, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Re: Discussões

Post by Nana »

Nany*Potter wrote:Tio neko, as fotos do aniversários, tem que ser do mesmo user,
oun a sequencia ate os 10 anos pode ser de outros user junto tbm????
???
[MÉDIO] Fotos de usuários comemorando aniversario de 1 ano até 10 anos.
(pode ser o mesmo usuário para as 10 fotos).
PS: Deve ter alguma menção quanto aos anos que o user está fazendo (velinha, dedos, o que seja).
Desde que o aniversário seja de users da casa, pode ser sim users diferentes, ok?
Image

Eu tenho Mal De Pattinson
User avatar
Thaty
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 622
Joined: 21/11/07, 00:57
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 0120282930
Micro Blog: www.twitter.com/_thaty
Location: Se alguém me achar, avisem. (Y)

Re: Discussões

Post by Thaty »

Eu tenho umas dúvidas sobre o vídeo dos Normais o/

Tem que ser a mesma quantidade de fotos? E tipo, no video aparecem dois animais (eu acho), tem que ser só dois animais? E pode repetir os users ou tem que ser tudo diferente?
BruThatyFla
sou o recheio desse sanduíche *se sente*
Nana: ela me chama de égua e depois some (L)
Perséfone Black wrote:apertadora de bundas oficial
User avatar
Nekoju
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 748
Joined: 05/03/05, 10:22
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Discussões

Post by Nekoju »

Tem que ser o mais fiel possível, Thaty.
E podem aparecer mais de dois animais, mas o foco tem que ser em users da casa. E pode sim repetir os users, mas em fotos diferentes.
Shhhh
User avatar
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 863
Joined: 12/06/08, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Re: Discussões

Post by Nana »

Avisando a quem possa interessar que na prova d'Os Normais não deve conter imagens dos AURPRES DA SESSÃO DOS JOGOS e CHEFE DAS CASAS:

ANNA OTAKKU
BRUZZY
JEVYAN
NANA
BRUNA BEHRENS
Image

Eu tenho Mal De Pattinson
User avatar
Nekoju
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 748
Joined: 05/03/05, 10:22
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Discussões

Post by Nekoju »

Dois avisos, já que me perguntaram:

1 - Provas já enviadas podem ser "editadas", desde que isso ocorra até o prazo final de entrega (Domingo, 23:59). Se a sua casa já enviou uma prova, mas notou um errinho após o envio, podem mandar uma outra mp pro moderador responsável retificando.
2 - As entregas das provas se mantém até 23:59 de hoje. Se o General Error assolar novamente o fórum por muito tempo, eu avisarei aos representantes ou a algum membro da casa de alguma maneira. Por enquanto, mantido a entrega.

Att,
Nekoju.
Shhhh
User avatar
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1812
Joined: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Location: Mordor

Re: Discussões

Post by Adriana Snape »

OK, eu vou falar sobre uma coisa q tem me incomodado nas Olimpíadas.

Pra mim, as olimpíadas são a atividade mais legal dos Jogos. É o que mais movimenta as casas e geralmente une os usuários. A minha queixa, no que concerne a esta edição, é que vcs estão matando as oportunidades das provas serem realizadas com criatividade. Quando vcs obrigam q a casa faça EXATAMENTE como vcs querem, isso mata metade da graça das provas recebidas!!!

Por exemplo, ninguém cumpriu a prova de surfar de verdade em um mar de verdade usando a roupa de verdade com as cores da sua casa. Porque está frio, mta gente mora longe do litoral, blablabla. Se vcs aceitassem o cumprimento das provas de forma mais abrangente, poderíamos surfar no sofá, surfar na internet, montar uma animação em flash com o rosto de um user surfando, milhaaares de possibilidades, e vcs teriam mais provas cumpridas para escolher a melhor! Claro, quem apelasse demais, ganharia menos pontos. Mas tenho certeza q todo mundo teria feito alguma coisa!!!

