Harry Potter e o Círculo da Morte H/Hr 2°cap postado

Espaço para os Betas das Fanfics de Romance

Moderator: Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Roman
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 2
Joined: 26/05/08, 18:06
Casa: Grifinória

Harry Potter e o Círculo da Morte H/Hr 2°cap postado

Post by Roman »

Bom pessoal, quem gostar de um romance misturado com misterio concerteza vai gostar da minha historia.Já tenho alguns capitulos escritos, espero que gostem e que leiam.
Nessa fic pode-se considerar os livros 1 ao 4,apos Harry Potter e o calice de fogo, anos passam...
Gosto de comentarios, são um incentivo, e tambem de sugestões.Vou postar apenas um breve resumo."Lembrando, qualquer semelhança nao passa de uma mera coincidência." Como leio bastante fics sobre o casal, as vezes gosto de colocar os mesmos nomes, mas a historia é totamente diferente.
"Harry Potter e o Círculo do Medo"
O tempo passou...Uma nova profecia...Após um acidente com seu melhor amigo, é revelado a Harry o seu verdadeiro destino.Lutas, novos poderes, sentimentos descobertos e um novo inimigo.

-Ele pode estar aqui e ao mesmo tempo em lugar nenhum.-Grita Harry.

-Você nao pode ir, do que adianta ir embora, ele pode me atacar aqui, pode atacar seus nossos amigos.Ficando aqui, poderemos vencer juntos.-Hermione fala aos prantos.

-O mau nunca morre Hermione.-Disse Harry com uma voz firme.

-->Se quiser saber mais, amanhã vou postar o primeiro capítulo.

Bom pessoal, esta aqui o primeiro capitulo da fic.

Capitulo 1
Incertezas


Era um dia comum para os moradores de Londres, exceto para uma garota de 26 anos, cabelos revoltos, sentada de frente ao seu computador.Parecia cansada, seus olhos transpareciam tristeza, mais ainda assim continuavam brilhantes como sempre.Ao seu lado via-se bastantes livros sobre porções bruxas, organizados em letra alfabética, que a ajudavam em sua pesquisa.Fazia seis horas que ela trabalhava constantemente sem nenhum descanso,por mais que tentava concentrar em seus trabalho, seu corpo já não respondia a seus comandos,fazendo com que adormecesse a todo minuto.Foi nesse momento que alguém bateu a porta, fazendo com que seu coração parasse por um segundo, abriu seus olhos rapidamente.

-Hermione, descupe encomodar, mas há um homem a sua espera, parece bastante nervoso, falou que é seu recado é de extrema urgência.

-Tudo bem Larissa, já terminei por hoje, ele disse qual é o assunto?

-Não, so me informou que é importante.

-Entao diga para ele entrar.

-Tudo bem, vou chamá-lo, precisando de mim, é só me ligar.

-Certo, obrigada.

Após alguns minutos um homem com vestes pretas, cabelo grisalho, parecia ter mais de quarenta anos entrou no escritorio.Seus olhos estavam vermelhos, havia hematomas em seu rosto,parecia bastante assustando e ansioso.

-Por favor entre, em que posso ajuda-lo- Disse Hermione um pouco assustanda.

-Dr.Granger peço perdão por importuna-la, mas meu recado é muito importante, acho melhor se sentar.

-Desculpe, mas prefiro ficar de pé, o que há de tão importante, fale logo por favor, esta me deixando aflita.

-Desculpe não foi essa a minha intenção, é sobre Harry Potter...

-O que aconteceu com ele-Disse Hermione aflita e quaze gritanto.

-Ele morreu! –Disse o homem cabisbaixo.

-O que? Acho que não ouvi direito, esta brincando comigo? Saiba que não gosto de brincadeiras desse tipo...

-Descupe por ser um informante de noticias ruins, não estou brincando, minha missão esta cumprida, caso queira mais informações, seu corpo esta na enfermaria,no hospital São Francisco.Agora tenho que ir.

