Tomara que foquem mesmo nos personagens. Essa história de Jacob, AngeouDémon, Ben querendo ser o sabichão e só se dando mal (rs), foi ótima na última temporada, mas já deu, obrigada.
Contanto que expliquem a fumaça, está belezinha

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
Hahahaha. O que seria da Ilha sem os comentários do Sawyer? ♥
nunca liguei muito pros ships... mas eu apoio Jack/Juliet...por isso achei super nada a ver ela ficar com o Sawyer nos anos 70. me pareceu, sei lá, que foi por falta de opção -q e queria que a Kate ficasse com o Sawyer, mas acho que ou ela fica com o Jack ou com ninguém \o/
ph escreveu:e adão e eva? sempre achei isso muito interessante. nunca esqueço q eles acharam aquelas pedrinhas do jogo do Locke (gamão?) nas roupas deles...o Jack disse q os corpos tinham uns 50 anos, e agora com essa história de viagem no tempo...tenho quase certeza que é alguém deles, aposto na Rose e Bernard o/
Allana escreveu:p h, fiquei tão perdida no seu post que acabei de chegar a conclusão que vai ser impossível acompanhar essa temporada sem fazer uma maratona antes :X.
Vou assistir uns dois episódios por dia para ver se dá tempo de recapitular bastante coisa até a estréia da temp. final
Leka Weasley escreveu:De resto.. so quero que o Hurlay e e o Sayd tenham um final legal
p h, fiquei tão perdida no seu post que acabei de chegar a conclusão que vai ser impossível acompanhar essa temporada sem fazer uma maratona antes :X.
nossa, tbm quero muito q o Hurley e o Sayid fiquem bem. porra, eles merecem.
.curto mais o Hurley que o Sayid... o Sayid no início era melhor, acho. os flashbacks dele eram fodas
Allana escreveu:Olha, eu não lembro naaaaada, mas sei que tinha algo muito importante em relação a Libby. Algo sobre ela ter incitado alguém a entrar no avião ou algum outro envolvimento em um grau mais profundo assim. Alguém se lembra?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante