[Fic Angst] Reaprendendo a Viver - Grifinória

Entre no armário com a Rita e...descubra o que ela está aprontando!

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Rita Skeeter
[Auror]
[Auror]
Posts: 163
Joined: 23/03/07, 08:22
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Micro Blog: http://twitter.com/equipeHP
Location: O Profeta Diário

[Fic Angst] Reaprendendo a Viver - Grifinória

Post by Rita Skeeter »

Image
Sinopse: Não importa em quantos pedaços nosso coração tenha sido partido. O mundo não pára para que o consertemos. Mas, com o apoio das pessoas que amamos é possível reconstruí-lo.
______________________________________________________________________________________________
Prólogo
Um pesado clima chuvoso pairava sobre a vila de Ottery St. Catchpole e em suas redondezas, na cidade de Devon, onde vivia a família Lovegood, ou o que restara após a terrível tragédia. A Sra. Lovegood, uma bruxa excêntrica, que tinha enorme paixão por experimentos, estava treinando um novo feitiço, mas ele dera terrivelmente errado, culminando assim com uma morte trágica.

Sua filha Luna, com até então nove anos, assistira a cena. Até hoje ela sofre com a ausência da mãe. Seu pai parece não ter superado a perda da esposa e passou há ocupar seu tempo com o jornal O Pasquim, escrevendo matérias absurdas.

Luna se sente na maioria das vezes sozinha e triste. A ausência da mãe e o comportamento estranho de seu pai para consigo mesma, tornam sua vida mais complicada a cada dia que passa. Após a morte da Sra. Lovegood, seu pai se fechou em seu próprio mundo, falando com a filha somente sobre assuntos referentes ao Jornal, do qual é editor. Ela não tinha certeza, mas achava que o estranho comportamento do pai, fosse por ela ser tão parecida com a mãe. Mas ela estava decidida. Isso iria mudar.
Tem um furo sensacional? Me mande uma coruja aqui

Image
Post Reply

Return to “Armário da Rita”