Hermione estava em choque, ainda não conseguia digerir as palavras daquele homem, que após alguns segundos desapareceu sem deixar rastro.Ao acordar do choque, imediatamente chamou sua secretaria, que atendeu seu pedido prontamente, ligou na casa onde Harry juntamente com outros amigos moravam.Já fazia bastante tempo que ela e Harry dividiam o apartamento, foi após a sua formatura,ela foi contratada para trabalhar no ministério de magia, sua atuação era em pesquisar porções bruxas, era bastante cansativo, ao aceitar esse trabalho, pensou ter se realizado profissionalmente, porem não foi o que aconteceu, estava sendo bastante frustante, já havia pensado em procurar um outro trabalho, mas decidiu continuar por causa dos apelos do ministério.Harry formara-se como Auror,logo após sua formatura, foi convidado por diversas empresas, poderia escolher o trabalho que quisesse, todos queriam emprega-lo, uma vez que derrotou Voldermont, o mais temível Lord da trevas.Ele tinha se tornado bastante popular, aparecia em capas de jornais, era muito solicitado para entrevistas, porem ele não havia mudado, continuava a não gostar de sua fama, com seus vinte e cinco anos, a única coisa que mudara foi na sua aparecia, não era mais magro, tinha estatura media, um corpo másculo, seus cabelos ainda continuavam bagunçados, e seus olhos num verde bastante intenso.Ninguem sabia ao certo no que ele trabalhava, Hermione por diversas vezes tentou descobri, mas ele nunca se abrira quanto a isso,ele viajava bastante, ficando dias fora, e as vezes voltava com cicatrises e ate mesmo bastante machucado.Como Harry não gostava de ir para hospitais, Hermione teve que fazer um curso extra de primeiros socorros, mas nem por isso ele falava sobre seu trabalho.

-Boa tarde, aqui é a secretaria da Dr.Hermione, quem fala?

-Boa tarde, meu nome é Laura, sou amiga dela, aconteceu alguma coisa?

-A Dr.Hermione esta bastante aflita, me pediu pra ligar, esta nervosa, descupe mas não sei o que faço.

Laura também morava na casa junto com Harry e Hermione, era morena alta, com uma beleza exótica, como Hermione, tinha nascido trouxa,trabalhava também para o ministério da magia, mas em outro departamento, tratava de intermediar informações dos trouxas para os bruxos do ministério.

-Por favor dê o telefone pra ela, vou tentar fazer o possível para acalma-la- Laura disse, e a secretaria entregou o telefone para a Hermione, que estava aos prantos.

-Laura!?- Hermione disse tremula.

-Sou eu Hermione, o que aconteceu?

-Laura, me escute, você tem noticias do Harry?

-Não, só sei o que você sabe, que ele viajou, não disse onde ia.

-Quero que me encontre no hospital São Francisco, estou indo pra lá.-Hermione disse, desligando o telefone, deixando sua melhor amiga do outro lado bastante confusa e assustada.

Hermione pegou sua bolsa e solicitou a sua secretaria para que desmarcasse qualquer compromisso para hoje, e depois disso aparatou.
Estava de frente ao hospital trouxa, por mais que tentava se controlar, lagrimas teimava em cair, antes de entrar na recepção, respirou fundo, se recompôs um pouco e disse.

-Por favor, preciso de uma informação urgente, quero que veja se há algum paciente com o nome Harry James Potter.

-Só um istante senhora, que eu vou verificar.

Após alguns minutos que para ela parecia séculos, a enfermeira olhou pra ela, parecia estar nervosa.
-Descupa senhora, mas não consta esse nome em nossos arquivos, pode ser que esteja em outro hospital.

-Tenho certeza? Por favor é muito importante...

-Hermione?-Ela ouviu uma voz conhecia lhe chamar, parou imediatamente o que estava falando e olhou para traz.

-Lupin? Por favor me diga o que esta acontecendo, onde esta Harry.

-Fique calma Hermione, ele esta aqui, mas por favor fique calma, ele ainda esta na enfermaria.

-O que aconteceu.

-Ele estava em uma missão, estávamos conversando normalmente quando ele sentiu uma dor forte em sua cicatriz, gritou com bastante dor e derrepente caiu... Morto.-disse Lupin demostrando bastante tristeza.

-Por favor Lupin, me leve ate ele, preciso vê-lo.

-Hermione, sei que é difícil pra você, mas sabe que não precisa di...

