Confissões de Adolescente - O Casamento (Já com beta)

Espaço para os Betas das Fanfics de Romance

Moderator: Equipe - Godric's Hollow

Locked
User avatar
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 234
Joined: 16/07/05, 12:34
Location: Out there

Confissões de Adolescente - O Casamento (Já com beta)

Post by ana freitas »

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17252

Pessoal, minha beta se chama Flávia, ela é a melhor beta do mundo inteiro. :wink:

Ela me ajuda sugerindo mudanças no texto (gramatica, ortografia, concordância etc), na coesão/coerência com a história original, caracterização do personagem e também nos rumos que a história toma, além de sugerir algumas falas e situações em alguns casos.
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
User avatar
Isabelle Lestrange
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 9
Joined: 15/01/07, 18:13
Location: São Paulo

Post by Isabelle Lestrange »

Confissões de adolescente é a primeira fic que beto do começo. Até então todos os trabalhos que peguei já tinham sido iniciados, mas a Ana me procurou antes mesmo de começar a escrever. A experiência que esta fic está me trazendo é absolutamente incrível.

O que me dá mais trabalho nesta fic, na verdade, é a autora. Ela é maravilhosa, escreve super bem mas é tão perfeccionista que sempre acha que o trabalho está ruim, embora todos digam o contrário ;)

Acredito que o maior desafio de todos, seja para mim, seja para a Ana, é seja a parte da caracterização dos personagens. Desde o começo a grande preocupação foi mantê-los o mais perto possível dos personagens originais da J.K.Rowling, tentando não descaracterizá-los.

E tentar adivinhar o que se passa na cabeça de adolescentes com os hormônios a flor da pele, quando a própria Rowling não nos dá muitas pistas de como eles seriam nesse sentido não é fácil.

Além disso, eu acho que você escolheu uma perspectiva muito difícil, que é a escrita em primeira pessoa, e para agravar, resolveu dar o ponto de vista de 4 personagens (isso em sua primeira fic). Eu nunca tinha visto antes uma fic nesse estilo sair tão boa quanto confissões de adolescente. Meus parabéns Ana! :palmas

Isso sem contar que nunca havia gostado do ship R/Hr, e pela primeira vez estou achando agradável ler alguma coisa sobre eles. Posso dizer que betar Confissões de Adolescente está sendo um aprendizado.

Pareço uma criança que ganhou um brinquedo quando chega capítulo novo na minha caixa de entrada.

Tenho certeza de que o público leitor dessa fic concorda em gênero, número e grau comigo. (e atualiza logo!!!! rssr)

Por fim, agradeço o elogio de "melhor beta do mundo", espero ganhar o prêmio... rsrsrsrs

Abraços,
Belle
Locked

Return to “Fanfics Romance”