[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Supernatural (Sobrenatural)

Supernatural (Sobrenatural)

Discussão sobre programas de TV

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Supernatural (Sobrenatural)

Mensagempor Náthalie Evans » 10/12/05, 23:35

Vcs ja viram Supernatural??
se sim o q acharam ???
vou arranjar um resumo da serie e colocar aqui pra vcs entenderem quem nao ve sobre essa serie q eh muito blz e de quem assiste e gosta eu vim convidar pra entra nesse novo forum sobre a serie q éhttp://s13.invisionfree.com/supernatural_forum/index.php
e se ja existir um topico assim me desculpem
;***
Nathalie
Náthalie Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Cash on hand: 81.00
Estado: AM
Casa: Sonserina

Mensagempor Bicuço » 11/12/05, 00:11

Puuuutz. ¬_¬ Faz um tempão que eu quero ver essa série mas não consigo.
Droga, teça passada passou sobre a loira do banheiro né ._.
Queria ter visto. >.<

Anyway, parece ser bem boa. E dá medo =O
Essa terça eu vou assistir. *-* Tomara! o/

[Pra quem não sabe: passa toda terça na Warner às 22:00hrs.]
<center>Imagem
Moral da história: não julgue um esquilo pelas aparências; por mais que pareça "bonitinho", mantenha distância.
E nunca tente roubar sua noz.

Imagem
MP no Pomo!
Bicuço
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Cash on hand: 0.00

Mensagempor Náthalie Evans » 11/12/05, 17:29

foi dessa terça foi mas reprisa domingo as 23 horas :D

Sam Winchester (Jared Padalecki, "Gilmore Girls") deu o melhor de si para escapar da assustadora história de sua família. Ao contrário de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, "Smallville", "Dark Angel"), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possível entre ele e sua família, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adorável namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos "negócios da família". Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir à Dean na estrada.

Após quatro anos separados, os irmãos novamente reunidos terão que se conhecer novamente, e suas rivalidades familiares continuam à flor da pele. Apesar da estranha infância que compartilharam, esses garotos acabaram tendo pontos de vista bem diferentes sobre o mundo. Dean ainda idolatra seu pai e, embora ele sempre aparente ser arrogante e destemido, na realidade ele é assombrado pelas memórias da violenta morte de sua mãe. Sam era muito novo para se lembrar da terrível em que a mãe deles morreu e nunca aceitou totalmente o assustador caminho que seu pai e irmão seguiram.

Uma misteriosa mensagem do pai deles leva os garotos de Winchester para uma cidade da Califórnia atormentada por uma série de inexplicáveis mortes. Eles logo ficam cara-a-cara com a lendária "Mulher de Branco" — o belo fantasma de uma mulher que assombra as estradas à noite, atraindo os homens jovens para a sua maldição. Embora eles não encontrem seu pai, Dean e Sam descobrem seu diário e tentam decifrar seus escritos em busca de pistas que irão ajudá-los a destruir esse espírito.

Assim que o trabalho é concluído, Sam tenta retornar à sua vida na faculdade, mas logo descobre que a malévola força que matou sua mãe agora fez o mesmo com sua namorada. Dominado pela raiva, tristeza e culpa, Sam logo compreende a obsessão de seu pai. Assim como Dean, Sam agora está totalmente comprometido em encontrar respostas e, no final das contas, se vingar.

Unidos pela tragédia e pelo perigoso e sanguinário trabalho sobrenatural, os irmãos viajam pelas estradas americanas, encontrando criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos: o sanguinário Bloody Mary, a brutal besta nativa Wendigo, o homem com um ganho que assombra casais apaixonados e um mortal fantasma viajante que anuncia violentas quedas de avião.

Enquanto eles seguem as pistas do diário de seu pai, os irmãos percebem que ele passou todo o seu conhecimento acumulado durante os últimos 20 anos. O que eles não conseguem entender é por que ele desapareceu e os deixou continuar sem ele.

Assumindo a cruzada do pai deles, Sam e Dean atravessam as solitárias e misteriosas estradas dos EUA num Impala 67, procurando pelo seu pai desaparecido — e caçando cada criatura sobrenatural e maligna que eles encontram pelo caminho.

fonte:series online http://seriesonline.terra.com.br/supernatural/index.html

Editado por °Mandy Black°
Posts seguidos. /o/ juntei os dois pra não ficar flood, ok?
Qualquer dúvida: mp ;)
Nathalie
Náthalie Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagempor Bicuço » 12/12/05, 22:32

Wowwww, eu assisti ontem a reprise!
Mto foda! =DDDD

"Bloody Mary". ._____. fiquei com medo de entrar no banheiro por causa do espelho depois. o.o'
Ahhh, o final foi legal! \o/ Mas parecia O Chamado =P

=DDDD Vou ver amanhã de novo.
*-* Gostei /o/
<center>Imagem
Moral da história: não julgue um esquilo pelas aparências; por mais que pareça "bonitinho", mantenha distância.

Imagem
MP no Pomo!
Bicuço
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagempor Isah » 14/12/05, 22:37

FODA DEMAAAAAAAAAAAAIS!
Eu vi todos os episódios, e todos são simplesmente.. demais *-*

O melhor de todos foi o último; do mutante que se transformou no Dean a quase matou a Debby.