-Por favor Lupin, faça o que digo, me leve ate ele ,ou depois vai se arrepender...-Hermione disse com uma voz firme, com bastante autoridade, parecia mais calma.

Uma outra voz foi ouvida, Hermione reconheceu ser Justino, ele estava bastante abatido, e cansado.

-Deixe Lupin, acho que ela tem todo direito de vê-lo, venha Hermione vou mostrar onde ele esta.

-Obrigada Justino.-Ela disse simplesmente.

Os dois a levaram ate a enfermaria onde Harry estava, ele parecia estar dormindo, estava tranqüilo deitando na cama.

-Hermione, sabe que não precisa fazer isso... –disse Justino, porem Hermione o interrompeu antes que completasse sua frase.

-Sei o que estou fazendo Justino, ele não morreu.-Disse Hermione suspirando profundamente.

-Hermione, sei que é difícil de entender, mas os médicos já o olharam e confimaram sua morte...-Lupin disse com bastante lagrimas em seus olhos, que ele tentava inutilmente segura-las.

-Hermione, por favor entenda, ele morreu.-Disse Laura, seus olhos estavam inchados, tentava demostrar o maximo possível de calma afim de apoiar sua melhor amiga.

Hermione se aproximou de Harry, parecia o examinar, abriu suas pálpebras,colocou seu ouvido no tórax dele, após alguns minutos falou.

-Como eu já havia falado, ele não esta morto, esta sob o feitiço Pseudocorpus, foi programado para agir assim caso alguém tente entrar em sua mente se sua permissão, alguém muito forte que não é capaz de controla-lo.

-Mas como você pode saber?-Perguntou Lupin surpreso com que ouviu.

-Eu o ajudei nesse feitiço, na verdade nos dois o criamos, posso acorda-lo, mas ele vai acordar a qualquer momento, mesmo que desfaça o feitiço.
Todos pareciam aliviados com a noticia, Hermione retirou sua varinha de sua bolsa, fez alguns movimentos em forma de circulo sobre a cabeça de seu amigo e disse em voz muito baixa.
-Finite incantum!

Não demorou muito ate que Harry mexeu-se sobre a cama, Hermione disse com uma voz autoritária.

-Harry acorde! Você esta seguro.

Após alguns segundos ele acordou, e sorriu pra ela, ainda estava um pouco sonolento, e sua cicatriz ainda latejava de tanta dor.

-Me diga qual o seu nome?- Hermione perguntou, querendo se certificar se tudo estava bem.

-Meu nome é... Potter, Harry Potter.-Ele disse tremulo e com um pouco de dificuldade.

-E que sou eu?- Ela o perguntou ainda o testanto.

-Hermione.

Todos que estavam na enfermariam suspiravam de aliviu, ele estava bem, fora apenas um feitiço.Depois de alguns minutos de comentários sobre o ocorrido, Lupin falou.

-Bom, vamos deixar o Harry descansar um pouco, temos também alguns assuntos importantes pra resolver.

Todos assentiram, menos Hermione, que ainda continuava a examinar seu amigo, querendo se certificar que tudo realmente estava bem.
-Voce vem Hermione?-Perguntou sua amiga Laura.

-Pode ir, eu ficar mais um pouco, e obrigada por vir Laura.

-Somos amigas não é,pode contar comigo pra tudo Hermione.

-Obrigada Laura, não sei o que faria sem você.

Laura acompanhou os demais para fora da enfermaria, Hermione olhou para Harry, estava cheia de duvidas.Havia muitas pessoas na enfermaria, algumas conhecidas, outras não fazia idéia de quem eram, mas pela vestimenta e autoridade, pareciam muito importantes.

-Hermione, sei que esta cheia de duvidas quanto ao que aconteceu, saiba que não quero mais ter secredos para você.Voce pode perguntar o que quizer, eu vou lhe responder com sinceridade.-Harry disse notando sua curiosidade e preocupação.

-Estou com duvidas sim Harry, mas não pelo o que aconteceu, só quero confirmar apenas uma coisa.Harry você é um espião?

-Basicamente sim,não uso esse termo, sou um agente secreto.-Ele disse.

