Once upon a time

Discussão sobre programas de TV

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2434
Joined: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Once upon a time

Post by Chisdê »

Aeee
alguém mais assiste? *-*


Sinopse Wikipedia
Spoiler
A série gira em torno da história da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e e Príncipe Encantado / James (Josh Dallas), que foram separados quando a Rainha Má (Lana Parrilla) lança sobre eles uma maldição que acabará com todos os finais felizes dos personagens de conto de fadas no dia do casamento dos dois. Em busca de consolo, Branca de Neve procura Rumpelstiltskin (Robert Carlyle), que emite a profecia de que a maldição da Rainha irá levar todos em algum lugar terrível, onde não haverá finais felizes. Ele também revela que a filha à nascer da Branca de Neve, Emma, ​​irá retornar quando completar 28 anos para resgatá-los, iniciando assim a batalha final contra a rainha. Seguindo o conselho da Fada Azul, Gepeto (Tony Amendola) e o Pinocchio constroem um guarda-roupa de uma árvore mágica que permitirá que uma pessoa escape da maldição da Rainha. Príncipe Encantado pretende mandar Branca de Neve e sua filha para usar a árvore mágica e escapar da maldição, mas Branca de Neve entra em trabalho de parto e dá à luz Emma assim como o guarda-roupa está prestes a ser concluído. No dia em que Branca de Neve dá à luz a sua filha Emma, ​​a Rainha lança a maldição. O príncipe encantado coloca a sua filha no guarda-roupa mágico, mas é gravemente ferido lutando contra os capangas da Rainha. A Rainha está triunfante sobre Branca de Neve e príncipe encantado e a maldição leva-los para "um lugar horrível".
Nos dias atuais em Boston, Emma Swan (Jennifer Morrison) vive uma existência solitária no trabalhando como fiadora e caçadora de recompensas. Em seu 28 º aniversário, Emma é abordado por um menino de dez anos que se identifica como seu filho, Henry (Jared S. Gilmore), a quem Emma tinha dado para adoção ainda bebê. Não querendo um relacionamento com ele, Emma concorda em levá-lo de volta para sua casa em Storybrooke, Maine. Ao longo do caminho, Henry mostra-lhe um grande livro de contos de fadas, insistindo que todas as histórias que estão lá são reais. Quando eles chegam em Storybrooke, Henry informa que todos na cidade são na realidade um personagens de contos de fadas, exilados pela maldição e sem memória de suas identidades reais. Isto inclui seu terapeuta, o Dr. Archie Hopper, que é na verdade o Grilo Falante, e sua professora Mary Margaret Blanchard, que é realmente a mãe de Emma, ​​Branca de Neve. Ele afirma que o tempo está congelado em Storybrooke, e as pessoas são incapazes de sair, mas que a maldição será quebrada por Emma uma vez que ela é filha do Príncipe Encantado e Branca de Neve. Emma entrega Henry à sua mãe adotiva, a prefeita da cidade, Regina (Lana Parrilla) que é a na verdade, a Rainha Má. Quando Henry foge novamente, Emma o encontra e decide ficar no Storybrooke temporariamente. Esta decisão faz com que os ponteiros do relógio da cidade, previamente congelados, se movem novamente.
A série narra as histórias de muitos personagens conhecidos, como Chapeuzinho Vermelho, Chapeleiro maluco, os sete anões, Pinóquio, entre outros simultaneamente em Storybrooke e no mundo dos contos de fadas.
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Once upon a time

Post by Regina McGonagall »

eu estou acompanhando e gostando muito (exceto o fato da melhor tradução encontrada para "Rainha" ser exatamente "Regina", por motivos óbvios, rsrs)

uma amiga de Porto Alegre gravou os primeiros episódios, então, no feriado, pude assistir ao primeiro, que tinha perdido e entender o fio da meada.

a dúvida até agora é: a Rainha lembra de tudo? e o "Sr. Gold"? lembra ou não quem é? suas aparições até agora tem sido bem... intrigantes.
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Re: Once upon a time

Post by Cláudia »

eu não vi o primeiro, mas vi dois epsodios e gostei.. amanhã é dia e vou ver!

Eu não to entendo mas logo dou um jeito de baixar
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Once upon a time

Post by Regina McGonagall »

no domingo, eles fizeram a tal "maratona", passando todos os episódios em sequência, desde o primeiro.
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: Once upon a time

Post by Biaa Le Flay »

Ahh eu estou adorando a série, desde o primeiro espisódio me encantei *-*

Não sei, mas da a entender que a rainha se lembra de tudo, principalmente pq o garoto rasgou as últimas páginas do livro.

