Sete pecados - Já com Beta

Espaço para os Betas das Fanfics de Romance

Moderator: Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
- Luisa k. Malfoy -
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 16
Joined: 15/02/07, 23:47
Location: Divinópolis
Contact:

Sete pecados - Já com Beta

Post by - Luisa k. Malfoy - »

Nome da fic: Sete pecados
Nome da autora: Luisa k. Malfoy {N}
Nome da beta: Amanda Granger
Shippers: H² e D/G
Link: http://floreioseborroes.net/menufic.php?id=20715

Trailer:
Sete Pecados - Qual é o seu pecado?


Nós pecamos todos os dias mesmo não querendo.
Mas há algum de nós que somos tentados por pecados alguns pecados,
E muita das vezes somos eles. Essa história relata a vida de jovens adultos que são tentados por sete pecados...e eles são:


ॐ Luxúria ॐ


Ele suspirou cansado e fechou os olhos.
Ginny sorria vitoriosa. Tudo que queria era ele, e conseguiu.
Mas desejava mais, muito mais. Queria ele por inteiro não importava se ele estava cansado ou não. Olhou o homem que respirava ofegante, pôs cada uma de suas pernas do lado da cintura dele e o beijou.


ॐ Avareza ॐ


- Que droga! – exclamou a morena, com uma papelada na mão. Cada vez que olhava as contas do seu trabalho, sua animação ia por água abaixo. Parecia que só ia perdendo dinheiro cada vez que investia naquele jornal.

- O que foi Mi? – perguntou Rony, jogado no sofá, se espreguiçando.

- O Wizard News está com baixas compras. Ninguém quer ler! – choramingou jogando os papeis pro ar, e cruzou os braços.

- Você é paranóica!

- Porque não é você quem está perdendo dinheiro! Muuito dinheiro!


ॐ Vaidade/Orgulho ॐ


O moreno se olhou no espelho, fez uma pose de modelo, sorriu e escutou uma risada logo atrás de si. Quando virou viu Rony, quase tendo uma crise de riso. Harry odiou ver o amigo rir dele, será que estava feio com aquela roupa? Será que a amiga não ia gostar? Afinal, não importava. Se ela não gostasse não podia fazer mais nada, a não ser deixar de lado tudo aquilo.

- O que foi?

- Desde quando ficou tão vaidoso assim cara? – riu olhando para os trajes do homem.

- Não vá querer que eu responda. – replicou Harry, sério e saiu do banheiro, após uma ultima olhada no espelho. Ele estava realmente exagerando?


ॐ Preguiça ॐ


- Vai sair com a gente ou não vai? – perguntou Ginny, nervosa com a demora do irmão.

- Não vou não. – respondeu bocejando, ao se jogar na cama. Estava com tanto sono que não tinha vontade nem de levantar-se para ir até a geladeira. O trabalho estava acabando com o sono do ruivo. – Estou muito cansado!

- Você está cansado toda hora! – berrou Draco, da porta do apartamento. A ruiva riu, assentiu com a cabeça, e deu um beijo de boa noite no irmão.

- Daqui algumas horas eu volto, preguiçoso!


ॐ Ira ॐ


Foi tudo muito rápido, ela só viu o loiro puxando a varinha e lançando um feitiço no rapaz à sua frente. Pronto, agora só faltava ele ir para Azkaban, então ela perderia sua noite com ele, simplesmente por causa de um ciúme idiota. – Daqui você não sai vivo garoto! – berrou enquanto jogava a varinha pro alto e voava em Will.

- Draco para!

- Ninguém mandou – deu um soco na cara dele – ele dar – outro soco – em cima de você! – terminou se levantando, e dando um chute na barriga do moreno, que agora se contorcia de dor. – Idiota! – cuspiu o sangue que tinha em sua boca na cara dele. – Vamos embora!


ॐ Gula ॐ


- Você não vai comer Ginny?! – disse Emily com boca cheia.

- Ele é um idiota! Um completo idiota! Não é?! – terminou de xingar o homem, e passou seu bolinho para ela. Às vezes até desconfiava que ela estava grávida. A loira comia bastante no café da manhã.

- Te encontro lá! Eu ainda estou com fome... – a ruiva arregalou os olhos, mas ela não ligou. Ela não queria ficar desnutrida igual Ginny, apesar de ser magra.


ॐ Inveja ॐ


- Não acredito que ele esteja com Hermione Granger! Ai, que odio! – replicou Cho, fitando os dois passarem de mãos dadas até o elevador. Sabia que isso um dia aconteceria, tinha razão de ter ciúmes dele com ela quando eram mais jovens. Mia olhou a amiga, que estava vermelha de raiva.
– Ele merece alguém melhor do que ela.

- Quem? Você? – inquiriu ela, com um leve tom de gozação.

- Eu vou ter ele de volta. Não vou agüentar ver os dois de beijinhos pelas ruas, no meu trabalho, ou em nenhum lugar! – berrou a morena, com os punhos cerrados e jogou o cigarro no chão. Elas voltaram a andar, desceram o elevador do jornal, e a mulher ascendeu outro cigarro.

- Impressão minha, ou você está com inveja Cho?

- Não é inveja, é amor. – respondeu nervosa, dando uma tragada com os olhos pregados nos dois de mãos dadas.
''O escritor fala pelos outros. Trabalha para que os outros sonhem ou enxerguem melhor coisas que nem ele próprio adivinha - estão além de sua visão,mas dentro do seu pressentimento.
Talvez seja essa a função de toda a arte (se é que ela tem alguma): a libertação e o crescimento de quem a exerce e de quem a vai contemplar.'' - Lya Luft, Pensar é Transgredir
Post Reply

Return to “Fanfics Romance”