HP e a realeza oculta (Já com beta)

Espaço para os Betas das Fanfics Geral

Moderator: Equipe - Godric's Hollow

vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

estou muito triste por ninguém falar ou comentar sobre afic por aqui. até mesmo a enquete tá em branco........buaaaaaaaaaaaaaaa
vamos participar povo!!!!!!!!
please
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

OI povo. Sei que vc´s estão possessos comigo pela demora em postar os capitulos, mas escrever e trabalhar não é fácil. Outra coisa é que esses três cap. (15, 16 e 17) são sequências importantes para a fic e demoraram para serem desenvolvidos pelo meu cérebro, que ultimamente está dando mal contato. Desde já peço mil perdôes e peço tb que naum desistam desta fic, pois agora as coisas vão andar e vão ficar mais legais. Pra quem naum sabe, eu alterei a censura da fic. pois a partir do cap 18 ela se torna nc - 17. Aproveitem e não esqueçam de comentar, tenho sentido falta.
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

um trecho do cap 16 - mistérios no olhar

" - Deixe-me apresentar-lhes. Este é Harry Potter, filho de Lily Potter e James Potter. Grande menino esse aqui. – disse dando vários tapinhas nas costa de Harry, que tentava se desgrudar para falar com Liane. Como não dava, estendeu uma das mãos para cumprimentar o senhor Tonks, mas ao tocar a mão da mãe de Liane sentiu uma carga muito grande de energia vindo dela. Assuntou-se e rapidamente retirou suas mãos causando estranheza às pessoas em volta.
- Algum problema, Harry? – Questionou Liane.
- Não, não foi nada. – disse assustado.
- Acho que foi a estática. Eu dei um choquezinho nele sem querer, não foi querido? – Disse Andrômeda, com um leve sorriso nos lábios e em uma voz doce.

Acho que não. Mas parece que tem algo haver com ele. É uma dor constante, como se fosse um alerta.
- Alerta?
Harry sentia a dor constante, mas não o estava machucando, como acontecia antes, quando Voldemort usava a ligação entre ele e a mente de Harry.
- Tem alguma coisa aqui. Alguma coisa de muito ruim.
- Como assim Harry? Como, alguma coisa? Esta casa era de seus pais, não pode haver coisas do mal por aqui.
Harry sentiu-se enjoado. Quis colocar a cabeça entre as penas para ver se melhorava. Quando tocou a mesa, sentiu um arrepio. Estava voltando a lembrar das visões do Lembrol. Ele estava de novo lembrando do dia em que seus pais morreram. A entrada de Voldemort e Rabicho pela sala."


vão conferir na integra!!!!
beijocas
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

Gente. modifiquei o resumo da fic. Acho que agora ficou mais legal de ler e passa um pouco da confusão que é a fic, ehehehehehe. beijocas
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

Mais um pedaçiho da fic, o cap 17 que agora está completo na gloreios e borroes. Logo logo eu vou colocar na fanfiction.
Pra todos que acompanham a fic um beijão, pra quem não conhece, bem vindo e vai correndo ler..........


"Severo sentiu seu corpo ser espetado por todos os lados, como se agulhas em brasa entrassem em sua carne Ao abrir os olhos deparou-se segurando uma taça prateada, mas percebeu logo que não era ele e que não estava em sua casa. Pensou e lembrou da conversa com o Dragão. Realmente estava acontecendo, sua promessa estava sendo exigida, ele estava no corpo de Harry Potter, ele era o próprio Harry naquele momento. Pela dor que sentia e o que via naquela taça pensou que só poderia ser uma das horcruxes."
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

Olássssssssssssss. Povo meu como vão as coisas??
Pois bem, mais um cap não betado pela Vi Malfoy, que está com probleminhas pra resolver aui na vida real.... Mas ela disse que não vai ficar muito tempo out.
Esse cap foi um presentinho pra quem gosta do nosso casal Norton e Mione, e Voldi e Bela.
kkkkkk
Beijos e curtam um trechinho.....

