Discussões

Está para começar as novas Olimpíadas do Fórum Grimmauld Place... Participe!

Moderators: Victor, Equipe - Gemialidades Weasley

User avatar
Nekoju
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 748
Joined: 05/03/05, 10:22
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Discussões

Post by Nekoju »

Sem limitações, contanto que pelo menos uma cante e dance a música inteira.
Shhhh
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Discussões

Post by Serena Moon »

haaai *-*

tenho uma duda! o/
entao a prova do cosplay, o user tem que tá vestido com o cosplay?
ou pode fazer o cosplay em outra coisa e tirar foto junto? hohoho :mrgreen:

beijocas ;**
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Nekoju
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 748
Joined: 05/03/05, 10:22
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Discussões

Post by Nekoju »

Serena,
Tem que estar vestido com o cosplay.
Shhhh
User avatar
Aeres
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2120
Joined: 26/04/07, 13:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Micro Blog: www.twitter.com/bealive_
Location: Jundiaí
Contact:

Re: Discussões

Post by Aeres »

Fui só eu que não consegui abrir os links de Cosplay? diz no Photobucket que não tem nenhuma imagem @____@
don't rain on my parade.

Image

User avatar
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2093
Joined: 29/06/05, 18:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Location: Aqui, lá

Re: Discussões

Post by Langel Lovegood »

Aqui demorou muuuuuuuuuuuito pra abrir, mas abriu (quer dizer, lá em casa :roll: )

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Discussões

Post by Kimdin »

aki não abriu a img tbm,. tem como postar outro link ?

estamos perdendo tempooo alor.


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Aeres
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2120
Joined: 26/04/07, 13:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Micro Blog: www.twitter.com/bealive_
Location: Jundiaí
Contact:

Re: Discussões

Post by Aeres »

Então, quando eu abro, diz que não tem nenhuma imagem!!! não fica carregando, sabe?
E quando procuro pelo nome certo, tipo, aparece 1001 coisas, e eu não conheço o desenho né.. então ficou confusinho .____. /emo
HDUISAHDIAUSHDIUASHDAIUSDH
don't rain on my parade.

Image

User avatar
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2093
Joined: 29/06/05, 18:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Location: Aqui, lá

Re: Discussões

Post by Langel Lovegood »

bom, enquanto eles não postam link certo.


o primeiro é uma menina (ou menino com cara de menina), vestido branco, cabelo branco, uma foice e um gatinho (se ver algo assim no google, é esse)

o segundo é um bicho feio, fazendo careta, com linguão, listras vermelhas no braço e uma saia preta rasgada. :mrgreen:


mas moderadores, outro link pras fotos?

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
User avatar
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 863
Joined: 12/06/08, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Re: Discussões

Post by Nana »

Langel Lovegood wrote:bom, enquanto eles não postam link certo.


o primeiro é uma menina (ou menino com cara de menina), vestido branco, cabelo branco, uma foice e um gatinho (se ver algo assim no google, é esse)

o segundo é um bicho feio, fazendo careta, com linguão, listras vermelhas no braço e uma saia preta rasgada. :mrgreen:


mas moderadores, outro link pras fotos?
Spoiler
Shinigami:

[img]http://john_jay.blogs.friendster.com/it_never_goes_away/images/momo.gif[/img]

Image

Hollow:

Image
Image

Eu tenho Mal De Pattinson
User avatar
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2093
Joined: 29/06/05, 18:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Location: Aqui, lá

Re: Discussões

Post by Langel Lovegood »

Vassoura só vale a vassoura inteira ou vale que nem vende em alguns lugares cabo e escova separado?

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
User avatar
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 863
Joined: 12/06/08, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Re: Discussões

Post by Nana »

Langel Lovegood wrote:Vassoura só vale a vassoura inteira ou vale que nem vende em alguns lugares cabo e escova separado?
houaiss wrote:Acepções
■ substantivo feminino
1 utensílio para varrer, esfregar ou escovar superfícies, ger. constituído por um cabo longo de madeira, com pequenos galhos, raques de palmeiras ou outras fibras vegetais, amarrados em uma extremidade ou com uma peça transversa onde se fixam tufos de fibras vegetais, sintéticas ou mesmo animais
dicionarioweb wrote:
s.f. Utensílio doméstico de longo cabo com fibras de piaçaba, fios plásticos etc., e usado para limpeza dos solos, das paredes e dos tetos. / — S.m. Bras. Empregado de baixa categoria; caixeiro que varre a casa comercial. // Vassoura mecânica, vassoura de escovas rolantes, montada num carro, para varredura de rua.
Wikipédia wrote: Uma vassoura é um objeto utilizado para a limpeza doméstica. É composta por um cabo de madeira com aproximadamente 1,5m de altura e na extremidade inferior possui uma escova de fibras duras. Em algumas culturas, a vassoura é associada à bruxaria, sendo utilizada como meio de transporte por bruxas.
Sendo assim, será válido somente vassoura com cabo encaixado viu gente ( montado enroscado, as cerdas eno cabo, enfim pronta para o uso, ou voo), okidoki?~pensa no trabalhão que vai dar contar as vassouras~se morre
Image

