[PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Entre no armário com a Rita e...descubra o que ela está aprontando!

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Locked
Rita Skeeter
[Auror]
[Auror]
Posts: 163
Joined: 23/03/07, 08:22
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Micro Blog: http://twitter.com/equipeHP
Location: O Profeta Diário

[PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Rita Skeeter »

ACADEMIA GRIMMAULDIANA DE LETRAS
"Porque os bruxos também são grandes literários!"


Como sabem, estou de volta. Andei meio sumida, não? Mas precisamos tirar esse "atraso", e para isso vim mostrar a vocês um projeto meu. Porém vou lhes contar uma história que aconteceu num passado não muito distante...

Há algum tempo grandes bruxos, que faziam parte do alto escalão do Ministério ou mesmo bruxos que não possuíam nenhum cargo ministerial mas que eram notáveis e cujo o nome foi de certa forma imortalizado, fundaram um grupo seleto de todos aqueles que já haviam feito uma publicação literária de grande contribuição para a comunidade bruxa. Este grupo se chamava "A Academia Grimmauldiana de Letras" pois os nobres eram reunidos na mui famosa Casa dos Black, uma família tradicional e cheia de peculiaridades mas que honrosamente ousou ceder seu espaço para as reuniões dos então chamados 'imortais'.


Uma jornalista consagrada como eu, não poderia deixar de resgatar uma instituição - que outrora esteve morta devido aos ataques que Você-Sabe-Quem provocou - onde avaliarei, em conjunto com meus púpilos da Seção Harry Potter, o que sei fazer de melhor, escrever. E quero ver como vocês vão se sair.

É meus queridos, não vai ser mole. Quero ver o quanto vocês sabem do bruxinho Potter, se sabem argumentar, porque quem sabe não arranjo uma vaguinha para vocês no Profeta Diário. Sou influente, como já desconfiam. Para mim não será difícil.

E o melhor de tudo é que não vou avaliar isso sozinha. Quero ver também o grau de seleção de vocês.

Agora, abram suas gavetas, tirem suas penas e pergaminhos. Preparados?

O que é esse evento?

Consistirá na verificação, por mim Rita Skeeter, de posts presentes na seção HP, indicados por usuários, onde irei analisar itens como a escrita, formatação e principalmente, conteúdo da mensagem, visando premiar os melhores posts da seção.

Categorias Analisadas:


Melhor Tópico: Elegerá o melhor tópico criado na seção, independente do assunto, e considerando escrita, formatação e o conteúdo, além da capacidade de discussão e argumentação permitida pelo tópico;
Melhor Post: Elegerá o melhor post da seção, independente do assunto, considerando escrita, formatação e o conteúdo e possivelmente, contra-argumentação;
Melhor Teoria: A melhor teoria feita antes do lançamento de RdM, e que não caiu por água abaixo, analisando a capacidade;

COMO FUNCIONA?

1) Cada casa escolherá um representante e um suplente para manter contato e enviar as indicações para os moderadores da seção. O representante pode ser um dos monitores ou qualquer usuário da casa, bem como o suplente. Lembramos que se o representante estiver incapacitado, por algum motivo, de efetuar o envio das indicações ou respostas necessárias na data prevista seu suplente, E SOMENTE ELE, poderá efetuar o envio da Mensagem Privada.

Code: Select all

[b]Casa:[/b]
[b]Representante:[/b]
[b]Suplente:[/b]
Algum dos MONITORES deverá enviar o formulário acima, devidamente preenchido para Fidelis Patronum até o dia 04/02/2009.

2) Após a escolha dos representantes os usuários da casa terão o prazo especificado abaixo para fazer o envio de 5 indicações em cada categoria de posts/tópicos que representarão sua casa, ou seja, a Equipe avaliará SOMENTE os posts/tópicos indicados pelo representante ou suplente.

Cada indicação feita pelas casas, valerá 3 pontos, admitindo a somatória total de 45 pontos.
( 3 x 5 = 15; 3 x 5 = 15; 3 x 5 = 15; 15 + 15 + 15 = 45)
  • Formato de envio de Indicações:

    Code: Select all

    [b][i]Categoria: ....[/i][/b]
    [quote][b]1) Tópico: (se houver indicação de tópico)[/b]
    [b]Post: (se houver indicação de post)[/b]
    [b]Usuário:[/b][/quote]
As indicações devem ser enviadas, a saber,para os moderadores: Fidelis Patronum, Juh W.P. Hale, Patty Chang, Biaa Le Flay WP, Nana, Gabione ou Anna Otaku.

Regras Básicas de Indicação:

• O post/tópico do usuário indicado não pode ter sido editado no período de (início do evento) até (data final de indicação).