-Trabalha para o governo?-Hermione acrescentou.

-Não, trabalho para o ministério da magia, existem sete departamentos, cada um com seu nível de importância, estou no sétimo, este cuida para o equilíbrio entre o bem e o mal no mundo bruxo.Nao temos informações sobre os demais, uma vez que o restante são níveis inferiores.

-Harry, por que me escondeu isso?

-Desculpe Hermione, não pense que foi fácil esconder isso de você, as vezes tinha que usar toda a minha força de vontade para não contar a você.Queria você longe do perigo, não queria envolve-la com nenhum mal, me desculpe por não ter te contado, espero que não esteja chateada comigo.

-Não, estou apenas confusa com tudo isso.O que aconteceu pra que o feitiço fosse ativado?

-Alguma coisa tentava entra em minha mente Hermione, nunca me senti assim antes, Estava muito perto, só pude sentir.

-Deve ter mais cuidado Harry, e se eu não estivesse aqui, poderia ser enterrado vivo, não é uma coisa muito agradável não acha?

-Concerteza, o feitiço precisa de alguns ajustes, obrigada Hermione e desculpe preocupa-la.

-Me preocupou bastante.-Ela disse se aproximando ainda mais beijando sua testa.-Vou deixar você descansar um pouco.Se precisar de mim é só me chamar.

-Obrigado Hermione, não sei o que faria sem você.

Ela saiu deixando apenas o aroma de seu perfume, Harry respirou fundo sentindo seu estomango corroer, fazendo com que ficasse inquieto.Virou para o lado e tentou dormir.

Continua...
Capítulo 2- Segredos
Harry se recuperou rápido, ficou apenas uma semana no hospital e logo voltou para sua vida normal. Estava em seu escritório, quano Lupin apareceu.

-Harry quero que dê uma olhada nesses relatórios, é importante. É sobre Solano, você o conhece?

-Creio que não, o que diz esses relatórios.

-Bom, parece que ele é o novo capacho de Voltermont, não há nada comprovado, apenas murmúrios de alguns bruxos. -Disse Lupin.

Após alguns minutos lendo os relatórios, Harry falou.

-Já tem alguém o investigando?

-Ainda não, mas posso arranjar isso.

- Quero que faça isso o quanto antes, é melhor estarmos previnidos, não gosto de surpresas.

-Tudo bem, pode deixar comigo. Voce vai à festa hoje a noite de comemoração da morte do Lord das Trevas em Hogwarts?

-Não sei ainda, tenho que ver alguns papés e prepar uma estratégia para a nossa nova missão.

-Espero que sobre tempo pra você ir, o pessoal vai ficar triste se você não comparecer.

-Vou fazer o possível, agora pode ir Lupin, depois conversamos mais.

-Tudo bem chefe, se precisar de mim me ligue, não vou está aqui essa tarde.

-Tudo bem. Obrigado.

Após algumas horas de trabalho e mais outras horas de treinamento de combate, Harry decidiu ir pra casa, estava cansado, ainda não tinha conseguindo planejar sua nova missão.

Ao chegar a Toca, Harry encontrou Hermione sentada de frente à mesa, que estava lotada de aperitivos, ao vê-la abriu um sorriso.

-Esta de folga hoje Hermione? -perguntou se aproximando e dando-lhe um beijo em sua testa.

-Quem me dera, só resolvi trazer um pouco de trabalho para casa. Estou cansada do meu escritório, vou voltar só amanha. E você, esta aqui muito cedo, o que aconteceu? -ela perguntou num tom de preocupação.

-Nada, só estou cansado, e com um pouco de dor de cabeça, nada que um bom lanche resolva. Você vai à festa hoje à noite?

-Tinha me esquecido, bom não tenho escolha, se eu não for Laura me mata, prometi a ela que iria, e vou levar você. -Disse ela olhando diretamente para os olhos dele com um sorriso travesso.

-Parece que eu também não tenho escolha. -Sorriu ele.

-Acho que não. -Ela disse colocando um pouco de suco no copo e em seguinda lhe entregando.

Após acabarem com seus lanches, Hermione subiu para seu quarto para terminar sua pesquisa, Harry também subiu para seu aposento, tomou um banho quente na tentativa de retirar suas tensões. Vestiu-se e foi até o quarto de Hermione, bateu na porta.

