Que livro vc está lendo?

Leu algo interessante? Comente aqui.

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
User avatar
Duke
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 229
Joined: 23/07/04, 20:48
Location: Itu- SP/ Porto Alegre-RS
Contact:

Post by Duke »

Eu estou lendo Death Zone de Stephen King..
Mto bom, recomendo
User avatar
Apanhador
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 23/07/04, 23:26
Sexo: Masculino
Estado: MG
Location: Contagem/MG

Post by Apanhador »

Nossa!Eu também estou lendo o Entrevista com o Vampiro!E estou lendo também o mundo de sofia,os dois muito bom,só q o entrevista com o vampiro,quando cheguei no meio ficou tão enrolado...de vez em quando leio só uma parte até os próximos pontinhos e paro...
Image

Yeah!Eu voltei, MAS vou me dedicar totalmente a área Harry Potter, XD.
Tirando H/G e H/R o único shipper que eu apóio é........?Remus e Mary!o// XD

A Armada da Grifinória voltou: Rubous,Hanna,Miss,Danilo,Apanhador e Mary!
User avatar
Garin
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 184
Joined: 24/07/04, 00:46
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4309993341
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/neogarin
Blog: http://lerockagarin.blogspot.com
Location: Curitiba
Contact:

Post by Garin »

Atualmente estou lendo o livro Musashi que aliás é bem grosso, tem umas 950 páginas, nessa faixa... Eu estou bem no comecinho, mas estou começando a sentir um bom gosto pelo livro.. Quando eu terminar de ler, digo o que eu achei.
Image

Sou lindo, gostoso, tesudo e lufano.
User avatar
Natalie o.o
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 34
Joined: 23/07/04, 20:45
Location: Recife
Contact:

Post by Natalie o.o »

Nessas férias nem tô lendo muito, pelo menos não livros mesmo. Tava lendo Fronteiras do Universo há algum tempo e tô pensando em recomeçar. Muito bom mesmo =D.
Image

Image

Never take it seriously.