• O usuário que iniciou o tópico ou escreveu o post, se estiver inativo por mais de 2 meses será considerado neutro mesmo que tenha o brasão da casa no seu perfil e portanto poderá ser utilizado por qualquer equipe. Será considerada a primeira indicação recebida; caso duas ou mais casas indiquem o mesmo post/tópico (neste caso) a primeira a enviar a indicação será detentora dos “direitos” dela e MPs chegarão até os representantes/suplentens para que façam a substituição do(s) tópico(s)/post(s) desconsiderados. Caso o retorno não seja dado no prazo máximo que é de 24 horas após o envio da MP pelo moderador a casa concorrerá com menos indicações.

• Se o usuário que iniciou o tópico/post estiver ativo em um período menor que 2 meses e apresentar brasão no perfil poderá ser indicado SOMENTE pela casa indicada no perfil dele.

3) Após a indicação, conforme o prazo, os moderadores, em conjunto, decidirão e premiarão cada post/tópico obedecendo e dando nota aos quesitos:
  • A) Norma culta da língua: de 0 a 10
    B) Argumentação ou contra-argumentação: de 0 a 10
    C) Formatação: de 0 a 5
    D) Conteúdo: de 0 a 10
    E) Estilo de Escrita: de 0 a 5
Cada post poderá receber, no máximo, 40 pontos. Lembramos que estes pontos não serão adicionados nas ampulhetas pois são para mera classificação final. Caso haja empate a decisão final caberá à Ministra da Magia, Regina McGonagall. (?) (Acham viável isso?)

Cronologia do Evento:
De 02/02 até 04/02: período de recebimento das inscrições dos representantes e suplentes.
De 05/02 até 15/02: período de indicação dos posts.
De 16/02 até 25/02: período de avaliação pela equipe.
A partir de 26 ou 27/02: divulgação e premiação dos ganhadores.

IMPORTANTE:
Este evento não é para definir qual opinião está "certa ou errada" e sim qual está melhor "fundamentada", que a pessoa argumentou legal, para convencer da opinião dela. Então não se preocupem com isso; A Equipe Harry Potter analisará cada indicação de forma imparcial e seguindo, na medida do possível, a norma culta da língua portuguesa bem como os mecanismos para um post argumentativo.

PREMIAÇÕES:

Além de um banner personalizado para os três primeiros vencedores de cada categoria, dando-lhes a menção honrosa de ocupantes das três cadeiras da Academia Grimmauldiana de Letras, os usuários receberão:
Primeiro lugar ~ 100 pontos ou um cheque no valor de 100 galeões
Segundo Lugar ~ 80 pontos ou um cheque no valor de 80 galeões
Terceiro Lugar ~ 50 pontos ou um cheque no valor de 50 galeões

Observação IMPORTANTE: Após a divulgação dos resultados uma MP deverá ser enviada para Fidelis Patronum contendo a opção de premiação. Usuários que possivelmente forem premiados mas que estiverem inativos por mais de 2 meses contribuirão com pontos para a casa que o indicou. O cheque é, obviamente, fictício representado por uma imagem assinada pela Ministra da Magia que constará nos arquivos d'O Ministério para que, ao retornar o sistema do banco Gringotes, seja descontado seu valor, sem correção.

Meus queridos, este tópico ficará aberto para possíveis dúvidas que serão sanadas pelos meus chuchuzinhos da seção Harry Potter.

Não posso me esquecer de agradecer também a imensa colaboração da Kaone, que nos auxiliou tanto para executar este projeto. Fico admirada com a capacidade intelectual dela... acho até que vou levá-la para O Profeta. Obrigado Kaone!

Aguardo a participação de vocês. :D
[/color]
Tem um furo sensacional? Me mande uma coruja aqui

Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Betynha Sly »

Lá vou eu...

1- Er... Rita, baby, o que a Patty tá fazendo ali? I mean, ela saiu da HP, não foi? O.o
2- Qualquer usuário pode participar... *se olha no espelho*



\o
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 726
Joined: 05/06/07, 21:30
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Location: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/
Contact:

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Fidelis Patronum »

Vou ajudar a Rita porque ela tá meio atarefada com uma coluna nova que ela teve de escrever falando sobre o recebimento da insígnia da Ordem da Legião de Honra da França pela Rowling.

So Bety...

1) A Patty só sai no final de fevereiro porque a meu pedido irá nos ajudar na execução deste projeto.

2) Qualquer usuário pode participar ajudando sua casa visto que é um evento intercasas. Os representantes e suplentes são a via de comunicação da Equipe com as respectivas casas. As indicações de cada uma deve ser feita por todos os usuários que se interessarem e enviadas pelos representantes.

Qualquer outra dúvida estamos à disposição!

