Série JAMES POTTER

Leu algo interessante? Comente aqui.

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Locked
User avatar
Rodrigo I
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 365
Joined: 07/04/11, 09:33
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Série JAMES POTTER

Post by Rodrigo I »

>>> JAMES POTTER <<<
"Como se sente o filho do mago mais famoso de todos os tempos?
James Potter acredita saber, porém quando começa sua própria aventura na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, descobre que é todo um desafio estar à altura da lenda do grande Harry Potter."

Escrito e baseado no mundo e personagens de J.K. Rowling, por G. Norman Lippert.
http://www.jamespotterseries.com/
James Potter é um romance virtual escrito por George Norman Lippert. Trata-se de uma continuação não-oficial da famosa série Harry Potter, escrita por J. K. Rowling. Escrito como um projeto de fan fiction para a esposa e filhos de Lippert, o romance se passa dezoito anos após a Última Batalha (Harry Potter e as Relíquias da Morte) e descreve a aventura do filho de Harry Potter, James Potter (ou Tiago Potter no Brasil) durante seu primeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

O sucesso foi tamanho, que hoje já existem três “livros” lançados (A Travessia dos Titãs, A Maldição do Guardião, A Cúpula do Destino-ainda em processo de tradução). Além de mais 2 lvros extras que exploram a universo Harry Potter e alimentam o enredo principal da história.

G. Norman Lippert é um grande fã da série Harry Potter, que de uma forma bem fiel as informações divulgadas por J.K pós RdM (http://forum.potterish.com/viewtopic.php?f=146&t=42589), criou um continuação digna, que prende nossa atenção e nos faz retornar a Hogwarts para novas aventuras.

Tamanha é a repercussão do escritor no meio literário, que o próprio POTTERISH fez uma matéria sobre o sucesso da série: http://potterish.com/2010/01/james-potter-um-recomeco/

Enfim, me tornei fã, estou acompanhando o desenvolver da história e caso tenham difulculdade para baixar os "livros", posso encaminhar por e-mail alguns deles!!! Só me mandar um MP!!!
Image
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
User avatar
Jr.R_Tom
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1488
Joined: 28/05/10, 17:37
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: Série JAMES POTTER

Post by Jr.R_Tom »

Vejam só o que eu achei! XD

Rapaaaz... deixa que quando eu sair dessa vida de estudo mortal vou recomeçar a ler a história.

Tenhamos fé!!! :lol:

Mas eu curti o Corvinal da história. A Corvinal é sempre sensacional. s2
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Image
Spoiler
Spoiler
User avatar
Rodrigo I
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 365
Joined: 07/04/11, 09:33
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Série JAMES POTTER

Post by Rodrigo I »

Tinha que puxar para a Corvinal... kkkk

Tenhamos sempre fé!!! Mas vou esperar!!!
As histórias são fantasticas e o 3º livro já esta quase todo traduzido!!!

Quem esta perdendo é vc!!! kkkk
Image
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
Locked

Return to “Livros/Revistas/HQs”