Merlin [contém spoilers]

Discussão sobre programas de TV

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Duh
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 304
Joined: 26/06/05, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Location: Asteróide B612

Re: Merlin [ Contém (?) Spoiler ] rs

Post by Duh »

HESUAIHEIASUHEIUSAH
pode matar ela.. tem pobrema não xD
odeio tbm u___u
e ela quase nunca fala nada, apesar de soltar a língua nesse ep, então não ía fazer muita diferença mesmo no orçamento.. é mais legal fazer a Mimi do As Aventuras de Eliot U_____________Ú
alguém tem idéia de que dias que tá passando isso na inglaterra? só pra saber de quanto em quanto tempo vão soltar os eps no illtubill?
[Masmordre!]
Take a bite out of death
Slytherin: We are the people your mother warned about.

Spoiler
Image

[/Masmordre!]
User avatar
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3816
Joined: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: vagando...

Re: Merlin [ Contém (?) Spoiler ] rs

Post by VeVe »

Duh, passa aos sábados lá.

E, gente, nem sabia que você dublava coisinhas também... faz só a morg e essa mimi, ou mais alguma coisa?


Daqui a pouco edito comentando o 3.02

Always Sly.
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 581
Joined: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Merlin [ Contém (?) Spoiler ] rs

Post by Hermione_Ackles »

Eu já assisti as duas partes do primeiro episódio e...
Spoiler
ALGUÉM ME DÁ O ARTHUR DE PRESENTE?Gente,esse cara é TUUUUUUUUUUUUUDOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!(Mostrando o meu tombo por meninos loiros)Ok,eu admito:Tem momentos em que eu acho a Morgana irritante até demais,mas me fez começar uma coisa:a minha adoração por Arthur/Morgana!!!!!!!!!!!!!!!O q eu achei de vídeos lindos desses dois vcs não fazem ideia...Alguém aqui já viu o episódio 2x09(The lady of The Lake)?Confesso que deu uma baita vontade de colocar o Merlin no colo no final desse episódio,comofaz?
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
User avatar
Muffin'
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 6
Joined: 18/09/10, 20:20
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Merlin [ Contém (?) Spoiler ] rs

Post by Muffin' »

=OOOO
Não Acreditoo!!
haha, tem mais gente que curte Merlin!!
Eu comecei a ver pq uma amiga minha é viciada!
e adivinha? viciei tb!!
Image
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 581
Joined: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Merlin [ Contém (?) Spoiler ] rs

Post by Hermione_Ackles »

Episódio 3x03:
Spoiler
Caraca,acho q essa foi a primeira vez q eu ri tanto assim assistindo um episódio de Merlin,pqp!Foi só eu ou mais alguém achou aquele duende parecido com um velho elfo amigo nosso,quando ele era lá da Câmara Secreta?E bem que o Arthur avisou,mas eu ri alto quando passou o Uther careca,comofaz?Mas eu acho que o duende é pior que o Dobby,viu?Porra,tô vendo q vou dar risada de novo,pq eu me lembrei da ''sessão dos peidos'' que teve no castelo,kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!Tadinha da Gwen,pagar mico na frente do cara que gosta deve ser terrível...Mas o mico dela nem foi tão maior ao ver o MEU Arthur com orelhinhas de burro(e concordo com a Gwen:ele ficvou tão fofo*_*) e falando como burro,HUAHAUAHAUAHAUA!!!!!!!!!!E caraca,o Gaius parecia um pelúcio atrás do ouro,KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!É sério,gente,teve um montão de cenas engraçadas...Quem não assistiu,veja,KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

Ps:Bradley fica gostoso sem camisa,oi, 8)
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 581
Joined: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Merlin [ Contém (?) Spoiler ] rs

Post by Hermione_Ackles »

Desculpem-me o post duplo,mas é q essa semana eu descobri no youtube o pq de vcs shipparem Merlin/Arthur:esses dois são muito engraçados juntos!Vejam o vídeo da minha sign e vejam se eu não tenho razão!!!!E foi só eu q viu o 3x03?
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
User avatar
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3816
Joined: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: vagando...

Re: Merlin [ Contém (?) Spoiler ] rs

Post by VeVe »

Eu vi também... só não comentei nenhum.
Spoiler
Nem achei o três tão engraçado. E a linguinha que o Gaius fazia me dava muito nervoso. HAHAHAHAHAHA
E o Merlin tem sempre que fazer merda. Pra que ele foi soltar o negócio se mexendo na caixa sem saber? :roll:

E sobre o 3.04... alguém me diz o feitiço da Gwen?
Por que todo mundo gosta dela? Arthur, Lancelot, Gwaine.

