senhorita escreveu:Marcelo,
Gostaria de ser beta mas não consigo fazer minha ficha... dá um erro no servidor quando eu clico lá, porque?
Poderia me ajudar...?
Estou confusa...
Obrigado,antes de qualquer coisa...

oi senhorita, deixa eu ti perguntar: ficha aqui do fórum ou em outro lugar?
porque se for aqui do fórum é nessa
página que você deverá colocar sua ficha, para depois se alguém desejar ter o status
beta ou simplesmente procurar o serviço de revisão de fanfic fica mais fácil.
agora se for no feb a questão de beta reader, só estou ciente do status beta que a fanfic pode ter quando postar uma fanfic aqui no fórum, pegando os números da página como código para ativar esse status.
pena também que a página está desatualizada.
poxa, se não for isso me desculpa. é que faz tanto teeempo que você perguntou e eu também estou um pouco por fora do fórum e do feb que é possível eu estar entendendo errado a pergunta.
qualquer coisa manda mp pras moderadores da fanzone.
aaaaaaaa minha dúvida:
estou desesperada porque não consigo acessar o feb com meus dados cadastrais.
coloquei meu email pra me mandarem a senha e até agora nada, faz dois dias.
fiz outro cadastro com outro email pra ver se dava e agorinha me enviaram o email confirmando o meu acesso e quando fui colocar no site não entrou, deu dados inválidos.
o feb possui algum moderador agora? tenho que falar diretamente com o marcelo ou julio sobre isso?
é possível criar uma conta de email para possíveis dúvidas, reclamações e sugestões diretamente para o feb? não tendo que necessariamente passar pelo fórum?