-Hermione, posso entrar?

Alguns segundos depois ela falou.

-A porta esta aberta Harry, entre.

-Não quero te atrapalhar, só não queria ficar sozinho, posso ficar aqui com você? Prometo que vou ficar calado, nem vai notar que estou aqui.

Hermione olhou pra ele com um ar de travessura e lhe respondeu.

-Humm... Deixa-me pensar... É claro Harry pode ficar eu já estou terminando.

-Obrigado Mione. -Ele disse deitando na cama dela, gostava do perfume dela, como estava um pouco frio, embrulhou e ficou olhando pra ela.

Com Hermione ele não se sentia sozinho, era a única pessoa que o conhecia, tinha saudades de seu amigo Rony, seu outro amigo de infância. Ele estava em coma num hospital, isso já fazia oito anos.

Depois de algumas horas Harry adormeceu, Hermione entrertida em sua leitura nem percebeu o tempo passar, olhou para sua cama, ele estava lá, dormindo, parecia tranqüilo, naquele momento ela percebeu o quanto seu amigo havia crescido, mudado, estava mais alto, mais forte, seguro, mais ainda continuava com o mesmo cabelo bagunçado, gentil e acima de tudo seu melhor amigo. Ao pensar nisso, seus olhos lagrimejaram, pensando em como a vida podeira ser tão dura, e mesmo assim ele lutava, na esperança de ter um mundo melhor. Ela se aproximou dele, deitando ao seu lado, estava frio, se cobriu, com esses movimentos Harry acordou, mas não abriu os olhos, apenas virou ficando de frente para ela, e a abraçou suavemente, na tentativa de tentar esquenta-la e dormir sentindo ainda mais o seu cheiro que havia desfrutado antes. Hermione não se afastou, ficou imóvel por segundos, depois se aconchegou mais próximo, se é que isso era possível e beijou o topo da cabeça dele. Ela já tinha dormido com ele algumas vezes como amigo, havia acostumado em sentir alguém ao seu lado na cama, tocando-a, acariciando-a carinhosamente, sentia muito confortável, a mulher mais feliz do mundo, foi nesses pensamentos que ela adormeceu confortavelmente nos braços do seu melhor amigo.

Na manha seguinte, Harry acordou cedo e bem disposto, ligou para seu agente auxiliar para desmarcar qualquer reunião, já que teria que viajar na próxima semana, queria ter uma espécie de descanso. Nos últimos dias estava sentindo cansando, trabalhava por horas, sem descanso desde o dia que entrara para o Departamento Secreto de Aurores, apesar de jovem, ele conseguira subir ao posto de major, faltando apenas mais uma patente para alcançar o nível máximo. Após desmarcar qualquer compromisso, ele voltou para cama, Hermione ainda estava dormindo, deitou do seu lado novamente tomando o cuidado de não acorda-la, mas o cuidado não foi suficiente, ela acabou acordando.

-Harry você esta congelado!- ela sussurrou ainda asonada. -Onde esteve? -acrescentou.

-Desculpe, acho que esfriei você, não era essa a minha intensão. -Ele disse se afastando um pouco.

-Não é isso, só estou preocupada, ainda é cedo para se levantar. -Ela indagou se aproximando dele e o abraçando, tentado esquenta-lo com o calor de seu corpo.

-Só estava desmancando alguns compromissos, estou precisando de alguns dias de folga, na próxima segunda tenho que viajar.

-Harry, não quero te pressionar, mas eu me preocupo com você, muitas vezes você chegou machucado dessas missões, você sabe, tive que fazer ate um curso extra de primeiros socorros pra poder te ajudar. O que são essas missões? No que você trabalha?Você sabe que pode confiar em mim.

-Desculpe Hermione, não é que eu não confiou em você, sabe que confio a minha vida, mas acima de tudo prefiro te manter segura, não quero que se preocupe comigo, sei me cuidar, e esteja certa que vou sempre tomar o maximo de cuidado, não quero te deixar sozinha aqui, não nesse mundo onde só há guerras. Não sabe o quanto é difícil esconder algo de você, mas prefiro assim se isso ajudar a salvar a sua vida. -Harry disse a abraçando ainda mais, quase como se tivesse medo de perde-la.

