BOLÃO DA RITA - O que os números disseram.

Entre no armário com a Rita e...descubra o que ela está aprontando!

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Locked
User avatar
Jonas Capfer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 327
Joined: 24/07/04, 13:49
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Aqui...uai...

BOLÃO DA RITA - O que os números disseram.

Post by Jonas Capfer »

<center>Bolão da Rita – o que os números disseram. </center>
As votações para do bolão do livro 7 chegaram ao final e em primeiro lugar a Equipe de Moderação Seção Harry Potter gostaria de agradecer a todos que participaram desta pesquisa de opinião, pois assim conhecemos as tendências dominantes nas probabilidades de acontecimentos que envolvem este livro.

E como os integrantes de nosso fórum são sempre antenados nos acontecimentos sobre Harry Poter, podemos dizer que estas estatísticas de opinião englobam de modo geral a opinião brasileira sobre o que acontecerá no livro “Harry Potter e as relíquias da morte”.

Tivemos 174 respostas enviadas, e ficamos muito felizes com a expressiva participação.

Sem prolongar mais, veremos agora as porcentagens que rondaram as diversas perguntas envolvidas nesta pesquisa. Mas isso não é trabalho pra mim, então me despeço por aqui e deixo estes boletins de divulgação com alguém da área jornalística...

Rita, agora é com você...
Last edited by Jonas Capfer on 18/11/07, 20:44, edited 1 time in total.
>>## { JONAS . . CAPFER } ##<<

MP pra mim!! ... Clique AQUI!!




Image

:arrow: Oscar Grimmauld Place 2005 - Melhor Monitor do forum.
:arrow: Capitão Bicampeão de Quadribol - Corvinal.


Campanha: Não está nos livros, não faz parte da história!

"A última palavra é dos fãs de Potter, não de Rowling" - Stephan Benzkofer.
Rita Skeeter
[Auror]
[Auror]
Posts: 163
Joined: 23/03/07, 08:22
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Micro Blog: http://twitter.com/equipeHP
Location: O Profeta Diário

Post by Rita Skeeter »

<center>Bolão da Rita – Boletim 01</center>
Obrigada Jonas, já que eu sou a profissional da história, darei início ao primeiro boletim de análise dos números obtidos no meu bolão.

Todos já conhecem a história do nosso jovem herói até seu sexto ano em Hogwarts, e essa pesquisa de opinião sobre o que acontecerá daqui para frente veio enriquecer muito as teorias debatidas até agora. E acho que algumas das opiniões de vocês sobre o último capítulo da saga do nosso míope de cabelos rebeldes surpreenderam a muitos.

Parece que quando estavam dando os palpites havia algum agoureiro cantando por aí ou o pessoal teve a alucinação coletiva de um sinistro porque os palpites de mortes choveram por aqui, e justamente por esse assunto vamos começar.

De início, sobre a morte de integrantes da “Ordem da Fênix” e comensais, 46% dos participantes acham que morrerão um comensal e um membro da Ordem, e mais de 28,2% acham que duas pessoas da Ordem morrerão. O rabicho não escapou, quando perguntado sobre seu futuro, foi morte na certa, 52,3% acham que ele morrerá tentando proteger o Harry, e 25,3% acha que ele será morto por Lupin ou alguém da Ordem. Quanto aos Weasleys, a opção mais votada pelos participantes (49% deles), é de que alguém deles também morra (off.. bem que poderia ser aquele chato do Percy). 58% também acham que algum dos pais do Draco morre e o outro irá preso. Que o Vold.. ops. aquele-que-não-deve-ser-nomeado irá morrer, acho que era palpite certo né?, então, 57,5% acham isso. E sobre o Sírius, a opção vencedora é a de que ele morreu mesmo.

Mas alguns escaparam destes palpites de mau agouro. Hagrid, por exemplo, 24,7% acham que ele morrerá, mas a maioria (35,1%) acha que ele sobreviverá e continuará ensinando em Hogwarts. Mais da metade dos palpites acreditam que o trio principal, e também Gina sobreviverá.
Chega de falar de coisa ruim, prometo que o próximo boletim será mais brando.