"- Eu preciso de mais forças, Bela. Forças com as quais ninguém imaginou ter. Poderes a muito esquecidos, uma magia tão vital e tão antiga que é capaz de purificar nossas linhagens, que limparão toda sujeira que destrói o mundo bruxo. Seremos reconhecidos e reverenciados pelos trouxas, caso sobre alguma coisa deles, como Deuses."
"Norton a observou. O respirar lento, a abstração total ao seu redor, a calma de suas feições produziam nele uma rara sensação de bem-estar, que chegava a aclamá-lo, que só o preparo de poções o faziam sentir."

Tentem participar do forum, só vejo gente vendo e não comentam nada..... coragem, vem bater um papinho e debater alguma coisa desse mundinho que peguei emprestado da Jo e dei o meu toque especial..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :palmas :palmas :palmas
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

Ois gentes!!!!!
como fiquei feliz em terminar mais capitulo, o 19º!!!
Foi diverido fazê-lo, principalmente pelo shispper(acho que é assim que se escreve). Espero que apreciem .....
por favor, participem do forum, não me deixem aqui escrevendo sozinha...........
quanto mais gente legal
podem ser criticas , agradecimentos, ou até mesmo um "atualiza logo" vale..
beijos e ate mais!! :lol: :lol: :lol: :palmas :P :D
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

Um treichinho do cap 19 pra dar água na boca!!!eheheheh enjoy.............
Cap. 19 – O que os olhos não vêem

"- Além de vocês dois, quem mais sabe sobre suas descobertas?
- Estou contando em partes homeopáticas para a srta Granger, e pretendo contar essa última lembrança para Severo quando ela mostrar a que veio. Quando ela estiver pronta, ele também estará...
- Você está arriscando muito Alvo, deixando Hermione saber demais...
- Ela sabia do risco que corria... Ela demonstrou algo que ninguém mais além dela chegou a sentir por ele. Ela vai ajuda-lo a ser o que ele mereceu ser durante toda a vida, vai mostrar a ele que feridas devem ser cicatrizadas para pararem de sangrar...
- Está fazendo os dois se apaixonarem...
- Estou ajudando a cada um enxergar o que há dentro deles mesmo.
- Ela está apaixonada por ele, Alvo."
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

OIs povão meu, tudo bem com vc´s???
Passei pra avisar que a Vivi voltou e mandou a betagem dos capitulos 17 e 18. Quem quiser conferir como ficou passa na floreios................
beijão pra todos
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Re: HP e a realeza oculta

Post by vivian alves »

e ai galera, venho informar que essa fic já está no capítulo 26, com o título de Poison
Vão lá dar uma espiada e ver como a fic mudou desde a ultima vez que postei aqui...
até o fim do mes eu posto o cap 27.... por favor mandem noticias..........beijos grande.
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Re: HP e a realeza oculta (Já com beta)

Post by vivian alves »

não consegui postar até agora pois o cap tá grande e um pouco bagunçado.... vou tentar postar o mais rápido possivel..... hasta luego!
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Re: HP e a realeza oculta (Já com beta)

Post by vivian alves »

[-o< não consegui postar até agora pois o cap tá grande e um pouco bagunçado.... vou tentar postar o mais rápido possivel..... hasta luego!
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Re: HP e a realeza oculta (Já com beta)

Post by vivian alves »

Gentem, acabei de postar na floreios o cap 27 da fic..... Tudo tem seu preço..... aviso que tem cenas de violência psicologica e física. Espero que apreciem a leitura....
bjos
e não esqueçam de comentarem
falem mal mas falem...
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Re: HP e a realeza oculta (Já com beta)

Post by vivian alves »

xiiiiiiiiiiiii, esqueci de que vou atualizar a fic lá na fanfiction..... bj
Post Reply

Return to “Fanfics Geral”