Vou fazer um post generalizado, de acordo com tudo que eu li aqui, ok? Sintam-se todos respondidos.
Primeiramente, desculpas na demora da resposta. Tentei acessar o fórum em um momento que ele não estava estável e não consegui vos responder.
Ninguém necessita saber o que ocorre dentro de cada casa, se ela tem seus usuários ativos ou não e whatever; do mesmo modo ninguém necessita saber das discussões que se procedem dentro de um QG de uma Equipe até motivos de segunda instância.
Quando eu assumi a chefia da Equipe estávamos muito desfalcados, tanto é que fizemos a contratação de mais de um auror para a seção [o que comumente é feito quando há alguma promoção desse tipo é "contratar" apenas um]. Esse projeto vem caminhando desde muito tempo dentro do QG porém a inatividade de alguns aurores comprometeu, em partes, a discussão do projeto com mais amplitude. Não direi isso para me creditarem e pensarem: "Óhh, ele é o super Fidelis!" mas eu praticamente escrevi esse tutorial sozinho, reli sozinho, tentei matutar as idéias sozinho.
Duas cabeças pensam melhor que uma, então... faltou uma segunda cabeça para pensar em algumas coisas. O problema da inatividade será
está resolvido em breve, se Deus quiser, porque não é bom ficar falando sozinho em lugar algum.
Quando se faz uma objeção a alguma coisa e se tem uma resposta negativa necessariamente pode haver uma apelação, não pode? Eu sempre me coloquei à disposição de todos para receber suas sugestões e dúvidas quanto ao projeto. A discussão de estender o prazo não foi feita somente por dois. Tomamos a decisão em quatro pessoas, e o que eu adoro nessa equipe que eu havia montado é que nela há "representantes" de todas as quatro casas, ou seja, na seção HP existem representantes de todas as 'etnias'. Então, devido a todos os prós e contras expostos nós tomamos aquela decisão e SIM eu aguardei um outro pronunciamento de outra casa... não havia como eu adivinhar se estavam com dificuldades nos prazos ou qualquer outra coisa. Vemos então que faltou comunicação por parte das casas; somente a Corvinal se manifestou, ao nosso ver somente a Corvinal achava o prazo curto. Por questões de seguir cronogramas, dar oportunidades a outras seções de lançarem seus projetos e para isso não vos sobrecarregar é que decidimos fazer esse projeto num prazo de um mês.
E, se vocês avaliarem bem, o prazo que vocês tiveram para procura e indicação foi o mesmo que nós teremos para avaliação, aproximadamente 15 dias. Contem desde o dia do lançamento do projeto, que vocês ficaram cientes sobre o que se deveria fazer e verão que o prazo, mesmo que 'não declarado' não foi somente de dez dias.
Os prazos de inscrição de representantes/suplentes foi estendido com o intuito de fazer com que todos tivessem a oportunidade de participar E, principalmente, por o fórum ter apresentado problemas técnicos na data de indicação. O escopo inicial do projeto não envolveria as casas mas tivemos que adotar essa forma devido o fórum não ter o sistema de cash; o projeto seria de participação individual mas tivemos que adaptar.
Tenho que confessar que o que gera todo esse impasse não é bem a inatividade de ninguém. Como citei ali em cima, quando criei o tutorial e estipulei as datas [depois da eleição dos moders] eu perguntei à Equipe se concordavam com os prazos, todos concordaram mas o que eu não havia contabilizado foi o período de validação das indicações. Eu acreditei que todos compreenderiam as regras básicas de indicação e que não enviaria nada de usuário repetido e pans MAS tivemos que confirmar isso e dar a oportunidade declarada no Tutorial para que as substituições ocorressem.
Eu iria sim avisar aqui quanto ao adiamento mas a Hokuto postou primeiro!
Não acho que seja necessário me prolongar mais porém deixo claro que estamos em discussão quanto à isso e, até o prazo que foi especificado 02/03/2009 entregaremos o que prometemos. Qualquer outra coisa referente à toda essa discussão por favor, tratem comigo por MP e ela será considerada na discussão.
Peço desculpas pelo constrangimento mas tentaremos resolver isso da melhor forma possível.