[Debate] Harry e Ginny em Enigma do Príncipe

Local para os comentários do filme com previsão de lançamento em Novembro de 2008

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Wo Ai Ni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Wo Ai Ni »

Acho que vcs estão muito preocupadas a toa. Tudo bem que Kloves não é confiável, mas o Yates é, sei lá, eu adorei o ODF e isso diz muito pq os outros filmes eu não gostei de nenhum deles.
H/G is Fate! R/Hr - No theories, just facts

Image

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
Mari Saviñon
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Location: Quebrando paradigmas para não paralisar minha mente!

Post by Mari Saviñon »

Jade Weasley Potter wrote:
Se ele tivesse sido explorado em OdF, não seria nada assim. Como eu já falei, o povo vai boiar.

:arrow: Mas o Harry não gostava da Luna?
Não, meu filho.

:arrow: Ele vai beijar aquela chinesinha de novo?
Não, querido.

:arrow: Então, quem ele vai beijar??
Filho, largue o video-game e VAI LER O LIVRO!!!

É por isso que eu não me conformei com OdF no que diz respeito à H/G.

Eu lembro bem de quando ocorreram as primeiras exibições do filme, meses antes da estréia no cinema, e nós ficamos sabendo que a Gina ia ser mostrada como poderosa e que ia lançar uns olhares de ciúme para o Harry.

Todo mundo ficou no clima de "oba-oba", mas eu não me convenci. OdF deveria ser o filme que marcaria a transição para uma nova Gina e o que ocorreu foi que a personagem permaneceu na estaca zero. Pergunta para algum não-leitor se eles lembram que a "ruivinha irmã do Rony" lançou um olhar triste na direção do Harry quando ele foi beijar a Cho. Aposto minha coleção de ursinhos que ninguém vai lembrar. E, de quebra, ainda vão perguntar: "Que ruivinha?" ¬¬

É por isso que eu nem me chateio tanto quando escuto o Yates e a Emma falando que o sexto filme terá traços de comédia romântica, uma vez que isso indica um bom foco no romance de H/G, o que compensaria a praticamente ausência de Gina nos outros filmes.

Wo Ai Ni, por incrível que pareça, a volta do Kloves me enche de esperança. Compare o que ele fez com a Gina em CdF com o que o Goldenberg fez com ela em OdF. Eu particularmente sou mais chegada nas falas dadas à Gina no Cálice. Pelo menos mostraram que ela tem senso de humor ("I think you're in love, Ron!", "I'm not wearing that, it's ghastly", entre outros).

Em OdF, as únicas fala sque ela teve foi "Reducto!" e mais umas três que você nem conseguia saber que era ela quem estava falando. Vale ressaltar que a idéia de incluir aquele olhar triste da Gina em direção ao Harry foi do Yates. O que o Goldenberg fez foi basicamente transferir as cenas significativas da Gina para a Luna.

Eu estou realmente empolgada para EdP. Juntará o melhor diretor, que até agora não poupou comentários bastante interessantes sobre o filme para nós R/Hs e a H/Gs, e o melhor roteirista :wink:
Image

A rocky journey of self-development only for each other <3
Wo Ai Ni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Wo Ai Ni »

Mari, to falando de forma geral, eu gostei muito mais de ODF e do roteiro do filme, sobre as partes da Ginny no roteiro, acho que foi umas das poucas coisas do roteiro que não gostei, mas mesmo assim eu ainda prefiro o Goldenberg.

Image

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
Leka Weasley
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano

Post by Leka Weasley »

AUHAIUHAIUHAIUAHIUHHAIUHAIUHAIUH

calme clame... não nso matemmmm!!
IYAHHAIUHAIUHAIUHAH

eu não engulo H/G mesmo.. (ho ho D/G IUAHIUHHH)
e do jeito que esta´dsendo tapo brilhantemente desenvolvido pela Warnber (TINHAM que colocar insinuações maiores em OdF) para MIM vai realmente pior do que já é no livro.
Tipo ou vai parecer mesmo que a Gina é um tipo de amanhte pq não foi desenvolvidpo um fim decente H/C e com ela agora no Sexto filme...
E ficou um climinha no final de OdF entre H/L x_x

Ou.. vai parecer que o Harry é o garanhao de Hogwarts e sai pegando todas.. que nao foi nada especial com a Gina e etc.