-Tudo bem, acho que não adianta debater com você, vou ficar falando sozinha, mas quero que saiba que cresci, não preciso de sua proteção, sei me defender muito bem, estou tentando te ajudar. Vou estar sempre aqui, caso queira me contar. -Hermione falou um pouco contrariada, não gostava quando ele tentava protege-la, mas entendia esse sentimento de insegurança que o abatia, ele não queria perder mais um amigo.

-Mione, vai trabalhar hoje?

-Bom, hoje é sexta feira, trabalho ate as... 16h. Harry?-ela falou espantada.

-O que foi Mione, esta sentindo alguma coisa? -Ele perguntou aflito.

-Não acredito que esqueci...

-Esqueceu do que Hermione? -Harry perguntou mais aliviado, pensando ser algum documento esquecido no escritório dela.

-Harry eu esqueci completamente, tenho um encontro hoje e nem estou preparada. -Hermione lamentou tristemente. Acho que não vai dar pra ir à festa.

Harry se afastou dela, quando Hermione mencionara encontro, seu estomago se remoeu, sua animação se esvaideceu como fumaça.

-Haa... Certo. Acho que ainda há tempo Mione. -Harry disse se martirizando.

-É, acho que está certo, mas de qualquer forma vou me levantar pra trabalhar mais cedo, pra voltar logo, preciso me arrumar.

-Bom, também vou fazer o mesmo, vou trabalhar...

-Harry você disse que iria descansar!- Hermione perguntou confusa.

-Disse, é mesmo, tinha me esquecido. -ele disse sem graça. -Bom então, eu vou caminhar um pouco, respirar um pouco de ar puro. -ele acrescentou, rapidamente se levantou e caminhou rumo a saída do quarto. Mas antes de sair disse.

-Mione?

-Sim.

-Obrigado por tudo, e principalmente por ser minha amiga. -Essas ultimas palavras o machucou, tinha percebido já há algum tempo que a amava, que estava apaixonado por sua melhor amiga, mas mesmo assim a felicidade dela estava em primeiro lugar,


Seus planos naquele dia não seriam os mesmos, iria acabar passando seu tempo ficando na biblioteca.
"Nunca pensei que iria relaxar lendo livros, isso é o que dá por passar tanto tempo com Hermione."
***

Rony ainda continuava inconsciente, já fazia oito anos, que na tentativa de salvar uma pessoa fora atingida por uma forte maldição, que o deixara em coma. Por muito tempo os medi bruxos tentaram reanima-lo, porem todas as tentativas foram inúteis. Mas nesses dias estava tendo uma melhora, alguns médicos estavam esperançosos com essa melhora, por muito tempo esperada.
Quem sempre iria visitá-lo, além de seus dois melhores amigos, Harry e Hermione, era Laura, que se tornara a melhor amiga de Hermione. Laura se sentia culpada pelo estado de Rony, sendo ela a pessoa que Rony salvara. Ela sempre dizia. "E ele ao menos me conhecia." Estava bastante alegre com a súbita melhora dele. Laura era como Hermione, nascida trouxa, e também bastante inteligente, tinha um namorado, não o via muito, ele viajava bastante, mas ela não importava, sempre tinha noticias do seu paradeiro.

A Toca, como era chamada por Harry quando mencionava sua casa, estava bastante movimentada, Laura estava na cozinha fazendo um dos seus dotes culinários, havia também Justino que também morava na casa junto com os irmãos Jorge e Fred. Ele trabalhava no ministério no departamento de estratégias mágicas, enquanto que Jorge e Fred trabalhavam com invenções mágicas.

-Bom dia pessoal! -falou Harry com uma cara não muito alegre.

-Bom dia! -falou Justino e os irmãos Fred e Jorge.

-Bom dia Harry, parece um pouco triste, aconteceu alguma coisa?

-Não, nada de importante, só estou cansado, vou aproveitar hoje para relaxar.

-Vai mesmo à festa, Harry?- Perguntou Justino.