Abraços,
Rita Skeeter.
Tem um furo sensacional? Me mande uma coruja aqui

Image
Rita Skeeter
[Auror]
[Auror]
Posts: 163
Joined: 23/03/07, 08:22
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Micro Blog: http://twitter.com/equipeHP
Location: O Profeta Diário

Post by Rita Skeeter »

<center>Bolão da Rita – Boletim 02</center>

Como prometido, chega de coisas tristes, falaremos de coisas mais divertidas.

Ai ai, o amor paira no ar, e os números das apostas em dois casaizinhos são impressionantes. 81% das pessoas (a “maior goleada” de toda a pesquisa) acreditam que Rony e Hermione não só sobreviverão, mais ficarão juntos, e 61% acreditam que Harry sobreviverá e ficará com Gina no final. Ou seja, se a maioria esmagadora estiver certa, as apostas R/H e H/G podem comemorar.

Querem saber qual foi a outra “impressionante goleada” da nossa interessante pesquisa? Então vamos lá. Se Hogwarts continuar aberta, 80,5% das pessoas acreditam que a Professora Minerva será a diretora. Ressaltando também que menos de 12% das pessoas acreditam que nossa querida escola fechará.

E sobre o seboso, errr, quer dizer, Snape, 51,1% das pessoas acreditam que ele voltou para o grupo de comensais quando ele saiu de Hogwarts naquela noite fatídica, e o mais impressionante, 39,7% acreditam que ele era leal ao lord-das-trevas, mas voltou-se para o lado da Ordem e 28,7% acham que ele sempre foi leal a Dumbledore, sendo que 57,5% acreditam que foi tudo um plano entre Snape e Dumbledore sendo “um sacrifício para manter o seu disfarce”. E sobre seu final, a maioria com 42,5% acredita que ele será reconhecido como herói e perdoado, porem em segundo lugar, com 34,5%, acredita-se que ele será morto pelo lord-das-trevas ou algum comensal.

Por hora é só,
Saudações,
Rita Skeeter.

Tem um furo sensacional? Me mande uma coruja aqui

Image
Rita Skeeter
[Auror]
[Auror]
Posts: 163
Joined: 23/03/07, 08:22
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Micro Blog: http://twitter.com/equipeHP
Location: O Profeta Diário

Post by Rita Skeeter »

<center>Bolão da Rita – Boletim 03</center>
Abordarei neste boletim a “Ordem da Fênix”.

E falando nela, temos alguns dados interessantes obtidos através da opinião de vocês.

37,8% acreditam que a ordem não terá um líder certo após a perda de Dumbledore, e 67,2% acreditam que não existe outro traidor na Ordem além de (supostamente) Snape. Quanto às ajudas externas que a Ordem poderá receber, em relação aos centauros e gigantes o pessoal ficou meio dividido, 33,9% acreditam que os gigantes serão apenas citados e 31% crêem que os centauros também serão apenas citados, e 31% apostam nos gigantes e 31,6% nos centauros para lutar ao lado da Ordem. Quanto à ajuda dos elfos, também não é diferente, pois há empate exato com 37,4% entre os que acreditam que eles não terão participação importante e os que acham que eles lutarão ao lado da Ordem.

E ao final da guerra, o que acontecerá com a Ordem? Outro empate aqui, segundo 43,7%, ela continuará ativa, pois a qualquer momento um novo bruxo das trevas pode aparecer (toc toc toc,”batendo na madeira”), e também 43,7% acredita que a Ordem acabará, mas os participantes continuarão a ser amigos (que lindo isso).

No mundo bruxo ficamos encantados com vários lugares, e este parágrafo é dedicado a eles. 37,9% acreditam que será encontrada uma horcrux em Godric’s Hollow. 36,2% acham que Harry voltará aquela sala misteriosa no Departamento dos mistérios e 32,8% acreditam que aquele véu da morte serve para manter contato com o mundo dos mortos. Quanto ao Largo Grimmauld nº 12 (eita nome lindo), 35,6% crêem que Harry irá morar lá após completar 17 anos.

