Eu gosto tanto de você... (Já com beta)

Espaço para os Betas das Fanfics de Romance

Moderator: Equipe - Godric's Hollow

Locked
User avatar
Binks
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 14
Joined: 13/08/04, 21:45
Location: procurando increnca em Hogwarts
Contact:

Eu gosto tanto de você... (Já com beta)

Post by Binks »

Olá!
Eu estava interessada em participar do primeiro Fanfic Award, mesmo sabendo que tem autores muito melhores que eu, mas eu preciso de um beta!!!
Por favor!!! Dêem uma olhada, ok?!?

Eu gosto tanto de você - http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=4457

Por favor, eu preciso de um beta!!!


Vou deixar o resumo aqui, para vocês darem uma olhada e vêem se gostam.

Uma lembrança::

- Mione, se você passar dessa porta, não precisa mais voltar!
- Então eu acho que é a última vez que eu piso na nossa casa. – Mione sentiu um aperto imenso no coração, seu mundo sempre fora Harry, mas não podia ser mais assim.

Uma amizade ::

Mione olhou para cima e viu Luna. Ela ao contrário de todas as pessoas, tirando é claro o Sr. e a Sra. Weasley, parecia ser educada com ela.
- Pode ficar tranqüila, na vim aqui brigar! – disse ela rindo.

Uma rival::

- Pois você acha que eu me sinto confortável em falar sobre ela? Se você se encontrou com ela, se você falou com ela? Se você ainda a ama?
Harry olhou bem nos olhos de Gina e saiu do ginásio sem dizer nada.

Um coração dividido::

Gina estava tão ciumenta depois da volta de Mione. Gina sempre foi ciumenta, Harry não a culpava, muitas mulheres sempre estavam em volta dele por causa de sua fama, mas depois que Mione voltou, ela estava muito pior.
Mione, Mione, porque não saia da cabeça dele? Porque não parava de pensar se ela estava bem? Porque seu maior desejo naquele momento era ir ao hospital ver como ela estava?

Raiva::

- Que você não quer encontrar a gente, ou voltar a ser nossa amiga. Pois é, é exatamente isso que nós queremos – disse ele se aproximando, mas muito sério – Mas você se tornou tão insignificante para nós, que nem faria diferença que você passa-se pela nossa frente.
Novamente Mione sentiu vontade de chorar, mas não iria dar esse gostinho a Harry.
- Eu não encontraria palavras melhores do que as suas para expressar o que vocês significam para mim, o sentimento é mesmo, então a gente se entende! Nós mantemos distancia, não falamos um com o outro e todo mundo sai feliz dessa história, ok? Agora com licença, eu tenho mais o que fazer, do que ficar aqui, com você.

Um conselho::

- E qual seria ele, Luna?
- Visitar uma velha amiga que está no hospital. – e falando isso, ela saiu da sala.


E uma história que começa a 10 anos atrás. Quer conhecê-la? Então fique a vontade...
:D Binks :D

Image
Kitty Granger
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 16/02/07, 20:39

Eu Quero \o/

Post by Kitty Granger »

Eu gostei da Fic... queria ser sua Beta! Pode ser??
O que eu tenho que fazer?? Bjs
User avatar
Binks
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 14
Joined: 13/08/04, 21:45
Location: procurando increnca em Hogwarts
Contact:

Post by Binks »

Bom, na verdade eu não sei o q vc tem q fazer, ainda estou meio por fora desse sistema de betas...mas quero sim! se vc ainda quer ser minha beta eu aceito!!!

:D Muito Feliz!!! :D
:D Binks :D

Image
User avatar
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3816
Joined: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: vagando...

Post by VeVe »

Bom, agora que você arranjou uma beta, vocês podem dicutir aqui no tópico sobre a betagem da fic, ou fazer isso via msn ou e-mail.
Façam como preferir. :wink:

Qualquer dúvida/reclamação, mandem-me Mp!!

Always Sly.
Locked

Return to “Fanfics Romance”