Depois de Tanto Tempo (Procuro beta)

Espaço para os Betas das Fanfics de Drama

Moderator: Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Ph_Guater
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 5
Joined: 16/02/07, 19:52
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Depois de Tanto Tempo (Procuro beta)

Post by Ph_Guater »

Queria um Beta para a minha fic "Depois de Tanto Tempo" para me ajudar a dar continuidade a esta, e corrigir uns possíveis erros, e também assim poder participar do primeiro Fanfic Award do FeB!
RESUMO:

Não, nunca mais conseguiria olhar para aqueles olhos castanho-mel, nunca mais poderia aproveitar aquela paixão louca, irresistível,... pura. Chegara num estágio em que não conseguia mais viver sem ela, mas teria.

Pensara em voltar para ela, e enfim mais uma vez mergulhar naquele emaranhado de cabelos ruivos, satisfazer sua enorme vontade de se entregar completamente indo de encontro a seus tão perfeitos lábios... mas nada disso podia um dia voltar a ser realidade, não depois do que ela havia feito. Para aquilo não havia perdão.

Amava-a e odiava-a, queria voltar e queria fugir, tentava lembrar-se dos melhores dias com ela, mas sem nunca esquecer do fático dia e posteriormente de sua abominável atitude. Tinha que esquecê-la, pois ela era passado.

Havia ganhado a guerra, mas do que adiantara se no fim perdera de certo jeito o que mais queria, o que mais desejava, perdera as pessoas por que mais lutara. Ganhara e perdera. Maldita guerra.

Tinha que fugir, sumir pelo mundo afora. Não suportaria ficar tão próximo a ela. Primeiramente queria por a cabeça em ordem, se livrar da piores lembranças da guerra, conseguir controlar todo o poder que adquirira e impedir que a escuridão, que a terrivel maldição, o controlasse. Mas depois de sua atitude, percebeu que não podia mais voltar. Fugiria escondido apenas com sua filha, mas sem a sua tão amada ruiva. Achava que rra o mais certo a se fazer, e o melhor é que ela nunca descobriria.



Se alguém quiser ser o Beta, por favor entre em contato comigo, podendo ser pelo fórum mesmo, ou pelo meu e-mail: ph_guater@yahoo.com.br
Brigado pela atenção e abraço a todos!

LINK DA FIC: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15317
Last edited by Ph_Guater on 10/03/07, 21:36, edited 1 time in total.
<center>

Image

</center>
User avatar
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2728
Joined: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Location: No bolso da Otaku * - *
Contact:

Post by Bruna Behrens »

Ooooooi!
mandei Mp p vc qd vi a sua primeira msgm..
vc nao recebeu nao? :shock:

Queria saber se vc jah foi beta?
eu te mando um trecho da fic p vc betar.
assim eu vejo se gosto..
sou meio exigente e sincera tbm!
tem algum problema? :P
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
pedro_henrique_rj
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 2
Joined: 28/04/07, 23:44
Location: Rio

Post by pedro_henrique_rj »

me interessei pelo resumo...
vou ler a fic e depois passo aqui para dizer se aceito!!!

OBS: me cadastrei agora como leitor pouco no FeB (algumas semanas) e fiquei sabendo disso de betagem, e como não sei escrever muito bem, resolvi me cadastrar aqui no GP para ajudar na betagem de fic de pobres escritores que ainda não tem beta!!! xD
:roll:
<center>"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte"

"São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades"

"É preciso audácia para enfrentar nossos inimigos, mas igual audácia para defender nossos amigos"

<i> frases de Dumbledor</i></center>
pedro_henrique_rj
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 2
Joined: 28/04/07, 23:44
Location: Rio

Post by pedro_henrique_rj »

bom, gostei muito da sua fic, e vim aqui lhe parabenizar pela mesma!!
quero sim ser seu beta!! por favo me deixe ser... [-o<
bem... obrigado pela atenção
<center>"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte"

"São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades"

"É preciso audácia para enfrentar nossos inimigos, mas igual audácia para defender nossos amigos"

<i> frases de Dumbledor</i></center>
Post Reply

Return to “Fanfics Drama”