De qualquer forma, estes seriam dois dos futuros Cavaleiros, certo?

Always Sly.
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 581
Joined: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Merlin [ Contém (?) Spoiler ] rs

Post by Hermione_Ackles »

Verdade,Veve,tb quero saber qual é o segredo da Gwen pra ela atrair tantos rapazes lindos pra o lado dela:Arthur,Lancelot,Gwaine e não sei se alguém se lembra,mas o Merlin,no começo da série!)

Bom,deixando de lado isso,bora pro episódio 3x05(The Crystal Cave):
Spoiler
Cara,dava medo aquela paranóia do Merlin depoiis de ele ter visto as visões pá na caverna,comofaz?Masquanto mais eu torço pra o Merlin fazer alguma coisa certa,mais ele faz uma burrada.PRA Q ELE FOI CURAR A MORGANA,PELO AMOR DE DEUS?Quando eu penso que iámos nos livrar da Morgana pra sempre(opa,o Arthur não ia gostar de ver isso que eu disse,u.u*se esconde*),ela está de volta.Sabem,acho que a frase:''vaso ruim não quebra.'' é perfeita para essa bruxa,não acham?

Contudo,não pude deixar de elogiar novamente a atuação do Bradley nesse episódio,especialmente nesse vídeo,nas últimas cenas :



Deu pra ver a preocupação q ele sente pela Mor,né?Chorei especialmente na hora q ele diz:''I'd sacrifice my place on the throne for her to see another sunrise.''Eu fiquei,tipo:''Tinha q ser o MEU Arthur pra falar isso,né?*_*''?Aguardando o próximo episódio*_*
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 581
Joined: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Merlin [ Contém (?) Spoiler ] rs

Post by Hermione_Ackles »

Gente,a terceira temporada já está terminando e vcs não vão comentar nada?

Eu assisti o 3x10 e:CARACA!!!!!!!!!!!!!!
Spoiler
Faltou pouco pra eu não estrangular a Morgana,viu?Como aquela bruxa demônio-em-pele-de-cordeiro se atreve a estragar o romance entre o meu amado casalzinho(aka Arwen)?E ainda é coroada rainha de Camelot?Como assim,a bruxa vai se dar bem nessa temporada?

Sim,ainda tô p***** com o que a Morgana vem aprontando ao longo dessa temporada, :evil:
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
User avatar
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3816
Joined: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: vagando...

Re: Merlin [ Contém (?) Spoiler ] rs

Post by VeVe »

Man, que SF épico.

3X13
Spoiler
Que lindo foi ver a távula redonda e alguns cavaleiros. *_*
Finalmente Lancelot voltou, e adoro ele saber a verdade de Marlin. Mas fiquei mimimi com ele olhando Gwen/Arthur. =/


Próxima temporada promete. Espero que foque bem mais nos cavaleiros, e apareçam logo os outros. Arthur pegue logo a espada e Uther morra de vez.

Always Sly.
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 581
Joined: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Merlin [ Contém (?) Spoiler ] rs

Post by Hermione_Ackles »

Caraca,q season finale foi essa???????????????DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Seasons finales são tão eletrizantes!!!!!!!!!!!!!!Preparem-se para o meu comentário,pq ele será gigante:
Spoiler
O episódio já começa bom,mostrando flashbacks do que aconteceu no episódio anterior,parando pa temida parte de Morgana se tornando rainha de Camelot,o que eu admito,até hoje eu fico arrepiada me lembrando da cena.Foi sinistro!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois Teremos o começo do reinado de Morgana,que começa tocando terror em todo mundo que cruze o seu caminho e o de Morgause.Como já falei,Morgana sendo rainha é realmente assustador,até o meu irmão disse!!!!!!!!!!E foi sinistro tb a cena dela com Uther no calabouço.Me arrepiei toda quando ela disse á Uther que ele não tinha idéia do grande ódio que ela sente por ele!!!!!!!!!!!!

Quem diria que um dia Gwen iria trair Morgana?Mas por Camelot(e por Arthur,XD),é preciso fazer o bem,não?E foi dez ver Morgana perceber que perdeu o que ela supusera ser a sua maior aliada, :twisted: !E quem diria que aquela bonita garota iria um dia tocar o terror em Camelot,não?

Depois vemos Arthur arrasado,por ter percebido que sua ''querida irmã'' era na verdade uma cobra.Eu realmente fiquei com pena do meu lindinho nessa cena,pois parecia que ele não tinha forças para nada, :cry: Foi legal da parte do Merlin tentar animá-lo um pouco.Pena que não deu resultados...Ainda nessa parte,vemos a cena do ''retorno'' de Freya.Para quem não se lembra,ela é a menina drúida do 2x09(The Lady of the Lake).Quando Merlin conversa com ela,foi invitável não me lembrar do triste episódio,que foi o 2x09, :cry: ).

