6x21(Let it Bleed):
Ok,vou confessar:morri de pena do meu muso nesse episódio e no final não me deu outra vontade a não ser de entrar na tela do PC e ir lá abraçá-lo.Qual é,Cass?Apagar a memória do Ben e da Lisa é demais,né?Desceu super no meu conceito desde o 6x19, :evil:Falando em Cass,ele agora tá agindo como se fosse burro,né:Salva a vida de Lisa,mas não consegue fazer com que Crowley não sequestre Lisa e Ben.Resumindo:na minha opinião defã Cass está fora de controle e precisa encontrar ajuda logo(se é que existe ajuda para anjos megametidos a Deus...)As cenas que Ben ajuda Dean com a mãe foram muito boas.O garoto foi muito corajoso e até parecia uma versão em criança do próprio Dean,LOL.
6x22(The Man Who Knew Too Much):
Ok,eu admito:o começo do episódio foi um tanto assustador.Quando o Sammy acordou,dizendo que nãose lembrava de nada,pensei:tem dedo daquele Sam-sem-alma nessa história.E falando no diabo,lá vinha ele,quando Sammy menos esperava.Mais uma vez,a atuação de Jay na cena do Sam vs.Sam-sem-alma estava excelente.Ele consegue fazer com que as pessoas tenham medo do Sam sem perder a característica do Sam ingênuo(falei alguma besteira?)Quando pensamos que iamos parar de ver tantos Sams,eis que surge o Sam que veio do inferno.Esse tb medeu um pouquinho de medo,comofaz?
Cass perdeu de vez o meu respeito por ele depois desseepisódio.E foi só eu ou mais alguém se lembrou do ''Kneel before Zod.''de Smallville quando o Cass pediu para adorarem ele?Será que Cass volta aser aquele anjo legal que ele era?Acho que um dos ganchos da 7ª temporada vai ser esse.