Langel Lovegood wrote:pra mim o Faraday vai ficar cada vez mais importante. O que pra mim é legal porque eu adoro ele.
Sim, ele está crescendo bastante como personagem, e pelo jeito será muito importante para a nova fase de Lost. Sem contar que há muitas perguntas envolvendo ele:

Por que ao ver o avião falso dentro da água ele chorou? Quando a mulher que estava atrás dele perguntou isso, ele disse que não sabia o motivo.

O que realmente aconteceu com a ex-namorada dele, Theresa? Ela enlouqueceu ou a mente dela está viajando no tempo(acredito que seja isso)? Mas, se a mente está viajando no tempo sem parar, é pq ela nao tem uma constante, e se ela nao tem uma constante, por que ela não morreu ainda?

o Daniel nas escavações, nos anos 70. Ele era mesmo da equipe de escavações da época, ou viajou no tempo? Se viajou, ele foi "jogado" pro passado ou fez espontaneamente? E viajou pra que, já que ele disse que não dá para mudar o destino? E se ele era do time de escavação, ele também não envelhece, como o Richard?

Quando a soldado dos outros(Ellie) estava escoltando-o para a bomba de hidrogênio, ele comentou que ela parecia muito com alguém que ele conhecia. Primeiro pensei na Theresa, mas na minha opinião elas não são nem um pouco parecidas. Se não for sobre a Theresa que ele falava, com quem então a Ellie se parece?
Enfim, tem muitas perguntas relacionadas a ele...com certeza(espero) serão respondidas, mas enquanto isso...só podemos imaginar as respostas