Depois temos a cena de Merlin no lago e,novamente,me lembrei do 2x09,da última e triste cena(o que ao meu ver,foi uma brilhante atuação de Cloin Morgan naquela hora!!!!!!!!!!!).No momento,eu não me lembrava se no original acontecia a mesma coisa...Mas foi irado ver a mão de Freya emergindo do lago,com a Excalibur!!!!!!!!!(a famosa espada das lendas Arthurianas)

Em seguida,teremos o retorno de três antigos personagens:Gwaine(OH,como eu tava com saudades desse cara divertido,XD!!!!!!!!!!!),Lancelot(Outro que estava com saudades!!!!!!!!!Eu achava que o Lance não iria aparecer mais depois do 2x04(Lancelot e Gwinevere)!Foi ótimo revê-lo, :mrgreen: !!!!!!!) e Elwyn(irmão de Gwen).Mas infelizmente,graças á Morgause,o grupo precisou encontar outro esconderijo,e chega na parte que eu mais esperava:Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda!!!!!!!!!!!!!!

Ainda nessa cena,eu admito que fiquei como o meu lindinho quando Lancelot disse o porque de ele querer se juntar a Arthur para destruir a dupla do mal.Quase comecei a chorar nessa hora, :cry: E ri um pouco ao ver a razão de Gwaine se tornar um Cavaleiro!Só ele mesmo,hihihi...Legal tb a razão de Elyan!!!!E eu quase vibrei quando o Arthur quase quis que Merlin virasse Cavaleiro!!!!!!!!!!!Na hora eu pensei:''Finalmente,vou poder ver o Merlin ficar lindo com aquela roupa de Cavaleiro que o Arthur usa *__*''Meu irmão pensou que Gwen tb iria ser uma amazona de Camelot,mas eu disse á ele que Gwen apenas iria ajudá-lo na batalha, :mrgreen:

Depois temos uma das minha cenas preferidas dessa season finale:o beijo Arwen*_________*Foi lindo ver Gwen falando que Arthur iria se tornar o Rei que ela sempre quis ver e Arthur falando que eles iriam se rever novamente depois do combate!!!!!!!!!!Tava com saudades da linda música dos dois e na hora do beijo foi inevitável não me lembrar do 2x02*_________*Nessa hora,eu só fiquei com pena do Lance, :(

Em seguida,temos a esperada cena da invsão de Arthur e seus cavaleiros no Castelo.Foi uma ótima cena,com ótima atuação dos atores!!!!!!!!!!!Ainda nessa cena,temos a também esperada cena da morte de Morgause.Gaius bem que avisou que um dia a bruxa-mor iria pegar Merlin,se ela o visse destruindo o Cálice da Vida e bom,não deu outra,né?Levei um baita susto quando ela derrubou o meu fofinho!(simsão tantos caras lindos em Merlin que fica difícil escolher o seu favorito!!!!mas o Arthur ainda é o meu queridinho #1 e não sai do meu S2!!!!!!!!!!!!!)Ainda bem que Gaius chegou depois pra dar uma mãozinha á Merlin!!!!!!!!!!!!Temos depois Arthur tirando Uther do calabouço.Eu admito que quase que eu chorei nessa hora,:(

Depos temos a cena de Morgana achando o corpo de Morgause.Eu admito que eu fiquei com medo desse lado louco dela, :?Foi irado tb ver o Cáice sendo destruído!!!!!!!!!! É bom o Merlin tomar cuidado na próxima season,pq quando a Morgana disse:''Está apenas começando'',ela não estava para brincadeira(aliás,quando ela estava para brincadeira?).Eu ri quando depois os Cavaleiros se reúnem e Elyan pergunta se Gwaine está morto e depis ele aparece vivo e dando uma risadinha,falando:'' O que você acha?''.Só o Gwaine mesmo, :mrgreen:

Luta terminada,reinado de Morgana terminado(será?),finalmente um momento de paz entre os nossos protagonistas.E qual a melhor maneira de faszer isso? Merlin e Arthur sabem como:tendo uma conversinha nas escadas da entrada do castelo.Posso falar que eu adoro esses momentos ''entre irmãos'' que rolam entre os dois?Foi lindo no final,quando Arthur perguntou:''E o que o destino pode nos reservar?'' e foi engraçado ver Merlin relembrando á Arthur que ele quase o nomeava Cavaleiro,enquanto estavam no esconderijo,hihihi...Em seguida,temos outra linda cena Arwen!!!!!!!Não acreditei:Dois beijos épicos em um mesmo episódio*________________*Na hora eu pensei:''Nossa,como a Angel(Gwen) é sortuda por ter tantos atores lindos ao redor dela:Colin,Bradley,Santiago(Lancelot)e Eoin Macken(Gwaine) e por fazer par romântico com um mais lindo ainda:Brad*___________*''

