[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Beta para fic Marotos - Uma história

Beta para fic Marotos - Uma história

Espaço para os Betas das Fanfics Geral

Moderador: Equipe - Godric's Hollow

Beta para fic Marotos - Uma história

Mensagempor Jessy_MR » 08/01/09, 18:42

oláaa
comecei apostar minha fic aqui no fórum e na floreios... gostaria de alguém p ser minha beta!!!1
pode me enviar MP ou e-mail mesmo!!!(muhfic@hotmail.com) bjs!!!!!!!!
Imagem
I SOLEMNLY SWEAR THAT I'M UP TO NO GOOD
Jessy_MR
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Cash on hand: 0.00
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Beta para fic Marotos - Uma história

Mensagempor brudancini » 06/07/11, 23:31

Oi, eu sou estudante de Letras e corrijo até trabalhos acadêmicos. Estou também escrevendo uma fanfic mais ou menos dos marotos, é a biografia do Sirius, se quiser posso betar a sua fic.
estaticamente mutável... @brudancini
brudancini

Cash on hand: 15.00
Estado: PR
Casa: Grifinória

Voltar para Fanfics Geral