Escolhas *fanfic do Tom Riddle* (Já com beta)

Espaço para os Betas das Fanfics Geral

Moderator: Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Lady Bellatrix
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 2
Joined: 17/02/07, 13:27
Contact:

Escolhas *fanfic do Tom Riddle* (Já com beta)

Post by Lady Bellatrix »

Eu já tenho beta, ela se chama Isabelle Lestrange. Vou postar o primeiro capitulo. Se gostarem da história podem acompnha-la no Floreios e Borrões.

Escolhas


Cap. 1_ Tom Riddle



Tom Riddle estava sozinho na biblioteca, Estava lá a horas. Seus olhos negros corriam ligeiros a pagina do livro a sua frente. Hogwarts uma história, nunca estivera tão interessado nessa historia. Sempre pesquisou sua família na esperança de encontrar algo glorioso, algo que o fizesse sentir orgulho. Tinha se decepcionado desde o começo. Sua família já foi muito rica, mas perdeu tudo. Casas, dinheiro, influência, poder.
Por causa de seus antepassados estúpidos ele era obrigado a aceitar ajuda da escola para estudar, isso era humilhante. Já estava cansado dessa vergonha, quase desistindo dessa procura. Ate que descobriu a origem do dinheiro. Descobriu o único parente que valia a pena. Salazar Slyntherin. Mal podia acreditar, ele era herdeiro de um dos fundadores de Hogwarts. Herdeiro de um dos maiores bruxos que existiram. Por isso seu súbito interesse pela escola.
Levou um susto quando uma garota, Meg Rosier, que sempre fora apaixonada por ele colocou a mão em seu ombro. Tinha a pele muito branca, cabelos negros espessos e brilhantes e olhos azuis. Ela perguntou com uma voz forçadamente meiga que sempre assumia ao falar com ele:
-A biblioteca já vai fechar. O quê você tanto estuda?
Tom fechou o livro e respondeu de forma seca.
-Coisas minhas.
Ela pareceu desconcertada. Tom falou de novo com um jeito mais carinhoso, afinal aquela paixão dela ainda poderia ser útil.
-E o que você faz aqui sozinha?
-Vim falar com você.
Ele fingiu contentamento.
-Sério? Mas o que uma garota tão linda como você poderia querer comigo?
Meg sorriu sem jeito.
-Bem... Queria saber se..._ ela respirou fundo e falou rápido_ Quer ir a Hogsmeade comigo amanhã?
Ele pensou um instante. Planejava ir a Little Hangleton, mas seria bom passar pelo menos a metade do dia com Meg. Era um ótimo álibi.
-Eu adoraria.
Ela quase pulou de alegria. A bibliotecária veio e os expulsou dizendo que a biblioteca ia fechar.
Tom e Meg foram juntos para as masmorras, ele com o livro embaixo do braço e ela cheia de orgulho, pois ia sair com o garoto mais respeitado da Sonserina. E ser o mais respeitado da Sonserina não é pouca coisa. Ele tinha a capacidade de fazer todos o obedecerem, mesmo inconscientemente. Todos professores gostavam dele, exceto talvez Albus Dumbledore. Meg não sabia o porque disso.
Quando finalmente chegaram, ele se virou, pegou a mão dela e falou docemente:
-Meg, infelizmente não poderei passar o dia todo com você amanhã. Tenho umas coisas pra fazer.
-Que coisas? _ ela ficou desapontada.
Ele se aproximou e falou enquanto passava as mãos no cabelo dela:
-Umas coisas chatas. Livrar-me de uns inconvenientes. _ falou com um ar triste_ Claro que eu preferia passar o dia com você, mas não posso.
Ela sorriu.
-É uma pena, mas se você precisa.
Tom se aproximou e colocou a mão direita na cintura dela enquanto continuava a acariciar o cabelo dela com a esquerda.
-Eu queria te pedir um favor.
-É só falar. _ela podia sentir o perfume dele de tão perto que estavam.
-Queria que não falasse a ninguém que me ausentei. Se te perguntarem diga que ficou perto de mim o dia todo. Faria isso por mim?
Ela o olhou desconfiada.
-Por que disso?
Ele se aproximou mais.
-Por favor. Eu ficaria tão... _ a mão que estava na cintura a puxou pra mais perto e a que estava no cabelo foi pra nuca_ grato... a você.
Meg mal ouvia o que ele estava falando. Sempre gostou dele, sempre sonhou com isso.
-Claro. _ diria sim a qualquer coisa que ele pedisse.
Nesse momento a parede lisa atrás deles mostrou a masmorra da Sonserina, dela saía Amy Parkinson, amiga de Meg. A garota se assustou e deu um sorrisinho.
-Bem... Ate amanhã então. _ disse ele.
-Ahh... Está bem então. _ Meg fez uma anotação mental "vou matar a Amy".
-Tchau Amy. _falou ele sorridente.
Sentou-se num sofá onde estavam Eduard Avery e Pollux Black, seus amigos. Não ficou lá muito tempo. Subiu com o pretexto de estudar, pois precisava planejar muito bem o dia seguinte. Ninguém podia suspeitar dele quando encontrassem o corpo de seu pai. Não pretendia matar mais ninguém, mas se fosse preciso faria sem receio.

