Em geral todas as idades é muito raro você encontrar alguém que goste de ler pior lendo um livro num onibus por exemplo....lugares que visitamos no nosso dia-a-dia....Nos jovens somos julgados por nossa aparencia por querermos acoisa, ja nesse esato momento por sermos um pouco inperativos, os adultos não conseguem imaginar nos sentados quetos lendo um livro....mas ingraçado eles consegue sim imaginar nos sentado tecendo no pc com alguma amigo ou apenas flertando com alguem no MSN ou ORKUT....
Esse ano fui pra uma escola nova então eu não conhecia ninguem quando apareci com um livro comecei a lelo no intervalo entre as aulas todos me olhavam como se eu fosse de outro mundo me julgavan até CDF......kkkkkk....coisa q se os professores escutasen dirian quem Ela(Aponta pra mim) vc ta brincando logico que não.....ñ sou a melhor aluna mas tbm a pior tbm não...Mas depois de um tempo agora pelo menos 1 pessoa por dia le algum livro na minha sala....não estou dizendo q graças amim o povo de la começou a ler não é isso, é que alguns ja gostavan de ler mas tinham vergonha de demosntrar....nunca intendi isso...mas tudo bem o que importa é que de 5 amigas minha 2 eu consegui com que gostase de ler..... :palmas ......to super feliz por isso agora agente vivi fazendo um troca, troca de livros...e comentando tbm...( espero que eu naõ tenha fugido da pergunta, e que vcs consigan entender).....
Antes só lia livros que minha prima me indicava de preferencia romances...mas agora graças a minha queria professora Erika comecei a gostar, do Romantismo, Naturalismo e Realismo....Machado de Assis, Joaquim Manuel de Macedo, Jóse de Alencar, Camilo Castelo Branco, Eça de Queiroz, Visconde de Taunay e outros....ate decorei o nome dos caras......