Equipe Harry Potter.
Image

PENSE NISSO! (R)
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Hokuto »

um post/teoria/tópico por categoria, né? =3

Só pra saber mesmo.... xD
User avatar
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 726
Joined: 05/06/07, 21:30
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Location: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/
Contact:

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Fidelis Patronum »

Hokuto, na verdade são cinco indicações em cada categoria:
Tutorial da Rita wrote: 2) Após a escolha dos representantes os usuários da casa terão o prazo especificado abaixo para fazer o envio de 5 indicações em cada categoria de posts/tópicos que representarão sua casa, ou seja, a Equipe avaliará SOMENTE os posts/tópicos indicados pelo representante ou suplente.
Então vocês devem enviar, no total, 15 indicações. Cinco para a categoria melhor post, cinco para melhor tópico e cinco para a melhor teoria. ^^

Qualquer coisa bipa! :mrgreen:
Image

PENSE NISSO! (R)
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Hokuto »

Valeu, tio. Isso me ensina a ler com calma os tutoriais X____X

volta a montar os jogos xD
User avatar
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2728
Joined: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Location: No bolso da Otaku * - *
Contact:

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Bruna Behrens »

Caso haja empate a decisão final caberá à Ministra da Magia, Regina McGonagall. (?) (Acham viável isso?)
eu nao acho. digo mesmo u_u
AIUAHIUAHAUIAHUI
brincadeira, chefona xD

pois, se todos podem participar nada impede que criemos um topico dentro da casa pra discutir as possiveis indicacoes, neam? pq tem jogos que nao podia/podem...

pode dizer que gostei do projeto? bem criativo =]
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Hokuto »

pois, se todos podem participar nada impede que criemos um topico dentro da casa pra discutir as possiveis indicacoes, neam? pq tem jogos que nao podia/podem...
Pelo menos acho que deveria poder. Fala sério, você se estrepa montando tudo pra no fim dois poderem fazer tudo... ;)
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Patty Chang »

Simmm eu só saiu qdo acabar isso aqui... quero ver quem vai ganhar né XD
Corvinal minha paixão eterna
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Gabione »

O mais interessante seria se todas as casas criassem um tópico para discussão.
Assim, a comunicação fica melhor. O Fidelis falou com a Bru acho para ela passar para os monitores.
Image
User avatar
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 726
Joined: 05/06/07, 21:30
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Location: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/
Contact:

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Fidelis Patronum »

Gabione wrote:O mais interessante seria se todas as casas criassem um tópico para discussão.
Assim, a comunicação fica melhor. O Fidelis falou com a Bru acho para ela passar para os monitores.
Sim Gabi, falei com ela sim e ela prometeu o repasse de informações.

E eu vim aqui para dizer duas coisinhas:

1º) Infelizmente cometemos um deslize e não estipulamos no tutorial que posts da Equipe Harry Potter, seja como função de moderador ou função de usuário-opinante, NÃO PODERÃO SER INDICADOS porque, logicamente, nós iríamos avaliar nossos próprios posts e etc. Para não dar nenhum possível e posterior confusão, fika a dika. POSTS DE MODERADORES DA EQUIPE HARRY POTTER NÃO PODERÃO SER INDICADOS.

2º) As MPs com inscrições dos representantes e suplentes vai até hoje, às 23:59hs.

Abraços
:)
Image

PENSE NISSO! (R)
User avatar
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2728
Joined: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Location: No bolso da Otaku * - *
Contact:

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Bruna Behrens »

pois. repassei para os monitores. se soubesse antes do topico teria dito tambem pq nem todas as casas fazem como na sly se costuma fazer: abrir um topico para discussao de tal jogo e tudo mais. mas agora é responsabilidade dos respectivos monitores =]

e ah! o todos tem uma exceção além de vcs moderados da secao HP. eu como chefe das casas nao posso participar de nenhum jogo que valha pontos. deixando claro só pq nem todo mundo sabe disso.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
User avatar
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 726
Joined: 05/06/07, 21:30
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Location: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/
Contact:

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Fidelis Patronum »

esclarecendo que...

a pedidos a Equipe decidiu estender o prazo para as duas casas que ainda não enviaram a MP com as "inscrições" até hoje 07/02/2009 às 15hs, após esse prazo nenhuma outra reconsideração quanto à isso será efetuada.

decidimos isso verificando que o fórum esteve instável por alguns dias e que isso, além de outros fatores, pode ter prejudicado o acesso/comunicação nas casas/monitores.

abraço
:D
Image

PENSE NISSO! (R)
Rita Skeeter
[Auror]
[Auror]
Posts: 163
Joined: 23/03/07, 08:22
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Micro Blog: http://twitter.com/equipeHP
Location: O Profeta Diário

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Rita Skeeter »

Meus queridos, como vão as coisas por aqui?

