HP e a realeza oculta (Já com beta)

Espaço para os Betas das Fanfics Geral

Moderator: Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

HP e a realeza oculta (Já com beta)

Post by vivian alves »

Olá povo estou começando a propaganda da minha fic e espero que aqui no forum tenhamos bons assuntos a discutir.
Minha beta, cissinha evans também vem participar...
beijos e vamos lá......
User avatar
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3816
Joined: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: vagando...

Post by VeVe »

Olá!!

Agora que o tópico já foi criado, edite o seu post e coloque o link, por favor.
Assim fica mais fácil pros interessados acessarem.

Always Sly.
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

Estou xoxa, ninguém quer conversar comigo sobre a minha fic???????

:( :? #-o
User avatar
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3816
Joined: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: vagando...

Post by VeVe »

Posta o link.
É difícil virem aqui conversar sobre a fic se não tem nem o link nem um resumo, sacas?!?! rsrs

Always Sly.
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

Boa!!! rsrsrsrsrs dah!!!

Bom gente, ai vai!

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=8401
:palmas Resumo:

Algumas coisas mudam, mas mudaças são essenciais para o crescimento. Morte e vida, amor e ódio, servidão e realeza. Todas essas palavras são aparentemente oposta uma a outra, porém, podem se completar. Harry e Voldemort são as unicas pessoas que não podem-se completar, são água e óleo, apenas um deles poderá viver, mas será que viver realmente importa agora!
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

Pra animar, ai vai algumas partes da fic.....

"- Existe um outro lugar que é seguro para você, Harry, mas você só poderá ir para lá quando fizer dezessete anos, a casa de seus pais.
- Como? A casa dos meus pais? – Levantou da cama num pulo, e andou até o armário. "

"Mas olhou para a jovem ao lado de Gina. Nunca tinha visto uma jovem tão bela, tão mulher. Os cabelos negros ondulados estavam mais ou menos presos por um coque, e junto com os cabelos estavam pedrinhas que brilhavam. Começou a olhar para a jovem de cima a baixo, não acreditava que estava olhando daquele jeito para outra garota sem ser Gina, ela mais parecia com uma veela do que para uma bruxa. Parecia estar hipnotizado."

" Novamente começou a dizer palavras aos sussurros, apontando sua varinha em direção a casa. Seu anel brilhava muito mais. Uma série de raios prateados saíram da ponta da varinha e foram em direção da casa. Uma névoa a envolveu."

"- Harry, calma. Você vai conseguir. Vamos Harry, lute! Vamos. Não desista, lute, Potter.
Vamos – A voz de Remo era quase uma súplica. Lágrimas brotavam de seus olhos. Lupin então olhou para o lado e disse – Você!- Sua cara era de assombro total."
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

Mais um pouquinho.....

"Harry sabia que agora era somente ele num mundo que conhecera muito pouco, mas sabia ser cruel como o mundo dos trouxas. Que seus únicos parentes vivos o haviam deixado. Sua nova família era seus amigos, e sua única certeza, não havendo como voltar atrás, era que ele teria que acabar com o mal que ele próprio não havia gerado, mas que dependia dele para ser vencido."

"- Eu sei, Remus, mas eu não quero ser um boneco de ninguém. Não sou uma criança pra vocês continuarem a me esconder as coisas. Posso não ser um grande bruxo como meus pais. Que fico sensível ou alguma coisa do gênero quando chego perto de Voldemort ou quando tenho emoções fortes. – Sua voz parecia embargada, segurando um choro. – E U - S O U – H U M A N O. Sou fraco, mas estou tentando ser melhor a cada dia. Ser normal. Eu não pedi pra viver tudo isso. Será que vocês, adultos, não entendem isso."

"Mas temos que levantar nossas cabeças, dar o nosso melhor, sorrir, ser leais com nossos fraternos, não pensar que podemos estar mortos amanha, mas que temos um grande futuro pela frente. Pensar igual ao nosso querido diretor Alvo Dumbledore. Ainda há esperança (olhando para Harry), ainda há amor (olhando para Hermione), ainda há lealdade (olhando para Ron), ainda há fé (olhando para Liane). "
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

Mais u pouco....

"Outra coisa que estava começando a preocupar tanto Ron e Harry, quanto os professores mais antigos era que Hermione Granger, mais conhecido como a sabe-tudo, a menina mais inteligente de sua época, estava tendo algum problema, pois não conseguia se concentrar em alguns momentos, às vezes parecia até perdida em seus pensamentos. Hermione tentava mostrar que tudo estava bem, que eram apenas o excesso de deveres que a estavam deixando cansada. "

"- Sim, eu sei. Mas não é motivo pra você pensar que você pode ser ruim por causa de algo no seu passado o por causa dos seus pais. Quem faz o nosso futuro é a gente mesmo, Li. Nós somos aquilo que fazemos. Podemos ser melhores ou piores pelas escolhas e pelas atitudes nossas, não as dos outros."