Minha preocupação em relação ao Kloves é... LEE É UM H/H DESCARADO E SAFADOO!!!

Simplesmente não HÁ insinuações em 4 filmes decentes de R/H
só tiro as mãos dadas no PdA e a cena das escadads do Calice..
R/H é muito mais que isso.. mas ao contarrio ele prefere escrever cenas em que Harry e hermione correm de mãos dadas.. em que Hermione cai em cima do harry.. e em que a Hermione diz _ ai é assim que o meu cabelo fica por trás??

MORTE AO KLOVEEEES!!!

Mas sua hora chegooou... dessa vez nao vai ter como eles tiraram a cena dos canarios! E por incrivel que pareça eu to achando que eles vao dar um destaqiue muito maior a Relação Hermione/Ron/Lilá do que H/G
O que só se ouve falar nas entrevistas é sobre as cenas do Rupert beijando.. o quanto isso ta ótimo e tal

nação R/H chegou nossa veeez!!
UHHUAIUHAIUHAIUAHIAUHHHAIUHAIUHH
http://www.acholuxo.wordpress.com

Image Image Image

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----

R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

Image
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86

Post by Juh WP »

Eu lancei uma pergunta no orkut: seria a Warner capaz de colocar D/G nos filmes? Eu sei que você é D/G, Leka, quero saber sua opinião. E mais: que cenas D/G a Warner cortou dos filmes? Por que até agora eu tô boiando.

E ficou um climinha no final de OdF entre H/L x_x
A Evanna foi show, não posso negar. Ficou como no livro. Quem não pensou na Luna como parceira de Harry no 6° livro? Eu pensei por algum tempo, não nego. Mas H/L no filme? Daniel e Evanna não tem nem química, biologia, física juntos.

Ou.. vai parecer que o Harry é o garanhao de Hogwarts e sai pegando todas.. que nao foi nada especial com a Gina e etc.

Minha preocupação em relação ao Kloves é... LEE É UM H/H DESCARADO E SAFADOO!!!
Eu vou na de que o Kloves valorizou muito a Emma pela Mione ser a única garota do trio. Se ele for mesmo um H/Hr assumido, ele não colocará sua predileta sofrendo ao ver Ron/Lilá e a Lilá seria um bagulho, não a lindinha da Jessie Cave. Canários?? Vai sonhando...
Tipo ou vai parecer mesmo que a Gina é um tipo de amanhte pq não foi desenvolvidpo um fim decente H/C e com ela agora no Sexto filme...
Tava pensando: Harry descobriu que a Cho tomou Veritaserum... então, ele pode perdoar ela, dar um chance e.... trocar a Gina pela Cho. Ai, eu quero ver a bilheteria desse filme cair bonito.

Simplesmente não HÁ insinuações em 4 filmes decentes de R/H
só tiro as mãos dadas no PdA e a cena das escadads do Calice..
R/H é muito mais que isso.. mas ao contarrio ele prefere escrever cenas em que Harry e hermione correm de mãos dadas.. em que Hermione cai em cima do harry.. e em que a Hermione diz _ ai é assim que o meu cabelo fica por trás??
A briga no baile é uma insinuação, acho eu... :roll:
Agora não adianta ele colocar Harry e Hermione o must e o Rony um babaca. Esse negócio do cabelo é o fim. Ah, Emma.

Harry quando ele foi beijar a Cho. Aposto minha coleção de ursinhos que ninguém vai lembrar. E, de quebra, ainda vão perguntar: "Que ruivinha?" ¬¬
Coincidentemente ou não, as únicas pessoas que ão notaram esse olhar foram, sem brincadeira, juro, os H/Hr. Ous eles fingiram não ver.
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.

Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
Wo Ai Ni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Wo Ai Ni »

Kloves não é HH, as coisas HH nos filmes são coisas de diretor, mesmo assim, eu acho normal. Não gosto do Kloves mas falar isso dele não tem sentido pra mim.
Sobre essas cenas H/L e HH são normais, pessoal ve coisa demais onde nem tem, nem tudo é sobre ship, e o Kloves é ruim pq descarecteriza personagem e não por causa de romance.

Leka, já li varias entrevistas falando da Ginny e de H/G. o Dan falou já umas 5 vezes ou mais que eu saiba e a Bonnie tb. Uma entrevista mesma disse que H/G era uns dos pontos principais do filme. Acho que vc tá enganada.

Image

Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Leka \o/ wrote:Ou.. vai parecer que o Harry é o garanhao de Hogwarts e sai pegando todas.. que nao foi nada especial com a Gina e etc.
Não duvide que isso pode acontecer... especialmente depois do climão H/L no fim do filme (H/L?? ¬¬)...
Leka \o/² wrote:MORTE AO KLOVEEEES!!!
MORTE AO KLOVEEEES!!! [2]

Leka wrote:nação R/H chegou nossa veeez!!
UHHUAIUHAIUHAIUAHIAUHHHAIUHAIUHH
OdF foi só um aperitivo... \o\~
Juh wrote:Eu vou na de que o Kloves valorizou muito a Emma pela Mione ser a única garota do trio. Se ele for mesmo um H/Hr assumido, ele não colocará sua predileta sofrendo ao ver Ron/Lilá e a Lilá seria um bagulho, não a lindinha da Jessie Cave. Canários?? Vai sonhando...
Pois eu confio nos canários e suas conseqüências justamente porque teremos Quidditch, Lavender... eles estão armando tudo pra começar a consertar as baboseiras de antes. Eu posso até parecer inocente pensando assim, mas acho que chegou a hora de a Warner parar de brincar com o que está nos livros mais que explícito.

Vamos ver o resultado... BTW, eu concordo com a Juh sobre o Kloves dar mais valor na Emma por causa da Hermione... e como ela é mui amiga do Harry acaba ficando aquela impressão (absurda) de H/Hr, mas enfim...
Juh wrote:A briga no baile é uma insinuação, acho eu...
Confesso que essa é a minha cena favorita no CdF... mas o aftermath.... o que veio depois foi meio nonsense já que parece que, depois do Baile, nada aconteceu. É como se o Baile nem tivesse acontecido na realidade... opinião minha né!
Wo Ai Ni wrote:e o Kloves é ruim pq descarecteriza personagem e não por causa de romance.
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH... eu não vejo isso sozinha... eu não vejo sozinha... Enfim alguém falou a verdade sobre o poio do Kloves. Ele transforma todos os personagens, adiciona características que eles não têm e por aí vai...

Pelo menos com o Goldenberg o Harry foi o Harry (afetado na medida, anyway) e o filme foi menos traumatizante (pelo menos pra mim)...
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
pati_lebeau
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: PR
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 2329136779
Micro Blog: www.twitter.com/pati_lebeau
Photos: http://www.fotolog.com/__pati__

Post by pati_lebeau »

quê! como assim não teve clima H/L no fim do quinto filme?
FALANDO DE FILME: tipo, o Harry jamais tinha se envolvido com outra menina a não ser a Cho, e tinha sérios problemas com as garotas, como mostrado na preparação pro baile... (Hermione não conta, óbvio)
aí do nada a Luna pega a mão do Harry no fim do filme... o quê os fãs só dos filmes irão pensar? oÕ acho que é assim que eles raciocinam... :?
HUHU! D/G é o que há, pelas calças de Merlim! (como disse a Hermione, hdausioduhe *_*) mas não vamos transformar isto aqui num ringue-dos-shippers, vamos discutir pacificamente. é doença minha (o quê eu realmente acredito que não, porque varios H/G também me confirmaram) ou H/G foi realmente mal construído? tipo, OK, pode ser lindo perfeito e maravilhoso ao extremo, mas comparem com a construção de R/Hr .-. só tou dizendo isso porque se no livro já foi confuso, imaginem nos filmes :| acho que eu ficaria realmente p*ta. mas enfim. vamos torcer para que aconteça o melhor. (com Tom Felton chorando no banheiro por favor!)
Image Image Image