http://www.colagens.com.br

~~~
User avatar
Apanhador
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 23/07/04, 23:26
Sexo: Masculino
Estado: MG
Location: Contagem/MG

Re: Que livro vc está lendo?

Post by Apanhador »

verônica wrote:
Vivi wrote:Como gosto de ler mto, tinha de fazer essa pergunta.
Atualmente estou lendo Entrevista com o vampiro....
nossa, mt gente fala bem desse livro... eh bom?! :wink:
É bom,mas,olhe minha outra resposta."A Rainha dos condenados"(que é o terceiro da série)é mil vezes melhor!
Image

Yeah!Eu voltei, MAS vou me dedicar totalmente a área Harry Potter, XD.
Tirando H/G e H/R o único shipper que eu apóio é........?Remus e Mary!o// XD

A Armada da Grifinória voltou: Rubous,Hanna,Miss,Danilo,Apanhador e Mary!
User avatar
Apanhador
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 23/07/04, 23:26
Sexo: Masculino
Estado: MG
Location: Contagem/MG

Re: Que livro vc está lendo?

Post by Apanhador »

verônica wrote:
apanhador wrote:
verônica wrote:
Vivi wrote:Como gosto de ler mto, tinha de fazer essa pergunta.
Atualmente estou lendo Entrevista com o vampiro....
nossa, mt gente fala bem desse livro... eh bom?! :wink:
É bom,mas,olhe minha outra resposta."A Rainha dos condenados"(que é o terceiro da série)é mil vezes melhor!
hhhhuuuuum, não tem um filme chamado a rainha dos condenados?? esses dias eu li uma guria falando muuuiiito bem desse filme no blog dela... poxaa... xD~
Tem o filme,mas não tem nada haver com o livro.
Image

Yeah!Eu voltei, MAS vou me dedicar totalmente a área Harry Potter, XD.
Tirando H/G e H/R o único shipper que eu apóio é........?Remus e Mary!o// XD

A Armada da Grifinória voltou: Rubous,Hanna,Miss,Danilo,Apanhador e Mary!
User avatar
Isis.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 284
Joined: 23/07/04, 22:05
Contact:

Post by Isis. »

Entrevista com o Vampiro é um clássico... Eu adoro esse livro, mas achei que o filme não foi fiel a descrição de alguns personagens... humpf!
Mundo de Sofia eu vou ler qndo minha amiga parar de enrolar e me emprestar, mas todo mundo que lê adora!
Pra falar a verdade não estou lendo nenhum livro novo agora, só OdF pela quadragésima oitava vez...^^
Bom, pra quem gosta de suspense policial tem 'Um estudo em Vermelho'. É mto bom, só que a versão antiga é quinhentas vezes melhor... (eu acho)
Pra quem tem boa memória e bastante tempo pra ficar lendo, além da trilogia do Senhor dos anéis de Tolkien, tem O Silmarillion que é bom, O Robbit que tb é muito bom e tem um de Contos e Lendas, ou algo do tipo.
Ahn, já pra quem prefere clássicos, tem O Alienista (só leia se vc tiver muita paciência), Revolução dos Bichos (um livro básiquinho), O homes que Calculava (chatinho), O Diário de Anne Frank (mtooo triste!), entre outros...
Desses todos que eu falei o único que eu não li foi o de Contos e Lendas do Tolkien, mas pretendo lê-lo em breve!
<center>Image
pseudoexistência


you say that we play a
different kind of game,
but then
how would you explain your constant lack of motion?
oh, I say you're tearing it apart, but was
never meant to start.
</center>
User avatar
Lys
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 48
Joined: 25/07/04, 00:22

Post by Lys »

Tirei as férias pra esfriar a cabeça, e não li nenhum livro esse mês. Okay, eu gosto pra caramba de ler, mas sei lá ... Eu estou muito afim de ler esse Mundo de Sofia, em todo forum q eu vou tem gente falando dele, mas nunca vi ele nem pintado na minha frente, não sei nem do que se trata ... Mas, de acordo com os comentários, deve ser ótimo !
User avatar
*Lily*
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 16
Joined: 25/07/04, 18:53
Contact:

Post by *Lily* »

Ashley wrote:Entrevista com o Vampiro é um clássico... Eu adoro esse livro, mas achei que o filme não foi fiel a descrição de alguns personagens... humpf!
Mundo de Sofia eu vou ler qndo minha amiga parar de enrolar e me emprestar, mas todo mundo que lê adora!
Pra falar a verdade não estou lendo nenhum livro novo agora, só OdF pela quadragésima oitava vez...^^
Bom, pra quem gosta de suspense policial tem 'Um estudo em Vermelho'. É mto bom, só que a versão antiga é quinhentas vezes melhor... (eu acho)
Pra quem tem boa memória e bastante tempo pra ficar lendo, além da trilogia do Senhor dos anéis de Tolkien, tem O Silmarillion que é bom, O Robbit que tb é muito bom e tem um de Contos e Lendas, ou algo do tipo.
Ahn, já pra quem prefere clássicos, tem O Alienista (só leia se vc tiver muita paciência), Revolução dos Bichos (um livro básiquinho), O homes que Calculava (chatinho), O Diário de Anne Frank (mtooo triste!), entre outros...
Desses todos que eu falei o único que eu não li foi o de Contos e Lendas do Tolkien, mas pretendo lê-lo em breve!
Primeiramente...Vc leu entrevista com o vampiro?tens o livro?Pod eme emprestar né?
Eu naum estou enrolando!Eu só esqueço de te mandar...Só isso...Mas realmente é um livro excelente...Muito bom,dá para entender um pouco da dfilosofia e te vontade de saber mais...adorei!
Vc e esse livro do estudo em vermelho...nha...
**Fim do quote**
Eu estou procurando o "Brida"-do Paulo Coelho q me disseram se rmuito bom...preciso ler ainda o da escola(XP), e muitos outros,incluindo o livro das sombras...
*Lily q acbou de voltar da livraria e subitamente soube q ela naum sabe nada, e q se quiser saber algo tera q passar o resto de sua vida lendo...*
User avatar
*tatá*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 51
Joined: 25/07/04, 15:03
Contact:

Post by *tatá* »

bom, eu to lendo varios....Harry Potter e a ordem da fenix em ingles...ah um tempo jah hehehehehe eh meio dificinhu mas naum impossivel..
tb to lendo a trilogia de o senhor dos aneis....eh boom, e completamente diferente do filme....tipo...tem varias coisas q naum tem no filme...