E se eventualmente alguém tivesse feito exatamente o q vcs querem, melhor. tocha para ele.

Outra coisa: provas tipo "filmar um mico qualquer" tb exclui muitos users da casa. Alguns não tem câmera. Outros, moram longe, em cidades pequenas (eu, por ex, não posso pagar mico onde moro. Tem uns 20 mil habitantes na minha cidade, apenas 3 escolas e eu sou professora de uma delas. Ou seja, tÔ fora). Outros são users ocasionais, que gostariam de ajudar, de participar, de se sentir incluídos na Casa q escolheram, mas não tem tanta dedicação quanto as provas têm solicitado. Assim, tb acabam excluídos.

Por favor, não respondam com "não quer, não faça", porque esse é o típico argumento de quem não tem mais argumentos. Eu sei que a minha queixa não é só minha e nem só da minha Casa [/marimar]. Gostaria q vcs entendessem que eu adoooro as Olimpíadas, mas acho q elas estão sendo meio mal conduzidas, poderiam melhorar se vcs dessem mais valor à criatividade e menos ao cumprimento de imposições.

Afinal, ninguém gosta de receber "ordens" para ganhar pontos de um fórum q vive bugado e pode nem chegar ao fim do ano. Acho q (quase) todo mundo tá nessa pela brincadeira.

Espero q vcs vejam minha crítica de forma construtiva. Obrigada.

*foge da Nana*
SLY PRIDE


Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
User avatar
Nekoju
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 748
Joined: 05/03/05, 10:22
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Discussões

Post by Nekoju »

Bem, vejamos:

Quando eu assumi os Jogos, prezei para que houvesse o evento das Olimpíadas esse ano. Eu nem tava no fórum mais na do ano passado, mas soube que tinha sido divertida etc. Pois bem.
Quando comecei a falar com a Equipe disse, a própria Ministra nos disse para que fossemos claros, o que implica também em especificar bastante coisa.
Isso nos foi aconselhado tendo como exemplo as Olimpíadas do ano passado, que tiveram discussões, brigas etc.

Agora, três pontos que faço uma ressalva:

- Apesar de tudo, nós não avaliamos tudo exatamente como queremos. Já foi dada colher de cá em provas que nenhuma casa fez do modo como queríamos. A própria prova do Quadribol dessa semana deu, ao meu ver, um leque de possibilidades para as pessoas. Eu mesmo aceitaria de bom grado alguém que filmasse uma partida do jogo de quadribol de PC, algo que seria "ridículo", mas completamente aceitável.

- Os micos, na minha opinião, são parte da alma do Jogo. As provas mais divertidas das Olimpíadas passadas foram micos e as pessoas com quem eu conversei a respeito gostavam muito dos micos. Acredito que a "pagação de mico" gere grande parte da diversão, que é o que nós queremos com o evento.

- Fico feliz que algumas pessoas estejam realmente se divertindo e jogando pela brincadeira, mas duvido e muito que sejam a maioria. O que preza mais, ao meu ver, são os pontos. Infelizmente.

Adriana, eu realmente entendo o seu ponto e concordo em partes. Só que, do mesmo modo, nós aqui dos Jogos temos que conciliar a "brincadeira" com a seriedade. Do mesmo jeito que você acha que uma abertura das provas seja mais legal, garanto que se isso ocorrer muita gente vai cair de pau em cima da Equipe por conta de provas mal realizadas, injustiça e afins. Nós temos que seguir, ainda que minimamente, um critério. E com isso nem sempre dá pra agradar a todos.
Shhhh
Mari!
Desvendando os Segredos do Príncipe
Desvendando os Segredos do Príncipe
Posts: 4064
Joined: 14/09/04, 05:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/miossi
Blog: http://miossi.tumblr.com/
Micro Blog: www.twitter.com/miossi
Location: cidade pérola

Re: Discussões

Post by Mari! »

Nekoju, o que a Adriana quis dizer não é que tem que banalizar e deixar tudo "uma zueira só"
mas as provas estão tão..como eu poderia dizer.."sistemáticas" que não da tanta abertura para a criatividade do pessoal
e estão deixando as coisas previsíveis..

