O que vc sentiu/sente ao terminar um livro?
- Kah B. Malfoy
- Recebendo a visita de Hagrid

nussa...
eu fico aliviada de sabe a histora....com vontade de sabe o q aconteceria se a pessoa tivesse feito outra coisa...as vezes revoltada por naum ter pensado nakele final antes....mas geralmente eu gosto dos finais...de HP eu fico com vontade de chora e le de novo xD
eu fico aliviada de sabe a histora....com vontade de sabe o q aconteceria se a pessoa tivesse feito outra coisa...as vezes revoltada por naum ter pensado nakele final antes....mas geralmente eu gosto dos finais...de HP eu fico com vontade de chora e le de novo xD
<center>

estou no msn:
</center>

estou no msn:
</center>- jpotter

- Estado: BA
- Casa: Grifinória
- Polkis
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: PR
- Casa: Corvinal
- Leonard Riddle Taylor

- Location: Bem...Ele é uma pessoa que anda...Mas quem quer saber?o.o"
-
gustavo
Depende. Algumas vezes eu não sinto nada, mas quando eu termino um livro mtmtmtmt importante pra mim, tipo HP, eu tenho vontade de gritar e sair correndo e falar com alguém. Quando eu terminei o Enigma, eu queria bater com a minha cabeça na parede, vomitar, chorar, sei lá, fazer alguma coisa.
Mas quando o livro é aquela coisa chata, tipo os Lusíadas, eu tenho vontade de dizer "Eu VENCI!!!" e fico aliviado.
Mas quando o livro é aquela coisa chata, tipo os Lusíadas, eu tenho vontade de dizer "Eu VENCI!!!" e fico aliviado.
- Mrs. Diggory
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- thaty_granger

- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Photos: http://www.fotolog.com/thatygranger
- Location: Estudando com Harry para a prova de poções(com uma ajudinha do livro do principe)
Depende muito do livro mais quando termino de ler um livro tipo HP fico um pouco trite leio as partes que eu mais gostei, leio outra para fazer torias e até mesmo leio livros anteriores para ver que aquele meu palpite estava certo 
~~ Fraternidade Maroto ~~
~~ Família Hogmeade ~~
~~ família Harry Potter e WITCH ~~
~~ Família Granger ~~

Esperando HP RM 01/09/2010
~~ Família Hogmeade ~~
~~ família Harry Potter e WITCH ~~
~~ Família Granger ~~

Esperando HP RM 01/09/2010
-
Newt Scamander
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Thami Granger
- Descobrindo a Câmara Secreta

Num sei, depende mto do livro, c eu tiver gostado da historia e ter me agradado 100% eu fico feliz, mas da um vazio tbm pq eu queria que continuasse
Se for ruim eu nem msm termino...
Quero soh ver qnd terminar HP, acho q eu vou entrar em depressão...rsss *exagero*
Se for ruim eu nem msm termino...
Quero soh ver qnd terminar HP, acho q eu vou entrar em depressão...rsss *exagero*
<center>
</center>
<center>My delusion is better than your canon.</center><center>Delusional Army
Join Now
.Pq nós estamos de volta!. \:D/
</center>
</center><center>My delusion is better than your canon.</center><center>Delusional Army
Join Now
.Pq nós estamos de volta!. \:D/
</center>
- duh_

- Location: Naum sei onde eu estou... tô perdida no meio de um forum tão grande!!!
nha... quando eu termino de ler os livros do hp parece q fiko faltando alguma coisa... de repente é pq realmente até hoje sempre fiko faltando...
Quando eu leio algum livro que eu gosto procuro outras obras do mesmo autor... geralmente quando um livro é bom,os demais costumam seguir a mesma linha...
Quando eu leio algum livro que eu gosto procuro outras obras do mesmo autor... geralmente quando um livro é bom,os demais costumam seguir a mesma linha...
- Naty Granger
- Com a Pedra Filosofal