who are you kidding, mister? i can give you anything.
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Assim, mesmo com o Harry envolvido, H/G não se compara a R/Hr... em nenhuma instância, mas concordo que o filme vai ter que ser convincente para o pessoal que só assiste os filmes. Não tem nem como comparar porque a gente sabe a história e pans, mas eles não aí já viu... a possibilidade de a polêmica em torno de H/G aumentar vai se multiplicar por mil... pode ter certeza!!
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Jay
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Jay »

no OdF nao ficou mto claro mesmo o fim de Harry e Cho
pra depois mostrar no EdP ja o Harry e a Gina...
Eu já me desaminei com esses casos do Harry
Espero que no EdP explorem os casos do Rony
Lilá-Rony-Hermione
Pq no OdF até ficou parecendo que pintou um clima entre Harry e Luna
Leka Weasley wrote:AUHAIUHAIUHAIUAHIUHHAIUHAIUHAIUH

calme clame... não nso matemmmm!!
IYAHHAIUHAIUHAIUHAH

somos duas.

. sweet like candy to my soul

. sweet you rock and sweet you roll

Image

Be Free. #
Jho Pertif
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
Micro Blog: www.twitter.com/krasucki

Post by Jho Pertif »

Jay wrote:Espero que no EdP explorem os casos do Rony
Lilá-Rony-Hermione

Eu espero que eles explorem sim
Até porque terá Quadribol e o "Weasley é o nosso Rei" virá nesse filme
E terá a relação de Lilá/Rony [...]
Wo Ai Ni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Wo Ai Ni »

Acho dificil H/G criar polemica e tal, milhares de casais são construidos em 1 filme, personagem vê e se apaixona, telespectador gosta, não que eu ache que vai ser assim, mas é bastante normal isso no cinema, nenhum casal precisa de 5 filmes pra ser construido e como eu acho que quem fica indignado com shipper e tal é só quem é realmente muitoooo fã, acho mais dificil, quem ve só filme nem é tão fã assim senão leria os livros.

Se acontecer isso que a Betynha falou quem vai reclamar são os fãs mesmo, quem vem em forum e tal, certeza, :roll:

Image

Maiiizt
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Maiiizt »

TÁ BOM QUE A BONNIE NUNCA DEU UNS PEGA (y)

ehuehuehue
enfiim
vai perder completamente o sentido. ok, nao completamente. mas nao vai ficar nada a ver, ridiiculo ¬¬ huehehue
o sexto é com certeza o melhor livro :P
mas bem, nao vou entrar em debate sobre como o filme vai ser frustrante, pq eu sou MUITO chatacom isso :x

aaah, a gina é foda, gente! :D
Maiara Snape Malfoy

Meu primeiro galeão! Só meu! HÁÁÁÁ!

~Beta reader iniciante, e ficwriter de quando em vez :D
~Feijãozinho sabor açaí! huhuehuee²
~Nada de Fannon pra cá! Na maioria das vezes... huehuehue.

C:
rose granger wesley

Post by rose granger wesley »

concordo q deveria citar rony comentando ou so ela de mão dada com o dino, depois beijando o Harry :D
Roonil_Wazlib
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa

Post by Roonil_Wazlib »

Droga!

Giny e dean
Era legal.

Pq quando o Dean
vai narra o jogo
e a griffa ganha.
Giny se atira em cima dele

lembram??

Lembro q morri
de ri quando li akilo.
que seja doce.
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Juh WP »

Tá legal, o filme 5 pode ter dado um "clima" entre Harry e Luna, mas quem leu o livro 6 sabe que não tem Harry e Luna e no sete também não tem. Então, vai de cada um... Ninguém vai poder xingar o filme porque teve Harry e Gina. Tá no livro, a Warner não pode mudar.
Image

... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.

Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Pq quando o Dean
vai narra o jogo
e a griffa ganha.
Giny se atira em cima dele
Hein??? O_o

Não seria o Zach Smith??? O_o

Eu morri de rir qnd ela se joga e ele fica todo estrupiado no chão... ehehehe... mas nada supera a Luna narrando Quadribol... \o/
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Danius
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Danius »

Eu acho q a gina esta sendo muito "escondida" no decorrer dos filmes......axu pq ela nao eh tao bonita como era pra ser...huahuahua.....mas axu q ela eh uma atriz e q a idade nada tem a ver com isso....axu q deveria ter os dois beijos.....para uma melhor historia....mas eh isso ai....axu q ela tem q passar por UPGRADE pra bja o harry....afinal a hermione q nao era pra se tao bonita, tah mais bonita a cada filme :wink: ....sei lah...huahuahau

Flw!!!! :D
EM MEMORIA:

Image

Image

*~>O Biscoitinho Mais Anarkista Do Pacote
*~>Família: Mãe!!! To no Grimmauld Place!!!
*~>Família Feijõezinhos de todos os sabores-sabor Tubaina
Leka Weasley
Estado: RJ
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano

Post by Leka Weasley »

Esse tópico está muito interessante e divertido MESMO x)

olhaaa.. tantas D/Gs *_*
IUAHUAHHUAIUHAIUHAIUHIHUAIUHAIUHAIUH

Jade, posso te falar a real?
O taaanto que eles contruiram de H/G até agora... mas foi tanto que dava pra eles colocaram um D/G que ingu´pem ia saber que a Gina sempre foi apaixonada pelo Harry x)

Devem pensar que a Hermione é que sempre foi apaixonada pelo Harry e que ela ficou super triste no baile pq o Harry foi com a Cho ho ho
Mas no final aceitou pq ele tava com a Luna x)

SErio.. quem não lê os livros deve avchar algo assim mesmo..

eutenho omesmo medo que a Pati.. nucna achei H/G tão bem cosntruido como R/H e agora com o filme...
Eu nãoi sie o que esperar x_x

Tambéeeem espero MUUUITO que eles valorizem mais a reção hermione-ron-lilá
Vai ser muito masi divertido e muiot mais guti-guti *_*

IUAHIUHAIUHIUHAIUHAIUH
Vamos ver o resultado... BTW, eu concordo com a Juh sobre o Kloves dar mais valor na Emma por causa da Hermione... e como ela é mui amiga do Harry acaba ficando aquela impressão (absurda) de H/Hr, mas enfim...
Sim.. ele valoriza MUUITO mais a hermione. Se nao me enganoi ele disse num entrevista que ela era a personagem preferida dele. E ai o que acontece?
Ela recebe muito mais falas (recebe falas que era do rOooony) e pasa muito mais tempo com o Harry. tendo cenas estranhas..
entao.. o que o pessoal vai pensar?

onaaao.. me diz o que ele tava pensando quando escreveu aquela cena do cabelo?
Ele conhece a mesma hermione que nós??
Confesso que essa é a minha cena favorita no CdF... mas o aftermath.... o que veio depois foi meio nonsense já que parece que, depois do Baile, nada aconteceu. É como se o Baile nem tivesse acontecido na realidade... opinião minha né!
FAAAAALAA SERIO!!
o que é ela falando: - aaah foi só um lance fisico.. eu e o vitor nao conversamos muito..
aaaai.. x_x

mais uma das falas brilhantes a la Kloves!

E eu qinda ainda continuo com minha teorias de que vai ficar um clima de:
- Harry galinha
ou
- Gina amante que rouba harry de cho ou luna..

enfim...

quero cena do bv i_____________i
http://www.acholuxo.wordpress.com

Image Image Image

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----

R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

Image
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Juh WP »

Jade, posso te falar a real?
O taaanto que eles contruiram de H/G até agora... mas foi tanto que dava pra eles colocaram um D/G que ingu´pem ia saber que a Gina sempre foi apaixonada pelo Harry x)
Na verdade, os filmes querem colocar o trio em evidências, deixando os outros personagens em segundo plano. Sim, então, se houvesse D/G, não seria mostrado, já que Tom e Bonnie foram totalmente prejudicados pela produção dos filmes. E se houvesse mais H/G nos filmes, as pessoas diriam que era desnecessário.
Image

Post Reply

Return to “Filme 6”