é legal quando você não sabe o que imaginar o que poderia vir de cada casa, acho que tem que haver uma certa abertura pra criatividade do povo, sem tantos detalhes do tipo "e será necessário isso, aquilo, assado, mal passado" e afins

é uma sugestão, e uma das coisas mais aguardadas do ano aqui no grimm são as olimpíadas, assim como o grimmy e antigamente o quadribol, sabemos da responsabilidade e do peso que é, que não é fácil lidar, por isso estamos aqui dando um toquezinho :)
Image

Astrogrimm, o twitter astrológico do grimm :3

Image
User avatar
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2093
Joined: 29/06/05, 18:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Location: Aqui, lá

Re: Discussões

Post by Langel Lovegood »

Video Cosplay de Shinigami e Hollow (feito por usuarios da casa).

vídeo cosplay é imitar o personagem?



e, na minha opinião. As provas que eu lembro bem do ano passado, eram coisas bastante específicas (a da entrevista tinha que entrevistar pessoas com tais características, a do hare hare yukai era aquela coreografia, tinha que tirar foto no assento do motorista de um onibus, as musicas lá pra dublar eram aquelas específicas, tinha que juntar 15 pessoas pra dançar HSM, tinha que fazer aquela cena de matrix....). A única que eu lembro que deixou mais em aberto foi a de falar em quantas e quais linguas quisesse (mas tinha um mínimo, acho) a frase lá.

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
User avatar
Nekoju
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 748
Joined: 05/03/05, 10:22
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Discussões

Post by Nekoju »

Mari Mar,

Então, como eu disse, eu entendo a posição, tanto sua quanto da Adriana. Uma abertura das provas dá, sim, margem para o uso da criatividade. Só que isso é faca de dois gumes, já que também dá margem para provas mal feitas, discussões e brigas.
Querendo ou não, a gente precisa de um critério mínimo, para que a prova seja justa com todas as casas e ninguém se sinta preterido. Eu, particularmente, não vejo que as provas estão sendo tão meticulosas assim, mas dada a reclamação, checarei as próximas.

A prova do cosplay foi um erro meu, desculpem. Alterei já lá e só precisa se vestir como os personagens pedidos e tirar uma foto, sem interpretações :).
Shhhh
User avatar
Rúbia
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 293
Joined: 11/01/08, 18:04
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 0931102268
Location: Em algum lugar do Grimm

Re: Discussões

Post by Rúbia »

Heloo!!!

Dúvida:
a prova do Hey Jude
os usuários devem estar juntos?
em um mesmo ambiente????

Ou podem estar cada um em um canto do Brasil?
Image
Ron Weasley Hermione
Bloc
Evans [/i]

♪♫♪ "There comes a time when every bird has to fly
At some point every rose has to die" ♪♫♪
[/center]
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Discussões

Post by Gabione »

Tô com essa dúvida também! Rola ser por skype, msn e afins, né? XD
Image
User avatar
Nekoju
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 748
Joined: 05/03/05, 10:22
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Discussões

Post by Nekoju »

Então...
Como é no estilo Song around the world, não precisa não. Pode ser cada uma na sua casa e o vídeo recortado.
Exemplo: Usuário X filme cantando a música toda no seu quarto; Usuário Y filma a música inteira no jardim de casa. Alguém pega os dois vídeos e edita.
Acho que o vídeo que eu coloquei como exemplo talvez ajude.
Shhhh
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Discussões

Post by Hokuto »

Quantos Elvis podem existir?
User avatar
Nekoju
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 748
Joined: 05/03/05, 10:22
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Discussões

Post by Nekoju »

Como assim?
Shhhh
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Discussões

Post by Hokuto »

quantos elvis (usuárias cantando e dançando) pode ter no mesmo vídeo?
Post Reply

Return to “Olimpíadas Grimmauld Place”