Saudações,
Rita Skeeter.
Tem um furo sensacional? Me mande uma coruja aqui

Image
Rita Skeeter
[Auror]
[Auror]
Posts: 163
Joined: 23/03/07, 08:22
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Micro Blog: http://twitter.com/equipeHP
Location: O Profeta Diário

Post by Rita Skeeter »

<center>Bolão da Rita – Boletim 04</center>

Comecemos este boletim com os parentes chatos do Harry. E 59,8% crêem que eles são mesmo trouxas, mas que um deles tinha contato maior com o mundo bruxo.

Sobre as informações divulgadas até agora, do livro7, que a escritora J.K.Rowling escreveu, "Deathly Hallows" seriam as horcruxes para 63,2% das pessoas. Os vultos ao redor da arena na capa americana do 7º livro são “Comensais e componentes da Ordem, que por algum motivo ou encantamento, não conseguem entrar”, de acordo com o palpite de 45% pessoas. E aquele misterioso dragão da capa deluxe, se lembram? Claro né. Bom, 40,8% acham que ele é o Norberto, e em segundo lugar, 28,2% acham que o dragão se refere aquele citado no lema de Hogwarts.

Muito se especula sobre o futuro profissional dos bruxinhos após o término do que os trouxas chamam de “livro7”, mas as apostas vencedoras veremos agora. O garoto Potter seguirá a carreira de Auror segundo 55,2% das apostas. O ruivinho Rony será goleiro profissional de acordo com 38% dos palpites (hey hey,Weasley é nosso Rei!). Os palpites sobre o futuro profissional da estudiosa Hermione são de que ela será professora de Hogwarts com 34,5%. Nossa querida Gina será também Aurora, segundo 49,4% dos fãs. Sobre Hagrid, já falamos que ele continuaria como professor segundo os palpites e sobre o futuro profissional dos Dementadores, ele não existe (haha, muito boa essa), pois conforme a opinião de 33% das pessoas, eles serão extintos. Já 30% acreditam que eles serão levados para algum tipo de reserva ou contenção.

Quando aquela publicação da história chamada “livro6” foi lançada pelos trouxas, uma palavra até então desconhecida rondou a mente de todos: “HORCRUX” ...e com ela veio também uma sigla que fez nossos neurônios esquentarem. R.A.B. Então, 31,6% acreditam que a última horcrux a ser identificada será algum objetos de um dos fundadores de Hogwarts e acham que foi realmente Régulo Black que roubou o medalhão da caverna e assinou o bilhete com RAB.

Abraços,
R.A.B. (Realmente Altamente Boa)
Rita Skeeter.
Tem um furo sensacional? Me mande uma coruja aqui

Image
Rita Skeeter
[Auror]
[Auror]
Posts: 163
Joined: 23/03/07, 08:22
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Micro Blog: http://twitter.com/equipeHP
Location: O Profeta Diário

Post by Rita Skeeter »

<center>Bolão da Rita – Boletim 05</center>
Outros números que mereces ser citados são: 27,6% acham que Draco lutará como comensal, mas 26% acha que ele fugirá da guerra. 48,3% crêem que a fênix Fawkes salvará a vida de alguém. 32,8% acham que Vitor Krum voltará ajudando a Ordem da Fênix e 43,1% acreditam que os Weasleys são os herdeiros de Godric Gryffindor.
Falando no mais importante final, as teorias de todos os fãs foram tão longe que na pergunta “Como Harry irá matar Voldemort?” a vencedora foi “Outra resposta”, com 58,6%, ignorando opções como “Matar com uma maldição imperdoável”, “com outro feitiço” ou com “alguma arma trouxa”. Mas numa coisa o pessoal concordou, pois de acordo com 55,7% das opiniões, Neville ajudará Harry a destruir Voldemort.
Do mesmo jeito que as varias perguntas tiveram alternativas bem votadas ou quase unânimes, algumas outras mereces citação pela sua rejeição total, e vamos agora para elas:

