[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Que revista(s) você gosta de ler? - Page 2 - Grimmauld Place
Qualquer revista que cair na minha mão eu leio (até Veja)
Mas para comprar: a Terra tem textos e fotos lindas (viajo muito nelas), a SuperInteressante quando o assunto me interessa, essas de história (gosto mais da Aventuras da História) também dependendo do assunto, e a Piauí, que eu comecei a ler há alguns meses e não consigo mais parar (textos ótimoos).
Amoo a Superinteressante! Sempre tem umas coisas muiitos legais (:
Mas eu sempre compro revistas de anime e mangá (Neo Tokyo, Animation Invaders), eu comprar de vez em quando a Nintendo World e essas revistas de jogos ^^'
E as vezes eu compro a Capricho... mas só gosto mesmo dos textos no fim da revista (não me lembro nome da pessoa que escreve).
LelyInTheSky wrote:Qualquer revista que cair na minha mão eu leio (até Veja)
Eu também! ;D
Mas eu não gosto da Veja não, como já disseram ela é totalmente imparcial.
Eu leio qualquer coisa que passar na minha frente!
Até bula de remédio eu pego pra ler.
Enfim...
Eu gosto muito da Veja, superinteressante e capricho.
Mas não é sempre, porque eu não tenho mais a assinatura de nunhuma!
Hey, me olha.
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
Minha preferida é Mundo Estranho.
Adoro a parte de ciência e mistérios.
Supér interessante é massa também.;
E Roling Stones Ruleia!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!