"Hermione o despejou na penseira, que logo depois começou a formar uma espécie de rosto, que, aos poucos dava a forma de um dos rostos mais procurados do momento, o rosto de Severus Prince Snape. Hermione não acreditava que ali estava uma lembrança sobre Snape, e não se contendo aproximou-se mais da penseira. No instante seguinte, Hermione estava em uma sala pouco iluminada, não estava mais na sala da direção, estava revivendo aquela memória."

"- Me beije, Severo.... Quero me lembrar de você pela eternidade......
Severo se aproximou. Com uma das mãos limpou as lágrimas do rosto de Navra e a beijou ternamente, sentindo e expondo tudo que sentia naquele momento. O rosto da jovem se desviou para o lado. Hermione pode ver uma lágrima cair dos olhos de Severo Snape, que em seguida, afundou sua cabeça nos ombros de seu amor."

Pronto! Um treichinho de cada capítulo da fic!
Espero que apreciem, sem moderação nenhuma!! eheheheheh :lol: :lol: :palmas
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

oi povo!!!!
estou passando aqui pra avisar que o cap 12 tá no ar......mas #-o infelizmente, não pôde ser betado!!! :shock: Mas vai ser antes de eu colocar o cap 13 no ar!!!!
vão lá e confiram.
beijocas e comentem aqui no forum e/ou lá na floreios!!!! :lol: :palmas
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

Galeeraaaaa!!!!!!
Cap 13 prontinho na floreios!!!
Muito romance, brigas, alucinações, confusões, tudo de bom!!!
:( Quem não gostar me avise!!! :palmas Quem gostar me mande um oi!!!
boa leitura!!! :lol:
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

haaaaaaaa, tinha me esquecido! vou por depois uma parte dos cap pra dar um gostinho!! :mrgreen:
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

oi gente. Estou passando pra avisar que estou com problemas para escrever o cap 14. Não consigo fechar alguns pensamentos , ter ideias sobre o desenvolvimentode de algumas historias....... sabe crise criativa é dose!!!!
por isso estou concluindo outras coisinhas nos cap´s que vão vir...
Quem quiser dar uma ajudinha, pode mandar mensagem ou torpedinhos aqui no forum....vão ser todos bem-vindos.....
Obrigada por acompanharem e espeer postar esse cap 14 logo logo!!!
sayonará!!!!!! :lol:
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

Olá povo!!!!
quanto tempo, não é!!!!!!!
Quero avisar que acabei de postar o cap 14.... fresquinho, fresquinho!!!!
Olha ai um aperitivo!!!
Espero que vc´s comentem mais e deem palpite sobre a fic.....cada vez mais esta dificil manter a historia nos trilhos e sem detonar tudo de uma vez, por isso eu quero e preciso da ajuda de vc´s.....
aproveitem e como o povo da floreios, façam suas apostas!!!!!!!!


" Eric com essa atitude assustou Gina de tal maneira que a fez congelar. Não conseguia falar ou se desvencilhar das mãos firmes que apertavam seus ombros. O tom de voz de Eric era quase mortal. Ela não imaginava que suas risadas pudessem tê-lo ofendido. Ela o olhou bem dentro dos olhos como se pedisse para soltá-la, para avisar que ele estava começando a machucá-la daquele jeito. Mas nem um som saia de seus lábios. Lábios estes que se tornaram o alvo principal dos olhos de Eric. "

tchau tchau people!!!!
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

galera estou precisando de um beta!!!!!!
Infelizmente não estou conseguindo fazer contato com a Cris, ela sumiu do mapa!!!!
por isso abro as incrições para novo beta-reader!!!!!! Quem se interessar me mande um e-mail ou uma mensagem por aqui mesmo!
só peço que não seja uma pessoa que tenha problemas com meus shispers.......
abraços
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

vivian alves wrote:galera estou precisando de um beta!!!!!!
Infelizmente não estou conseguindo fazer contato com a Cris, ela sumiu do mapa!!!!
por isso abro as incrições para novo beta-reader!!!!!! Quem se interessar me mande um e-mail ou uma mensagem por aqui mesmo!
só peço que não seja uma pessoa que tenha problemas com meus shispers.......
abraços
POXA NINGUEM VAI ME AJUDAR COM A FIC???????? :( :? #-o
ME AJUDEM GENTE, PRECISO DE UMA BETA URGENTE!!!!
POR FAVOR, O CAP 15 TÁ COMPLICADO.....
ME AJUDEM, MANDEM SINAIS DE VIDA.....
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

Ois povo!!!
Estou muito feliz, consegui uma nova beta, a miha chara, Vivian Snape!!!!!!!!111eeeeeeeeeeeeeeeeee
ESpero que eu e ela consigamos terminar o cap 15 o mais rápido possivel.
beijos pra todos e aguardem!!!!
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

povo meu, o cap 15 finalmente está no ar!!!!! Proveitem.....

e a nova beta , Vivian Snape, é uma incrível beta!!!

