[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - iCarly

iCarly

Discussão sobre programas de TV

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Re: iCarly

Mensagempor Jasper Whitlock » 14/10/11, 01:29

Eu gosto muito do ICarly apesar de que na Nick eles não passam os episodios em sequencia então acaba ficando muito dificil de se acompanhar a serie mais eu gosto dela
Jasper Whitlock
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Cash on hand: 145.00
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: iCarly

Mensagempor Rose » 15/10/11, 10:08

Eu acho muito legal a série do ICarly, assisto desde a época que passava na globo, a pouco tempo colocamos sky aqui e agora acompanho pela Nick
Rose
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Cash on hand: 66.00
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Anterior

Voltar para TV