Para terminar,temos uma conversa entre Merlin e Gaius,com os dois falando sobre o que Morgana e Morgause poderiam fazer com Camelot se elas retornarem.E foi inevitável não relembrar do episódio piloto da séwrie,quando Gaius lembrou de quando ele e Merlin se conheceram e ele disse:''Quem diria que aquele garoto bagunceiro que chegou entrando nos meus aposentos,iria se tornar um herói?''Me deu uma saudades dos episódios antigos, :cry:

Depois temos a cena mais épica dessa season,depois da cena de Arthur e os Cavaleiros na Távola Redonda:Merlin colocando a Excalibur na pedra.Alguém aqui se lembrou de um filme da Disney chamado A Espada era a Lei?

Resumindo:foi um óóóóóóóóótimoooooooooooo episódio e super-épico(duas cenas Arwen em um episódio*_*)!!!!!!!!!E devo dizer:melhor que a season finale da 2ª temporada!!!!!!!!E que venha a 4ª temporada e que a Morgana morra de vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ps:No youtube já estão algumas cenas da season finale!!!!!!!!!!
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
User avatar
Muffin'
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 6
Joined: 18/09/10, 20:20
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Merlin [ Contém (?) Spoiler ] rs

Post by Muffin' »

Gostei dos ultimos eps da temporada!
E, bom a garota de cima já disse tudo hauhauahuah
Spoiler
eu só fico com raiva do Arthur que aceita as coisas mais estranhas do mundo, tipo, os caras imortais sumiram do nada, na frente dele e ele aceitou!!! não quis saber como e por que!!!! Po fala sério, isso fica mto mal explicado na série!!
Bom, falando sobre Arwen, haha, não acho a atriz que faz a gwen bonita, e acho sacangem colocarem ela do lado da morgana!! A atriz é boa, e eu gosto da gwen, mas aquela verruga na cara dela ninguem merece!
Image
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 581
Joined: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Merlin [ Contém (?) Spoiler ] rs

Post by Hermione_Ackles »

Eu já dei a minha big opinião sobre a season finale,mas é q eu encontrei essa obra de arte aqui e vim compartilhar com vcs, :mrgreen: :




Cara,como eu nunca tinha visto essa maravilha antes?Cara,as expressões deles dizem tudo,XD!!!!!!!!!!!!!

Ps:Para quem não conhece o vídeo,esse vídeo foi feita pela própria duplinha dinâmica aí(Bradley e Colin),a música que eles estão cantando é You're The Voice(John Farnham),e eles gravaram esse vídeo enquanto gravavam o episódio 2x10(Sweet Dreams).
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
User avatar
Muffin'
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 6
Joined: 18/09/10, 20:20
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Merlin [ Contém (?) Spoiler ] rs

Post by Muffin' »

HAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUA

mto bom esse video!! morri de rir aqui!!
É diferente ve-los com os fones!! Tipo o Brad com a armadura e um fone!!
mto bom!!
Image
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 581
Joined: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Merlin [ Contém (?) Spoiler ] rs

Post by Hermione_Ackles »

Nossa,olhem só o q eu achei,q bonitinho*______________________________________*:


Image

E num é q as expressões faciais ficaram quase iguais,XD?
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 581
Joined: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Merlin [contém spoilers]

Post by Hermione_Ackles »

AHHHHHHHHHHH,JÁ SAIU O TRAILER OFICIAL DA 4ª TEMPORADA *______________________________* :



Ahhh,finalmente colocaram alguma coisa de ''As Brumas de Avalon'' : a cena de Morgana no barco *_*

Ps:Quem foi que o Arthurzinho beijou no finalzinho?Morgana ou Gwen?

A 4ª temporada começa ou em setembro ou em outubro.Já tem até pôster promocional *_*

http://s34.photobucket.com/albums/d116/ ... rlins4.jpg

Ficou lindo,né?*___________________________*
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 581
Joined: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Merlin [contém spoilers]

Post by Hermione_Ackles »

Gente,a série terminou mesmo,ç.ç Foi tão triste a season finale da quinta temporada :( . Semana q vem,comento tudo aqui *-*
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Post Reply

Return to “TV”