Tô lendo tb um do sherlock holmes q esqueci o nome heheheh (aliais, alguem sb em qual livro ele morre?!?!!?)
Recomendo pra quem quiser uma boa leitura os livros da Meg Cabot...o diario da princesa 1, 2 , 3 e 4 e O garoto da casa ao lado q apesar do titulo eh mtoooo bom...soh de e-mails, mto interassante (soh o comecinhu q eh chatinhu). Além de O Codigo Da Vinte q ainda naum li, mas tah na fila.....tipo, td mundo q leu amou esse livro...
eh isso... :D
biscoitinho mais fofo do pacote ^^ euzinhaa
heroinas do ish- *tatá*-lindinha e mulher passaro

Image - fr@ternidade butterbeer *tatá*
Image
Image
Saori Silversnake

Post by Saori Silversnake »

Tipo assim... eu li Entrevista com Vampiro .. AMEIII e claro , tive que ler as sequencias... dentre os tres o que eu mais gostei foi "O Vampiro Lestat" que é o segundo livro... Rainha dos condenados é o terceiro, muitooo bom tb..

AHHH uma coisinha.. sobre o filme Rainha dos Condenados.. é legal de assistir , mas , em comparação ao livro , dexa muito a desejar.. mas é compreensivel , afinal é um livro muito dificil de se por em um roteiro para o cinema ..mas enfim..

Nossa eu estou de férias eternas hehehe até arrumar um emprego eu tenho muito o que ler... Só nesses dois meses que passaram eu Li:

- Excalibur
- O Código Da Vinci
- Os Sete
- Sétimo (esse eu ainda to lendo)

hihih Sétimo eh muito bom.. tudo bem que o André Vianco eh meio Hollywoodiano mas é bem gostoso de ler ..


AAAHHHHHHHHH eu quero ler "Mennoch" (ou algo assim) e é a quarta parte das Crônicas Vampirescas da Anne Rice..se eu naum me engano vem depois de Rainha dos condenados... huhuhu naum vejo a hora !! eu amo o Lestat ... ui ui ui tem tb "O Vampiro Armand" eh tanta coisaaaa!!!

Bjus
Saori
User avatar
Isis.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 284
Joined: 23/07/04, 22:05
Contact:

Post by Isis. »

Primeiramente...Vc leu entrevista com o vampiro?tens o livro?Pod eme emprestar né?
Não tenhu não, peguei numa biblioteca!^^
Eu naum estou enrolando!Eu só esqueço de te mandar...Só isso...Mas realmente é um livro excelente...Muito bom,dá para entender um pouco da dfilosofia e te vontade de saber mais...adorei!
Vc e esse livro do estudo em vermelho...nha...
Sei sei, intom não esquece da próxima veiz!
E quanto ao estudo em vermelho, é o melhor suspense policial que eu já li, por isso falo bastante nele... se fosse ruim, não falaria^^[/quote]
<center>Image
pseudoexistência


you say that we play a
different kind of game,
but then
how would you explain your constant lack of motion?
oh, I say you're tearing it apart, but was
never meant to start.
</center>
User avatar
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1967
Joined: 24/07/04, 18:54
Location: [<o>]

Post by Abakate »

O dêmonio familiar -José de Alencar
...
vinicius_wood

Livros

Post by vinicius_wood »

Relendo Hp e o Cálice de Fogo
User avatar
Lara
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 737
Joined: 24/07/04, 11:35
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Grifinória
Contact:

Post by Lara »

Agora,agora,agora msm não estou a ler....mas vou começar agora com o livro O Amor de Capitu de Fernando Sabino, q é a reescrita de Dom Casmurro, só q eu terceira pessoa, segundo minha professora de literatura, é de melhor entendimento =D Bom, kem já leu disse q gostou, por causa de td akele mistério no ar, se Capitu traiu msm o Bentinho ou não, estou ansiosa pelo livro :D
Griffa Awards 2010 - Prêmio Rúbeo Hagrid
Image

Say it loud
Say it proud
GRYFFINDOR!
User avatar
Apanhador
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 23/07/04, 23:26
Sexo: Masculino
Estado: MG
Location: Contagem/MG

Post by Apanhador »

Apesar de vocês poderem falar que é de criança(mas não é,nem de longe),leiam o pequeno princípe.Ele é muito bom(e muito triste no fim).Vocês não vão gastar nem 2 horas.Ele é de Saint Exuperi(não sei se é assim que escreve...)
Image

Yeah!Eu voltei, MAS vou me dedicar totalmente a área Harry Potter, XD.
Tirando H/G e H/R o único shipper que eu apóio é........?Remus e Mary!o// XD

A Armada da Grifinória voltou: Rubous,Hanna,Miss,Danilo,Apanhador e Mary!
«*| MaH |*»
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 291
Joined: 25/07/04, 16:06
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by «*| MaH |*» »

Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva
eh mtu legal! Eh a historia di um kra q sofre um acidente i fika paraplégiko aos 20 anos...
Image
** Famílias ::
   Animagos ; Lupin ; Black ; Fraternidade Marotos ; Spears ; Nd como bja na bok
Image

** O biscoitinho + chorão do pacote.. so mtu sensivel... ='[

**Bonde dos Psicótikos...

Image
User avatar
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1967
Joined: 24/07/04, 18:54
Location: [<o>]

Post by Abakate »

«*| MaH |*» wrote:Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva
eh mtu legal! Eh a historia di um kra q sofre um acidente i fika paraplégiko aos 20 anos...
eu li um pra scola q chama Longo Caminho de Volta...é um cara q fica paraplérgico tbm...e ele luta pra se recuperar em uns pá de hospital.....eh legalzzis até
...
Lele Black

Post by Lele Black »

Eu não tô lendo nenhum livro agora mas quero ler O legado dos Donovan que é da Nora Roberts e tb O beijo da Danielle Steel e talvez reler As brumas de Avalon que é um dos meus livros preferidos junto com a autora. :P
Meneedheliel

Post by Meneedheliel »

Feliz Ano Velho? Não consegui terminar de ler, mt cheio de moral e parado para mim... Normalmente não gosto das histórias das pessoas.
Agora estou lendo O Silmarillion e O Vampiro Lestat. Aliás, alguém falou em Mennoch dizendo que vinha depois de A Rainha dos Condenados, pelo que eu saiba depois da Rainha dos Condenados vem A história do ladrão de corpos.
Post Reply

Return to “Livros/Revistas/HQs”