[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - kenan e kel

kenan e kel

Discussão sobre programas de TV

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Re: kenan e kel

Mensagempor ひつじ ♥ » 03/12/10, 09:51

Socorro, kenan e kel é MUITA nostalgia, hahaha.
Me divertia muito na oitava série e pans vendo.
Passava sempre antes daquele programa de competição entre os países... na nickelodeon, comecei a assistir pq ficava esperando esse programa, e sempre passava kenan e kel antes. XD

Ria horrores com o kel e seu refrigerante de laranja,
adorava mesmo, HUSHUAHUSHUASHU

Fiquei com vontade de assistir denovo agora,
alguém sabe se ainda passa na nick? em algum canal, algo assim?
Imagem
"I’ll say this just once, so listen to me. I like you.
Whether you’re a man, or an alien… I don’t care anymore.
I tried getting rid of my feelings, but I couldn’t… So let’s go, as far as we can go."
ひつじ ♥
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle

Cash on hand: 67.00
Estado: SP
Casa: Corvinal

Re: kenan e kel

Mensagempor Jasper Whitlock » 14/10/11, 01:14

Kenan e Kel é muito louco é uma pena não terem continuado com a serie e a Nick ter parado de passar a serie por que essa serie era muito engraçado eu sempre ria dos planos furados do Kenan e da paixão do Kel por refrigerente de laranja
Jasper Whitlock
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Cash on hand: 145.00
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Anterior

Voltar para TV