Daqui a pouco vou ver a reprise do 5º episódio, perdi ontem '-'
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2434
Joined: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Re: Once upon a time

Post by Chisdê »

Então, sobre esse lance da Regina e/ou Mr. Gold lembrar:
Spoiler
Tanto a Regina, quando o Mr. Gold se lembram...
não só eles, como o Chapeleiro Maluco (Jefferson) e o Pinóquio (o escritor August).

Cada um tem a sua explicação...,
o Mr. Gold porque, seu filho no mundo de fantasia queria que seu pai pudesse viver junto com ele em um mundo em que não há magia. Mas, Rumplestiltskin foi covarde e apenas seu filho foi.

A Rainha sabe porque não sei ainda... ou não entendii...

E, sabendo que a Branca de Neve daria um filho que salvaria todos contra a rainha, a Rainha foi até esse filho para matar. Então, o Gepetto fez um portal mágico utilizando da mesma madeira mágica que fez o Pinóquio e colocou o bebê (Emma) e o Pinóquio lá.

E o Chapeleiro Maluco não sei o porquê ele sabe, mas ele é infeliz, pois sua filha foi mandada para outra família na vida real e não se lembra de seu verdadeiro pai.

Foi muito confuso? huausuhahuassahas
só assistindo mesmo pra entender..
User avatar
PumpkinMagic
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 51
Joined: 25/11/12, 22:01
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: Gizele Almerom
Photos: Facebook: Gizele Almerom
Youtube: giguium
Location: No nosso planeta...

Re: Once upon a time

Post by PumpkinMagic »

Segunda temporada estreou com uma audiência dominante entre as séries, inclusive tendo em vista que na mesma noite tinha NFL na TV norte americana.
Image
"Hear me roar"
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Re: Once upon a time

Post by Cláudia »

E vamos falar ela está otima, adoro essa série
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Once upon a time

Post by Regina McGonagall »

A segunda temporada está ótima!

ainda não descobrimos onde o Pinóquio foi parar (ops, tinha colocado um spoiler aqui, sorry)) nem quem é o cara do primeiro episódio que recebe o postal.

FAÇAM SUAS APOSTAS! Quem é ele? E quem mandou o postal?

além disso, conheço muita gente que anda suspirando pelo Gancho (e não entendi muito porque, rs).

Rumple cada vez mais parece ser o vilão que fez tudo acontecer, e regina parece estar se regenerando... será? :o

editando: já sei quem mandou o postal do 1º episódio e pra quem, mas como pode ser o maior dos spoilers até agora, vou deixar quieto... :lol:
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
DRAGOR10
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 6
Joined: 26/03/14, 01:24
Sexo: Masculino
Estado: AC

Re: Once upon a time

Post by DRAGOR10 »

Once upon pisa em cima de qualquer série das que tão passando aí, pode ser sobre a Branca de neve e contos de fadas, so que ela consegue prender a sua atenção e diferente do resto, não distorce a personalidade do elenco, assisto seriado de ação, ficção, guerra, aventura, e não sei de nenhuma que chegue a se comparar com essa, e é porque é de fantasia e romance, perto dela quase nenhuma presta.
May Black.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 525
Joined: 21/06/08, 23:14
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Location: Curitiba

Re: Once upon a time

Post by May Black. »

Comecei a ver fds passado (03/05) e não consigo parar de ver. A série é muito viciante!!

Once Upon a Time dá um chute na bunda de todos os filmes de contos de fadas e até mesmo nos livros dos irmãos Grimm. kkk
Image
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Re: Once upon a time

Post by Cláudia »

A serie está no netflix, vou começar a rever inteira ( ehehe ja assiti bones inteira - batllestar gallactica também ) enquanto espero as novas temporadas das séries que eu assito.

Adoro o epsodio da chapeuzinho vermelho ( não posso falar porque é spoiler ) , Mas realmente May bate qualquer historia de fadas kkkk)
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
May Black.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 525
Joined: 21/06/08, 23:14
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Location: Curitiba

Re: Once upon a time

Post by May Black. »

Sim, tô super empolgada assistindo. Quero ver o final disso logo.

Também gosto do EP da Chapéu kkkk e também quando aparecem os 7 anões
Image
Post Reply

Return to “TV”