tipo de amor D/G

Espaço para os Betas das Fanfics Pós-Hogwarts

Moderator: Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
juh.cullen
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 20/12/08, 19:25
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória

tipo de amor D/G

Post by juh.cullen »

É TOTAALMENTE DRACO \ GINA // Pra maaiores só ok?

Eu nãão sei se vcs gostam, mais eu sou completamente apaixonada por D/G ;D

Nãao ficou muito boa , uma das minhas primeiras fics , mais PORFAVOR LEIAM .




__________________________________________________________________________________________________
TIPOS DE AMOR


CAPITULO 1 ;)




Era um dia claro , um dia lindo .Dpois da vitoria do Harry na guerra contra o Voldemort , todos os dias eram lindos para Gina .( nãão claros ,mais vc entendeu) .

Alguns anos haviam c passaso . Ela era namorada dele .
Estava tudo perfeito . Ela o amava , eele a amava , oq mais ela poderia querer?

Até aquele dia ela não tinha resposta para aquela pergunta.

Ela estava em um bar trouxa , com o Harry o Ron e a Mione .Quando ele apareceu .

Elee nunca estivera Tão lindo – Gina pensou , se arrependendo 1 seg depois do pensamento – ela? Achando um MALFOY lindo? Era brincadeira?

Draco Malfoy olhou pra mesa dels com seus olhos azul-Prata demonstrando total desprezo .
Aí eles se cruzaram com os de uma certa ruiva .Céus , ela havia se tornado linda em ? -Se arrependendo meenos de meio segundo depois . - Um MALFOY nunca achariaa uma traidora de sangue bonita, uma WEASLEY ( msm depois de tudo acabado) NUNCA .

Elee retirou o olhar do dela , e ela fez o msm .assustada .

Apesar de ser um dia claro , ele não estava mais bonito qnd Draco Malfoy saiu pela porta .

-Harry – ela disse sem ritirar os olhos da porta por onde Draco havia saido – Eu preciso ir embora .

E se levantou antes q ele pudesse responder , e já havia saido antes q ele pudesse a segurar .

- Estranha a Gina – Comentou Hermione .

- Muheres ! - Rony disse , enquanto Harry concordava .


_____________________XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX______________________________

Ei ! Malfoy ! Esperraaaaaaaa! - “Nãão , eu não fiz isso” , era só oq ela consigui pensar .

-Que você quer Weasley?

-Eu , er... eu ....

Eles se encaravam , cada um olhando dentro do olho do outro , cada um observando oq o otro fazia com cada parrte de seu rosto ...

- Weasley?Eu sei que eu sou perfeito , mais eu não tenho mto tempo a perder com vc , te presenteando com esta visão .

-Você é um idiota sabia ? Eu odeeio vc mais do que tudo !

- Á , Brigada pelos elogios Weasley , vc não sabe o qnt sua opnião é importante pra mim nesse momento ! -- Pra falar a verdade , era . Ele nunca iria admitir , mais era , mto , mto importtante , como se precisasse saber oq ela estava pensando.

-Eu não preciso ser importante pra vc , eu preciso ser apenas para o Potter . - e foi andando lentamente em bora .

-Escute aqui , sua .... WEASLEY -Disse aquilo como se fosse um chingamento , e a aparatou em algum beco meio-escuro , e a jogou na parece -Ninguém , muito e pq menos vc , tem o direeito de me comparar com aquelee idiotaa .
No inicio ela ficou assustada , MUITO assustada , Mas depois o encarou com uma cara sem medo e uma voz totaalmente seria :

- Eu tenho esse direito. E me solta Malfoy , eu realmente não quero mais gastar um segundo do meu tempo com vc .

- A é , Weasley ? Entao pq vc fez a questão de me seguir e me chamar qnd eu saí?

Ele sabia como provocar . E fazia isso perfeitamente bem. Ele falava de um gto q fazia Gina querer beijá-lo , e ao msm tempo com vontade de soca-lo ( tá a 1 era mais forte .. )

-Eu ... Beem , é peerfeitamente explicavel
-Claro que é ! - e a beijou , Tá ele não sabia pq fez isso , ele simplesmente fez qnd ela o encarou esperando que ele flasse algo , ele sabia q devia parar e rir na caara dela , disfrçando , q era só pra provoca-lá . Não q ele nãao sentisse algo , mais pra mostrar q era DRACO MALFOY .

Gina não estava diferente dele , ela queria ( tá , na verdade não queria .) ela queria querer ( que confuuuso) empurrar ele pra longe. Mas não estava consiguindo . Ela tinha que adimitir para si :ela
estava gostando( e mto) dakele bjo .

Quando Draco percebeu , confuso , que ela havia o empurrado e pegado a varinha dela , ele percebeu que estava perdido , ela concerteza o odiava mais e ele não sabia pq isso o deixava mto mal , ele achou q ela fosse mandar algum tipo de feitiço nele , mais ela simplesmente saiu .