Ninguém acredita que TODOS os membros da Ordem da Fênix morrerão. (Ainda bem né). Nenhum votinho para a opção de que “Nem Harry nem Voldemort Morre, mas Vold. ganhará de alguma forma” . Uma pessoa apenas acredita que “Rabicho fugirá como um Rato” e também um acredita que os pais de Draco continuarão vivos, livres e ricos. Uma pessoa acredita que Lupin é traidor na ordem alem de (supostamente) Snape. Duas pessoas acreditam que os Dementadores ficarão livres no final “tirando a felicidade das pessoas” . Outras duas pessoas acreditam que “outro comensal alem de Regulo” é o R.A.B. que pegou o medalhão. Duas pessoas também acham que “A Ordem acabará e os participantes perderão o contato” , que “Harry morrerá no final” e que impressionantemente “Os Elfos Domésticos apoiaram os comensais da morte”. É... depois do que foi escrito neste parágrafo, se vê que a busca pela lanterna de Hagrid tem seus participantes declarados...hehe.


E os boletins terminam aqui meus amigos, assim o tópico ficará aberto para as opiniões de vocês. E aí?? O que acharam??

Teremos alguns milionários novos no Grimm?
(sinceramente, não estou querendo diminuir o valor da minha conta no Gringotes mas... foi o combinado, não é mesmo?)
Tem um furo sensacional? Me mande uma coruja aqui

Image
User avatar
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 726
Joined: 05/06/07, 21:30
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Location: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/
Contact:

Post by Fidelis Patronum »

Ahh... adorei o Bolão, as perguntas foram bem intrigantes, mas acho que estou entre a maioria e felizmente (ou infelizmente) não ganharei a Lanterna de Hagrid!

Quero demonstrar minha grande admiração e parabenizar a todos que se empenharam, e principalmente a nossa (*melhor :roll: *) repórter: Rita Skeeter.

Agora, é só aguardar pela divulgação dos ganhadores, né!?

Mais uma vez PARABÉNS A TODOS que deixam o Grimmauld Place nº 12, um show de fórum! :palmas
Image

PENSE NISSO! (R)
User avatar
.Carol.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 23/02/07, 15:57
Location: Florai

Post by .Carol. »

Bom acho que do premio mais proximo que posso chegar é da lanterninha de hagrid mesmo porque nessas miorias eu estou em alguas delas

Bem, mas valeu a pena
Perabens a todos os organizadores
Carol A Garolta mais Apimentada e Romantica da casa !!!

Image
Carlos Justi
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 892
Joined: 11/09/05, 16:44
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Plis

Post by Carlos Justi »

Parabens Rita!!!

Muito legal a idéia do Bolão.. Deve ter dado o maior trabalho..

No entanto foi um sucesso.. tds adoramos.. parabéns..

*Só espero n ficar na lanterninha uhahuauha*
User avatar
Carol_Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 285
Joined: 20/04/05, 22:25
Casa: Corvinal
Location: Jogando Quadribol com o pessoal da corvi
Contact:

Post by Carol_Evans »

que venham os ganhadores...
que nem o carlitus disse->o bolao foi o maior sucesso...

tomara que eu fique na lanterna ou guanhe...
Image
User avatar
Skydex
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 15
Joined: 08/07/07, 22:00
Location: Curitiba
Contact:

Post by Skydex »

lol
to próximo da lanterninha do hagrid tb
hehehe
Image
User avatar
Gabirobas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 319
Joined: 04/08/05, 19:22
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://facebook.com/gabirobs
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/mr-gabirobas
Blog: http://superdupergeneration.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/gabirobs
Location: São Paulo, SP.

