[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - preciso de um beta!

preciso de um beta!

Espaço para os Betas das Fanfics de Comédia

Moderador: Equipe - Godric's Hollow

preciso de um beta!

Mensagempor gabiix » 16/07/07, 17:29

faz pouco tempo que fiz minha primeira fic, a Crazy Hogwarts, que é uma comédia com os comensais da morte que precisam de outro plano 'maligno' pra derrotar o harry. queria um beta pra me ajudar, se alguém se interessar..

o link da fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=19632

obrigadaa!
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes

Imagem

Fui! ~ /o/

Aqui a lei é se divertir! (L) Lufa²

Texugo de Ouro 2010 - prêmio Gary [+ lerdo]
gabiix
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Cash on hand: 717.00
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Mensagempor Druella Rosier Black » 16/07/07, 17:39

Gabi Maimeri, dê uma olhada nesse tópico Você encontrará uma lista de Beta que estão disponiveis.
Mande uma mp para quem lhe interessar!.
Outras dúvidas,mp!
Druella Rosier Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Cash on hand: 185.00
Casa: Sonserina

Mensagempor Letíciaa xD » 17/07/07, 13:40

Ei, ei, ei!!
Posso ser a beta?! É que parece que a gente mora no mesmo estado e eu jah tinha visto sua fiic lá no F&B e eu tinha gostado!! Posso seer sua beta, possooo?! *.*
bjos~
Editado pela última vez por Letíciaa xD em 26/07/07, 00:29, em um total de 1 vez.
Letíciaa xD
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 0.00
Casa: Corvinal

Mensagempor gabiix » 18/07/07, 10:29

hauahauaau, tudo bem! [olha o que a necessidade não faz, hehehe!] você é a Lê lá que comentou na fic da F&B? Ah, to te mandando uma mp pra pegar seu e-mail e talz.. ok? aí a gente se conhece melhor né =]
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes

Imagem

Fui! ~ /o/

Aqui a lei é se divertir! (L) Lufa²

Texugo de Ouro 2010 - prêmio Gary [+ lerdo]
gabiix
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Cash on hand: 717.00
Casa: Lufa-lufa

Mensagempor Letíciaa xD » 26/07/07, 00:50

Oláá!!
Nossa, valeu,vai ser uma honra ser a sua beta reader! To esperando sua fic no meu email então!!
bjão
Imagem

FURUBA!

The cutest manga.
Letíciaa xD
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 0.00
Casa: Corvinal

Voltar para Fanfics Comédia