***
-Ele ia te beijar? _Amy perguntava eufórica para a amiga.
-Bem... Acho que sim. _Meg ainda estava com o coração acelerado. Ainda não acreditava no que quase aconteceu.
-Que foi que você fez pra conseguir esse feito? Ele é tão fechado.
-Eu não sei! Ainda estou meio atordoada com isso. Acho que ficou grato por aceitei fazer um favor...
-Qual?_ Amy tinha o defeito de ser muito curiosa.
-Não vem ao caso. Não é nada de mais. _Meg não trairia a confiança dele, não depois de tanto tempo para conquistá-la.

***
Tom estava debruçado sobre um mapa de Little Hangleton em sua cama no dormitório. A família do trouxa que lhe deu o nome era muito influente na região que na Idade Media vivia sobre o domínio da família de sua mãe e agora... Irônico isso, pensou Tom, acho que está na hora do seu reinado acabar papai e do meu só começar.
Eduard entrou no quarto e olhou interrogativo para o mapa do colega.
-Boa noite Eduard. Deseja algo?_ Tom fechou o mapa e o guardou no malão.
-Não, não. _ disse ele acompanhando com o olhar curioso os movimentos do outro_ Por que você não me chama de Ed como os outros?
-Porque Ed é ridículo. _ele não estava muito bom para conversas, detestava aquela mania que o colega de quarto tinha de tentar saber de suas coisas.
-O que houve? Aconteceu alguma coisa?
-Sim, estou tentando resolver uma coisa importante e tem um repórter me atrapalhando. Acredita?
Eduard não se importava com a forma como Tom o tratava quando estava nervoso. Ele deve estar com muitas coisas na cabeça. Eduard queria ser como o colega, admirava-o e respeitava-o como um irmão mais velho.
-Parkinson está espalhando pra todo mundo que você vai sair com a Rosier. É verdade?
Tom se acalmou. É bom Amy espalhar que ele vai passar o dia com Meg. Não é que foi bom a fofoqueira tê-los encontrado?
-Sim, é verdade.
-Eu te invejo. Meg Rosier é muito bonita.
-É, eu sei que é. _ o rapaz pegou um grosso livro que estava em sua cabeceira e começou a ler.
-O prof. Slugornh mandou te chamar para o próximo encontro do Clube do Slugue.
-Aé? Bom.
Eduard ficou meio sem jeito com a falta de interesse do amigo. Mas hoje estava disposto a começar uma conversa.
-A Sonserina está prestes a ganhar a Copa de Quadribol. As chances da Grifinória são mínimas. Eles têm que ganhar da Corvinal de trezentos pontos de diferença. Isso é o quê? Dez por cento de chances? _falou ele animado.
-Na verdade são 7,2 %.
-Ahn?
- 7,2%. Você ainda tem que contar com vários outros fatores fora ela ganhar de trezentos pontos de diferença. _ falou ele enquanto virava a folha do livro. _ E hoje ainda vai chover.
-Chover? Não vai chover. O céu está limpo.
-Vai chover. O formato das nuvens. E a chuva vai ser forte pelo jeito que o agoureiro está cantando. Aposto que no dia do jogo também vai chover.
Eduard o olhou espantado.
-Está bem que você diga que vai chover hoje, mas como pode afirmar que vai chover semana que vem?
-Não posso. Mas ainda assim afirmo. Apesar de que a chance de erro é enorme. _ ele baixou o livro como quem pensa.
O garoto a sua frente o olhou de uma forma engraçada. Às vezes, pensou, o Tom é tão esquisito.
-Voltando ao assunto da Meg...
-Sim?
-O que você vai fazer com ela?
-Matá-la. E enterrar embaixo da sua cama. _ironizou ele_ O que você acha? Estripamento é sangrento demais?
-Pará com esse humor negro. Sério, pra onde você vai levá-la?
-Por que você quer saber? _ ao mesmo tempo em que conversava Tom lia o livro.
-Sabe, é que eu nunca saio com ninguém aí queria ter uma idéia do que fazer quando for sair.
Desta vez Tom parou de ler. Riu com vontade do outro.
-Sério?
-Bem... É.
-HÁHÁHÁHÁ, você é ótimo. Me faz rir muito.Ah... Sei lá. Leva pra qualquer lugar.
-Você nem se preocupa?
-Não. Quando saio com alguém, e isso acontece muito raramente, a ultima coisa com que me preocupo é com o lugar. Na verdade não me preocupo com nenhum detalhe.
-Você gosta de ser diferente né?
-Gosto de ser único.


Bem é isso. Obrigada por terem lido[/i]
User avatar
Lucy Pevency
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 07/06/11, 18:21
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Sonserina
Photos: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000404714355
Youtube: http://www.youtube.com/user/Luquezita?feature=mhee

Re: Escolhas *fanfic do Tom Riddle* (Já com beta)

Post by Lucy Pevency »

amei sua fic! gosto de historias com Tom por que sao... intrigantes, eu diria. e ficou otima pq vc escreve mto bem!
beijinhoss
"I solemnly swear that i am up to no good..."
Image
Post Reply

Return to “Fanfics Geral”