-Não, não quero me cansar mais Justino, e além do mais não tenho companhia e mesmo se tivesse acho que não seria uma boa companhia. -Harry indagou sentando-se à mesa preparando seu café da manha.

-Mas acho que devia Harry, faz quanto tempo que não tem uma namorada, ou pelo menos, sai para se divertir, só o vejo trabalhando. -Disse Justino, na tentativa de animar seu amigo.

Harry não teve a oportunidade de responder, Hermione apareceu na cozinha, parecia bastante apressada, pegou uma xícara de café e um pedaço de bolo.

-Não vai dizer bom dia Hermione? -Laura perguntou com um sorriso em seus lábios.

-Desculpe gente, é que estou um pouco distraída, e com pressa, bom dia pra todos e tchau também. Preciso ir...

-Soube que vai ter um encontro hoje. -Falou Laura, agora bastante sorridente.

-É verdade, também estamos sabendo. -falou em uníssono Fred e Jorge.

-Só eu é que não sabia?- disse Justino.

-Sempre o último, a saber, Justino, me pergunto se você ainda mora aqui. -disse Jorge.

-Desculpe interromper, mas acho que meu encontro não é da conta de vocês. -Disse Hermione fingindo ficar sem graça.

-Pelo menos podíamos saber o nome do príncipe encantado que roubou seu coração. -Disse Harry dando risada com Justino e Fred.

-É verdade Hermione, somos seus amigos, podia pelo menos apresentá-lo. -disse Laura se juntando aos amigos dando risada.

-Vocês vão ter a oportunidade de conhecê-lo, é que Geraldo é muito tímido, prefere sempre esperar no carro quando vem me pegar. A conversa tá boa, mas realmente preciso ir, e vocês vê se cuidam mais de suas vidas, em vez de ficar prestando atenção no que não é da conta de vocês.

-Só estamos curiosos, é só isso Mione. -Disse Harry rindo, mais por dentro se remoendo de ciúmes.

-Ate você Harry! Se precisar de mim, sabem como me achar, adeus. -disse Hermione indo embora.

Todos terminaram de tomar café, Fred e Jorge saíram para um congresso de invenções bruxas, Justino também foi trabalhar sobrando apenas Laura e Harry.

-Ficou sabendo da melhora de Rony?-perguntou Laura.

-Fiquei sim, vou passar no hospital hoje para vê-lo, estou com saudade do meu amigo. -Harry disse um pouco triste, sentia falta de seu amigo, de suas conversas, de sua alegria e principalmente agora que estava tão confuso quanto aos seus sentimentos.

-Fui ontem vê-lo, fiquei bastante feliz com a noticia da melhora dele, hoje não poderei ir, vou encontrar com o Raul. -disse sorrindo pra ele.

-Também fiquei, parece que hoje é o dia dos encontros. -Disse Harry. -Mas acho que não deveria si martirizar tanto, pode ter certeza que se Rony acordasse agora, ficaria muito feliz em encontrá-la san e salva. -disse Harry se levantando e saindo da cozinha. -ele acrescentou.

-Eu sei, mas não consigo me sentir bem quanto a isso, mas mudando de assunto, não vai trabalhar hoje? -perguntou Laura curiosa por ve-lo em casa há essa hora.

-Não, vou descansar um pouco, aproveitar pra ler alguns livros, vou viajar na segunda feira. -Respondeu Harry.

-Bom eu já vou indo, espero que descanse mesmo. Até mais tarde. -Laura falou saindo.

-Até.


Harry ficou sentado na sala, observando uma foto dele e Hermione juntos, estava pensando. ”Como podia ser tão linda.” Ele sempre a achara bonita, mas nos últimos anos sentia-se diferente em relação aos seus sentimentos. ”Estou apaixonado!”-pensou sorrindo, mas logo sua alegria foi preenchida por uma profunda tristeza, nao podia deixar transparecer seus sentimentos, isso a colocaria em risco, e poderia ferir seu orgulho caso ela não o correspondesse. Tentou não pensar mais nisso, caminhou ate a biblioteca e se enfiou nos livros.


Notas do autor: Espero que gostem...
O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos.
A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença.


Image
Post Reply

Return to “Fanfics Romance”