Eu tenho Mal De Pattinson
User avatar
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2093
Joined: 29/06/05, 18:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Location: Aqui, lá

Re: Discussões

Post by Langel Lovegood »

brigada pela eficiência, equipe dos jogos.

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
User avatar
Aeres
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2120
Joined: 26/04/07, 13:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Micro Blog: www.twitter.com/bealive_
Location: Jundiaí
Contact:

Re: Discussões

Post by Aeres »

Mas ninguém havia dito que as vassouras deveriam ser montadas, e vem dizer isso HOJE? E quem tirou foto no mercado igual EU fiz?
Ninguém especificou que a vassoura deveria ser montada! E mesmo assim aquilo lá não deixa de ser uma vassoura, ou será que alguém vai pegar só a parte de baixo e varrer o chão? Não! O cabo está do lado!
Agora falam isso no ultimo dia, sendo que não tem mais como fazer a prova?
don't rain on my parade.

Image

User avatar
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 894
Joined: 07/12/06, 16:09
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Location: onde o vento faz a curva

Re: Discussões

Post by Mandy XD~ »

eu só acho que deviam ter avisado sobre isso antes! a jhu enviou a prova no comecinho da semana e ninguém avisou que não era válida. aí só dizem isso no último dia? não entendi por que a equipe só resolveu as especificações hoje, quando alguém decidiu perguntar. deviam ter deixado tudo às claras como com as outras provas.
sacanagem... ò.ó
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
User avatar
Thaty
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 622
Joined: 21/11/07, 00:57
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 0120282930
Micro Blog: www.twitter.com/_thaty
Location: Se alguém me achar, avisem. (Y)

Re: Discussões

Post by Thaty »

Mas é deduzivel (essa palavra existe?) que a vassoura tinha que ser montada, não é? o.O
Eu achei que fosse.
BruThatyFla
sou o recheio desse sanduíche *se sente*
Nana: ela me chama de égua e depois some (L)
Perséfone Black wrote:apertadora de bundas oficial
User avatar
Aeres
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2120
Joined: 26/04/07, 13:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Micro Blog: www.twitter.com/bealive_
Location: Jundiaí
Contact:

Re: Discussões

Post by Aeres »

Bem, quando se trata de mercado não, é meio obvio né?
Pra caber mais vassouras, então eles desmontam... E ai a pessoa vai la pega e monta!
Eu tirei a droga da foto num mercado, com as vassouras desmontadas... Então, não é tão obvio assim, =P

Agora como é que nós iamos saber que as porcarias das vassouras tinham que ser montadas?


se fosse tão obvio assim, eu nao teria feito errado!
don't rain on my parade.

Image

User avatar
Nekoju
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 748
Joined: 05/03/05, 10:22
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Discussões

Post by Nekoju »

Então...

Como a Nana postou aqui, segundo a definição de 3 lugares diferentes que nós usamos, vassoura consiste no escovão mais o cabo. Sim, esse é o posicionamento que nós vamos adotar.
Aeres, se você tivesse me perguntado isso antes de fazer a prova ou mesmo após fazer a prova, eu teria respondido prontamente, como fiz com todas as casas quando me perguntaram a respeito de dúvidas em algumas provas. Não cabe a Equipe dos Jogos, no entanto, ficar apontando, após o envio de provas, que a prova X da casa X está ruim. Uma atitude desse estilo seria favorecimento e nós dos Jogos prezamos pela imparcialidade.

De qualquer maneira, a foto que me foi enviada tem bastante vassouras como nós pedimos. Em momento algum ela vai deixar de ser aceita, mas nós contaremos, para o bônus, somente as vassouras montadas.

Por fim, pelo segunda e espero que última vez, eu vou dar o aviso: não quero intriguinhas aqui na seção. Já é a segunda vez que uma casa posta uma dúvida e, em seguida, um membro de outra casa vem refutar a dúvida etc. Esse tipo de posicionamento causa intriguinhas desnecessárias, já não bastasse as que já tem entre as casas. Portanto, peço para que evitem esse tipo de atitude. Se eu tiver que pedir isso mais uma vez, garanto que serei mais severo e descontarei tochas da(s) casa(s) envolvida(s).

