Para sempre

Espaço para os Betas das Fanfics Outras

Moderator: Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
fernanda_black
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 05/08/11, 20:32
Sexo: Feminino
Estado: AM
Casa: Sonserina

Para sempre

Post by fernanda_black »

Personagens:

Marotos:
James Potter: moreno, de olhos esverdeados, alto, apanhador da grifinoria e segundo maior pegador de hogwarts e conhecido pelo os marotos como Pontas e ama Lílian Evans e monitor chefe da grifinoria.
Sírio Black: branco de olhos acinzentados, com cabelos um pouco longos caídos em cachos, batedor da grifinoria, segundo maior pegador de hogwarts e conhecido pelos os marotos como almofadinhas, fugiu de casa no 5 ano para morar com James.
Remos Lupin: maroto mais comportado e inteligente, rato de bibliotecas, e quase nunca se mete nas confusões, também conhecido como aluado.
Pedro Pettigrew: apesar de ser maroto não faz tanto sucesso com as garotas quanto os outros e só vive na cozinha também conhecido como rabicho.
Dimitri Potter: tem os mesmos cabelos pretos de James, e olhos azuis, tem um porte físico igual ao de James, foi maroto na sua época de escola aprontava muito mais virou professor de DCAT e vive protegendo os marotos e marotas.
Franco Longbotoom: tem um porte físico forte, não e tão bonito e namora a Lice
Obs. Os marotos não são santos
Marotas:

Lilian Evans: não suporta soncerinas e odeia (ama) James Potter, e monitora chefe da grifinoria e uma bela ruiva de olhos verdes e meio reservada e nerd também conhecida como Lily
Alice Smith: alta, branca, longos cabelos pretos com leves ondas nas pontas, e olhos castanhos e puro sangue também conhecida como Lice, namora com Franco.
Kelly Malfoy: alta, branca, também longos cabelos pretos, olhos incrivelmente azuis e puro sangue irmã de Lúcios Malfoy, ama provocar garotos usando sua beleza. (não possui apelidos)
Callie Sturti: assim como Lily e uma nascida trouxa, de cabelos loiros de olhos azuis, gosta de provocar garotos usando sua beleza assim como Kelly.
Ninfadora Tonks: e muito reservada alem de ser metamorfaga, conversa com as marotas, mas, e um ano mais nova prima de segundo grau de Sírios
Obs. As marotas aqui não são santas
Soncerinos:

Bellatrix Black: alta de cabelos negros, e uma puro-sangue e não teme a nada odeia os marotos e as marotas, serve ao Lorde das trevas também conhecida como bela e noiva de Rodolfo Lestrange e Irma de Narcisa e prima de Sírios
Narcisa Black: Irma de Bella tem os mesmos cabelos negros, e uma puro-sangue, odeia os marotos e as marotas, serve ao Lorde das trevas também conhecida como Cisa e noiva de Lucios Malfoy.
Lucios Malfoy: um belo soncerino de cabelos loiros, alto, e apanhador, puro-sangue e idiota, e em dos servos do Lorde.
Severo Snape: seboso, um nerd em poções, odeia o Potter, e feio e tem o cabelo cheio de sebo.
Rodolfo Lestrange: um belo soncerino, um servo do lorde, e batedor da soncerina.
Post Reply

Return to “Fanfics Outras”