_______________________XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX___________________

-Gina? - Hermione a chamou e quase teve um atake ao vela chorando . -Giina oq houve ?
De
-Nada Hermione ... Só ... Só me deixa um poco sozinha tá?

Hermione queria atender, mais antes ela tinha q perguntar:

- Você quer q eu chame o Harry ?

-NÃÃO ! - Berrou Gina , para espanto de Hermione , Gina, ao perceber oq tinha feito , disse mais calma – Eu to horrivel chorando , c ele me ver assim , termina comigo !

Hermione não se convenceu totalmente ,mais era mulher e sabia q isso pdia realmente ser verdade. ( nãão a parte dele terminar, a parte do medo q ele terminasse .)

Gina , sabia que havia traído o Harry , sabia que o MALFOY praticamente a obrigara , mais sabia q tinha gostada , e tinha se sentido como jaamais sentira ao beijar Harry .

E o pior era a certeza de que amava ele . Ela amava Harry Potter , ela tinha certeza disso .
Só que não havia ainda parado para pensar que podia ser de um gto diferente do qe ela achava que era . Doque ela tinha certeza ( certeza taalvez falsa) de que era .

Mais Draco .... ( OPA ela não podia pensar neele e ainda por cima usando o NOME dele , isso era demais . Ele era pra ser só Malfoy , o mais desprezivel de todos os caaras que ela conhecia .
Ela ainda odiava ele .
Mais ela tbm começa a ama-lo ( sem perceber ) mais começava .

Enquanto pensava sobre isso , viu um moreno ( á um liiindo moreno ) chegar perto dela :

-Gina ! Oque houve ? Você esteve chorando ?

Harry falava com cara de pena , e akela cara de pena so confundia mais a menina . Ela amaava Hary , ela teve absoluta certeza disso qnd o abraçava .
Mais ela queria Draco , sendo um Malfoy ou não , ela o queria , mais queria o Moreno tbm .

Harry sabia qnd ficar em silencio , e enqnto ela o bjaava , ele pensou em como era sortudo.
E ela pensou em qnt era má . Mto má .Mas sabia q precisava dos dois .


__________________________________XXXXXXXXXXXXXXXXX___________________________


Eraa tarde qnd Gina resolveu sair de casa e dar uma volta .
Ela iria até a mansão daquele idiota , á ela iria . Já estava escurecendo qnd ela chegou .
Malfoy abriu a porta ,completamente surpreso .

-Weasley? - Depois q se recuperou , deu um riso malicioso – vc gostou tanto q quer repitir não é ? - Aquele pensamento fez ele ficar mto feliz , Nossa! Ele estava mto bem por dentro achando q era isso , e eele sentiu que não deveria ficar feliz , elas sempre vinham até ele , e ele nunca ficava feliz , ele só tinha vontade de ... ( Beem , vcs me entendem ).

-Você me faz rir MALFOY – e ela pronunciou aquele nome propositalmente com nojo . Elee tremeu sem querer e se sentiu mto mal , sem saber pq – Eu vim por uma resposta !

-C vc acha q eu vou te beijar de novo pode ir sonhando ouviu? -Elee disse isso como q pra não dar o gostinho a ela .

- Pq vc me beijou Malfoy? - ela perguntou secamente , oq doeeu até em um sonserino , sonserinos podiam sesentiar assim ? Antes ele duvidava .

-Eu ... Eu ... Eu não te devo explicações ! -Como viu q ela havia ficado triste , ( tá ele tbm percebeu q ela logo depois consiguu desfarçar) inexplicavelmente ele num gostava dela triste , sem pensar , e sem pder controlar as palavras , elas sairam de sua boca – Mas bastaria vc querer q eu faaria de novo – ele disse ,mais depois logo se arrrependeu . - Naamorada do Potter , hm , ele tem bom gst ...

Gina deu um tapa no rosto de Draco , logo depois se arrependendo :

- Draco! Deesculpa .... Eu ... Eu te machuquei?

Ele deu um tapa nela tbm e disse :

-Ngm bate em um Malfoy sabia? Muito menos uma WEASLEY.

Ela o olhou assustada , ela num esperava isso dele , ele ainda pegou os cabelos ruivos dela e a jogou no sofa ainda segurando o cabelo dela , disse olhando a nos olhos :

-Mesmo assim , msm vc sendo uma weasley , vc me facina .

E a beijou , ela dessa vez ,magoada de mais , tentou resistir e recuar , mais ele disse , isolando a varinha dela longe :

-Você não vai conseguir me parar , nãão , nãão vai . Você quer isso tbm , c num num tinha vindo aqui . Eu sei q o Harry num pode comigo , e eu vou mostrar isso .

