The Originals

Discussão sobre programas de TV

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
May Black.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 525
Joined: 21/06/08, 23:14
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Location: Curitiba

The Originals

Post by May Black. »

The Originals é um spin-off da série norte-americana The Vampire Diaries, baseada na série de livros de L. J. Smith e produzida pelo canal The CW. A nova série será centrada em torno dos vampiros conhecidos como Originais, liderados pelo personagem Klaus (Joseph Morgan).

The Originals conta a história dos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans e teve seu episódio de estreia inserido em 25 de abril na quarta temporada de The Vampire Diaries. A série porém ganhou um novo episódio piloto, no qual houve uma mudança cronológica dos fatos: os acontecimentos de Nova Orleans e Mystic Falls ocorrem na mesma linha de tempo para facilitar possíveis crossover (quando os personagens de uma série participam de outra série).
Pra resumir, quem gosta de The Vampire Diaries vai gostar também de The Originals.

Eu adoroooo, principalmente pelo fato do Klaus agora ser protagonista e continuar sendo o malvado fodão.
Image
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 581
Joined: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: The Originals

Post by Hermione_Ackles »

Olha May, vou te falar a verdade : quando eu soube que ia ter um spin-off de TVD, focada na família Original, fiquei extremamente animada para ver como iriam contar a história dos Mikaelson(Elijah, meu amor <3 ). A primeira temporada foi ótima(shippei muito Elijah e Hayley e Klaus e Cami) , a segunda temporada foi... mais ou menos, e o que tão fazendo com essa temporada nova ? Essa terceira temporada tá tão chata que só tou vendo pelo Elijah e.e
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Post Reply

Return to “TV”