[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Florence + The Machine - Grimmauld Place
Florence and the Machine ou Florence + the Machine é o nome artístico da cantora inglesa Florence Welch em colaboração com outros músicos. O som da banda tem sido descrito como uma combinação de vários gêneros, incluindo rock, indie, folk e soul. The Machine (A Máquina) é o nome atribuído à banda de apoio de Florence, composta essencialmente de músicos instrumentistas, que variam dependendo das necessidades sonoras das performances realizadas.
Florence já tem ois álbuns lançados: Lungs e Cerimonials.
A voz da Florence é algo, assim, viciante, na boa. E o som é muito maneiro, ótimo para quem gosta de um bom alternative rock.
Cláudia é muito bom o som!
Super recomendo Dog Days are over e Cosmic Love...espero que goste!
Come as you are, as you were,
As I want you to be
As a friend, as a friend, as an old enemy
Take your time, hurry up
The choice is yours, don't be late
Nina Potter wrote:Cláudia é muito bom o som!
Super recomendo Dog Days are over e Cosmic Love...espero que goste!
E Drumming Song!
Kiss with a fist é muito legal de ouvir também!
Sobre o álbum novo, não consigo parar de ouvir Shake It Out, Seven Devils e Never Let Me Go *-*
Drumming bem legal tbm,veja o clipe.Adorei o clipe/música Shake it out
Ah eu gosto muito da What The Water Gave Me mas não consigo baixar as novas
Come as you are, as you were,
As I want you to be
As a friend, as a friend, as an old enemy
Take your time, hurry up
The choice is yours, don't be late
Perséfone wrote:Eu acho as músicas do CD novo meio... exageradas. Mas eu continuo adorando!
Aliás, Florence está na trilha da série Game of Thrones com a música Seven Devils *___________*
e já apareceu em um monte de outras séries!
Exageradas?? Góood. São demais! Spectrum, Seven Devils, No Light no light! *-* amo mais que bolinha de queijo
Florence fez a trilha de Branca de Neve e o Caçador que por acaso estreiou essa semana, com a nogenta da namorada do vampiro gay como branca de neve; o Deus todo delícia Thor como OOOOOO caçador, e a toda diva Charlize Theron como rainha má!
Ahh, sim a musica da trilha - Breath of Life - CHOCANTE/VICIANTE
Gosto de Florence desde muito antes de Glee faze-la estourar no mundo! Pelo menos agora tem mais gente curtindo a Diva e menos funk!
Comparando com as músicas de Lungs, as do Ceremonials são meio exageradas sim, eu acho.
A mais épica de Lungs é Cosmic Love, que nem chega perto da memos épica do disco novo.
Mas eu adoro -xd-
O clipe de Breath of Life é divino!
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚● Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,MP-me.
Só ouvi Dog Days are Over e to baixando Cosmic Love agora mesmo, mas já da pra ouvir algo e é bem legal. Adoro dog days are over, é tão tão.... não sei, gosto muito.
Pena que a minha internet não deixa eu baixar muita coisa ao mesmo tempo, senão tava baixando todas as músicas que vocês indicaram.
[...] Quem sabe é na Lufa-lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor; [...] Harry Potter e a Pedra Filosofal
Página 105