Grato,
Nekoju, chefe dos Jogos.
Shhhh
User avatar
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 894
Joined: 07/12/06, 16:09
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Location: onde o vento faz a curva

Re: Discussões

Post by Mandy XD~ »

olha, a prova vai ser aceita e isso é tudo que a gente queria.
Já é a segunda vez que uma casa posta uma dúvida e, em seguida, um membro de outra casa vem refutar a dúvida etc. Esse tipo de posicionamento causa intriguinhas desnecessárias, já não bastasse as que já tem entre as casas.
e nem eu nem a jhu, lufanas que postaram, ofendemos em NENHUM momento a griffa ou outros participantes. se você dissesse que nós "discutimos" a equipe dos jogos, aí sim. nós só ficamos ansiosas porque a dúvida surgiu no fim do prazo e a situação se encaixava justamente na nossa prova. só isso.
Não cabe a Equipe dos Jogos, no entanto, ficar apontando, após o envio de provas, que a prova X da casa X está ruim. Uma atitude desse estilo seria favorecimento e nós dos Jogos prezamos pela imparcialidade.
e falando só por mim: eu acho SIM que a equipe de jogos, ao ver que a prova foi somente interpretada errada apontar os erros. e, para ser imparcial, a equipe deveria postar aqui nesse tópico qual foi o erro para que todas casas vissem e corrigissem a tempo. fica a dica para as próximas edições das olimpíadas.

EDITADO: well, como eu não tenho vergonha de pedir desculpas publicamente, desculpa pra equipe e principalmente pro nekoju se não foi para os lufanos =B é que nós estávamos meio (meio? hauhaua) exaltadas XP
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
User avatar
Nekoju
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 748
Joined: 05/03/05, 10:22
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Discussões

Post by Nekoju »

e nem eu nem a jhu, lufanas que postaram, ofendemos em NENHUM momento a griffa ou outros participantes. se você dissesse que nós "discutimos" a equipe dos jogos, aí sim. nós só ficamos ansiosas porque a dúvida surgiu no fim do prazo e a situação se encaixava justamente na nossa prova. só isso.
Bem, a Griffa nem postou aqui na dúvida de vocês.
Vocês discutirem com a nossa decisão, reclamarem etc, é algo. O tópico está aí para isso, desde que todos sejamos educados (e vocês foram, não é indireta ou algo do gênero). Só não quero que criem-se intrigas entre as casas, já que a gente já soube que essas aconteceram, mas fora da seção. Não queremos incentivar esse tipo de atitude, só isso.
e falando só por mim: eu acho SIM que a equipe de jogos, ao ver que a prova foi somente interpretada errada apontar os erros. e, para ser imparcial, a equipe deveria postar aqui nesse tópico qual foi o erro para que todas casas vissem e corrigissem a tempo. fica a dica para as próximas edições das olimpíadas.
Aqui já é uma questão de posicionamento mesmo. Eu prezei por esse tipo de conduta desde o início das Olimpíadas e fiz isso com todas as casas: se perguntarem a dúvida, respondo e sempre responderei prontamente; se mandarem a prova com algum erro, não apontarei o erro até o fim da semana. Expliquei isso para a Aeres e creio que ela tenha entendido também.
Se eu, de fato, apontasse isso para vocês, estaria favorecendo a vocês fazerem uma prova com mais vassouras e, por ventura, conseguissem os bônus. Na nossa leitura, não é um bom exemplo de justiça e imparcialidade.

Acredito que a dúvida tenha sido resolvida, certo?!
É isso.
Shhhh
User avatar
Kyo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1277
Joined: 04/05/07, 14:27
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Blog: http://blogdokyo.wordpress.com
Micro Blog: http://twitter.com/kyo_sancini
Youtube: www.youtube.com/stancepunkova
Location: Destiny Islands

Re: Discussões

Post by Kyo »

Neko, sobre essa prova aqui:
[IMPOSSÍVEL] Faça um cover de uma das seguintes músicas: Thriller (Michael Jackson), Wherever you will go (The Calling) ou Pegasus Fantasy - Abertura de Cavaleiros do Zodíaco (Edu Falaschi).
É o áudio q é requerido, não?
Gamers Invaders

VisiteO Blog do Kyo
[/b]
Image
Neto da Bloc
Noivo apaixonado de May Great WP ~ 2 meses ~
Pai da Penny Poison
E parente de inúmeras pessoas


Olimpíadas GP 2009
Prêmio Ron Weasley[/center]
Post Reply

Return to “Olimpíadas Grimmauld Place”