Pensando em você (presente para Mirella)

Espaço para os Betas das Fanfics de Songfics

Moderator: Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Nany*Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 686
Joined: 06/07/05, 18:29
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Location: Pentelhando com a minha gemula azul s2

Pensando em você (presente para Mirella)

Post by Nany*Potter »

Pensando em Você

Ela estava lendo uma carta que mudaria sua vida!

Estava satisfeito só em ser teu amigo
Mas o que será, que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado
Grande amizade com estar apaixonado
Se for só isso logo vai passar
Mas quando toca o telefone será você?
O que eu estiver fazendo eu paro de fazer
E se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar
Que tolo mas eu não consigo evitar
Gina...

Ajude-me, por favor ... Você não deve estar entendendo nada, quer dizer... Eu ainda não escrevi nada... Aiaiai... É que estou com medo, sim, medo. Vou te dizer o motivo.
Bem, estou lhe escrevendo para dizer o que sinto, pois não consigo mais esconder nem me enganar tentando me convencer que isso é apenas uma grande amizade.
Eu sempre te vi com a Gininha, a irmã caçula do meu melhor amigo, a menina pequena que salvei na Câmera Secreta, porém, descobri com o tempo (porque eu tinha que ser tão cego? Acho q vou trocar de óculos) em você uma grande amiga, meiga e carinhosa e que melhor de tudo: é UNICA ( pois nem o Rony e nem a Mione me agüentam. Merlim que amigos arranjei!?). Agüenta-me e me da esporros quando estou com aquele mau-humor horrível! (que diga-se de passagem é culpa dos seus admiradores)


Porque eu só vivo pensando em você
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Eu já pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se ele quiser então, não importa quando, onde
Como eu vou ter seu coração.


Gina, hoje me peguei pensando (por incrível que pareça to fazendo muito isso graças a você ruiva), em como é gostoso estar ao seu lado, me sinto a vontade, pois quando estou com você sou apenas Harry, um adolescente de 17 anos, onde suas únicas preocupações são estudar para me forma e ficar admirando o sorriso da minha melhor amiga. Gi você fica linda sorrindo, e cá entre noś você tem um sorriso lindo que é contagiante.
Você já percebeu o que estou tentando te dizer? Não? Não percebeu os meus ataques de ciúmes quando algum idiota (e burro, porque, tem que ser muito burro para fazer isso na minha frente) pede pra ficar contigo? Como fico babando quando está jogando quadribol? Como é lindo ver você se sentir livre em cima de uma vassoura? Como fico entorpecido com um simples sorriso seu? Gina, se depois disso tudo você não entendeu o que eu quis dizer nesta pequena carta, eu digo agora em três simples palavras, mas que traduzem tudo:

EU TE AMO!!!


Eu faço tudo pra chamar sua atenção
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos
Engulo a seco o ciúme
Quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção
Coração apaixonado é bobo
Sorriso teu e eu me derreto todo
O teu charme, teu olhar
Tua fala mansa me faz delirar
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita
Qualquer mínimo detalhe era pista
Coisas que ficaram para trás
Coisas que você nem lembra mais
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito
Tanto tempo estudando teu jeito
Tanto tempo esperando uma chance
Sonhei tanto com esse romance
Que tolo mais eu não consigo evitar



Não sei como, nem aonde, que dizer, sei sim. Apaixonei-me por você pela primeira vez na estação de King's Cross quando vi uma linda garotinha correndo atrás do expresso de Hogwarts, ali me apaixonei por você, mas ainda não sabia o que era o amor, afinal nunca tinha tido isso, então confundi com amizade, e deixei guardada essa paixão no fundo do peito, um ano mais tarde, a vida me prega uma peça, você estava nas mãos de Voldemort. O medo tomou conta de mim, o meu amor estava na mão daquele idiota, mas Graças a Merlin, deu tudo certo e você voltou sã e salva, mas, infelizmente, você se afastou de mim, e por anos passei a te tratar apenas com Gina, a irmã do Rony. No entanto, no meu 5° ano, como sempre a vida me prega outra peça (devia estar acostumado), eu perco a única pessoa que chegou perto de um pai para mim, e mais uma vez você esteve ao meu lado. A partir daí eu não pude mais deixar que você se afasta de mim, se fizesse isso levaria um enorme pedaço de mim junto, entendes agora o meu medo? O medo de perder o único amor que tenho? Pois, Gina, te amo! Te amei no passado, e te amo agora!!

Desculpe-me, mas tinha que desabafar, se não esse amor (sim, agora posso dizer com todas as palavras que te amo, que não é só amizade o que sinto por você e também um enorme amor) irá me fazer explodir sem me dar a chance de lutar por você.

Com carinho
e Amor,

Harry Thiago Potter.

Ps: caso aceite o amor desse aprendiz de maroto, estou te esperando!!



Gina tinha os olhos marejados, tudo que sempre desejara, estava ali, naquela carta, onde Harry declarava que a amava, que tinha medo de perdê-la e a pedia para dar uma chance para o amor deles. Claro que ela daria uma chance.
Sem pensar duas vezes ela sai correndo em direção ao dormitório masculino do 7° ano, mas não encontra seu amado, porém ela não precisou procurar, Harry estava tocando seu violão, ela podia identificar a música perfeitamente, era sua preferida: Pensando em você.

Porque eu só vivo pensando em você
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Eu já pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se ele quiser então, não importa quando, onde
Como eu vou ter seu coração!!!


Com um enorme sorriso ela se pôs a subir a escada que levava ao telhado, sabia que ele estaria lá, estaria pensando nela, pois era ali que Harry se recolhia para pensar e tocar, era ali seu refúgio, e apenas ela sabia.

By Nany*Potter


N.A: Fic feita como presente pra minha princesinha mirella, que hoje completa 16 aninhos de idade!! Essa fic foi inspirada numa música que adoro! Pensando em você, do Pimenta do Reino, que na minha opinião cai muito bem pro casal!!
Bom e isso ai, espero que gostem!
Beijos
Nany* Potter

N.B: Floorr *_____*.. Minha Miiihhhzinhaaa... Meus parabéns!! Você merece mt mais. A linda Nany, minha filha, escreveu um texto fofu e quando ela comentou a idéia e pediu para que eu ajudasse a betar eu não exitei (por mais que esteja de madruga e morrendo de sono, e não revise mais fics há meses por falta de tempo, eu fiz por vocês). Você merece todo nosso amor, carinho, respeito e muitas bênçãos. Nós a amamos! Felicidades!!
Amor,
Lily WP
Image
Gemula Azul da Estrupicio,
Agora é oficial
Image
NanyOnix
Post Reply

Return to “Fanfics SongFics”