Post by Gabirobas »

ok, eu respondi há tanto tempo que nem faço idéia das minhas respostas. .____.
mas ó, o bolão foi um espetáculo!
um jogo com uma qualidade que nunca se viu aqui no fórum.
parabéns, parabéns e parabéns!
e que eu ven... er, que vença o melhor! :roll:
hsausahusah boa sorte à Sly, é claro. =D

bjo Rita
te amo <3
HAUASHUASHUASH
Image

Image
twitter: gabirobs
tumblr: nightsofthunder
sigael :B

. mano da Pinup, da Leka e do Ph
. filho da Mari Mar e da Miu Miu
. meio-irmão e noivo da Aeres
User avatar
Elassea
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1780
Joined: 16/04/07, 14:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://lari-elassea.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/lari_elassea
Location: Westeros
Contact:

Post by Elassea »

Tambem venho parabenizar essa espetacular reporter!!!!!
A ideia foi realmente criativa!!!!
Acho que não estou na lanterna de Hagrid, mas acho que tambem não fui uma das melhores colocadas....Mal lembro o que coloquei, mas tenho certeza que não foi nada desses que foram pouco votadas!!


.::Editado::.
quando sai o resultado?
Last edited by Elassea on 24/07/07, 20:25, edited 1 time in total.
Like the Phoenix I rise
From the ashes of life

º
User avatar
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 01/06/07, 20:16
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454
Location: Em algum lugar muito sinistro!

Post by Anjinho Bolovisky »

Respondi a séculos, nem me lembro direito de minhas respostas.

Mss pelo o que pude perceber, eu não me dei tão mal, não acietei todas, mas acertei um número "bom".

Parabéns Ritinha!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
User avatar
CrisMoony
Editor Potterish
Editor Potterish
Posts: 29
Joined: 18/05/07, 19:39
Location: São José

Post by CrisMoony »

Haha, respondi a tanto tempo que nem lembro mais o que eu tinha colocado. '-'

Acho que não fui muito bem... Nunca vou bem nessas coisas. -.-'
Maaaaaas, fazer o que, né. ;D

Parabéns pelo bolão, muito bem feito. õ/
<center>Image

"Não existe bem nem mal, só existe o poder
e aqueles que são demasiado fracos para possuí-lo."

"A grandeza inspira a inveja, a inveja engendra o despeito, o despeito produz a mentira."

- Lord.

- D/G addicted. (Y)
</center>
User avatar
Vanessa Li Granger Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 196
Joined: 30/03/07, 18:21
Location: Fortaleza

Post by Vanessa Li Granger Malfoy »

Quando sai os resultados?

Nao posso nem ter ideia se fui bem porque nao lembro nenhuma das respostas que coloquei .-.
<center>S.L.Y.T.H.E.R.I.N
"I see dead people"

Image

♠~Filha da Nana_zinha~♠
♠Irmã da Ane Black e da *Bruna Granger*♠

♠"Sou a favor de sonhos que me levam a outro mundo.
E contra fatos que me prendem a uma unica teoria"♠ By Eu

♠"Homens que sonham são muito mais fortes que os que detém todos os fatos"♠ By Mary Massafera
wictor
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 78
Joined: 31/08/06, 20:30
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Post by wictor »

Eu so fraco de memorias mas acho que não fui bem, em todo o caso! Espero ser eu o novo rico do Grim!(ate parece)
User avatar
Petunya
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 19
Joined: 31/07/05, 19:35
Location: recife

Post by Petunya »

Xiiiiiiii....
Pelo pouco que me lembro n fui mt bem nao, mas enfim, ADOREI participar.
Quando sai o resultado??? Vcs n vao esperar sair a versão em portugues nao né!!!
User avatar
Grifinorius
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 20/07/07, 15:00
Location: Santos

Post by Grifinorius »

puxa, só fui me cadastrar qdo já num valia mais....

mas, fazer o q , né?

qto era o premio?


Ganhadores, podem fazer doações pra mim se qserem....hehehehhe
Família Potter!!
Família Grifinória!!

Image
User avatar
~bella
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1850
Joined: 12/07/07, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina
Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
Location: Reaching as I sink down into light.

Post by ~bella »

tá todo mundo perguntando tanto quando sai o resultado q eu não vo perguntar tbm uasdhuashduas
mas só queria pedir q quando saisse o resultado colocassem em destaque no fórum para todos verem :mrgreen:
obrigada
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
Locked

Return to “Armário da Rita”