HP e a realeza oculta (Já com beta)

Espaço para os Betas das Fanfics Geral

Moderator: Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

HP e a realeza oculta (Já com beta)

Post by vivian alves »

Olá povo estou começando a propaganda da minha fic e espero que aqui no forum tenhamos bons assuntos a discutir.
Minha beta, cissinha evans também vem participar...
beijos e vamos lá......
User avatar
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3816
Joined: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: vagando...

Post by VeVe »

Olá!!

Agora que o tópico já foi criado, edite o seu post e coloque o link, por favor.
Assim fica mais fácil pros interessados acessarem.

Always Sly.
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

Estou xoxa, ninguém quer conversar comigo sobre a minha fic???????

:( :? #-o
User avatar
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3816
Joined: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: vagando...

Post by VeVe »

Posta o link.
É difícil virem aqui conversar sobre a fic se não tem nem o link nem um resumo, sacas?!?! rsrs

Always Sly.
vivian alves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 16/02/07, 20:53
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=m ... 9704608285
Location: Brasília
Contact:

Post by vivian alves »

Boa!!! rsrsrsrsrs dah!!!

Bom gente, ai vai!

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=8401
:palmas Resumo: