O que está no seu Ctrl+v agora?
Moderators: O Ministério, Equipe - Gemialidades Weasley
- Mah Weasley
- Conhecendo A Toca

<center>

VG ♥

Ser velho, é ser feliz!
A mais amada da Velha Guarda
more than friends, sisters.♥
</center>
VG ♥

Ser velho, é ser feliz!
A mais amada da Velha Guarda
more than friends, sisters.♥
</center>
-
Pestilenze
- Conhecendo A Toca

- Estado: EUA
Hahaha, é isso aí<<Zyklon B>> wrote:meo deos!!! isso significa q qd o pelé namorava a xuxa a marlene era a amante!!! :chocado: :chocado: :chocado:Doomer wrote:Marlene Matos, entende?
Droga, minha identidade pode ser revelada com isso
Este é um bloco de texto que pode ser adicionado nas mensagens que você fizer. O limite de caracteres deste bloco é de 255 caracteres.
- Trevor McGray
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Langel Lovegood
- Descobrindo a Profecia

- Estado: RJ
-
OlhoVivo
- Com a Pedra Filosofal

http://www.ospi.blogger.com.br/5710425.gif
ahn....sinceramente?nao faço ideia
EDITADO:
ah ta.....gifzinho divertido que eu achei por ai e fui mostrar na Irmandade Slasher =P
ahn....sinceramente?nao faço ideia
EDITADO:
ah ta.....gifzinho divertido que eu achei por ai e fui mostrar na Irmandade Slasher =P

A song for someone who needs somewhere to long for.
-
guirius
- Conhecendo A Toca

- °Mandy Black°
- Conhecendo os Marotos

- Elisa Grint
- Conjurando o Patrono

pbRO eh um jogo de RPG, Da época medieval, onde se pode se transformar em vários Jobs, Entre eles, Magos, Arqueiros, Noviços e pá. Depois, de chegar ao lvl 40,vc pode virar uma classe 2-1 ou 2-2...Nesse Jogo, vc pode casar, Ter Filhos, fazer parte de um clã e muito mais o/]
lendo a sig da hellen-qui-tem-um-nick-enorme-qui-eu-nun-lembro
lendo a sig da hellen-qui-tem-um-nick-enorme-qui-eu-nun-lembro
.

"I also want for you to be happy. It's really important for me that you be happy so I want you to be with someone who can be part of the life that you want for yourself. I want you to be with someone who makes you feel like I feel when I'm with you. So, I guess, the point of this long run-on sentence that blessed the last 10 years of our lives is just that the simple act of being in love with you is enough for me."

"I also want for you to be happy. It's really important for me that you be happy so I want you to be with someone who can be part of the life that you want for yourself. I want you to be with someone who makes you feel like I feel when I'm with you. So, I guess, the point of this long run-on sentence that blessed the last 10 years of our lives is just that the simple act of being in love with you is enough for me."
- °Mandy Black°
- Conhecendo os Marotos

- Luiza
- Conhecendo A Toca

- Trevor McGray
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SP
- Langel Lovegood
- Descobrindo a Profecia

-
Pestilenze
- Conhecendo A Toca

- Estado: EUA
Fatos incontestaveis de ronaldo:
- Bussunda vai ter q engordar pra poder imitar Ronaldo
- Ronaldo nunca pode receber a bola na mesma linha do zagueiro, pois a barriga fica em impedimento
- O jogo Brasil e Croácia foi o primeiro na historia das copas com duas bolas em campo
- No jogo Brasil e Croácia só duas coisas não saiam do lugar: a grama e ronaldo.
- A diferença entre Ronaldo e um boi é q o boi se mexe pra pastar a grama.
- O Croata q invadiu o campo por 2 minutos correu mais q Ronaldo durante o jogo todo.
- A bola não chegava em Ronaldo por causa d uma lei da física (opostos se atraem, iguais se repelem)
- Precisam avisar pro Zagallo q: "ronaldo é gordo" tem 13 letras.
- Ronaldo esta tão gordo q o tempo todo 2 croatas menores ficaram orbitando em torno dele.
- Lula só disse q Ronaldo esta gordo pra poder acertar pelo menos uma vez em 4 anos d governo.
- Após o gol, apenas um jogador não correu pra comemorar. quem será?
- Na verdade o Brasil conquistou um grande resultado, levando em conta q jogou com apenas 10 em campo.
- o Brasil nao jogou com o quadrado mágico e sim com um triângulo e um círculo
- ronaldo tem tanta moral que convidaram ele pra assistir a copa dentro do campo.
Copiei de outro fórum :B
- Bussunda vai ter q engordar pra poder imitar Ronaldo
- Ronaldo nunca pode receber a bola na mesma linha do zagueiro, pois a barriga fica em impedimento
- O jogo Brasil e Croácia foi o primeiro na historia das copas com duas bolas em campo
- No jogo Brasil e Croácia só duas coisas não saiam do lugar: a grama e ronaldo.
- A diferença entre Ronaldo e um boi é q o boi se mexe pra pastar a grama.
- O Croata q invadiu o campo por 2 minutos correu mais q Ronaldo durante o jogo todo.
- A bola não chegava em Ronaldo por causa d uma lei da física (opostos se atraem, iguais se repelem)
- Precisam avisar pro Zagallo q: "ronaldo é gordo" tem 13 letras.
- Ronaldo esta tão gordo q o tempo todo 2 croatas menores ficaram orbitando em torno dele.
- Lula só disse q Ronaldo esta gordo pra poder acertar pelo menos uma vez em 4 anos d governo.
- Após o gol, apenas um jogador não correu pra comemorar. quem será?
- Na verdade o Brasil conquistou um grande resultado, levando em conta q jogou com apenas 10 em campo.
- o Brasil nao jogou com o quadrado mágico e sim com um triângulo e um círculo
- ronaldo tem tanta moral que convidaram ele pra assistir a copa dentro do campo.
Copiei de outro fórum :B
Este é um bloco de texto que pode ser adicionado nas mensagens que você fizer. O limite de caracteres deste bloco é de 255 caracteres.
- °Mandy Black°
- Conhecendo os Marotos

-
Dan
- [Webmaster Ish]
![[Webmaster Ish] [Webmaster Ish]](./images/ranks/rank-p-6.png)
- Estado: CE
- Casa: Grifinória
JK Rowling em seu [url=http://www.jkrowling.com/textonly/en/fansite_view.cfm?id=18]website oficial[/url] wrote:
I love the distinctive and woodcut-style graphics. I was also grateful to note that they told their visitors to take the 'news' that I've written 750 pages of book seven with a pinch of salt. Thanks, Potterish: have a Fansite Award in appreciation of your style, your Potter-expertise and your responsible reporting.
- Angel Lestrange
- Conhecendo A Toca

- Location: Longe dos velhos refúgios e das velhas chamas, onde se ouve e se sente...
Code: Select all
[size=9][color=black][/color][/size]oh... tags... x.x"
<center> x-x-x

x-x-x
"Je me suis dit: laisse
Et qu'on ne te voi:
Et sans la promesse
De plus hautes joies
Que rien ne t'arrête
Auguste retraite"
x-x-x</center>

x-x-x
"Je me suis dit: laisse
Et qu'on ne te voi:
Et sans la promesse
De plus hautes joies
Que rien ne t'arrête
Auguste retraite"
x-x-x</center>
- Vítor Krum
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

"?"
acredita ? ô_o'
é pq nesse teclado é complicado botar o ponto de interrogaçao, tem que apertar uns 4 botoes ¬¬'
entao é mais facil apertar dois: ctrl + v
*morre
acredita ? ô_o'
é pq nesse teclado é complicado botar o ponto de interrogaçao, tem que apertar uns 4 botoes ¬¬'
entao é mais facil apertar dois: ctrl + v
*morre

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4
[ 1999 ]
- Langel Lovegood
- Descobrindo a Profecia

- Elisa Grint
- Conjurando o Patrono

postando na sly xDDona Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
a srtá Pê é tudo
ela canta comigo
ela me alegra
ela faz eu sentir vontade de entrar no msn quando eu não quero
pq a gnt nos chats bóia xD
Pq... eu amo demais³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ ela
(talvez ela nem saiba o qt ^^)
.