E simmm, o do "Bloody Mary" foi demais, da mesma forma que o do "animal" da floresta que "raptava" pessoas para se alimentar e se locomovia mega rápido e também daquele caso PERFEITO da alma de um menino que estava pertubada e matava todos os parentes queridos dos homens que o mataram *-*

É tudo. Eu amo³.
make a plan. set a goal
work toward it, but every now and then, look around; drink it in 'cause this is it

it might all be gone tomorrow

Isah S. Vallentine Edgecombe
and i miss the grimm's old times
Isah
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal

Mensagempor Náthalie Evans » 15/12/05, 16:58

é verdade esse ultimo episodio foi muito bom, gostei, fiquei meio com medo por causa dos olhos, muito doido
tbm ja vi todos os episodios
Nathalie
Náthalie Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagempor Amanda_potter » 16/12/05, 00:53

é muito dez!!! também assisti todos e adorei todos, o melhor foi da Bloody Mary.
Imagem
Amanda_potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Mensagempor Rodrigo Inamoto » 16/12/05, 10:08

to tentan do ve mas to sem tempo!parece se bom!
Noivo de Thiane Potter,Pai de Amber Blackwell e irmão do Ricardo Desmond

Imagem

Imagem

Imagem
Rodrigo Inamoto

Mensagempor Náthalie Evans » 21/12/05, 16:01

é uma pena q esse ultimo episodio foi repetido :(
Nathalie
Náthalie Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagempor Bicuço » 22/12/05, 11:16

o.o O último já tinha passado? Acabou a temporada?
Ah, pra mim da na mesma pq eu não tinha visto XP

Woooooow, foi foda o de terça. Do espírito do menino que os 2 caras tinham matado...que ele voltava pra se vingar. o.O
Até uma parte eu tava realmente achando que era o monstro do Lago Ness .____.'
AUEhaeuhaeuaheuaehuea =P

Que venha o próximo *-*
<center>Imagem

Imagem
MP no Pomo!
Bicuço
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagempor Náthalie Evans » 22/12/05, 11:24

é quando esse episodio tambem achei, me deu medo na hora em q aparece uma parte da cara do menino
Nathalie
Náthalie Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagempor Pestilenze » 22/12/05, 11:27

Que droga, nunca assisti ._.
Vai passar quando de novo? Quero ver se é bem feita =p
Este é um bloco de texto que pode ser adicionado nas mensagens que você fizer. O limite de caracteres deste bloco é de 255 caracteres.
Pestilenze
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Estado: EUA

Mensagempor Náthalie Evans » 22/12/05, 11:39

domingo as 23 horas no horario de brasilia
Nathalie
Náthalie Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagempor Isah » 22/12/05, 14:07

ÉÉÉÉÉ. REPETIU ¬¬'

E como eu já tinha visto todos os episódios.. me dei mal |:
E reparem como não foi reprisado o último episódio, foi um dos primeiros, OU SEJA, vão ficar reprisando agora na sequência atéé o episódio do Mutante, ai só depois que vão pôr os inéditos.

A Wanner vivia fazendo isso com The OC, acho que não será diferente com Supernatural.
E o The Oc ontem foi repetido, da mesma forma que Cold Case também foi.

Tenha saco viuuu..
make a plan. set a goal
work toward it, but every now and then, look around; drink it in 'cause this is it

it might all be gone tomorrow

Isah S. Vallentine Edgecombe
and i miss the grimm's old times
Isah
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal

Mensagempor Náthalie Evans » 22/12/05, 16:19

a maioria foi reprisado ne
Nathalie
Náthalie Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagempor Slytherin Black » 04/03/06, 16:09

Que droga não assisti todos os capítulos...
to meio perdido =[
O que passou na terça passada foi Route 666
e espero que reprise novamente^^
<center>Imagem</center>

<center>November 2, 1983</center>
<center>What happened that night</center>
<center>What they witnessed</center>
<center>Sent two brothers</center>
<center>On a quest for answers 22 years later</center>

<center>Supernatural</center>
Slytherin Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagempor Wendy Potter » 05/03/06, 16:17

Nhaiii!! Eu assisto!!! Amo o Jared!! :mrgreen:
Eu acho mto louca!! Heheheh
[center]Imagem

It couldn't be better...

Imagem
Where can I find this? oO :emo70:

Imagem
Husband, loved husband :emo236:

:wav: [/center]
Wendy Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagempor Náthalie Evans » 01/04/06, 15:54

agora eu to meio perdida pq perdi alguns episodios ainda bem q repete...mas alguns nao sei se é novo ou é repetido
Nathalie
Náthalie Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagempor Yu Yu » 02/04/06, 01:36

eu assisto toda terça dps de Smallville,é mto bom,só q as vezes tem uns episódios q dá medo :mrgreen:
In my dreams,Im saw my self crying a little,I shall see when I awaken for the sake of the one~
Imagem

サクラ lover~ *-*
Spoiler

Imagem
Yu Yu
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Estado: MG
Casa: Grifinória

Mensagempor Náthalie Evans » 16/05/06, 19:18

é verdade tem certos episodios q dam mesmo esse ultimo achei interessante q a bruxa, o monstro la me embro um dementador com aquela capa preta e ainda tirava a energia da pessoa... horrivel
Nathalie
Náthalie Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Próximo

Voltar para TV