Estou muitíssimo ansiosa para verificar as postagens e os tópicos que vocês nos indicarão. Quero ver mesmo se vocês tem o mínimo senso joranalístico para fazer essas seleções. E vocês perceberam como estou importante agora? A Equipe maravilhosa Harry Potter me concedeu o título de Assessora de Imprensa. Agora mais do que nunca deixarei de ajudar essa equipe de trouxas não-bruxos.

Abraços e beijo na ponta do nariz,
Rita Skeeter.
Tem um furo sensacional? Me mande uma coruja aqui

Image
User avatar
Kaone
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 595
Joined: 08/08/06, 14:51
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Kaone »

Rita Skeeter wrote:Não posso me esquecer de agradecer também a imensa colaboração da Kaone, que nos auxiliou tanto para executar este projeto. Fico admirada com a capacidade intelectual dela... acho até que vou levá-la para O Profeta. Obrigado Kaone!


Ah, obrigada Rita. :mrgreen:

Hahaha...ficou admirada com minha capacidade intelectual? Não é pra tanto. *pigarreia* lol Até agradeço o convite para "O profeta", mas você vai mais me agradecer se eu NÃO aceitar, acredite em mim. *hauahuaha*

O que mais tenho a dizer é que estou muito feliz que o projeto esteja acontecendo, que esta idéia esteja sendo colocada em prática. Só achava mesmo que a seção precisava de um evento desses, com esse tema "posts", porque é o "carro-chefe" da HP. A seção merece isso e muito mais, e tenho certeza que mais projetos maravilhosos irão acontecer. (:

Ah! Skeeter parabéns pelo seu novo "status". "Demorô", né? xP

Beijos

Karina
User avatar
Gui Pereira
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 143
Joined: 15/03/08, 17:24
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 4282932990
Micro Blog: http://twitter.com/_guip

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Gui Pereira »

Rita, ou Fidelis, ou quem estiver respondendo (hehe)
Eu sou o representante da Grifinória, e tipo, para mandar as indicações, eu tenho que postar o post inteiro? Por exemplo, na categoria de melhor tópico, eu tenho que postar o primeiro post (apresentação do tópico)?

abraços.
"... try for some remorse, Riddle ..."
Image
@_guip
User avatar
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 726
Joined: 05/06/07, 21:30
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Location: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/
Contact:

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Fidelis Patronum »

Sim Guilherme. É necessário que além da postagem do link, juntamente com a MP venha em modo de citação (quote) o post à que você se refere.

Na categoria de melhor tópico, basta mandar o link referente pois avaliaremos o tópico inteiramente, desconsiderando posts posteriores à data do lançamento do tutorial deste jogo.

Okei?

:D
Image

PENSE NISSO! (R)
User avatar
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 726
Joined: 05/06/07, 21:30
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Location: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/
Contact:

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Fidelis Patronum »

Passando para lembrar que o prazo para envio das indicações para mim, os moderadores listados no tutorial acima (Fidelis Patronum, Juh W.P. Hale, Anna Otaku, Gabione, Biaa Le Flay WP, Nana ou Patty Chang) vai se o fórum não sair do ar até DOMINGO 15/02/2009.

E não se esqueçam que os moderadores da Equipe Harry Potter não podem ser indicados bem como a Ministra da Magia por possivelmente nos auxiliar no desempate.

E vamulá galëre! :D
Image

PENSE NISSO! (R)
User avatar
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2093
Joined: 29/06/05, 18:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Location: Aqui, lá

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Langel Lovegood »

Sei que tá meio em cima.


mas são 1038 tópicos na HP, não sei quantos posts, e nós tivemos 15 dias para procurar por tudo isso? Não sei se vai ter mais gente das outras casas on, mas eu acho que não é só a corvi que ficaria feliz se esse prazo fosse extendido, até porque foi pouco tempo, considerando que estavam tendo outras atividades no fórum e boa parte dos users voltou às aulas nesse meio tempo.

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
User avatar
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 726
Joined: 05/06/07, 21:30
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Location: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/
Contact:

Re: [PREMIAÇÃO] Academia Grimmauldiana de Letras

Post by Fidelis Patronum »

Langel, em consideração ao seu pedido, discuti essa questão com a equipe e chegamos à conclusão de que não podemos estender o prazo.

O pedido foi mesmo meio em cima da hora e houve uma casa que já enviou suas indicações, portanto, seria injusto se estendêssemos o prazo para outras casas sendo que esta provou que foi possível o prazo. Mesmo que a seção seja grande algumas pessoas da casa, que postam por aqui com maior freqüência, podem saber o que indicar. Também precisamos seguir um calendário dando espaço para outras seções lançarem seus projetos.

Ok?

[]'s
Image

PENSE NISSO! (R)
Locked

Return to “Armário da Rita”