me dá uma sensação de vazio... (imaginem quando acabar a série dos livros??), uma sensação estranha, tipo... já acabo?? não sei explica dreito...
<center>
.: Esposa do Renato Moraes:.
Apesar de eu agora estar meia afastada
Pra sempre eu vou lembrar daqueles momentos únicos e que foram tão especiais
Pra sempre eu vou lembrar dos consursos, das festas, das buscas por pontos,...
Pra sempre eu vou lembrar de tudo
Corvinal, PRA SEMPRE ;D
Sempre e sempre
Meu coração é azul!
</center>
.: Esposa do Renato Moraes:.
Apesar de eu agora estar meia afastada
Pra sempre eu vou lembrar daqueles momentos únicos e que foram tão especiais
Pra sempre eu vou lembrar dos consursos, das festas, das buscas por pontos,...
Pra sempre eu vou lembrar de tudo
Corvinal, PRA SEMPRE ;D
Sempre e sempre
Meu coração é azul!
</center>
- Junnim
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: PB
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 0161477672
- Photos: www.fotolog.com/junnim
- igor.black
- Conhecendo A Toca

Ah, é horrível... HP então quando acabar... Meu Deus... *estremecendo*... às vezes dá vontade de voltar tudo atrás... naquela época em que acabou de estrear a câmara secreta no cinema... Tinha aquele clima... de mistério do que vai acontecer... Mas quando eu ler o último... tenho certeza que vou choarar muito... não vai ser nunca a mesma coisa reler a série... é por que vc já sabe o que vai acontecer... dá um vazio que vai sugando minha felicidade... vai ser realmente muito triste quando acabar HP. Vai ser como eu ter perdido um amigo. Um dos melhores. Aquele bem fiel, sabe... Mas eu ainda tenho um ponto de esperança: Vou sempre me agarrar a Hp quando estiver naqueles dias deprimentes...
Me lembro que quando terminei Anjos e Demônios... Nuss... foi mto triste... esse livro foi excelente. Você volta toda hora para ler aquela parte legal, mas não é, como disse acima, a mesma coisa. Você se apega aos personagens de uma forma impressioante, como eles fossem parte de você...
Me lembro que quando terminei Anjos e Demônios... Nuss... foi mto triste... esse livro foi excelente. Você volta toda hora para ler aquela parte legal, mas não é, como disse acima, a mesma coisa. Você se apega aos personagens de uma forma impressioante, como eles fossem parte de você...
-
OlhoVivo
- Com a Pedra Filosofal

-
Lana
- Conhecendo A Toca

- Fay
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- *Deka Weasley*

- Dani Evans
- Com a Pedra Filosofal

Pensando bem..... eu fico muito triste tbm.... Quando eu termino um Hp.... penso que já tá acabando a história e tento me imaginar sem ele... tbm acontece com Agatha Christie... eu amo essa mulher.... e sinto calafrios....hihihi.....
Mas adoro surpreender-me no final dos livros....
Mas adoro surpreender-me no final dos livros....
<center>

[ação]
[fala]
[pensamento]

Yeah I'm sexy mama...
Ilustríssima Senhora Esposa de Renan Black Evans, o enfermeiro mais gostoso desse cafofo!
Mãe dedicada do meu fofolindo Lord. Kirchner.
The Evans Family
Comece seu dia com um lindo sorriso!</center>
[ação]
[fala]
[pensamento]

Yeah I'm sexy mama...
Ilustríssima Senhora Esposa de Renan Black Evans, o enfermeiro mais gostoso desse cafofo!
Mãe dedicada do meu fofolindo Lord. Kirchner.
The Evans Family
Comece seu dia com um lindo sorriso!</center>
- _isaiero
- Conhecendo A Toca

Se o livro for bom me sinto hiper mal sei lah nom tem nada pra fazer,dah vontade de continuar a historia xD tipo HP nossa eh o pior quando se termina de ler nossa aí só resta reler neah shauashsu mas se o livro eh ruim nossa fica um alívio terminar ele xD
<center>
♥ No one said life was fair.</center>

♥ No one said life was fair.</center>