Muitos caps iniciados e uma reviravolta no ar!!!!!!!!
beijos do gordo!!!!! :palmas
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

Pois bem gente, vou lançar um desafio. No caminhar da fic notei que seria interessante ter um dos personagens principais virando a casaca. Por isso quero uma dica de vc´s. Quem será que deve mudar de lado? :
- Harry Potter
- Norton Seayour
- Hermione Granger
- Draco Malfoy
- Severo Snape
- Eric Bott
- Gina Weasley

Se eu achar algo legal para fazer com o vencedor da enquete eu juro que viro a casaca dele ou dela, por isso, vamos as votações!!!! :mrgreen: :palmas :?:
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

Aí vai mais um treicho do cap 15 que esqueci de colocar mais a cima. Aproveitem e deixem mini recadinhos pra mim!!!!

"-Vocês têm amadurecido muito rápido e eu desejaria que não fosse assim. Que vocês pudessem gozar dos direitos de todos os jovens. Mas, infelizmente, a necessidade de sobreviver nos leva a atitudes que muitas vezes não gostaríamos de ter.

- O que vou falar agora é algo que ainda não posso revelar o porquê, mas quero que confiem. Quando eu disse a vocês que o Amor é uma força muito poderosa contra Tom Ridlle, eu não estava filosofando. O amor que vocês sentem uns pelos outros os torna muito mais fortes que qualquer comensal da morte. O amor de vocês pelas outras pessoas que existem na vida de cada um pode fazê-los superar seus limites. Quem ama, perdoa. Quem perdoa, cuida. Quem cuida, preserva. Quem preserva, mantém viva toda a esperança naquele amor. Não se importem com a capacidade individual de vocês, mas com o que podem construir juntos. Peço que treinem. A Armada é muito bem-vinda nesta escola. Mas escolham com cuidado seus participantes. Há olhos de Voldemort em todo o mundo bruxo, e a cada dia o poder que ele tanto almeja está próximo de sua totalidade.

- Digo a você, Harry Potter: Não duvide nunca de si mesmo. A você, Hermione Granger eu digo: A sua maior arma também pode ser seu calcanhar de Aquiles. E a você, jovem Ronald Weasley, eu afirmo: A coragem não faz do homem um Homem, mas pode ser o motivo de recriá-lo. "

VALEUUUUUUUUUUU
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

vivian alves wrote:Aí vai mais um treicho do cap 15 que esqueci de colocar mais a cima. Aproveitem e deixem mini recadinhos pra mim!!!!

"-Vocês têm amadurecido muito rápido e eu desejaria que não fosse assim. Que vocês pudessem gozar dos direitos de todos os jovens. Mas, infelizmente, a necessidade de sobreviver nos leva a atitudes que muitas vezes não gostaríamos de ter.

- O que vou falar agora é algo que ainda não posso revelar o porquê, mas quero que confiem. Quando eu disse a vocês que o Amor é uma força muito poderosa contra Tom Ridlle, eu não estava filosofando. O amor que vocês sentem uns pelos outros os torna muito mais fortes que qualquer comensal da morte. O amor de vocês pelas outras pessoas que existem na vida de cada um pode fazê-los superar seus limites. Quem ama, perdoa. Quem perdoa, cuida. Quem cuida, preserva. Quem preserva, mantém viva toda a esperança naquele amor. Não se importem com a capacidade individual de vocês, mas com o que podem construir juntos. Peço que treinem. A Armada é muito bem-vinda nesta escola. Mas escolham com cuidado seus participantes. Há olhos de Voldemort em todo o mundo bruxo, e a cada dia o poder que ele tanto almeja está próximo de sua totalidade.

- Digo a você, Harry Potter: Não duvide nunca de si mesmo. A você, Hermione Granger eu digo: A sua maior arma também pode ser seu calcanhar de Aquiles. E a você, jovem Ronald Weasley, eu afirmo: A coragem não faz do homem um Homem, mas pode ser o motivo de recriá-lo. "

VALEUUUUUUUUUUU
poxa gente, ninguém vai fazer nenhum comentario e nem participar da enquete?
poxa, fiquei muito triste. viu!!!!! :( :cry: :cry: :cry: :cry:

pensei que seria uma votação bem legal de participar!!!!

POR FAVOR, NÃO ME DEIXEM SÓ!!!! :wink:
Post Reply

Return to “Fanfics Geral”