DESTINOS ENTRELAÇADOS (c/ revisora)

Espaço para os Betas das Fanfics de Aventura

Moderator: Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Rô Bond
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 2
Joined: 26/02/07, 08:35

DESTINOS ENTRELAÇADOS (c/ revisora)

Post by Rô Bond »

Título:- DESTINOS ENTRELAÇADOS
Autora:- Rosana
Revisora:- Marjarie
Em andamento
Aventura
Censura Livre
Com Harry Potter no papel principal, contracenando com Cassandra, uma personagem original. A vida de Harry em mais um ano em Hogwarts, batendo de frente com uma nova aluna que a cada dia lhe apresenta novas possibilidades.
Link:- http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=4909

Eu sei que muito leitores de fanfics, não gostam de personagens originais atuando com seus personagens preferidos, e para falar a verdade eu também não gostava, ou ao menos sabia criar um, mas um belo dia, anos atrás, eu consegui botar no papel exatamente o que eu queria, e acabei ficando viciada na arte de criação de uma personagem totalmente nova. É fascinante você escolher um nome, dar uma personalidade, criar uma família, enfim todo um histórico para essa personagem. Eu gosto disso e não pretendo parar mais...
Quanto a colocar a personagem parecida com o autor, acho que isso é meio incondicional, estamos acostumados com nosso jeito de ser, e fatalmente algumas particularidades acabam indo parar no texto. Eu tenho um defeito muito grave, reconheço, minhas personagens são orgulhosas demais, todas. Eu tento, reinvento, mas elas acabam ficando de nariz empinando em algumas situações, esse é um defeito que eu tenho e meus bebês acabam caindo na rede também...eheheh...
Agradeço à minha revisora, minha mana Marjarie por estar sempre lendo e relendo meus textos, dando idéias, pirando junto comigo ou até mesmo xingando a coitada da Cassandra...eheheh...Valeu Mar...
Agradeço ao FORUM pelo espaço.
Logo terá atualização da fic...
Beijos
*Rô*
Post Reply

Return to “Fanfics Aventura”