Elaa sabia q estava perdida . Não havia mais gto , entaum ela se rendeu .

Paassou os braços pelo pescoço dele ,enquanto o beijava com a mesmaa furiaa q ele a beijava .
Depois de um tempo disso , a mão dele foi entrando dentro da blusa dela , primeiro acariciando a bariiga e fazendo ela ficar arrepiada , depois subindo , até q tocou os seios , enquanto isso , ele ainda beijava -a . ela soltou um gemido enquanto ele movia as maos pelos peitos dela e dava beliscoes .
Ela tbm foi arranhando as costas dele , enquanto ele removia a blusa dela .
Quando ele tirou a blusa , ele parou um tempo olhando aquela ruiva . Elee a amava , ele sabia , mais num queria acreditar , queria acreditar q estava fazendo isso por puro desejo ou para irritar Potter , mais ele sabia q a amava .

Ela tbm tirou a blusa dele enquanto ele tirava o sutia dela .
Elee beijou seus seios , deu pequenas mordidas , enquanto ela gemiaa , se contorcia , e ele amava se sentir desejado por aquela ruiva .

- Diz que me quer Gina - era a 1 vez q a chamava assim – Diz q me quer .

-Eu nãããã ... - e gemia , ele ainda a lambiaa enquando descia a sua mao encontando na sua calcinha molhada . Gina estava de saia , que ele tirou rapidamente .
Tirou sua calça tbm e ela sentiu o volume na cueca dele .
Isso a fez ficar com muito mais desejo .

-Diz que me quer Gina ... - ele tiraava a calcinha dela e mexia no clitoris dela ,- dizz vaai

Gina não dizia nada , só gemia .

Ele definitivamente a chupou ( ;O ) e ai ela gritou – NÃÃO PAREE , porfavor , não pare .

Malfoy parou . E ela o olhou com mto desejo:

-Porfavor , nãão , apenas não pare

-Então me diz : QUEM VC QUER?

-Você , mas , nãão , num pareee ... -e gemia enquanto ele fazia maiiiis uma vez e parava:

-QUEM , QUEEEM , QUAL É O NOME , É HARRY POTTER?

-Nãão , é DRACO , DRACO MALFOY ! Mais , nãão , por favor , não pare .

-e ele tirou a sua cueca e encostou a ponta do seu membro bem em .. hm .. vc sabe onde

-MAAAALFOOOOOOOOOOOYYY – ela gritavaa ,

Ela fez uma surpresa , ela pegou o membro dele e comeeçou a lamber do nada , enquanto ele gemia :

-Malfoy , Me diz , vc me quer .?

-quero , mais que tudo , eu te aaaamo -e gemia .

Do nada ele a penetrou com força e impiedosamente .ela gritou de dor e prazer e ele continuou com movimentos fortes e dolorosos .
Enquanto os dois chegaram ao apice .
Eles tremeram violentamente e depois , fizeeram mtas vezes , oq jáhaviam feito dez do inicio .

Deepois e algum tempo , relaxados e deitados no sofá , gina por cima de draco , ele disse :

-Você pode ,não acreditar Weasley – dessa vez ele falou o nome com doçura -mais eu te amo , mais do q tudo . E a desizao é sua . Sua entre mim e o Harry .

-Eu não acredito em vc , Draco Malfoy ,- ela chorou , ela realmente chorou no colo dele :

- Gina , mais oq , oq ....?

-Draco , vc stá brincando comigo num está?

-Nãão , eu nunca brincaria com vc . Eu a amo .

- Eu amo os dois , mais o Potter , eu sei q eu o amo mais de um outro gto , agora eu compreeendo , agora eu vou conversar com o Harry , vc esteja brincando ou não , eu preciso cvs com ele .

Draco a olhava se vestir rapidamente deliciado . Ela era linda , e totalmente imprevisivel.


E ele a amava . Mais do q a propria vida ( Uiii , que brega ;x )

________________________-XXXXXXXXXXXXXXXXXXX_______________________________

Gina acordou decidida na outra manhã . E foi até a casa de Harry , ele abriu a porta e tentou beija-lá , ela simplesmente virou e disse :


-Harry , precisamos conversar .

(...)
User avatar
J.XAVIER
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 14
Joined: 14/07/10, 19:28
Sexo: Masculino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Location: vsitando a comunidadde mágica...

Re: tipo de amor D/G

Post by J.XAVIER »

eu nem acredito a gina achando malfoy lindo apesar de ele nao ser um terror mas eu ainda assim prefiro ela com harry ate pq foi dificil aceitar mas ja me acostumei..
"Os frágeis querem controlar as pessoas, os FORTES querem controlar o seu próprio ser.--Augusto Cury...
Post Reply

Return to “Fanfics Pós-Hogwarts”