E chega dessas maluquices H/H que a Warner sempre fez, agora não tem mais como adiar, tanto H/G como R/Hr....
Aah, mas desde OdF, eu sabia que melhores tempos viriam
O quinto foi uma surpresa pra mim, pq jah insinuaram H/G e R/Hr (às vezes até mais H/G do que no próprio livro), e isso era tudo que eu não esperava da warner.
Yates foi a salvação para tudo (e a mudança do roteirista foi essencial também). Alguém precisava mostrar os reais shippers, porque se continuasse naquele ritmo do terceiro e do quarto...

tenho até medo.
Maaaaas
Agora não tem mais jeito mesmo
Não tem mais como ninguém interpretar nada errado, roteirista nenhum pode mudar isso, porque simplesmente não tem mais o que interpretar, já tá lá, bem óbvio no livrinho, e em breve, na telona.
OMG
Eu vou gritar MUITO na hora
e pensar que ainda falta praticamente um ano, e que eu estarei em mês de vestibular
eu tenho muuita má sorte
Eerr...tem só mais uma coisinha...pode ser loucura minha, mas no final de OdF, quando eles tão indo embora, eles filmam a Gina conversando com o Simas, assim, meio que insinuando que os dois estavam juntos, e só depois é que ela se junta aos outros cinco.
Eu me pergunto se é coisa da minha cabeça ou se a Warner trocou as bolas entre Simas e Dino